Eu e Você, neste Quarto Escuro escrita por Miss Hendric


Capítulo 5
Os dois lado da moeda


Notas iniciais do capítulo

Gente, gomenasai a aqueles que estão acompanhando a minha fic..estava com serios problemas de inspiração para continuar, mas com a ajuda de uma autora consiguir continuar...gomenasai, gomenasai!!! ah e mais um coisa! esse cap é dedicado a minha amiga e autora do nyah lena_lee que indicou minha fic....obg!!!leiam a fic dela é beeemmm melhor que a minha!!!desculpa pela nota imensa!!!cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102808/chapter/5

Lee POV

Acordei, estava tudo embaçado e estava girando também, procurei saber em que local estava e assim que minha visão voltou ao normal vi que estava no meu quarto procurei mi lembrar como fui para aqui só lembro que estava beijando o Mikk e depois varias lembranças começaram a passar na minha mente eram cenas rápidas que talvez não fizesse sentido algum, mas que foram bem claras para mim e fez com que eu me encolhesse toda na cama eram imagens que não queriam sair da minha mente, imagens de um homem arrancando minha roupa depois tocando meus seios e por ultimo fazendo sexo comigo, mas eu não queria nada daquilo o que era para ser uma noite de prazer se tornou uma noite de dor e desespero, enato comecei a chorar acho que chorei alto demais pois Lavi entrou e me abraçou exatamente como antes quando mim acharam naquela casa, entraram ele e Allen depois meus pais analisando com cuidado a cena era para meus pais terem entrado primeiro e não eles mas fiquei muito feliz em vê-los primeiro, Lavi sentou em minha cama e coloquei minha cabeça por cima do colo dele que logo começou a acariciá-la:

-O que houve dessa vez?- perguntou com uma voz doce

-N-nada...- e chorei mais

-Como assim nada? Então por que você estar chorando?

-Eu só lembrei “daquilo”...- chorei mais um pouco e tentei mim recuperar- o que aconteceu? Como eu vim parar aqui?

-Eu, Allen trouxemos você para cá, por que você teve outra crise e tudo culpa do Mikk-kun- ele se preocupou em encher de raiva a ultima palavra e logo eu lembrei do acontecido na sala de instrumento

-Não fale assim, não foi culpa dele! Ele não sabia que...e-eu...não posso ser t-tocada...- disse mi levantando do colo dele – por falar nele onde ele estar?

-Na casa dele eu espero, Allen conversou com ele sobre o que foi o seu ataque e...

-O QUE??!!! VOCES FALARAM PARA ELE?- dando um salto da cama e encarando Lavi com um olhar fuzilador

-Foi, nos decidimos que era melhor assim você não ia esconder isso dele para sempre!?

-EU SEI! MAS ERA PARA EU CONTAR E NÃO VOCES!!

-Agora já era! Nos, quer dizer Allen, contou e ele não chegou com noticias da conversa deles- disse se levantando da cama- bom, parece que você estar bem melhor então desça e venha comer algo

-ALLEN MIM PAGA! OK, OK! Estou descendo- eu sei que não ia esconder esse segredo para sempre, mas poxa era para mim contar e não ele, mas agora já ta feito! Desci as escadas pensando... o que eu devo fazer? Falar com ele? Ou esperar? Ai, que droga! E esse Allen que não chega! Parece que estar prevendo a morte dele!

-Bom como eu não sou um talento para cozinhar não espere uma comida muito boa- entregando-me um prato cheio de comida com um sorriso.

-É, eu sei- disse sem dar atenção ao que ele disse envolvida nos meus pensamentos...tenho que fazer algo em relação a ele, mas primeiro vou esperar Allen chegar para saber o que ele disse e assim que terminei de comer a porta da sala se abriu presumir ser o Allen ele passou direto indo provavelmente em direção ao meu quarto- ei! Moyashi! Estou na cozinha!- ele voltou e sorriu.

-Não mim chame de moyashi, você sabe que eu não gosto- dando-lhe um beijo no topo de minha cabeça- então estar melhor?

-Acho que isso é visível né?- apontando para meu próprio corpo- se já estou jantando, andando e falando contigo isso é uma coisa obvia!

-Pera aê! Que bicho te mordeu quando você acordou?

-Nenhum, moyashi!- ele olhou em direção a Lavi com um olhar procurando explicações e eu simplesmente não dei atenção

-Ela ficou furiosa por que contamos “aquilo” para o Mikk-kun- disse Lavi com uma voz de tédio

Eu continuei como se não estivesse nem ai e o Allen fez o famoso ahhh...entendi!

-Desculpa Lee, mas foi necessário ou você ia esconder isso dele para sempre?- olhei para ele com mais ódio que consegui obter e tentei responder com tranqulidade na voz:

-Eu não ia esconder isso dele para sempre, mas era direito meu contar! E não você moyashi!- levantei fui para sala mim joguei sobre o sofá profundamente irritada, Allen e Lavi vieram atrás de mim.

-Desculpa Lee...eu não  tive a intenção- disse Allen fazendo uma cara que tinha se arrependido, ele faz essa cara sempre quando tenta conseguir desculpas por algo que fez para mim e como eu não resisto aquela carinha fofa eu digo:

-Tudo bem, estar desculpado, mas eu quero saber tin por tin o que vocês conversaram- mi sentei no sofá e ele sentou no chão.

-Bom, não foi muita coisa eu apenas contei toda sua historia e ele falou que ia pensar

-E o que mais?

-Mais nada, estou liberado agora? Estou precisando de um banho....

-Não! Ele disse para onde ia, falou alguma coisa ao meu respeito da historia?

-Não, ele apenas levantou e eu perguntei aonde ele ia ele mim respondeu que ia pensar por que fora um dia cheio e foi embora.

-Hum...entendo- fiz uma cara pensativa

-Mais alguma coisa?

-Não, você tem que tomar um banho mesmo ta fedendo, moyashi!- disse colocando a não no nariz e fazendo uma cara de nojo.

-Obrigado! Agora com licença...- levantou com um pouco de raiva na voz e eu e Lavi começamos a rir.

Tikk POV

Cheguei em casa com Rhoad no meu pé do ouvido:

-Tyki, onde você estava? Estou que nem uma louca de procurando, te ligando e nada!

-Desculpa, descarregou...- disse com uma voz triste

-Ha entendi! Se você precisava de um momento sozinho era só ter avisado! Eu fiquei preocupada!

-Desculpa, vou para meu quarto estar bem?- falei com um sorriso falso para tentar diminuir sua preocupação

-Esta bem...vá descansar, mas antes coma algo ta? Eu fiz um jantar delicioso- reparei que meu estomago reclamava por algo.

-Ok, vou tomar banho e depois janto- e subi em direção ao banheiro, entrei  ligue a banheira e fui me despindo enquanto retirava as roupas olhei para o espelho do banheiro vi as minhas feições...as mulheres me achavam belo, mas hoje não passo de um escroto! Quando consigo beijá-la direito a primeira coisa que faz é pensar em sexo! Em ter-la para se, tudo isso por causa do desejo de tê-la, dela ser sua...kami-sama! O que vai pensar de mim! Que eu só quero sexo com ela! Mesmo eu dizendo que eu gosto dela mesmo, desliguei a banheira e entrei, talvez devesse me matar, me afogar nessa banheira, não! Calma! Não seja tão dramático, tenho de pensar em algo para voltar a confiança dela e também para fazer ela superar esse trauma dela, quando Allen contou a historia dela finalmente entendeu o afastamento dela para com os homens, entendeu também que deveria ajudá-la não só porque a queria(isso ia vir de bônus), mas por que era amigo dela com esse ultimo pensamento mergulhou toda o corpo na água passou alguns minutos debaixo até não agüentar e volta a superfície com a respiração ofegante assim que levantou a cabeça uma mecha de cabelo caiu sobre o rosto e com um movimento com a mão puxou o cabelo todo para trás e voltou a seus pensamentos: agora tenho que pensar em alguma forma de fazer ela superar tudo isso...escutou batidas violentas na porta:

-Tyki! Tyki! Você morreu ai dentro?-mas eu não acabei de entrar?!pensei comigo mesmo

-Não Rhoad! Se acalma to saindo...vai pondo o jantar

-Tá bom , mas não demora!

-Tá já estou indo- levantou da banheira e deixou a água escorrer enquanto isso enxugava-se e depois vestia-se com uma calça moletom e desceu as escadas enxugando o cabelo parei na porta da cozinha olhando Rhoad colocar a minha comida:

-Não coloque muito porque eu não estou com muita fome- era uma mentira sentia seu estomago ronca porem não tinha vontade de comer.

-Ta bom! Então o que vocês conversaram? O que você descobriu?-pensou a respeito se devia falar ou não, era um segredo de Lee porém Rhoad era sua irmã então achou que não deveria ter problemas

-Você tinha razão é um caso de estupro mesmo...faz um tempo acho que tem quase tres anos, mas é um caso grave de abuso sexual ela ficou três dias sendo abusada direto- baxei meus olhos para comida e comecei a brincar com ela

-Sei...eu entendo estudo casos como esse a algum tempo sabe o melhor que você tem a fazer é não forçá-la a nada deixar que as coisas aconteçam por comando dela, ela é que vai ditar as ordens desse jogo, entende?

-É eu entendo...- olhei para ela como que pedindo socorro- mas eu quero ajudá-la!

-A melhor ajuda é aquela que não atrapalha ela tem que sair sozinha desse trauma, com suas próprias forças não que vocês vão abandoná-la, mas vão ajudá-la só quando ela pedir por ajuda e voces tem que prestar atenção por que as vezes esse pedido de ajuda não é muito claro como aquela crise entende?

-Entendo...então eu devo esperar?

-Sim, vamos ver se ela vem até você se ela não vier você vai ate ela- dei um abraço na Rhoad ter irmã psicóloga era demais!- obrigado Rhoad! Você é a melhor irmã do mundo!

-Ta, tá bom! Agora mim solta e come!- com essa fiquei ate um pouco animado para comer.

Lee POV

Acordou disposta, resolveu ir para faculdade mesmo com os pedidos de Allen e Lavi de ficar em casa, não podia tinha que falar com Mikk explicar sobre tudo isso, ver o que ele achava e qual era a decisão dele na qual já tinha quase certeza qual era, estávamos na mesa do café com Lavi e Allen olhando para mim com um olhar de reprovação:

-Não adianta! Eu vou e ponto final!

-Por que você é tão teimosa?- perguntou Lavi se levantando para lavar as louças

-Pois é, não dava para ficar na cama e descansar?-dessa vez foi o Allen

Terminei o café e olhei para eles com olhar decido- Não posso tenho coisas para resolver e além do mais eu já estou bem melhor, vamos ou nos vamos nos atrasar- mas não foi o suficiente para convencê-los, o clima no carro foi meio tenso e chegada na faculdade também depois de dá tchau para Lavi eu e Allen caminhamos direto para sala ao chegar perto notei uma cabeleira conhecida, kami-sama! Eu ainda não estou preparada! Tinha que ser assim tão cedo? Ok, ok se acalme, respire fundo e peça para falar com ele ao chegar mais perto notou que conversava animadoramente com um dos seus colegas Allen me olhava com uma cara “o que você vai fazer?” não dei bola para ele apertei o passo cheguei perto do grupo e sorri:

-Bom dia rapazes!- todos mim responderam com a mesma animação até o Mikk que mim deu beijo no rosto, levei um susto de primeira depois corei e quando mim recuperei falei- Mikk-kun podemos conversar?

-Há, claro Lee-sama- caminharam para uma sala vazia ali perto e sentaram um de frente ao outro quando olhou para aqueles olhos respirou fundo e consigo mesma pensou “ok, você já o trouxe para cá...droga! eu não sei o que falar! Calma...já sei:

-Mikk-kun acho que você sabe por que estamos aqui...

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomenasai...acho que nem tenho o direito de pedir comentarios né?snif, snif...gomem!!prometo não demorar tanto assim na proxima vez...desculpem qualquer erro!!
:* até a proxima!