Eu e Você, neste Quarto Escuro escrita por Miss Hendric


Capítulo 4
Passado revelado


Notas iniciais do capítulo

mais um cap. espero que gostem kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102808/chapter/4

Mikk’s Pov

Ela continua na mesma posição e nada do Allen chegar, não entendi nada porque a Lee tinha recuado daquele jeito? Será que avançou o sinal demais? Não, não foi isso não porque não tinha feito nada a não ser que quase tocava nos seios delas, mas ela ainda estava vestida então porque ela criou todo aquele escândalo? Tinha algo mais como diziam “naquele mato tem cachorro”.

Allen Pov’s

O que será que aconteceu? Mikk parecia preocupado no telefone e nervoso qual seria o problema dessa vez? Tinha algo a ver com a Lee será que foi o atrevimento dele no beijo? Não tinha algo a mais ele tava muito nervoso para ser só isso. Ele chegou em frente da sala de instrumento parou para recuperar o fôlego, porque ele tinha vindo correndo o percurso todo e Road chegou mais atrás abriu a porta da sala e se assustou com o que viu...Não, de novo! Ela não tinha se recuperado disso? Mais que droga! O que foi que ele fez? Atravessou rapidamente o salão e chegou perto de Lee que estava sentada toda encolhida num canto pronunciando palavras em meio a um choro que parecia interminável.

-Lee, calma ele não vai mais te tocar...não vai te fazer nenhum mal calma,shh-  dissse isso abraçando-a e ficando seriamente preocupado, ela tinha crises mas não dessa intensidade e agora o que faria? Tinha que desperta ela daquele pesadelo, ligaria pro Lavi primeiro começou a digitar um numero que já sabia de co- Lavi? Dá uma vinda aqui na sala de instrumento é a Lee, aconteceu de novo- disse por fim desligando o telefone e dirigindo a palavra para Mikk com um acesso de fúria- O que foi que você fez para ela?

-Eu não fiz nada demais! Eu só a beijei ela e...

-E?- largando por uns instantes Lee e se aproximando dele.

-Eu ia tocar no seio dela droga, sim! Mas não pensei que ela ia ter esse tipo de reação!- disse ele violentamente corado

-Seu morfético idiota!- tendo agora um ataque de fúria incontrolável, segurando no colarinho do casaco dele e aproximando seu rosto do seu, depois balançando ele freneticamente- Mas que droga! Esse tipo de toque a Lee odeia! Vocês só querem fazer sexo com ela, não pensam em mais nada não? Pensei que você fosse diferente Mkik-kun! Além do mais isso faz ela lembrar de coisas ruins e não posso deixar ela ter uma recaída depois de todo o progresso que ela teve! Seu idiota!- jogando ele ao chão e se direcionando a Lee mais uma vez- calma, por favor eu estou aqui, sou eu o Allen e ninguém vai te machucar.

Lee levantou a cabeça e olhou para ele com olhos de puro pavor e se tremendo toda, mas o reconheceu e o abraçou balbuciando palavras

-A-a-allen! E-e-ele vai mim machucar...p-p-por favo m-m-mim proteja!

-Tudo bem ninguém vai ti machucar eu estou aqui eu ti prometi não foi? Ninguém ia mais ti tocar a não ser se você permitisse, então calma...shh, calma que vai ficar tudo bem- como ela ainda é frágil, esse corpo e essa mente tão indefesos, tão traumatizados com o passado..ah! Sabia que ela se esforçava para não aparentar que ainda tinha medo e que estava tudo bem, aquele corpo agora todo tremulo lhe abraçando com a maior força que tinha enterrando sua cabeça no seu ombro tinha sofrido tanto, odiava lembrar o passado cruel e aquele infeliz vinha e trazia tudo a tona e falando nele onde ele estar? Ah! Ainda estar no chão paralisando também, mas o que é isso nos olhos dele? Medo? Sim, culpa? Também e preocupado, pois nunca tinha olhado a Lee daquela maneira e aos pouco se levantava com a ajuda da irmã que parecia ao menos entender um pouco da situação, claro! Ela estava se formando em psicologia devia saber! Mas..o que aquele baka* estar fazendo? Se aproximando de nós?

-Eu não entendo- disse ele com uma voz um pouco vacilante

-Você nunca iria entender- respondeu ainda com raiva na voz

-Eu não fiz por querer, eu a amo muito para poder causar isso e não penso só nisso, mas mim deixei levar pelo desejo de te-la - disse abaixando a cabeça e olhando para o lado envergonhado de sua ação

- Tudo bem, mas não se aproxime espere Lavi chegar e nos tiramos a Lee daqui- viu a expressão confusa dele- depois eu ti explico depois só sai, por favor, se você ficar vai piorar o estado dela- então ele automaticamente se virou e se direcionou a porta, é só você mesmo para fazer os homens ti obedecerem pensou olhando para ela que já tinha diminuído o tremor, mas ainda chorava muito e lhe apertava com muita força.

Mikk Pov’s

Assim que ele abriu a porta viu Lavi com as mãos nos joelhos, cabeça baixa recuperando o fôlego:

-O Allen estar ai?- balançou a cabeça confirmando.

-Estar sim, entra ele estar te esperando- fazendo um movimento de se mover para o lado abrindo passagem para o Lavi passar que entrou apressadamente e ele saiu com a mesma pressa seguida pela irmã só podia agora escutar as vozes e vinha um pouco fracas, já que a sala é a prova do som, mas tinha deixado a porta entreaberta e podia escutar as vozes.

-Ei desculpa, eu não sabia muito bem a aonde era a sala e o que você quis dizer com de novo?- Então Lavi parou de falar e Mikk olhou através do vidro da porta, Lavi estava parado como se não movesse um músculo ou se quer respirasse “é da medo olhar a Lee assim” depois se dirigiu rapidamente ate onde a Lee estava e ajudou ao Allen a colocá-la de pé apoiada nos dois ombros dos garotos, agora Lavi falava algo muito baixo para ser escutado nessa distancia e não iria importar se colocasse o ouvido na porta não ia escutar mesmo ate que a Road interrompeu seu estado de concentração na visão dos dois trazendo Lee.

-O que você achar que aconteceu?- disse também se aproximando do vidro com um olhar de curiosidade e uma pitada de tristeza como se soubesse de algum destino cruel que Lee provavelmente sofreria ou já sofreu.

-Eu não sei, mas foi algo bem grave já que ela não chegaria a esse nível por nada.

-Estar claro que ela sofreu um trauma no passado algo envolvendo estrupo ou algo assim por que você disse que ia “tocar” nela e ela teve o ataque, então é obvio- disse ela levando uma das mãos ao queixo e começou a passar os dedos nele como se estivesse investigando algo e fizesse aquele famoso movimento pensante, entrando em um transe- bom, seja o que for você mim conta depois eles estão vindo e já vou! Tchau, ate mais tarde- incrível ela saiu do transe tão rápido como entra minha irmã é incrível, na verdade, as mulheres são, mas não é local e muito menos hora para pensar em mulheres. Viu um dos garotos tentando abrir a porta com um pouco de dificuldade, pois trazia uma Lee que não se sustentava em seus próprios pés e decidiu ajudar abrindo a porta e a passagem.

-Obrigado, ela estar adormecendo levarei ela para casa- disse Lavi

-Você vem conosco para nos ajudar a colocá-la no carro e depois eu ti explico tudo, vamos!

Colocamos ela no carro, Lavi disse que ia ligar para avisar que chegou bem e informar o estado de Lee, Allen disse que o pior já tinha passado e era ela só descansar da um leite para quando ela acordar que ia ficar tudo bem, assim que Lavi partiu ele olhou para mim e pediu que eu o acompanhasse fomos para uma ala do refeitório mas isolado:

-Você quer saber o motivo de todo aquele escândalo, né?

-Uhum!

-Bom, então ta, mas prepare-se porque não nenhum conto de fadas- lógico que não seria.

Allen Pov’s

Se para ele era assustador lembrar imaginava para Lee, agora só queria saber como começa aquela historia já que Mikk-kun estava muito interessado e claro que não estaria? Como contar, bom vamos pelo o que ele chamava de começo:

-Bom, eu e Lee nos separamos no ensino médio porque meus pais tiveram que trabalhar em outra cidade e tive que acompanhá-los assim como Lavi quando reencontramos Lee foi que tudo aconteceu, ela foi seriamente abusada sexualmente por um ex-namorado dela- era horrível lembrar, ela sendo encontrada pelos policia, o hospital, rosto dela de puro medo quando a encontraram, as sessões na psicóloga que era acompanhada por ele e Lavi, as crises, engoliu o seco e continuou- ela foi seqüestrada por ele e passou três dias sendo abusada direto e encarcere privado em uma casa de sitio dele e com isso ela ficou seriamente traumatizada que precisou de dois anos de terapia intensiva para ela se recuperar, ela era bem jovem na época ,dezoito anos, iria prestar vestibular porem tido isso atrasou a vida dela continuando para o final do tratamento ela veio para cá entretanto não antes de receber outra decepção na vida dela. Ela conheceu um cara na sessões de psicologia, ele parecia ser gentil, educado, estudioso em suma parecia um pouco contigo- ele lhe olhou com expressão surpresa franzindo a sobrancelha, mas logo após uma outra de como compreendesse a situação- ela se apaixonou por ele, por achar que ele a entendia e tal só que não foi bem assim ele se cansou de esperar, por já que depois do fato ela não quis fazer sexo com mais ninguém, então ficou com uma outra garota e a abandonou um pouco depois disso recebeu a noticia que tinha sido aprovada aqui arrumou as malas e veio para cá e eu e o Lavi atrás, como bons amigos que somos.

Terminou de contar e parecia que tinha corrido uma maratona três vezes, era muito difícil para ele já que tinha se apegado muito a Lee desde que lembrava ela era sua amiga de confiança confidente de todos ou quase todos seus segredos já Lavi era mais “largado” com relação a ela Allen era mais próximo dela do que ele, porem ela também considerava ele um irmão por que tinha apoiado ela desde do inicio. Olhou para o Mikk-kun como será que reagira com essa historia já que talvez tivesse se apaixonado por uma mulher que nunca seria totalmente sua? Complicado, ele olhava distante como se estivesse juntando as peças do quebra-cabeça e tentando compreender por fim ele lhe olhou com expressão meio triste e preocupada não fez mais que se levantar e agradecer por ter lhe contado a historia e se retirar.

-P-p-pera! Onde você vai?

-Pensar, muita coisa pro um dia só

Se virou e foi a caminho da porta assim que ele saiu seu telefone tocou, Lavi, para avisar que estava tudo bem com Lee e que estava descansando agora no seu quarto depois desligou, era verdade o Mikk-kun disse muita coisa pro um dia só! Então se lembrou de uma coisa como iria voltar para casa já que Lavi tinha ido com o carro deles? Restava só o transporte publico, tomara que ainda tenha dinheiro para voltar era só que faltava tinha esquecido esse pequeno (enorme) detalhe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente, please beijos...