Eu e Você, neste Quarto Escuro escrita por Miss Hendric


Capítulo 3
Piano...


Notas iniciais do capítulo

para akeles q estam lendo e acompanhando desculpa a demora...é que eu estava sem inspiração....gomen!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102808/chapter/3

Lee POV’s

Ele já devia estar aqui, por que ele saiu na frente acho que foi beber água ou algo assim ate por que ele dobrou corredor eu ia avisar que era o caminho errado, mas ele não é nenhum calouro, ah a aula já vai começar e ele não chega cadê ele?? O beijo o afetou tanto assim? Acho que o Allen tem razão ele se magoou, droga o que foi que eu fiz? Mas é só um beijo, droga! Será que ela estar mesmo gostando de mim? Não tenho que parar de pensar nisso e concentrar na aula, mas ele não aparece e isso ta mim deixando preocupada, aonde será que esse garoto se meteu??

Tiky POV’s

Ele estava andando sem nenhuma direção há algum tempo, mas precisamente depois que havia se despedido de Allen e Lee...Lee...ainda podia sentir o gosto dos lábios doces dela no seu, será que ela não tinha gostado do beijo?, Será que beijava ruim? Ou será que ela não gostava dele? Não isso não podia ser porque ela não tinha renegado o beijo só foi Allen atrapalhar pra ela parar, droga! Allen tinha mesmo que chegar naquele momento tão importante para ele? Ele parou tinha que ver onde estava a tempos caminhava sem direção, mas percebeu que seus pés como se já soubesse do caminho estavam andando na direção certa mais alguns passos e já estaria aonde queria, num sala do campus que poucos alunos freqüentavam a essa hora e que provavelmente estaria vazia.

Era uma sala ampla, com muitas janelas na parede esquerda, um palco, piso de madeira, uma decoração agradável e com um piano ao fundo se dirigiu para lá, por causa de sua mãe ele sabia tocar aquele grande instrumento clássico que no inicio achava um saco aprender aquilo, mas aos pouco foi se apaixonando por aquele magnífico instrumento e agora havia se tornado o seu instrumento preferido e que adora tocar quando estava triste ou com raiva, ou estressado ou tudo junto, ali ele podia se libertar um pouco e demonstrar sua verdadeira aparência que no momento era de um homem sofrendo pro amor, que provavelmente nunca seria correspondido, chegou perto do piano feito de madeira num estilo bem clássico.

-Oi...tudo bem?- gostava de falar com o piano toda vez antes de tocar era como se ele sempre ouvisse e entendesse- faz tempo né? Daria a honra de mais uma musica?- então se sentou, colocou suas mãos nas teclas e começou a apertá-las, então o doce som do piano se espalhou por toda a sala...ha! aquele som era tão bonito, tão doce, tão agradável que dava ate vontade de cantar:

This innocence is brilliant,

Essa inocência é brilhante

I hope that it will stay

Eu espero que isso permaneça

This moment is perfect,

Esse momento é perfeito

Please don't go away,

Por favor não vá embora

I need you now

Eu preciso de você agora

And I'll hold on to it,

E eu vou me prender a esse momento

Don't you let it pass you by

Não deixe o passar por você

Cantou a musica se lembrando daquele beijo, é devia ter falado isso para ela antes de ir embora em vez de somente se despedir, se lembrou da aula ah! Que se dane a as aulas, não estou nem um pouco afim de assistir elas ainda mais com Lee ao meu lado mim olhando, ou talvez nem dando bola para mim preferindo esquecer o beijo, que nunca ia esquecer, será que ela não gostou? Ou será que gostou e tem medo de admitir? Ai, não entendo ela...não entendo seus sentimentos mas o provável é que ela não tenha gostado e achado um atrevimento meu beijá-la, para ter falado aquilo e ter saído daquela forma. Ele então tocou mais rápido e cada vez mais doces as notas se afundando nos sons que o piano entoava ao seu mandar.

Lee POV’s

A aula acabou e ele não voltou, será que eu devo ir ate irmã dele e perguntar noticias? Acho que sim isso é o melhor a fazer e Allen ficou a aula toda insistindo nesse assunto para eu mim explicar a ele, mas se eu falasse acho que eu deixaria mais magoado porque eu não quero mim envolver com homens não depois do que aqueles dois fizerem, ao pensar isso tremeu-se toda, melhor não lembrar disso e ir procurar ele.

Falei com irmã dele também não sabe noticias dele desde o recreio, droga porque o campus tem que ser tão grande assim? Eu nunca vou achá-lo e ele já pode ter ido para casa e eu fiquei procurando feito uma boba....ate que eu escuto uma musica só no piano, vem da sala de instrumentos, ou pelo menos é lá que guardam todos os instrumentos e fazem o ensaio das bandas do campus, mas quem será que estar tocando era raro os que tocava piano e ao chegar perto da porta viu aquela estatura que conhecia tão bem, os cabelos ondulados negros e aos poucos foi abrindo mais a porta e entrando tentando não fazer barulho ou o menos o possível, mas ele havia percebido e tinha parado de tocar olhando para ela com um olhar triste e distante como se ao tocar ele havia se transportado para outro mundo.

-Por favor, não para de tocar...- fez aquele pedido não para ouvi a melodia do piano, mas sim para que ele parasse de olhar pra ela com aquele olhar que estava a machucando muito o seu  coração

-Lee-sama...como você mim achou?- a voz dele era fria e ao mesmo tempo respondia todas as suas perguntas sobre os reais sentimentos dele, ele estava mesmo gostando dela talvez a amando.

-Foi sem querer eu estava mesmo te procurando

-Pra que?

-Eu estava preocupada você não tinha aparecido durante a aula pensei que tinha acontecido algo e eu queria saber como você estava depois do....do...daquilo- enquanto terminava de falar ele se levantava e se direcionava ao palco sentando na borda- eu não sabia que você tocava, quando aprendeu e quem te ensinou?

-Eu aprendi desde pequeno e foi minha mãe que mim colocou nas aulas de piano, e eu não estou muito bem como eu acho que voz pode perceber- com a voz desmanchando cansando de fingir que estava tudo bem.

-E-e-eu não queria ti magoar, mas...- não sabia o que dizer estava confusa, não sabia se o amava ou se era só amigos, mas amigos não era mais não depois do beijo estava ao menos gostando dele o termo certo é se apaixonando e ele não deixou ela terminar

-Mas você não gostar assim de mim não é? Somos só amigos não é?- amigos, aquela palavra não encaixava, não o queria como amigo o queria como homem, mas ainda tinha marcas em seu coração depois do que outros tinham feito, estava sim gostando dele, contudo não iria se entregar assim tão fácil.

-Não, não é isso

-Não??!!- olhou com uma mistura de felicidade e surpresa para ela

-Não, não somos só amigos e eu não quero como amigo, mas entenda eu não estou pronta para um novo relacionamento e eu ainda não sei bem o que eu quero, mas sei que por enquanto não é como amigo- ao terminar de dizer isso reparou que já tinha andado toda a sala e que estava já próxima dele que estava com uma expressão de desapontamento e um pouco de alegria

-Então espere que eu resolvo isso já!

-Mas como...- e num movimento rápido ele a segurou pela cintura e a jogou sobre o palco mas com muita delicadeza ficando com o corpo sobre o dela e capturou os lábios dela nos seus.

Mikk POV’s

Não acredito que ela tinha dito aquilo, não disse a ele que o amava porem disse que não o queria como amigo e que pelo menos ela gostava dele um pouco e iria conquistá-la cada vez mais ate que ela o amasse, só não entendia porque naquela hora havia dito aquelas coisas, mas não importava mais ela tinha vindo atrás dele e agora ela estava ali embaixo do seu corpo e a beijando num beijo cheio de desejo e amor esperando que ela entendesse a mensagem e que correspondesse na mesma intensidade e era exatamente o que ela estava fazendo o e isso o impulsionava prosseguir cada vez mais levando sua mão ate a sua cintura subindo cada vez mais ate tocar numa região próxima ao seu seio que estava coberto com as roupas porem esse movimento não foi muito bem aceito por ela que o empurrou com tamanha força que o fez cair ao lado e ele viu ela se encolher levando as mãos ao corpo como se o protegesse de algo que ele não podia ver e fechando olhos gritando:

-NÃO, POR FAVOR, NÃO TOQUE EM MIM!!! MIM SOLTE!!! EU NÃO QUERO!!

-Desculpa Lee-sama essa não era mim intenção, mas eu não estou mais te segurando e eu não quis te força a nada desculpa- mas mesmo ao dizer essas palavras ela não parava de rebater e ficar virando de um lado pro outro sempre gritando a mesma coisa, então foi ate perto dela segurou seus ombros e a sacudindo com um pouco de força para ver se ela acordava daqueles pensamentos e ao fazer isso ela abriu os olhos revelando o medo neles e num movimento rápido dela essa saiu das suas mãos indo para um local mais afastado dele sentada encolhendo as pernas e a abraçando e se movendo num movimento que parecia a de um balanço afundando sua cabeça no meio das pernas sempre repetindo as mesmas palavras só que agora adicionando as lagrimas:

-Por favor, não mim toque, por favor...eu não quero- desabando em choro novamente ele não sabia o que fazer nunca tinha visto Lee assim desse jeito, o que vou fazer?? Então sentiu seu celular tocar era Road.

-Ei, Mikk onde você ta? To te procurando a horas e nada de você?- era bom ouvir a voz de Road e talvez ela soubesse sobre Allen-kun e Lavi-san.

-Mana, cadê Allen-kun? Ou o Lavi-san?

-Mikk eu não sei, pêra to vendo o Allen...Allen!! o Mikk quer falar contigo- disse ela passando o celular.

-Oie! o que foi?

-Você conhece a sala de instrumentos? Sabe onde ela fica?

-Sim sei o que tem?

-Vem aqui agora, preciso de você eu não a Lee-sama precisa é para agora, cuida!- desligou o telefone Lee ainda estava lá se balançando, na mesma posição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews...por favor...[pidona naum axam??]
o trecho é da musica Innocence de Avril Lavigne que particulamente eu acho a melhor cantora de rock internacional....indico para todos ouvirem...bjos