Eu e Você, neste Quarto Escuro escrita por Miss Hendric


Capítulo 2
Corredor e esbarrão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102808/chapter/2

Lee sentiu seu estomago doer, ele reclamava por uma boa comida já que não tinha tomado um café bem reforçado juntos com os garotos, então apressou o passo ao se lembrar da fila enorme para compra almoço e se não conseguisse um bom lugar na fila ia acabar por ficar sem almoçar e essa não era uma boa opção.  Felizmente tinha sido umas das primeiras e já se direcionava para a mesa que Lavi estava sentado já com seu almoço:

-Iai Lavi? Dia cansativo né?

-Muito, Lee- disse ele apontando pra uma torre de livros ao seu lado-eeu ainda tenho que terminar isso antes do sinal tocar.

-Boa sorte! Vou eu sentar aqui e ficar quietinha para não ti atrapalhar ta?

-Não tudo bem, eu estou conseguindo fazer com todo esse barulho e sua linda voz nunca atrapalha em nada sabia?

Ela sorriu Lavi sempre gostava de fazer esse tipo de comentários e ela adorava:

-Obrigado Lavi, mas hoje deixarei você em paz ta? É que to meio sem assunto e também estou morrendo de fome e vou almoçar.

-Se assim tudo bem então- disse ele formando um sorriso e voltando a se entreter nos seus livros, após alguns momentos Allen chega perguntando:

-Qual o motivo de todo esse silencio, nessa mesa?

-Bom, eu estou estudando e essa menina aí estar comendo e nos estamos muito entretidos nessas atividades para conversar um com outro- responde Lavi com uma voz como se aquilo fosse obvio.

-Há sim, bom não se importam de eu mim intrometer né?- disse ele já sentando em frente a Lee ao lado de Lavi.

-Claro que não Allen!! - responde Lee quase que imediatamente- Ei! Onde você estava? Porque quando dei por mim você não estava, mas do meu lado e olhei para onde Lavi estava e você também não estava lá.

-Eu fui falar com Bak, um garoto novo aqui na faculdade o encontrei perdido na biblioteca e o ajudei agora somos colega porque eu sou o único que ele conhece na faculdade.

-Humn....muito interessante- disse ela olhando pro lado com um olhar pensativo como se suspeitasse de algo.

-Não foi nada de demais, eu e ele estava só conversando sobre o curso o que você....ai!- Recebendo um forte cutucão na costela vindo de Lavi com o lápis e apontando pro lado na direção que Lee olhava e então ele percebe o que ela achou tão interessante, Mikk se sentava junto com a irmã de criação Rhode a umas três mesas a distancia deles.

-Há ta, entendi! Mas o que tem de tão interessante nisso?-pergunto Allen malicioso

-Bom, ele não costuma almoçar desse lado do refeitório e sim do outro ou às vezes na sala da irmã.

-Nossa! Ta tão gamada nele que já sabe todo o cronograma dele com os horários e onde ele ta?-perguntou Lavi com tom de surpresa e um sorriso nos labios.

-Hum...o que??!!-disse Lee elevando um pouco a voz a fazendo saindo dos seus pensamentos de tentar descobrir a razão dele estar aqui- Não, Lavi isso só é uma coisa obvia, seu engraçadinho, claro que vocês já tinham reparado nisso também.

-É claro, você sempre fica com uma cara tristinha quando ele vai ao encontro da irmãzinha querida, não tinha como não notar- respondendo ainda com aquele sorriso malicioso, mas aquela foi a gota d’água para Lee, levantando-se num pulo da cadeira e correndo desembestada pelo refeitório ate esbarrar com uma coisa macia, era Mikk que havia se levantado para voltar pra sala.

-oh! M-mim d-desculpe Mikk-kun- disse ela envergonhada

-Não tudo bem, mas aonde a senhorita vai com tanta pressa?

-Bom...-na verdade não tinha um lugar pra ir só queria sair de perto do Lavi e suas conversas sobre ela e Mikk- para a sala.

-E porque estava com tanta pressa? Se isso já não for atrevimento meu perguntar- disse com o sorriso

-Nada demais, só não quero mim atrasar

-Então tudo eu acompanhá-la?

-Sim, tudo bem!- disse ela sorrindo.

-Então ta, tchau Rhode a gente se ver em casa.

-Ok, Tiky ate mais- disse Rhode se levantando também da cadeira indo em direção a sua sala. Eles caminharam pelo corredor que pareceu ser uma eternidade para Lee, pois desde que tinham começado a caminhar eles não tinham falado uma palavra só então ela decidiu puxar um assunto:

-Mikk-kun, onde estão seus livros?

-Eu os deixei na sala e seus?

-Também estão na sala.

-Eu reparei que você tinha brigado com seus amigos o que houve posso saber?

-Hãnm...-na verdade ele não podia já que era sobre ele e seu rosto talvez já a estivesse denunciando pois sentia suas bochechas quentes- é que o Lavi gosta de inventa umas historias que não são muito do meu agrado e dessa vez eu mim irritei.

-Humn....entendi, mas não é só brincadeiras dele? E você não estar só se irritando a toa?-disse com uma voz amiga como se estivesse tentando ajudar a fazer sua reconciliação com Lavi

-É talvez mas ele tem que entender que eu não gosto e que deve parar, não é?

-É, mas você não já havia pedido?

-Sim e muitas vezes...mas ele nunca para-disse com uma voz de tédio relembrando das vezes que Lavi já tinha feito brincadeiras desse tipo.

-Humn, então você parece ter mesmo motivos para ficar irritada.

-Pois....-nunca chegou a terminar essa frase pois o aconteceu a seguir foi uma coisa meio sem explicação só havia sentido um leve esbarra na sua costas e já estava rumando ate o chão se mãos largas e fortes não a tivesse segurado firmemente trazendo ela de volta sobre seus pés mas próximo demais da boca dele, impulsionada pela sensação do toque dele em seu corpo e a proximidade dos rostos ela rumou em direção a sua boca e ele a dela, sentindo um leve tocar do seus lábios que ia se aprofundando cada vez mais, transformando se num beijo cheio de paixão e desejo e uma sensação quente percorreu em todo seu corpo como se todo o frio lá fora tivesse sumido, mas que foi parando aos poucos por causa de algum barulho, uma voz que parecia de saber quem era mas que não lembrava ate que verdade lhe atingiu como um raio, era sim uma voz e era a de Allen gritando seu nome atrás dela:

-Lee!!!Lee!!!Onde você estar?? A aula já vai começar!! E você....-então ele se calou ao ver aquela cena ficando levemente rosado -D-d-desculpe eu não queria atrapalhar nada é que a professora já estar se dirigindo a sala e vocês ate agora não tinha aparecido.

Lee recobrando totalmente a consciência se soltou do abraço de Tyki e correndo para o lado de Allen:

-N-Não você-ê estar atrapalhando nada né Mikk-kun??-com um olhar suplicante, implorando para que ele concordasse, mas a vontade dele era em dizer não que estava sim atrapalhando o primeiro beijo com a sua garota amada e que havia esperado tanto para esse dia, porem não fez apenas abaixou a cabeça concordando:

-Não, não estava eu já vou se assim, tchau Lee-sama, Allen - se retirando com voz triste

-Tchau Tyki- respondeu Allen virando se rapidamente para Lee- pronto você o magoou, custava te dito que estava sim atrapalhando o rolo de vocês?

-Custava sim, não quero mais homens e relacionamentos na minha vida e você sabe disso e não tem rolo nenhum- disse ela não tendo mais tanta certeza dessa frase

-Mesmo estando visivelmente apaixonada por ele e agora o garoto pensa que você não gostou do beijo dele e que não gosta dele

-Sim, mas o que isso importa?-perguntou ela já imaginando a resposta

-Isso é obvio né? Ele pelo menos gosta um pouco de você para ter lhe beijado

-É...e é desse gostar que eu tenho medo, talvez ele estivesse só querendo um beijo e nada mais- disse já entristecendo a voz tendo que concorda com o Allen.

-É talvez, mas ele não faria uma cara daquelas se só estivesse querendo um beijo.

-Talvez...-disse com uma voz pensativa, mas não podia entrar naquele estado tinha um aula pra assistir -mas já morreu esse assunto temos que entrar, mas antes uma pergunta como você chegou antes de nos na sala?

-Eu peguei um atalho, cortando os corredores e vocês vieram pelo corredor principal e vinham caminhando devagar então cheguei primeiro- falou com voz calma e confiante, não que duvidasse que ele a tivesse empurrado por que não fazia sentido depois ele atrapalhar o beijo só havia achado suspeito ele ter chegado primeiro, mas ao entrar na sala tinha entendido havia sido a professora que tinha empurrado ela ou pelos menos era o que achava já que pouco tempo depois Allen veio lhe chamar avisando que a professora já estava entrando. Mas ao olhar para a carteira que estava sentada lembrou que Tyki estava ao seu lado e isso não a havia agradado muito, entretanto, não o viu sentado na sua carteira e isso lhe deixou preocupada...o beijo teria afetado tanto assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reweis por favor....desde de jah obg pelo akeles que mandarem...