Eu e Você, neste Quarto Escuro escrita por Miss Hendric


Capítulo 10
O meu maior pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!! Mais um cap!! Espero que ninguem tenha desistido da fic por causa da minha demora...foi malz é que eu so lentinha msm... >.<"

PDV Lee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102808/chapter/10

Acordei novamente dolorida e meio atordoada, me perguntando onde eu estaria, recebi a resposta assim que senti o Lavi se mexer em meu colo, olhei para ele dormindo e parecia triste, com um ar melancólico, eu gentilmente coloquei sua cabeça em cima do travesseiro e sair de lá o mais rápido o possível, começou a lembrar do Tyki, ele provavelmente estaria preocupado por eu não ter voltado, mas esperava que o Allen explicasse a situação e que ele entendesse, é esperava, desceu a escada meio apreensiva pelo estaria a vim e tratando de colocar o melhor sorriso no rosto, mas para minha surpresa só estavam Allen e Road se beijando, parando instantaneamente com a minha chegada e ficando corados, principalmente o Allen:

-Então Allen, vou me arrumar para irmos para a faculdade- era mesmo, hoje é segunda e temos faculdade, ainda atordoada pela falta do Tyki paro a Road.

-Ei Road! Cadê o Tyki? Ele já não deveria estar aqui tomando café?

-Ah sim, mas acho que chegou tarde ontem e deve estar dormindo- ela ia passou por mim, começando a subir a escada, perguntei confusa.

-Mas aonde ele foi ontem?- Road me encarava incrédula e eu mais ainda.

-Como assim onde ele foi?! Ele me disse que você tinha pedido para comprar algumas coisas ontem de noite e saiu!- ele me olhava preocupada e eu mais ainda.

-Não pedi nada a ele! Eu estava conversando com Lavi o tempo todo!- a imagem de Lavi e eu nos beijando invadiu minha mente me fazendo corar em seguida.

-Então eu não sei...por que ele não dormiu no nosso quarto- ela estava começando a entrar em pânico.

-Er....da uma olhada no meu quarto, por que dormi no quarto do Lavi... ele estava tão mal que fiquei horas com ele e acabei adormecendo lá.

-Okay...-ela subiu as escadas de dois em dois degraus, Allen me puxou para cozinha.

-Tem alguma coisa que eu precise saber?- perguntou ele preocupado.

-Humn....eu e Lavi nos beijamos ontem- eu disse imensamente corada.

-E o Tyki viu?

-Eu não sei, mas acho que sim...-disse sentando na cadeira escondendo meu rosto com as mãos.

-Isso explicaria o sumiço dele!- disse Allen puxando uma cadeira e se sentando próximo de mim.

-Ah Kami-sama! E se aconteceu algo com ele?- abracei Allen em seguida sentindo meus olhos transbordarem.

-Lee, Tyki não estar em casa!- Road falou desesperada entrando na cozinha, me virei automaticamente me levantando, com uma lagrima já rolando em meu rosto, limpei com o dorso da mão.

-Vo-você tentou o celular dele?

-Sim, mas estar fora de área! Onde esse garoto se meteu?!- disse Road saindo para a sala de estar com o celular na mão, eu me virei para Allen entrando em desespero, o abracei com força.

-Ah Allen! E se aconteceu algo com ele?!- senti as lagrimas voltarem com força total e não me importei de deixá-las caírem.

-Shh...calma, não aconteceu nada, ele vai entrar pela porta completamente bêbado e vocês vão brigar e etc. mas ele vai estar bem e inteiro- Allen tentava me acalmar, passando a mão em meus cabelos, quando já estava me controlando ouço um grito da sala de estar, Road.

-LEE!!!- saio desesperada em direção a sala de estar com Allen me seguindo.

-Road, o que foi? Por que o grito...?

Ela chorava bastante e tentou falar abrindo a boca varias fazer, mas sem sair nenhum som e apontava desesperadamente para a TV, olhei para o noticiário, nele relatava um acidente com um estudante da faculdade que saíra gravemente ferido, o veiculo em que ele estava capotou 4 vezes e bateu em muro, o carro parecia uma lata de refrigerante amassada. Deixei de prestar atenção ao que a repórter falava e comecei a prestar atenção ao carro...ele parecia muito com o Tyki, então uma coisa me veio a cabeça, não..não podia ser! Até que a repórter falou um nome:

O estudante da Faculdade de Amsterdã cujo nome é Tyki Mikk estar gravemente ferido no Hospital Público de Amsterdã, a família ainda não se apresentou ao local, temos informação de que ele passou a noite sendo operado e que agora estar na UTI....

Meu cérebro se desligou logo em seguida, tudo o que eu pensava é que tinha de chegar ao hospital o mais rápido o possível, por isso peguei um casaco no cabide da porta, as chaves do carro em cima da mesa e me dirigi para sair quando escutei Allen falar comigo:

-Lee onde você vai?

-Ao hospital!- ele abraçava Road que estava se debulhando em lagrimas.

-Você não vai dirigi neste estado!

-Que estado?!- perguntei realmente confusa, ele apontou para o meu corpo, ele tremia todo, mas não por causa do frio, sim de medo.

-Eu levo vocês duas! Só vou colocar roupas melhores..

-ALLEN! NÃO TEMOS TEMPO PARA ISSO!! PRECISAMOS IR AGORA!- disse desesperada, ele olhou para baixo focando seus azuis perolados nos olhos da Road.

-E-ela tem razão não podemos demorar!- disse ela se soltando do Allen e limpando as lagrimas.

-Ok! Vocês venceram! Vamos!- ele pegou o seu casaco e o casaco da Road. E saímos.

Allen dirigia rapidamente pelas ruas que passavam feito flash por nós, mas eu nem reparava isso, tinha meus pensamentos em Tyki e se ele estava bem. A repórter disse que ele estava a gravemente ferido e estava na UTI agora, senti as lagrimas voltarem, mas fechou olhos tentando evitá-las, não iriam chorar, não iria se comportar como uma donzela em perigo, o Tyki era que precisava de ajuda e iria ajudá-lo, olhou para Road que estava sentada ao lado do motorista e olhava concentrada a paisagem, mas ao contrario de si, ela chorava e muito, pousei a minha mão em seu ombro tentando confortá-la:

-Calma ta? Ele vai ficar bem!- ela me olhava triste, tentei colocar um sorriso em meu rosto para animá-la, ela apertou minha mão tentando sorri também.

-Eu acredito nisso- o carro parou e olhei para Allen.

-Chegamos- ele apontava para o hospital, eu rapidamente desci do carro e fui na área de emergência com Road no meu encalço.

-Cadê o Allen?- perguntei olhando para trás.

-Ele foi estacionar.

Parei em frente ao balcão onde uma bela recepcionista de olhos azuis me olhava atentamente recuperar o fôlego:

-Onde..onde...fica...o...quarto...do...do...paciente Tyki Mikk?- perguntei já melhorando a respiração.

-O paciente Tyki Mikk estar na UTI e não poderá receber visitas...vocês são a família dele?

-Sim! Sou a namorada dele e estar é sua irmã- disse apontando para Road.

-Certo...você é a irmã mais nova dele suponho?

-Sou sim, por quê?

-Bom vai precisar assinar alguns papeis e depois poderá conversar com o doutor sobre o estado dele. Você pode vim se quiser...

-Ah! Claro que sim!- ela nos levou ao doutor Reever Wenham no qual fez a Road assinar uma tonelada de papeis para depois nos levar onde ele estava.

O quadro de Tyki não me parecia muito bom, ele estava ligado a vários aparelhos alem de estar entubado, no momento que fomos vê-lo, ele estava dormindo. O doutor Wenham pediu um momento antes de entrar na sala, nos restou ficar olhando ele através do vidro:

-Bom, acho que ele vai dormir por vários dias, o caso dele fora bem grave, teve vários ossos quebrados além de um trauma por pancada forte na cabeça, foi uma sorte ele ter sobrevivido já que estava sem o cinto, mas o que eu quero falar a vocês é que a pancada afetou áreas do cérebro dele que pode ter feito ele perde a memória...senão pode haver alterações no comportamento dele, ou os dois juntos...

-Mas você tem uma idéia se ele vai esquecer tudo ou só de algumas partes da vida dele?- perguntou Road sem desgrudar os olhos do Tyki.

-Também não posso dizer nada sobre isso, senhorita, temos que esperar ele acordar- respondeu o doutor impassível, o doutor Wenham era jovem que teria seus vinte e oitos anos, cabelos loiros um pouco arrepiados e seus olhos azuis.

-E quando ele vai acordar?- perguntei preocupada.

-Hoje à noite. Ele estar dopado agora. O dopamos para poder descansar e se recuperar dos ferimentos, ele chegou aqui semi consciente e muito agitado, achamos melhor doparmos- não falei nada, apenas voltei admirar o ele, ligado aqueles aparelhos- bom podemos entrar.

Entramos calados, o doutor Wenham fez um pequeno exame e nos deixou a sós com ele, senão fossem os aparelhos e onde estávamos, parecia que ele só estava dormindo num sono profundo. Cheguei perto dele e toquei sua mão entrelaçando nossos dedos, toque de leve sua face acariciando, ele tinha pequenos cortes espalhados pelo rosto. Olhar ele naquela situação fez a culpa me correr, por minha culpa ele tinha saído daquela forma, por ter me visto beijar Lavi e não ter feito nada contra o Lavi ele pensou besteira e saiu daquela forma. As lagrimas vieram mais uma vez e desta vez não contive, deixei rolar pelo o meu rosto. Olhei para Road, ela chorava tanto quanto eu, talvez até mais, mas essa uma competição em que eu não queria competir.

Allen chegou momentos depois, entro no quarto e consolou Road, não me importei. Não queria ninguém me abraçando, relembrando a minha culpa. O silencio mórbido estava no quarto desde o momento em que entramos, Road resolveu quebrá-lo:

-Eu fico com ele aqui pela manhã, vocês vão para a faculdade e avisem o porquê da minha falta- disse com a baixa num sussurro. Pensei alguns momentos, pensando se era uma boa idéia, ela era irmã dele então merecia o direito de ficar com ele primeiro.

-Tudo bem, Road... eu vou indo para o carro, Allen- respondi no mesmo tom. Dei uma ultima olhada no Tyki, beijei sua testa enfaixada e sai.

Assim que sai da sala um frio percorreu meu quarto, como se algo ruim fosse acontecer, me cobri mais com o meu casaco, enxuguei as lagrimas com a manga do casaco, reparei que estava descalça, o chão frio do hospital me fez tremer por alguns instantes. Comecei a andar sem rumo para fora do hospital, não sabia o que fazer, só pensava que o Tyki naquela cama do hospital era minha culpa, isso doeu em meu coração me fez pensar que ser nojento eu sou. Não era justo, ele tinha sido paciente comigo, me ajudando e me fazendo feliz e é desse jeito que eu retribuo, com um acidente quase fatal que pode fazer ele perder a memória, não adiantaria pedir perdão, não merecia, não devia merecer. As lagrimas mais uma vez voltaram, tentei não deixar cair, mas foi impossível, tentava para de chorar enxugando meu rosto com o dorso da mão.

Parei por alguns instantes, me perguntando onde eu estaria, pedi informação a uma enfermeira, ela com um sorriso me indicou a saída. Perguntei-me o por que dela estar sorrindo, talvez para tentar passar um pouco de felicidade para os enfermos dali, ou por que aquele gato havia ligado para ela. Não importava. Era um assunto banal. Cheguei ao estacionamento do hospital procurei por nosso carro, pisei no chão quente do estacionamento, ardeu um pouco que me fizera voltar para a calçada automaticamente, sentei nela, me lembrando que não tinha a chave do carro. Chorei novamente. Talvez se eu chorasse bastante, as lagrimas secassem, é talvez.  Alguém tocou meu ombro delicadamente, Allen:

-Sei que é uma pergunta burra, mas você estar bem?- disse sorrindo, sentando ao meu lado, tentei sorri também.

-E é mesmo, mas acho que sim- disse olhando nos seus olhos azuis perolados.

-Você não achar melhor ficar em casa em vez de ir para a faculdade?- disse passando a mão por cima de mim parando na cintura, puxando meu corpo mais para si, me fazendo encostar minha cabeça em seu peito.

-Não, lá só vai me fazer lembrar que tudo isso é culpa minha e me fazer chorar, não quero parecer fraca, a Road precisa de mim, ela estar muito abalada. E o Tyki também, isso se ele ainda quiser minha ajuda- disse olhando os carros do estacionamento.

-Estar bem, antes de vim aqui, falei com o doutor Wenham e ele me deu o atestado médico comprovando o porquê do nosso atraso e o motivo da falta da Road e do Mikk.

-Certo. Vamos?

-Vamos- disse beijando o topo da minha cabeça e depois e levantando, esticando a mão para mim.

Peguei sua mão e me levantei, caminhamos de mãos dadas até o carro onde ele gentilmente, abriu a porta para mim e fomos para casa. Chegamos a casa estava vazia, tinha um bilhete na geladeira do Lavi perguntando o motivo de termos saído sem avisar:

-É mesmo, não avisamos a ele por que saímos- disse Allen com o bilhete na mão.

-Ligue para ele, conte tudo. Vou tomar meu banho para irmos- disse por fim, sem muita animação.

Subi as escadas lentamente, abri a porta do meu quarto e me dirigi ao banheiro com a mesma rapidez. Fui tirando as roupas pelo caminho e jogando no chão, entrei no box e liguei o chuveiro tomando uma ducha fria para ver se eu me acalmava. Deixei a água levar tudo e limpar minha mente, relaxando debaixo d’água. Puxei minha toalha branca e me enxuguei. Me enrolei e sem muito animo fui escolher uma roupa, peguei a primeira que vi, um vestido leve rosado com um laço de um rosa mais forte na frente, penteei meu cabelo e deixei soltou com uma franja na frente, peguei minha mochila e fui para a sala.

Encontrei Allen já banhado e vestido, só me esperando, ele sorria de leve, tentava me confortar. Ele vestia uma camisa preta e calça jeans além é claro do seu habitual all star, com a mochila nas costas e um livro na mão. Encarei-o seria, que o fez desmanchar o sorriso e corar, sem dizer uma única palavras fomos para o carro e para resumir a viagem no carro e todo o percurso até a diretoria foi a mesma coisa, conversamos com a diretora e explicamos a situação. Apresentamos o atestado médico e ela concordou em não dar falta enquanto Tyki estivesse no hospital, nós liberou e fomos para sala de aula. Mal sabia eu que lá eu encontraria meu maior pesadelo.

Fomos para sala em silencio, senti que Allen tentava me falar algo para me reconfortar, algo para me fazer sorri, mas não sabia o que. Eu caminhava rápido pensando que quanto mais rápido eu fosse, mais rápido o tempo passaria, porém não estava dando certo e eu estava preste a me arrepender por ter ido depressa demais para sala de aula. Chegamos na porta da sala com a respiração descompassada, eu coloquei a mão na porta e um meio sorriso para pedi desculpa para o professor ou professora. Este era um novo semestre consequentemente teria novos professores, abri a porta e meu sorriso sumiu. Era um novo professor, o nome dele era Cross Marian. Não precisei olhar para o quadro para saber o nome dele, já sabia de có. Como? Ele foi o primeiro homem a partir o meu coração.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay pode dizer, demorei isso tudo para sair um capitulo desse? uma droga dessa! Mas mandei reviews para dizer isso!! hehehe...gente serio perdão por demorar tanto...vou fazer o outro maior e se preparem para esperar mais pq minhas aulas vao começar...ai so deus sabe quando vou postar de novo!!
Nao se esqueçam do review!!!

=* no S2!