Eu e Você, neste Quarto Escuro escrita por Miss Hendric


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Bom so pra começar as apresentação dos personagens principais...espero que gostem.. rewiews por favor...Nao esperem até o ultimo cap para comentar por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102808/chapter/1

Lee é uma estudante de oceanografia e sempre adorou o mar desde pequena e amava a profissão do pai,marinheiro, ela estar cursando a faculdade em amsterdã junto com o seus melhores amigos, Allen que faz oceonografia junto com ela e Lavi que faz engenharia. Eles são amigos desde a infancia tiveram uma pequena separação no ensino fudamental mas voltaram a se reencontra no ensino médio e foram cursar a faculdade juntos em Amsterdã.

Eles moram juntos em uma casa alugada que os tres a sustentam com seus trabalhos, Lee como estagaria num laboratorio junto com Allen, Lavi numa lanchonete, que arrumaram com tempo apos a chegada em Amsterdã e que antes eles eram sustendada pelos seus pais. Lee sempre achou eles as melhores companhias pois eles ajudaram em momentos dificis da sua vida e eram amigos pra todas as horas, falando em horas Lee estar atrasada e escuta um baralho através da porta parece ser Allen falando algo, mas ainda estar meio sonolenta e nao entende nada ate que as batidas na porta aumentam e ela escuta:

-Lee levanta!!! Cuida se naum vamos chegar atrasados na faculdade!!!

-Hum...-disse levantando meio confusa, olhando pro relogio-oh my god!!!ja tao tarde assim??!! ta ja levantei...

-Se voce for rapida da pra espera voce tomar seu café-disse allen por fim.

Ela se levanta rapidamente da cama e corre pra o banheiro e  toma uma ducha fria e rapida pra ver se acordava, desce a escada correndo ainda colocando o casaco de lã e com a boina na mão.

-Meu deus Allen porque voce nao mim acordou mais cedo?

-Bom, a horas que bato na sua porta mas so ainda agora que voce mim escutou....

-Serio? porque eu ainda nao tinha escutado nada, bom entao vamos se tamos atrasados-disse isso indo em direção a porta

-Calma, relaxa-disse Lavi-ainda temos um tempinho da pra voce tomar café.

-Ainda bem porqe eu to morrendo de fome, nao aguentaria tomar aquele café da manhã da facú-disse fazendo uma cara de nojo

-rsrsrs, tudo bem eu fiz omeletes-disse Allen

Assim que Lee terminou o seu cafe partiram em rumo a faculdade, Lavi se despediu de Allen e Lee indo em direção ao predio de engenharia e eles rumaram pra sala de oceonografia. assim que chegaram lá ela viu...seu homem de desejo a um tempo...um moreno, de cabelos ondulados um pouco comprido, sorriso inocente e uma pinta abixo do seu olho esquerdo que lhe davam uma aperancia sexy, tentou repreender esses pensamentos porque naum keria entrar naquele estado abobado novamente e que chegava de homens por enquanto na sua vida, porem nao consigiu porque aquele jeito dele de ser chamorso e gentil a encantavam...os seus labios finos e um pouco avermelhados pareciam um delicoso morango pronto pra ser devorado...hoje ele vestia um casaco ate os pes marron de couro, parecia ser fino e muito caro, destacava seus ombros largos e sua postura ereta e certa, ele (ja havia confessado a ela uma vez) tinha feito desde pequeno aulas de postura, etiquetas para homens e por isso possuia aquela aparencia e postura de um homem onipotente...porque ele tinha que ser assim meu deus??...pensou despertando dos seus pensamentos no susto por ele..Tiky Mikk..dando bom dia:

-Bom dia, Lee-sama! Allen-kun!-disse com uma voz feliz e doce.

-Bom dia Mikk-kun!-ela disse respondendo no mesmo tom

-Bom dia Tiky!-respondeu allen

-Bom, Lee-sama ja pedi que voce paresse de mim chamar desse jeito, so Tiky ou Tiky-kun, por favor...

-Assim que para de mim chamar de Lee-sama!-disse ela formando um sorriso no labios

Mikk em seus desvaneios pensou ah...como eu keria tokar esse labios com os meus, Mikk a tambem desejava e muito, achava ela a garota mais bonita e mais inteligente de toda faculdadade e era porque que ja tinha ficado com muitas, mas nada parecido com Lenalee Lee ou Lee como preferia ser chamada, seus olhos castanhos brilhantes, sua boca rosada e aquele corpo lindo, nao era um corpo totalmente sexy mas tinha que admitir que era o mais lindo que ja tinha visto e aquele casaco de lã branco ate altura do joelho destacava mais seu corpo, seu cintura fina, seus seio perfeitos, a meia-calça preta coube perfeitamente em suas coxas levemente grossas, mas perfeita tambem, e suas botas davam a ela uma postura de mulher doce e meiga porem tambem de adulta que ja viveu e passou por muita coisa, a boina que levava na sua cabeça sobre aquele cabelo grande, liso, de cor preta quase como um verde escuro que so fazia acentuar mais a sua beleza...ela nao parecia afetava pelo frio so tinha bochechas levemente rosadas, ele[mikk] adorava analisar ela toda a vez que a via e que cada vez mais tinha certeza que aquela era a mulher mais perfeita do mundo e que estva incrivelmente apaixonado por ela...pena que era muito fechada para os homens, ele nao fui o unico a reparar em sua beleza unica...ouvira dizer que ela ja havia recebido muitos convites, mas por alguma razão que ele naum entendia ela havia reijeitado todos...e entao despertou da sua analise no susto com o toque do sinal.

-Estar na hora vamos entrar?-perguntou ela

-Sim, primeiro as damas-respondeu Mikk- vendo ela sorri..

Eles sempre sentavam em uma fileira com espaço pra os tres em horizontal, ela sempre ficava no meio, Allen quase sempre nunca falava nada so prestava atenção as aulas..bom Lee tinha que admitir ele era muito estudioso e esforçado, sempre tirava as melhores notas e era considerado o menino prodigio no curso, claro!! mas se eles soubem da real historia...o pai de Allen, Mana Walker, é um homem muito exigente e sempre exige cada vez maisdo filho com a desculpa de estar pagando uma faculdade e uma viagem cara que lhe custava "os olhos da cara" filho tinha que produzi algum fruto e Allen pra agradar seu pai sempre dava seu melhor, mas nunca era suficiente o Sr.Mana sempre pedia mais e mais do seu filho ate ele ficar sobrecarregado e procura a ajuda de Lee sempre com a mesma historia e ela sempre lhe confortava ele e lhe dava carinho. Mikk era o que mais falava e fazia brincadeiras, mas era bem esforçado também e ela Lee nao ficava atras também, mas era tao inteligente e tao esforçada como os garotos porque tinha seus momentos de pura preguiça, inrresponsabilidade e relaxo.

Nao sabia muito de Lavi com relação aos estudos, mas ele sempre tinha boas notas e era um rapaz "direito" porque ainda tinha seu lado pegador corria boatos que ele ja tinha pegado sua turma inteira[só as mulheres é claro] e nao era pra menos Lavi era lindo corpo todo trabalhado, olhos verdes cativantes e ao mesmo tempo maliciosos e cabelos ruivos lisos perfeito...ele era quase um deus em forma de gente, mas Allen também nao fica atras era um homem de pele clara e cabelos alvos(por causa de doença que teve na infancia) e liso também perfeitos que desenhavam o rosto, olhos tom cinza as vezes triste e cansados e as vezes carentes e gentis  de tamanha profundidade que deixa as mulheres da sua turma loucas, mas como Allen sempre focou nos estudos nunca deu bola pras os pedidos...nao que fosse afim de seus amigos mas é que tinha admitir que eles eram lindos!!!finalmente o sinal tocou avisando que era hora do almoço, Lee estava morrendo de fome e foi direito pra cantina com Allen apos se despedir de Mikk que sempre almoçava separado com sua irmã de criação Rhode Camelot.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjos manda rewiews se gostarem e se naum gostarem tbm..porfavor!!! no proximo capitulo falarei do almoço e uma volta pra sala...huuum..hãaam...emocionante!!