11 Distrito escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102464/chapter/2

No dia seguinte...

Inu-yasha: Chegou atrasada!

Kagome: Apenas dez minutos chefe!

Inu-yasha: Vá comprar rosquinhas pra mim do outro lado da rua! 

Kagome: Minha função não é essa!

Inu-yasha: VAI LOGO!

Kagome: Tudo bem!-Saiu emburrada enquanto Mirok adentrava a sala do amigo.

Inu-yasha: O que você quer?

Mirok: O que ela faz aqui? Geralmente quando a corregedoria manda uma parceira pra você ela é submetida ao seu teste e é descartada no mesmo dia? O que aconteceu?

Inu-yasha: Ela prendeu cinco homens ontem.

Mirok: As outras também tinham efetuado prisões.

Inu-yasha: Olha eu quero ela por perto e pronto!

Mirok: Que coisa estranha se pelo menos fosse gata tudo bem, mas ela é um tribufu!

Inu-yasha: Não tem uma ronda pra fazer?

Mirok: Estraga prazer! Até mais amigão!-Saiu enquanto Inu-yasha trabalhava em seu notebook com o relatório criado por Kaede a respeito de Narak. Relatório este que cabia a Inu-yasha terminar desde o falecimento da detetive a três anos atrás. As circunstancias de sua morte é um mistério! Inu-yasha se lembra a toda hora da ultima vez em que falou com Kaede, ela parecia ter descoberto algo a respeito de Narak.

Flash Back

Inu-yasha estava fazendo mais uma ronda com uma viatura quando o seu celular toca, era Kaede.

Inu-yasha: Oi chefe!

Kaede: Inu-yasha não tenho tempo, quero que venha ao porto me encontrar agora! Descobri algo importante!

Inu-yasha: É algo sobre o Narak? Kaede? Kaede?-O telefone desliga, Inu-yasha corre com a viatura, mas encontra apenas o corpo de Kaede dentro da água. Foi constatado morte por afogamento, mas Inu-yasha sabia que Narak estava envolvido. Chegou a cogitar essa possibilidade na imprensa o que alardeou Narak, mas suas suspeitas foram consideradas infundadas.

Fim do flash back

Inu-yasha: Eu vou prendê-lo Narak nem que essa seja a ultima coisa que faça!-Kagome surge na porta com as rosquinhas em mãos.

Kagome: Aqui está! Ai parece bom, posso pegar?

Inu-yasha: Lamento, mas só mulheres gostosas podem pegar!

Kagome: Mas eu sou mulher?

Inu-yasha: Sério? Pode ser mulher, mas não é gostosa!

PLOFT!

Inu-yasha: Ai!

Kagome: SEU IDIOTA!-Kagome sai emburrada enquanto Inu-yasha, apesar da pancada cai na gargalhada.

Inu-yasha: Que garota estranha!

Kagome: Que idiota!

Mirok: Oi Kagome!

Kagome: Oi! Ah eu nem agradeci por me ajudar ontem com aqueles cinco caras. Obrigada.

Mirok: Imagina!

Flash Back

Mirok estava no bar Tóquio tomando um bom saquê quando viu Inu-yasha entrar acompanhado de Kagome, sabia que agora ela passaria pelo teste que Inu-yasha sempre submete as candidatas a serem suas parceiras. Viu quando Kagome saiu acompanhando cinco homens de alta periculosidade e se preocupou, pois Inu-yasha não saiu do bar. Saiu discretamente para poder ver o que acontecia se não tivesse aparecido não imaginava o que poderia ter acontecido com Kagome já que esta nem ao menos estava armada. Conseguiu intimidar os homens por estar portando uma arma e os prendeu enquanto Kagome tentava se recuperam do susto.

Mirok: Tudo bem?

Kagome: Conheço você, é o Mirok do distrito!

Mirok: Vou chamar a policia para prendê-los. Espera ai!-Mirok sai e ao retornar acha melhor não aparecer para que Inu-yasha achasse que Kagome os deteve.

Fim do flash back

Mirok: Quer dizer que conseguiu ser aceita pelo Inu-yasha? Parabéns! Ele deve ter dispensado pelo menos 487 candidatas a serem suas parceiras!

Kagome: Sério: Que sorte a minha!

Mirok: Que bom que ele acreditou que você prendeu aqueles homens!

Kagome: Pra dizer a verdade não foi por esse motivo que ele me aceitou como sua parceira.

Mirok: Não? Então qual foi?

Kagome: Disse que acreditava nas teorias dele a respeito de Narak e ele aceitou na hora!

Mirok: Então você deve ser o único ser humano que acredita nele! Nem eu acredito! Além dele apenas Kaede acreditava.

Kagome: Quem é essa?

Mirok: Não sabe? Kaede era uma lenda aqui! Comandou esse distrito antes de Inu-yasha e por sinal ele era seu parceiro. Ela acreditava que Narak era um criminoso de marca maior, mas morreu antes de provar suas teorias. Só Inu-yasha acreditava nela. Olha melhor tomar cuidado com isso! Sabe por que a corregedoria insiste em dar um parceiro para Inu-yasha? Por causa dessas acusações infundadas!

Kagome: Tomarei cuidado sim!-Mirok sai enquanto Kagome pensa em suas palavras, em seguida entra na sala de seu chefe.

Kagome: E então o que vamos fazer chefe?

Inu-yasha: Vamos fazer uma ronda e prender meliantes. Só assim me livro desse tédio!

Kagome: Tudo bem!-Kagome mostrou-se um pouco apreensiva e sua atitude não passou despercebida por Inu-yasha. Saíram em uma viatura passeando pelas ruas de Tóquio, a manhã estava bela, mas apenas Kagome parecia admirar tamanha beleza.

Inu-yasha: Que cara abobada é essa? Nunca tinha visto as manhãs de Tóquio?

Kagome: É que tudo isso é muito bonito!

Inu-yasha: Tem certeza que é uma policial?

Kagome: Claro por que pergunta?

Inu-yasha: Ta agindo como uma adolescente que acredita em príncipe encantado!

Kagome: Eu não acredito nessas drogas!-Falou virando o rosto aborrecida com o comentário de Inu-yasha. O hanyou ria da cara da moça. Logo foram chamados para deter alguns assaltantes de banco nas proximidades, Inu-yasha se dirigiu para lá sem hesitar! Os bandidos fugiam em um carro pela rodovia, não demorou muito para Inu-yasha alcança-los.

Kagome: SEU DOENTE VAI BATER ESSE CARRO E TODOS NOS MORREREMOS!

Inu-yasha: SE EU NÃO FOR RAPIDO PERCO ELES!

Kagome: EU SOU MUITO NA PRA MORRER!

Inu-yasha: SE QUIZER DESCER É SÓ SAIR DROGA!

Kagome: MAS O CARRO TÁ EM MOVIMENTO RETARDADO!

Inu-yasha: COMO OUSA CHAMAR SEU SUPERIOR ASSIM PIRRALHA?

Kagome: PRIMEIRO EU NÃO SOU PIRRALHA SEU IDIOTA E SEGUNDO VOCE NÃO É MEU SUPERIOR POR QUE SOU SUA PARCEIRA!

Inu-yasha: VOCE QUER DIZER ASSISTENTE! VAI PRECISAR COMER MUITO FEIJÃO COM ARROZ PRA SER MINHA PARCEIRA!

Kagome: SE COMIDA É O QUE ME IMPEDE DE SER ACEITA POR VOCE NÃO SERÁ PROBLEMA JÁ QUE EU COMO PRA VALER!

Inu-yasha: DEU PRA PERCEBER PELAS SUAS GORDURINHAS!

Kagome: EU NÃO TENHO GORDURINHA NENHUMA SEU IMBECIL! PODE OLHAR!-Kagome levanta a blusa mostrando não só uma barriga bela como também parte do lingerie que mostrava que por baixo daquelas roupas masculinizadas e folgadas ela parecia esconder beleza e jovialidade. Inu-yasha olhava fixamente para o belo corpo até que...

Kagome: VAI BATER! AHHHHHHHHHHH!-O carro bate em uma arvore que com o impacto cai bem em cima dos carros dos bandidos. Por sorte os dois estavam com cinto e nada ocorreu. Os bandidos estavam atordoados demais para saírem e fugirem com exceção de um que conseguiu sair do carro e correu.

Inu-yasha: DROGA TEM UM FUGINDO! VAMOS SEGUI-LO! VOCE ESTÁ BEM?

Kagome: Um elefante incomoda muita gente... Dois elefantes incomodam muito mais!

“-Nossa ela ta fora de si! Acho que bateu a cabeça!”.

Kagome sai ainda falando coisas desconexas e os dois seguem o bandido. Inu-yasha tentou usar seu faro apurado para localizá-lo mais rapidamente, mas não conseguiu. O local para onde o bandido correu era um galpão onde vendia peixe e o cheiro inutilizou os sentidos de Inu-yasha.

Inu-yasha: Droga não consigo localizá-lo com precisão! Vamos nos dividir para encontrá-lo! Devemos ter cuidado, pois ele pode estar armado!

Kagome: Tem certeza que é melhor nos dividirmos?

Inu-yasha: Por quê? Com medo?-Falou com um sorriso sarcástico no rosto.

Kagome: CLARO QUE NÃO! VAMOS LÁ!-Os dois se dividem, mal sabiam que o bandido estava os espreitando.

-Vou pegar a garotinha primeiro!-Pensava o meliante.

“-Droga como estou nervosa! Tenho que me acalmar!”-Kagome sacou a arma e caminhou lentamente pelos gigantescos carregamentos de peixe. Era nítido seu nervosismo e isso conseguia deixada incrivelmente desatenta! Sentiu algo atrás de si, era ele, o meliante portando uma arma em sua direção!

Kagome: Você...

-Ora que coisinha linda! E então vai me matar agora?-apontou a arma para Kagome que tremia tentando apontar sua arma para o bandido, mas não conseguia.

-Vamos ver se é rápida no gatilho piranha!-Sem hesitar atirou, Kagome ficou imóvel! Certamente morreria se alguém não tivesse intervindo tirando-a da rota da bala e num movimento frenético enquanto ainda não caia no chão atirou acertando no bandido e impedindo-o de usar a arma. O bandido caiu retorcendo-se de dor enquanto Inu-yasha que havia salvado Kagome de receber uma bala se levantava.

Inu-yasha: IDIOTA POR QUE NÃO ATIROU? QUERIA MORRER?

Kagome: Eu... –Kagome estava tremula Inu-yasha se levantou e comunicou a policia a prisão de mais um dos meliantes. Logo a policia chegou para levar o bandido restante, os outros já haviam sido recolhidos. Ainda no galpão de peixe...

-Bom trabalho senhor Inu-yasha!-Fala um policial que estava próximo.

Inu-yasha: Não foi nada! Onde está a Kagome?

-Fala da sua parceira? Ela esta dentro do seu carro.

Inu-yasha: Tudo bem. –Inu-yasha caminhou até sua viatura e entrou mostrando a Kagome o quanto estava aborrecido por sua falta.

Kagome: Sinto muito. Quase o deixei fugir!

Inu-yasha: NÃO LIGO SE ELE IRIA CONSEGUIR FUGIR OU NÃO! POR SEU DESCUIDO QUASE SE FERIU! ESCUTE AQUI SENHORITA KAGOME NENHUM POLICIAL MEU MORREU DESDE QUE EU ASSUMI O CARGO DE COMANDANTE DO 11º DISTRITO E NÃO SERÁ AGORA COM A SUA CHEGADA QUE ISSO ACONTECERÁ!-O olhar severo de Inu-yasha por alguns instantes mostrou uma preocupação exacerbada deixando Kagome atônica. Permaneceram calados até chegarem ao prédio policial. Depois do relatório Kagome ficou calada sentada em uma poltrona da sala de Inu-yasha sendo observada pelo hanyou que usava seu note book.

Inu-yasha: Por que está tão calada?

Kagome: Nada!-Ele não deixou de reparar o quanto à garota estava pálida, foi até próximo dela e se ajoelhou em frente a ela. Tocou sua testa verificando o quanto estava gelada e pálida.

Inu-yasha: Você deve ser uma policial saída recentemente da academia! Se não fosse isso não ficaria tão nervosa! Aposto que não está acostumada a atirar! Que deprimente!

Kagome: ORA SEU...

Inu-yasha: Vamos. Vou liberá-la mais cedo. Levo você pra casa!-Ajudou Kagome a se levantar saindo até a viatura. Não demorou a chegar até a casa, estava silenciosa como sempre. Estranhou aquela falta de movimentação, na certa morava sozinha.

Inu-yasha: Tem certeza que está bem?

Kagome: Sou eu que deveria perguntar isso.

Inu-yasha: Já passei por piores. Amanhã quero você cedo no prédio, vamos ver como você anda.

Kagome: Não entendi direito, mas tudo bem. Obrigada pelo que fez!

Inu-yasha: Não foi... –Kagome o beija no rosto e sai. –Nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta fanfic é antiga, possui erros. Estou sem tempo para corrigir os erros então deixarei assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "11 Distrito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.