Nada é por Acaso escrita por Paola_B_B


Capítulo 6
Capítulo V - Como se já fizesse parte da minha vid


Notas iniciais do capítulo

Pessoal que comentou muito obrigada pelo apoio :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102329/chapter/6

Capítulo V – Como se já fizesse parte de minha vida...

 POV Bella

Sentei na cama me espreguiçando, o sol atravessava as cortinas de meu quarto e reluzia em meu rosto, geralmente isso me irritava, pois sempre me acordava cedo demais, porém hoje eu me sentia bem... Acho que quando estamos amando tudo se torna mais bonito e feliz.

Meu coração se encheu de alegria ao lembrar que Edward viria passar o final da tarde hoje aqui em casa, isso seria muito bom.

Fui até a cozinha tomar o café da manhã e encontrei sentado à mesa junto com Sirius, outro amigo do passado Remo Lupin... Ele também fazia parte do grupinho dos meus alunos que eu acabei fazendo amizade, mas ele sempre escondeu algum segredo que eu não consegui descobrir, não por falta de competência, mas por não ter tempo, já que na época eu estava com alguns probleminhas mais importantes para resolver.

- Como vai Lupin? – disse assim que ele me avistou.

- Bem professora Swan. – respondeu sorrindo.

Juntei-me a eles no café da manhã, que foi muito agradável por sinal. Mas algo estava estranho com Lupin, na verdade mais estranho do o normal, ele estava inquieto, ansioso. Diversas vezes eu e Sirius trocamos olhares de preocupação e desconfiança ao mesmo tempo.

- Vocês não estão sentindo um cheiro estranho? – perguntou ele, nós o olhamos interrogativamente. – Um cheiro adocicado, enjoativo.

- Não sinto nada.

- Nem eu.

Definitivamente ele estava muito estranho.

[...]

Líli e Thiago chegaram logo após o almoço e percebi que eles também perceberam o comportamento estranho de Lupin. Nós conversamos muito antes de Edward chegar, relembrando o passado e as encrencas em que eles se metiam e eu os tirava delas. Após muitas risadas a campainha finalmente tocou. Eu já havia contado a eles o que meu namorado era e por uma questão obvia todos estavam extremamente preocupados e hesitantes.

Fui até a porta e abri e então pude apreciar a visão do paraíso a minha frente. Edward estava magnífico como sempre, com a roupa toda preta contrastando com sua pele branca, ele me olhou e sorriu torto fazendo minhas pernas bambearem.

- Oi. – disse ele rouco.

- Oi. – respondi sorrindo feito boba.

 POV Edward

Bella ficou me olhando de uma maneira interrogativa, só depois dela olhar para dentro de casa e depois para mim foi que eu entendi.

- Você precisa me convidar para entrar. – disse emburrado.

- Sério? Mas eu pensei que...

- Nossa alimentação pode ser diferente, mas as regras continuam as mesmas. – disse cruzando os braços no peito e ficando visivelmente chateado. – Isso é realmente constrangedor. – murmurei e ela gargalhou.

- Isso é muito irônico. - disse ela divertida. – Quer dizer então que mesmo você não sendo uma ameaça para mim não pode entrar em minha casa sem permissão... Imagino como isso seria com os coelhos. [N/A: pra quem não entendeu, Bella fez uma piada imaginando ele pedindo permissão para entrar na toca de um coelho ^^]

- Háhá, engraçadona. – disse chateado.

- Você sabe que estou brincando. – ela sorriu lindamente e meu bico se desfez.

- Eu só entro em sua casa se você permitir Bella, e permaneço nela até quando quiser, o dia que quiser me mandar embora você simplesmente deve dizer “Eu proíbo a entrada deste vampiro nesta casa” e pronto eu não poderei mais entrar. – a duvida dos sentimentos dela perante a mim vieram à tona novamente, ontem o dia foi perfeito, mas e hoje e amanhã? Como vai ser?

- Em quanto eu estiver viva, vou querer você perto de mim Edward, isso só depende de você. – disse Bella saindo de dentro de sua casa e enlaçando seus braços em meu pescoço e selando nossos lábios com um beijo doce.

- Então você não se livrará de mim tão facilmente. – disse ainda sem separar nossos lábios, sorrimos e nos beijamos mais uma vez.

Parei o beijo abruptamente quando senti um cheiro horrível, segurei os ombros de Bella e cheirei seu pescoço e suas roupas.

- Tem algo cheirando mal por aqui.

- Nossa como você é romântico. – disse Bella cruzando os braços no peito e me olhando com cara de choro.

- Não! Não é você! Eu só estou sentindo um cheiro esquisito como de cachorro molhado. – Bella ainda estava com o olhar triste. – Não fique com esse olhar minha bruxinha, pois vós tens o melhor cheiro do mundo. – disse erguendo seu queixo delicadamente e seus olhos brilharam com as minhas palavras.

- Vem vamos, antes que pensem que você chupou meu sangue. – disse ela após sorrir.

 POV Bella

Entrei dentro de casa, mas ao olhar para o lado não vi Edward.

- Han... Bella? – chamou e só então eu o vi parado na porta emburrado. Dei um leve tapa em minha testa lembrando que eu ainda não havia o convidado para entrar.

- Desculpe, eu esqueci... Pode entrar. – e finalmente meu vampiro entrou pela aquela porta.

Eu ainda estava desnorteada com as suas palavras... Minha Bruxinha... Tenho certeza que ele escutou meu coração bater em falso com suas palavras.

Peguei na mão de Edward e o conduzi até a cozinha onde estavam meus amigos, sentados a mesa estavam três bruxos totalmente tensos.

- Bem... Edward esses são Thiago, Lilian e Sirius... E esse é o Edward. – disse os apresentando.

- Ola a todos é um prazer conhecê-los. – disse Edward formal, meus amigos responderam um oi ainda receosos. – Não se preocupem, não sou o que pensam. – disse ele percebendo a tensão.

- Tudo bem, nós confiamos no julgamento de Bella, se ela diz que você é diferente nós acreditamos. – disse Líli e nós sorrimos para ela.

- Onde está Lupin? – perguntei.

Nesse momento ele entrou pela porta e em um movimento rápido Edward me pôs atrás de seu corpo e mostrou seus caninos para Lupin que também fez cara feia e se tremeu inteiro.

- Edward o que foi? – perguntei sem entender.

- Ele é um lobisomem Bella. – disse ele entre dentes.

- O QUE? – perguntamos ao mesmo tempo eu, Sirius, Lilian e Thiago.

- Está querendo dizer que Lupin é um lobisomem? – perguntou Thiago surpreso.

- É a única explicação, eu sinto claramente um cheiro horrível, e ele consegue sentir meu cheiro, o que para ele também é insuportável... É algo instintivo... E eu não sei se vocês sabem, mas hoje é noite de lua cheia.

- Lupin? – pediu Líli que ele confirmasse, ele apenas abaixou o olhar e todos nós tivemos a certeza.

- O que fazemos agora? Lupin é nosso amigo, mas sabemos que quando se transformar vai seguir apenas seu instinto. – disse Thiago se jogando na cadeira.

- Eu sugiro que saiam da casa, posso segura-lo. – opinou meu vampiro.

 POV Edward

- Mas... – antes que Bella terminasse eu a cortei.

- Não vou machucá-lo Bella, ele é seu amigo, se eu fizer algo a ele sei que vai se magoar e eu não quero e não vou magoá-la. – disse olhando em seus olhos.

- Definitivamente você é um vampiro diferente. – disse Lilian sorrindo.

- Sugiro que façam o que ele pede... Não quero machucá-los. – disse Lupin que até agora não havia dito uma palavra se quer.

Senti pena do coitado, afinal lobisomens não tinham chances nem controle... A única opção era esperar a transformação.

- Não temo somente por ele Edward, temo também por você. – disse Bella revirando os olhos. Fiquei surpreso pela preocupação dela comigo... Mas antes que eu divagasse sobre o assunto Thiago se sobressaltou lembrando-se de algo muito importante.

- Existe uma poção!

- Como pude me esquecer disso?! – disse Bella dando um leve tapa em sua testa e indo em direção a sala.

Nós a seguimos e a observamos puxar um livro da prateleira da estante e folheá-lo.

- Líli, você é boa em fazer poções, acha que consegue fazê-la rapidamente? – minha bruxinha entregou o livro para a amiga que observou atentamente o que estava escrito.

- Sim... Mas não sei se conseguirei terminá-la até a lua nascer. – advertiu ela.

- Não se preocupe com isso, apenas faça a poção nós seguraremos Lupin. – disse Sirius dando de ombros.

- Por favor, deixe que eu o seguro. – disse temendo pela segurança daqueles bruxos, Sirius sorriu triunfante.

- Você ainda não viu Bella lutar não é? – perguntou ele ainda sorrindo e eu o olhei sem entender. – Você verá e com certeza se surpreenderá.

 POV Bella

Você pode conhecer uma pessoa há muito tempo e não ter laços tão fortes quanto aqueles laços que se criam em um momento de perigo e adrenalina.

E era isso que acontecia com meu vampiro e meus amigos, eles estavam criando um laço de amizade impressionante conforme conversavam e planejavam como segurariam Lupin.

Eu expliquei para Edward o que eu e Sirius éramos além de bruxos... Nós éramos animagos, ou seja, quando queremos podemos nos transformar em um animal... Sirius se transformava em um sinistro, uma espécie de cachorro e eu em uma loba acinzentada... Meu vampiro fez careta, mas eu não liguei.

Nós estávamos sentados no sofá da sala conversando assuntos mais leves, Líli e Thiago estavam em um canto preparando a poção e Lupin estava na cozinha cabisbaixo... É horrível sentir que não podemos fazer nada para impedir algo, e tenho certeza que era assim que ele se sentia.

Levantei do sofá e fui fazer um café para todos, já que a noite seria longa. Quando entrei na cozinha Lupin me deu um sorriso fraco, o mesmo sorriso que ele me dava de quando era criança e se sentia triste por não poder impedir a separação dos pais. [N/A: isso não tem no filme nem no livro, acabei de inventar ;)] Coloquei o café no bule e o coloquei em cima da bandeja junto com as xícaras.

Quando eu ia em direção a porta vejo da janela o céu, ele estava escuro e coberto por nuvens, porém o vento era forte e logo um espaço entre elas se formou deixando que a luz do luar passasse e refletisse pela minha janela revelando um bruxo prestes a se transformar.

Seus olhos azuis ficaram em um tom de verde musgo, sua pupila dilatou e seu corpo começou a tremer compulsivamente, em sua feição eu via medo. Deixei que a bandeja caísse de minhas mãos e com o barulho de porcelana se quebrando Sirius e Edward estavam na cozinha.

Meu vampiro me puxou bruscamente para longe do lobisomem que tinha sua transformação quase completa.

- Precisamos tirá-lo daqui, ou ele pode nos machucar. – avisei em tom de alerta.

- Eu faço isso, meu cheiro irá atraí-lo. – sugeriu Edward e nós assentimos.

Em uma primeira tentativa meu namorado correu até Lupin e tentou segura-lo, mas como já era de se esperar o lobisomem reagiu e com uma velocidade incrível Edward o jogou contra a janela quebrando as vidraças e meu amigo caiu do lado de fora e correu em disparada. Edward saiu logo em seguida seguindo-o, e depois foi à vez de Sirius que em um salto se transformou em um sinistro correndo logo atrás deles. Antes de segui-los eu gritei da cozinha.

- Thiago, nós vamos segura-lo, assim que a poção ficar pronta vá até onde estamos e nos traga a poção!

- 5 minutos Bella! Vá! – gritou ele da sala e eu fui.

Pus as mãos no parapeito da janela me arrependendo amargamente em seguida, os vidros cortaram a palma de minhas mãos, mas não havia tempo para reclamar, precisava correr.

Morar no térreo ajudou muito... Corri o mais rápido que pude e logo avistei Sirius rosnando de um lado e Edward em posição de ataque do outro, cercando Lupin.

Eles estavam em uma rua movimentada, para a nossa sorte não passara nenhum carro ainda, mas não demoraria a passar. Levei meus dedos mínimos à boca e assoviei chamando a atenção deles. Nesse momento pulei como se fosse dar um peixinho em um jogo de vôlei e me transformei em uma loba e corri até mais perto.

 POV Edward

Quando Bella me disse que transformava em uma loba eu não imaginava que acharia essa loba linda, seus pelos acinzentados brilhavam a luz do luar, seu olhar era imponente e seguro.

Sim, minha bruxinha era experiente e não tinha medo do que estava por vir. Uma gigantesca admiração surgiu em meu peito, e o amor que sentia por ela incrivelmente se encheu mais ainda em meu peito.

Minha loba parou na metade do caminho e uivou chamando a atenção do lobisomem, mais um uivo e ele começou a ir em direção a ela.

“Edward estamos no meio de uma rua, se alguém vir alguma coisa teremos problemas mais tarde!” – Bella liberou seus pensamentos para mim.

Por um momento eu me senti nas nuvens, sua voz por pensamento era linda, uma emoção tomou conta do meu ser, mas essa não era a hora para se emocionar, então comecei a correr atrás do lobisomem que agora corria atrás de Bella.

Ela entrou em um bosque e parou bruscamente encarando Lupin, ela rosnava para ele tentando afugentá-lo. Logo eu e Sirius fizemos o mesmo.

Não havia para onde fugir, então o lobisomem atacou. Como instinto ele veio diretamente para cima de mim. Segurei seus braços... Pernas... Patas, eu sei lá o que era aquilo... Do lado de seu corpo, em quanto a todo custa ele rosnava e babava perto do meu rosto... Que nojo!

Bella pulou e mordeu um braço de Lupin e Sirius fez o mesmo com o outro braço, fazendo o vira-lata se soltar de mim.

O lobisomem jogou Sirius longe, e eu corri ajudar Bella que lutava sozinha, dei um murro em Lupin que cambaleou para trás, minha lobinha soltou o braço dele e correu em direção a uma árvore. O que ela fez a seguir me deixou de boca aberta.

Bella correu batendo as patas na arvore e virou um mortal voltando a ser humana e ainda no ar tirou sua varinha e disse.

- Immobulus!

Uma faísca azul saiu da ponta de cristal de sua varinha e atingiu em cheio o lobisomem que simplesmente paralisou. Bella então caiu em pé sem nenhuma dificuldade, eu a olhei impressionado e quando ela viu meu olhar suas bochechas coraram.

- Assim fica mais fácil aplicar a poção. – disse ela ainda envergonhada.

- Não disse que iria se impressionar? – perguntou Sirius agora em forma humana andando até nós com um sorriso divertido.

Eu apenas assenti com a cabeça sem dar uma palavra, Thiago apareceu correndo com uma seringa em mãos, ele se dirigiu ao lobisomem e aplicou a poção. Lentamente Lupin voltava à forma humana e o feitiço de Bella foi enfraquecendo até que ele voltou a se mexer.

Abracei minha bruxinha por trás e sussurrei em seu ouvido.

- Você me surpreende a cada dia... Te adoro minha linda.

 POV Bella

A voz rouca de Edward fez meu corpo tremer... Mas te adoro? Eu também o adoro, mas mais do que isso eu o amo... Será que o que ele sente por mim é tão forte quanto o que eu sinto por ele?

Virei de frente a ele e olhei em seus olhos, eles transmitiam calma e serenidade, isso me fez sorrir, mas não verdadeiramente, pois as duvidas ainda me assombravam. Edward pareceu perceber a tristeza do meu olhar, mas antes que ele me perguntasse algo beijei-lhe os lábios calmamente, apenas lábios com lábios... Um beijo doce e sutil.

- Eu também te adoro. – sussurrei perto de sua boca e lhe dei mais um selinho assim que ouvi o pigarrear dos três bruxos pentelhos que acabaram com o clima.

[...]

- Obrigado... A todos... – disse Lupin a nós sentindo-se envergonhado.

- O único jeito de nos agradecer é nunca esquecer de tomar a poção em noites de lua cheia... Assim não haverá problemas. –disse Líli sorrindo. Nós assentimos concordando.

Ainda era madrugada então convidei-os a dormir em casa... Acamparíamos na sala como nos velhos tempos, assistindo filmes e comendo pipoca.

Aquele clima chato não existia mais, e meu vampiro virara amigo de meus antigos alunos, o que me fez sentir muito bem.

[...]

As horas passavam, os dias passavam, os meses passavam e cada vez mais eu estava amando Edward. Como se ele já fizesse parte de minha vida antes mesmo de conhecê-lo, como se ele já fosse dono do meu coração e só faltava eu achá-lo para entregar a ele.

Minhas aulas atrasaram o inicio em uma semana, pois ocorreu um surto de gripe na cidade... O que foi ótimo para mim, pois tive mais tempo livre para namorar meu vampiro.

Nós estávamos sempre juntos, exceto em horário de aula, já que estudávamos em escolas diferentes. Mas isso era bom, pois assim tínhamos um tempo só para nós. Acho que todas as pessoas precisam disso, mesmo que nesse tempo elas fiquem pensando naqueles que amam.

No colégio eu nunca disse que estava namorando, mas também ninguém nunca perguntou. Aqueles que sempre davam em cima de mim eu cortava antes de se folgarem.

Já faziam 6 meses que eu estava namorando Edward e nós nunca dissemos eu te amo um para o outro... Sempre dizíamos eu te adoro, mas nunca mesmo, eu te amo... E esses sentimentos são diferentes, um eu te amo é muito mais forte que um eu te adoro. E isso estava me deixando completamente louca.

Não estou reclamando de todos os momentos que passamos juntos, por que todos eles foram perfeitos, carinhosos e cheios de amo... Eu te adoro. Argh! Essa frase já estava me irritando profundamente.

Será que Edward nunca diria aquelas três palavras que toda mulher sonha em ouvir?

Lembro-me de quando fomos em um parque de diversões em uma cidade próxima. O céu estava estrelado, porém as luzes do parque atrapalhavam a visão, nos divertimos demais aquela noite...

- Sabe o problema de eu vir em uma casa do medo? – perguntei a Edward em quanto andávamos nos corredores da “casa do grito”, pessoas caracterizadas bizarramente apareciam a todo momento tentando nos assustar.

Escutávamos os gritos das garotas e até mesmo de alguns rapazes, como eles conseguiam se assustar com aquelas fantasias tão escrotas?

- Os gritos ensurdecedores? – ele perguntou fazendo uma careta e eu ri. 

- Não... É que eu não tenho medo... Da casa do medo. – lhe mandei uma piscadela e corri entrando em corredores que formavam labirintos e entrei na sala dos espelhos.

Escutei sua risada logo atrás de mim, me posicionei em um espelho que refletia para todos os lados, multiplicando a visão de minha imagem em todas as direções. Meu vampiro entrou e assim que avistou os espelhos sorriu torto.

- Eu poderia conviver facilmente com isso... – murmurou ele e depois riu. – Bella, não sei se você lembra, mas eu sinto seu cheiro sabia... E ele aponta bem... Nessa... Direção! – disse por fim e correu me abraçando e caindo por cima de mim no piso de madeira.

Edward segurou-me perto de seu corpo para que eu não sofresse o impacto e depois me colocou gentilmente no chão e após sorrir lindamente beijou a ponta de meu nariz me fazendo rir.

- Bella eu... – ele pareceu hesitante, como se quisesse falar algo muito importante mas tivesse medo.

Um clima se instaurou e nós nos olhávamos nos olhos, naquele momento eu poderia jurar que ele me amava com todas as suas forças, com todo o seu ser, mas o clima foi estragado com a voz de uma mulher de meia idade gritando.

- Que pouca vergonha é essa?! – eu e Edward viramos o rosto lentamente até o ser desprezível que estragou o momento.

Mas assim que a fitamos começamos a gargalhar, não era só uma mulher e sim uma das pessoas fantasiadas de fantasma, e ela parecia à loira do banheiro, tinha até algodãozinho do nariz.

- Não acredito que a loira do banheiro nos pegou no flagra. – sussurrou Edward em meu ouvido e eu gargalhei mais uma vez.

- Do que estão rindo? Esse lugar tem crianças! Não ela lugar para esse tipo de coisas! – gritou ela e de repente tirou de não sei onde uma vassoura e nos ameaçou com ela.

Eu não conseguia parar da rir. O que era aquilo? A bruxa loira do banheiro? Meu vampiro me puxou pela mão e nos tirou da cada do medo, nós riamos feito dois patetas. Era um contraste bem interessante, já que as pessoas que saiam da casa tinham o semblante assustado e choravam de medo, em quanto nós... Chorávamos de rir.

Edward comprou um algodão doce para mim e a todo momento ele o lambuzava em mim... Meu vampiro conseguiu um ursinho de pelúcia, era realmente um urso daqueles que o pelo é geladinho e muito bom de apertar tinha a cor marrom e uma gravatinha xadrez no pescoço, eu o guardaria com muito carinho quando chegasse em casa.

Decidimos ir até a roda gigante, e quando chegamos no topo a luz do parque inteiro acabou fazendo-nos ficar presos no alto.

- Isso é tão clichê... – murmurou Edward revirando os olhos e eu ri.

- Veja o lado bom... Não são todos os dias que você vê o céu estrelado desse jeito. – disse apoiando minha cabeça em seu ombro e olhando para o céu.

Ficamos em silencio contemplando as estrelas até que meu vampiro me abraçou mais forte e diss.

- Ah! Bella, como eu te... – meu coração pulou em falso e nesse exato momento a roda gigante voltou a funcionar impedindo que Edward terminasse de falar. Eu suspirei derrotada e ele me beijou os lábios da maneira mais apaixonada de todas.

Assim que descemos de lá ele disse.

- Eu te adoro...

- Eu sei. – respondi beijando-o para que ele não visse em meu rosto a decepção estampada.

Aquela vez na roda gigante foi o dia que ele mais chegou perto de dizer o que eu queria escutar, depois disso nunca mais.

 POV Edward

Bella bufou ao meu lado e eu a olhei confuso.

- Está tudo bem? – perguntei.

Nós estávamos na praia já fazia quase 3 semanas, eram as nossas férias de julho e resolvemos passá-las juntos... Na verdade todos juntos. Minha família alugou uma casa no litoral do estado e Bella, Sirius, Lilian, Thiago e Lupin vieram conosco.

Meu namoro estava indo bem, porém aquelas dúvidas me assolavam, mesmo que Jasper tenha me garantido que ela me amava incondicionalmente eu me sentia inseguro para lhe dizer meus sentimentos.

Nós constituímos uma grande amizade, meus irmãos em relação à Bella eram incríveis. Todos se davam extremamente bem. Emmett tinha um instinto protetor a ela que às vezes me surpreendia, Jasper lhe dava segurança, segundo suas próprias palavras. E minhas irmãs nem se fala, quando as três se juntavam pareciam amigas de infância. Rose estava tão feliz que às vezes me assustava, pois ela sempre fora amargurada pelo modo de como foi atacada quando era humana, mas Bella estava lhe dando as ultimas aulas de bruxaria que ela não havia completado em Hogwarts e a cada feitiço que ela descobria que era capaz de fazer ela esquecia das magoas do passado. E quando juntava Bella e Alice, pode ter certeza que elas aprontariam alguma coisa, aquelas duas pareciam ler o pensamento uma da outra e sempre estavam em sintonia para alguma armação ou então as tão amadas compras.... Meus pais também a receberam de braços abertos e a tratavam como uma filha.

Eu e Bella estávamos sentados na areia olhando as ondas do mar calmo, o céu estava escuro e estrelado, nenhuma nuvem atrapalhava aquela maravilhosa visão.

- Nada, esquece. – respondeu ela bufando mais uma vez e olhando tristemente para o horizonte.

- Não gosto de te ver assim... – murmurei puxando delicadamente seu rosto para que ela olhasse em meus olhos. – Minha vida sempre foi um quebra cabeça sabe... Um quebra cabeça complexo. – disse divertido a ultima parte e consegui arrancar um sorriso do meu amor.

- Super complexa sua vida de pegador. – disse ela erguendo uma sobrancelha e eu ri sem graça.

- Pelo que eu sei você também não ficava para trás. – eu disse mudando minha expressão para uma ciumenta, ela fez um careta como se lembrasse do passado.

 POV Bella

- Isso é passado, meu presente agora é você. – e meu futuro também, completei mentalmente.

O vento batia frio em nossos corpos e meus cabelos voavam como a de uma amazona.

- Você é a peça final do meu quebra cabeça Bella. – disse ele rouco me puxando mais para perto.

Edward acariciou meu rosto com as costas das mãos e nesse momento todas minhas duvidas se foram e a única coisa que importava era o momento, a ação. Ele se aproximou e me beijou delicadamente, encaixando seus lábios dos meus...

- Como um quebra cabeça. – murmurou ele sobre minha boca e aquilo me fez delirar. Joguei meus braços em torno de seu pescoço e sentei em seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo.

O beijo ficou quente e por um momento pensei que eu iria atravessar o corpo de meu namorado tamanha era a força com que nos puxávamos um ao outro, como se um de nós fosse fugir a qualquer momento.

- Minha Bella, minha, só minha. – dizia ele em meus lábios só me levando mais ainda a loucura.

Nunca passamos dos amassos, porém hoje as coisas estavam mais intensas, um turbilhão de sentimentos nos envolvia e eu sentia que algo estava prestes a acontecer, eu só não sabia se era bom ou ruim.

Nós iríamos embora amanhã ao anoitecer, mas Edward me propôs algo muito melhor em quanto estávamos envoltos um no outro.

Fim do capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram do capítulo? No próximo as coisas vão esquentar ;)

Gente, Nova velha fic postada xD

ALL > http://fanfiction.nyah.com.br/historia/105240/A_Lenda_Da_Lua

Essa foi a primeira fic que escrevi, a história é beeem diferente e extremamente romantica.