Nada é por Acaso escrita por Paola_B_B


Capítulo 4
Capítulo III - Eu sou... OMG!


Notas iniciais do capítulo

Galera que está acompanhando a fic, obrigada pelo carinho :D Não vou colocar os nomes aqui, porque eu sou uma garota SUPER esperta (irônica) e não copiei os nomes quando adicionei o capítulo passado... Mas enfim, espero que gostem desse Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102329/chapter/4

Capítulo III – Eu sou... OMG!

POV Edward


Passei a noite olhando para o teto e imaginando se Bella estaria bem. Mas por que eu estava tão preocupado por uma garota que eu mal conheço?

“Edward está apaixonado, Edward está apaixonado” – cantarolou em pensamento Alice extremamente alto para que eu escutasse mesmo sem me concentrar nela.

- Do que está falando tampinha? – perguntei mal-humorado. Estaria eu, Edward Cullen, apaixonado? Nããããooo... Ou sim?

- Jasper sentiu maninho, e não foi desejo que nem com as outras garotas... Foi algo bem mais forte, mais sentimental. – explicou ela com um sorriso de orelha a orelha. Eu suspirei, não tinha o que discutir, eu acho que realmente estou apaixonado... Mas...

- Alice, ela é humana, o que eu faço? – perguntei finalmente me dando por vencido. O sorriso de Alice se alargou mais ainda e senti que ela falaria algo para me deixar sem graça. – Sem piadas, por favor. – adverti entediado.

- Droga. – disse ela fazendo beicinho e sentando na beirada da minha cama, eu ri dela. – Olha Edward, ela não é uma humana comum sabe.

- O que quer dizer Alice? Viu alguma coisa que eu deva saber? – perguntei me sentando na cama.

- Eu... Ela te bloqueou não foi?... Mas se for mesmo querer algo sério com ela, antes de tudo deve contar o que é.

- Se eu contar o que sou ela ficará com medo. – disse emburrado.

- É melhor do que começar um relacionamento baseado em uma mentira. – ela disse séria se levantando e indo em direção a porta. – Você pode se surpreender maninho. – disse antes de desaparecer pelo corredor.

Suspirei novamente... Droga dês de quando eu fico suspirando pelos cantos?... Suspirei novamente... Mas que merda!

Resolvi que marcaria um encontro com ela, assim eu falaria tudo... E seja o que Deus quiser...

POV Bella

[...]

Minha cara estava péssima, fiquei a noite inteira acordada e o sono estava me matando, no almoço eu quase cai de cara no prato. Eu e Sirius estávamos na casa dos Potter, Lilian acabara de comunicar que estava esperando um filho e que nós seriamos os padrinhos.

Nós conversávamos sentados no sofá da sala, mas eu me perdia na conversa e meus pensamentos voavam em direção ao Edward.

- Bella!? – gritaram os três ao mesmo tempo e depois riram da minha cara de susto.

- Oi?

- Teu celular está apitando faz um tempão e você nem se ligou. – disse Thiago apontando para a minha mão onde meu celular vibrava e apitava “olha a mensagem”.

- Ah. – disse simplesmente e olhei o visor, minha boca foi ao chão.

De: Edward

Para: Bella

Oi linda, sua dor de cabeça melhorou?

Own que lindo, ele está preocupado comigo, um sorriso involuntário brotou em meu rosto. Tratei de respondê-lo rapidamente.

De: Bella

Para: Edward

Oi :D A dor passou sim, ontem mesmo já estava melhor... E com você está tudo bem?

Não demorou muito e Edward me respondeu.

De: Edward

Para: Bella

Ainda bem que sua dor passou, eu fiquei pensando em você a noite inteira, imaginando se estava bem... Eu estou bem, mas ficarei melhor se você sair comigo hoje.

Meu coração quase saltou do peito, tive que me ajeitar no sofá para não cair, sentei de joelhos e digitei a mensagem.

De: Bella

Para: Edward

Quer dizer que você também passou a noite em claro? Deve estar caindo de sono assim como eu... Claro que saio, preciso acordar \o/ Aonde vamos?

Meu sorriso estava de orelha a orelha e eu esperei ansiosa pela resposta.

De: Edward

Para: Bella

Teve insônia é? Pensando muito em alguma coisa? É estou cansado... Que tal nos encontrarmos na Praça Marchi? Conhece?

Se eu estava pensando em alguma coisa? Você só não saiu da minha cabeça meu querido... Praça Marchi, ela ficava do outro lado da cidade... Acho que vou ter que ir voando... Ah não!

De: Bella

Para: Edward

Pois é, fiquei pensando em uma coisa e ela não me saiu da cabeça, quando eu vi já era dia... Conheço sim, às 14:00 hrs está bom para você?

Meu coração batia freneticamente, mas parou por um instante quando eu li sua resposta.

De: Edward

Para: Bella

Uma coisa ou em alguém? Porque eu não parei um minuto de pensar em você... Qual quer hora estará bom para mim, dês de que eu esteja perto de ti.

OMG! Surtei legal, eu já não parava quieta no sofá... E agora o que eu respondo?

De: Bella

Para: Edward

Confesso que não consigo esquecer um cara que conheci numa festa sabe... Então está combinado, 14:00 na Praça Marchi.

Beijinho, até daqui a pouco.

De: Edward

Para: Bella

Espero que esse cara seja um bonitão de cabelos cor de bronze ;) Combinado, eu estarei com uma rosa vermelha :D

Beijo na boca, até mais.

Comecei a gargalhar, rosa vermelha? Por um acaso ele achava que isso era um encontro de internet, o qual você não sabe como a pessoa é? Senti minhas bochechas queimarem... Beijo na boca? Com certeza ele teria.

Guardei o celular no bolso e quando virei meu olhar para frente percebi meus amigos me olhando de uma forma estranha, um sorriso do tipo “Eu sabia que um dia isso ia acontecer”.

- Que?! – perguntei, mas minha voz saiu um pouco alterada de mais.

- Quem era? – perguntou Thiago.

- Era... – gaguejei bonito e Sirius gargalhou.

- Por um acaso era um certo garoto que você conheceu ontem? – disse ele gargalhando e Lilian virou para mim com uma sobrancelha erguida.

- O que aconteceu com o discurso “Já vivi muito tempo e nunca me apaixonei, isso é coisa de filme!”? – perguntou ela e eu senti minhas bochechas pegarem fogo, suspirei.

- O que eu posso fazer?! Estava enganada oras! – disse meio exaltada e eles gargalharam. – Se não se importa eu vou tomar um banho por aqui tudo bem? – perguntei me levantado.

- Claro, vai lá. – sorriu minha amiga.

Depois de um banho rápido, porém eficiente... Eu me sentei na cama enrolada com uma toalha e suspirei. O que eu ia fazer? Nunca senti algo assim, estava completamente confusa sem saber o que fazer. Um relacionamento com um humano? Que envelhece até o dia que ira morrer... E quanto aos meus inimigos? Eles podiam matá-lo para se vingar... Não posso me envolver tanto, não posso me deixar apaixonar, para o próprio bem de Edward.

- Bella? – chamou Lilian na porta do quarto.

- Oi? – sussurrei.

- Sei que esta confusa, mas você sabe que terá que contar a ele o que você é. – disse ela amorosamente e eu suspirei assentindo.

- Eu sei... E isso está me deixando maluca... O que eu faço Líli? Não posso me envolver com ele, tenho muitos inimigos e se algum usá-lo contra mim, machucá-lo? Não sei se vou suportar. – confessei meio desesperada.

- Eu não sabia que estava tão sério... – murmurou ela, eu estava com meus olhos marejados.

- Nunca senti isso Líli, é muito forte, não sei o que fazer. – ela sorriu maternamente e disse.

- Uma coisa de cada vez Bella. Primeiro trate de colocar uma roupa bem bonita, depois você vai ao encontro falar com ele... Acho que deve confessar o que sente e dizer a ele o que é... Ele também tem o direito de escolher se quer ou não continuar com isso.

[...]

Após descer em um beco eu corri na direção da praça, eu fiquei tanto tempo pensando e adiando isso que acabei me atrasando.

De longe vi Edward encostado em uma árvore, ele vestia uma calça jeans escura e uma camiseta preta de manga curta o que contrastava perfeitamente com sua pele clara, o dia estava quente, porém nublado, ele estava com o braço direito esticado do lado do corpo e em sua mão tinha uma rosa vermelha.

Não pude deixar de sorrir, ele realmente havia levado a rosa. Ele pegou algo em seu bolso e olhou, depois guardou novamente no bolso. OMG! Estou atrasada e em vez de correr fico que nem retardada olhando essa escultura grega!

POV Edward


Peguei meu celular no bolso para olhar a hora novamente, Bella estava bem atrasada. Será que ela desistiu? Será que sua dor de cabeça voltou?

Eu já estava impaciente, pronto para ligar para ela quando eu vejo uma Bella esbaforida na minha frente com as duas mãos no joelho e com a cabeça baixa, ofegando.

Ela ergueu a cabeça e depois de puxar o ar novamente falou.

- Desculpe o atraso. – disse pausadamente tentando recuperar o fôlego. Percebi que ela estava com enormes olheiras em baixo dos olhos e uma expressão muito cansada, Bella estava com os ombros tensos, um pouco nervosa talvez.

- Tudo bem. – sorri, mas a tensão em seus ombros não diminuiu. – Você está bem? Parece um pouco tensa. – Bella desviou os olhos, aconteceu alguma coisa.

- Está tudo bem, não se preocupe. – disse ela, mas algo em sua voz estava estranho.

Bella olhava para o chão e batia o pé freneticamente.

POV Bella


Como eu iria contar para ele? Minha cabeça rodava e eu estava chegando à conclusão que eu não contaria nada, simplesmente ia embora e nunca mais o veria... Com certeza eu nunca me esqueceria dele, porém ele continuaria vivendo, sem nenhum perigo.

Senti um toque macio em meu queixo e direcionei meu olhar para lá, Edward levantava meu rosto com a rosa que ele estava na mão até eu olhar em seus olhos, ele acariciou meu rosto com as costas da mão em quanto segurava à rosa. Ele me olhava de uma forma intensa e terna.

Eu já não podia fugir.

- Eu não sei o que tem de errado, sei que não quer me falar, mas... Eu queria... – ele tinha uma expressão de dor no rosto, Edward não conseguiu terminar a frase e então fechou a boca olhando para o chão.

POV Edward


Eu não posso adiar mais essa conversa, vou ter que falar para ela o que eu sou... Só de vê-la com um olhar triste meu coração congelado pareceu ter se despedaçado... Eu não estava apaixonado, isso não era uma paixonite qual quer, isso era amor.

Eu tinha que falar, mas faltou coragem... Eu a amava e meu egoísmo não queria deixá-la ter a chance de dizer não para mim.

Ouvi Bella suspirar e então ela disse com a voz terna.

- Olha... Eu não sei o que você quer me dizer, mas eu também preciso te falar uma coisa muito importante... Talvez depois de que eu falar você nem queira mais ficar por perto e até queira me jogar numa fogueira. – ela sorriu amargo, como se fizesse piada de algo sério. – Mas o que acha de aproveitarmos à tarde?

Sorri para ela.

- Acho uma ótima idéia. – ela sorriu para mim.

Eu me aproximei dela e segurei seus pulsos, ela me olhava sem entender e seu coração batia de um modo quase impossível. A puxei e me joguei no chão ao mesmo tempo. Cai sentando e Bella caiu de joelhos, um de cada lado da minha perna esquerda, suas mãos apoiaram no meu peito ela tinha uma expressão assustada o que me fez gargalhar.

- Quê que você está rindo seu louco?! – ela me dava tapas indolores e eu ria sem parar.

POV Bella


OMG! Tipo assim, eu cai praticamente em cima do Edward e estava embolada em suas pernas, isso não era nenhum pouco bom para a minha sanidade.

Ele apoiou as costas na árvore e me puxou pela cintura junto dele.

- Eu não me importaria se você ficasse assim... Em cima de mim... Mas acho que você vai ficar envergonhada com as pessoas olhando. – ele sussurrou em minha orelha e depois se afastou para ver minha expressão ele tinha um sorriso malicioso na face.

- Cala a boca! – eu disse vermelha me sentando ao seu lado fazendo-o rir mais uma vez.

- Não íamos aproveitar à tarde? – perguntei emburrada fazendo-o finalmente parar de rir.

- Claro que vamos minha linda. – disse ele amoroso. OMG! Meu coração não batia mais ele sambava.

Edward se esticou e pegou algo atrás da árvore.

- Gosta de piquenique? – perguntou ele mostrando a sexta de palha. Eu tive que rir. Quem diria que ele aprontaria um piquenique? – Só esqueci a toalha xadrez... Ops! – gargalhei novamente.

- Edward, por que a rosa vermelha? – perguntei erguendo uma sobrancelha.

- Pra você. – disse ele me oferecendo. Ai que fofo! Minhas bochechas queimaram e ele sorriu.

Peguei a rosa e a deixei do meu lado junto com minha bolsa. Vi uma mulher passar na nossa frente, ela secava Edward descaradamente. A fuzilei com o olhar e fiz um pequeno feitiço e assim que ela chegou em um gramado os esguichos começaram a soltar água e a mulher ficou completamente encharcada. As pessoas na praça começaram a rir.

- Tira os olhos. – murmurei sorrindo satisfeita.

- O que disse? – perguntou Edward sem entender.

- A vai me dizer que não reparou a mulher te secando? – perguntei incrédula e ele me olhou com uma ruga na testa.

- Que mulher?

- Aquela ali! – apontei com o dedo na direção do pinto molhado. Apontei mesmo e daí?!

- Ela é gata. – disse Edward depois de um assobio, eu o olhei incrédula!

- Vai lá com ela então! – disse cruzando meus braços no peito e olhando para o outro lado.

- Ciúmes Bella? – perguntou ele, senti meu rosto queimar.

- Eu? Ciúmes de você? Nós não somos nada certo? Por que eu teria ciúmes de você? Eu ciúmes? Há. Há. Faça-me rir. – alguém cale a minha boca pelo amor de deus! Quando eu fico nervosa eu não paro de falar.

Edward começou a gargalhar. Ah! Fala sério! Comecei a levantar, mas fui puxada gentilmente e acabei sentando no colo de Edward. Adeus sanidade!

Tentei me levantar antes que eu o agarrasse ali mesmo, mas Edward me impediu me segurando pela cintura, meu braço esquerdo estava em volta de seu pescoço e minha mão direita espalmada em seu ombro. OMG! Que ombro!

- Aquela mulher é bonita Bella, mas eu não a vi, pois ela se apagou diante de você... Você é a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida e acho que por mais que conheça todas as mulheres do mundo nenhuma chegará aos seus pés. – ele disse rouco olhando em meus olhos intensamente. Cheguei a pensar que meu coração iria sair do meu peito para passear.

Eu não conseguir dizer nada, estava presa naqueles olhos dourados.

- E se nós não somos nada até este momento... Se você quiser... – Edward dizia com a voz rouca e ele se aproximou mais do meu rosto e eu senti seu hálito gelado bater em mim.

POV Edward


- ...Podemos ser a partir de agora. – eu disse e finalmente acabei com aquela distância entre nós.

Os lábios de Bella eram macios e quentes, ela enroscou sua mão esquerda em meus cabelos e com a mão direita agarrou minha blusa me puxando mais para si. Ao mesmo tempo puxei sua cintura e grudei seu corpo ao meu enquanto nossos lábios se massageavam de uma forma perfeita. Subi minha mão para a sua nuca e aprofundei o beijo. Nossas línguas dançavam lentamente em uma sincronia perfeita. Meu Deus que beijo é esse?!

Senti que o ar já faltava para Bella, mas nem ela nem eu estávamos dispostos a parar. Desci um pouco indo em direção a sua mandíbula dando leves beijinhos até chegar em seu pescoço. Ela arfava buscando ar, voltou sua boca para a minha pele e seguiu a linha do meu maxilar indo até a minha orelha e lá mordeu levemente meu glóbulo e deu leves puxadinhas me deixando completamente insano. Voltei a beijar seus lábios de forma urgente, mas logo o beijo foi se acalmando até finalmente nossas bocas desgrudarem.

Estávamos totalmente sem ar. Eu cheguei a me preocupar com Bella, eu não precisava respirar, mas ela sim.

- Edward eu... – ela ainda estava com os olhos fechados, mas seu rosto tomara uma expressão de dor.

POV Bella


Nunca experimentei um beijo tão bom, sem dizer que foi diferente, eu senti algo mágico, como se uma explosão de fogos de artifício explodissem dentro de mim, mas eu não podia adiar mais essa conversa, as coisas estavam ficando mais sérias, eu sentia isso.

- Bella, nós não dissemos que iríamos aproveitar à tarde? Então, vamos aproveitar e antes de irmos embora falamos juntos certo? Não vamos estragar o momento, por favor. – ele pediu suplicante e eu mordi meus lábios e abri meus olhos. Com certeza no final do dia eu me magoaria, escutaria Edward me xingando e dizendo que tinha nojo de mim, talvez até coisa pior, então eu aproveitaria em quanto podia, assim eu viveria com lembranças boas, de uma tarde inesquecível.

Sorri abobada e ele relaxou após a espera de minha resposta, me mandando aquele seu sorriso torto que simplesmente iluminou meu dia.

Nós realmente aproveitamos à tarde, Edward havia trazido algumas frutas na sesta e nós as comemos entre brincadeiras, ele me contou de sua família, que era adotado e tinha muitos irmãos, e eu contei que meus pais haviam morrido e morava com meu amigo Sirius... Mas apesar de querer contar tudo eu ainda não podia e sentia que Edward omitia muitas coisas da sua vida também e percebi que ele não gostava de fazer isso e estava tão ansioso quanto eu para nós conversarmos e dizer finalmente a verdade.

POV Edward


Bella estava nervosa quando falava algo de sua família, sentia que ela queria contar algo, mas se controlava para não falar. Eu não podia julgá-la, pois eu fazia o mesmo.

A tarde passou rápida, quando percebemos já estava escurecendo. Eu olhei para ela, que estava com o coração disparado e suas mãos estavam mais geladas que as minhas. Bella tinha uma expressão de dor no rosto, mas com certeza eu não me abalaria tanto com o que ela me falaria, o meu caso era mais grave e eu provavelmente a assustaria e isso era algo que eu não queria de jeito nenhum.

Nada do que Bella me falasse me faria querer ficar longe dela, mas ela se afastaria de mim se eu lhe contasse a verdade, mas eu prometi que iria falar e tinha que cumprir minha palavra, sem dizer que seria muito pior se ela descobrisse por conta própria.

- Está pronta? – perguntei em seu ouvido.

Ela estava sentada entre minhas pernas com suas costas encostada em meu peito. Eu a abraçava e ela estava com os braços apoiados nos meus. Bella suspirou e sua voz tomou um tom sério.

- Não, mas eu preciso te contar o que eu sou... Eu...

- Espere! – eu disse antes que ela terminasse. – Eu também preciso dizer o que eu sou... Então vamos dizer ao mesmo tempo, talvez assim o choque seja menor. – essa era a minha melhor idéia, talvez assim ela não me odiasse tanto.

Ela assentiu e se levantou me puxando pelas mãos para que ficássemos frente a frente. Nós olhamos para a nossa volta procurando alguma testemunha. A praça estava vazia, e as luzes acendiam devido a escuridão.

Eu olhei em seus olhos e ela nos meus, suspiramos ao mesmo tempo e sorrimos. Seria bom eu guardar muito bem na memória esse sorriso, pois depois do que eu lhe falar ela nunca mais olhara na minha cara.

- No três? – perguntou ela.

- No três. – confirmei.

- Um...

- Dois...

- Três! – disse ela e nós falamos ao mesmo tempo.

- Eu sou um vampiro.

- Eu sou uma bruxa.

- OMG!

- OMG!

Fim do Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O final ficou completamente clichê, mas no próximo capítulo acho que vocês se surpreenderão ;)