Nada é por Acaso escrita por Paola_B_B


Capítulo 39
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Vamos então ao começo de uma nova temporada :) Espero que gostem! As postagens serão feitas uma vez por semana, ainda não decidi o dia, mas acho que domingo assim como as postagens de A Lenda da Lua.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102329/chapter/39

Prólogo

POV Bella

12 anos! 12 anos em Askaban! Nunca irei me perdoar por ter deixado meu próprio filho a mercê da "justiça" do ministério. Como ousaram tê-lo acusado de entregar seus melhores amigos a Voldemort? Pelo amor de Deus! Sirius foi criado por mim! Como eles acham que eu poderia deixar que ele se deixasse passar para o lado das trevas? Ridículos!


Porém mais ridículo ainda é Sirius achar que eu não lutei em cada dia da minha vida atrás de provas que o inocentassem. Ingrato do caralho! Esse seu pensamento é o que mais me magoa em suas atitudes. O desprezo em seu olhar me corrói em tristeza. E por experiências passadas, todos sabem como eu demonstro minha dor. Sarcasmo, raiva, brigas...


Minha vida simplesmente se tornou um inferno. Minha filha me odeia, acha que eu não a amo, que eu não amo seu pai, me acha ausente e quando estou presente me acusa de ser mandona. Obviamente sua má criação me tira do sério e acabamos discutindo sempre. Edward tenta se manter neutro entre eu e Nessie, mas ele sempre acaba indo consolá-la ao invés de mim, não o culpo, afinal ela é sua filha também. Meu afilhado nem sabe que sou sua madrinha, graças a Sirius ele evita a minha presença e pensa que eu sou alguém a mando de Voldemort para vigiá-lo. Os alunos da escola simplesmente me evitam depois dos últimos acontecimentos e não entendem como Dumbledore ainda não me expulsou.


Não ligo para o medo deles. É normal que me temam... Depois que eu me revelei uma animaga e ainda matei uma vampira apenas com o olhar...


E agora aqui estou eu. Sozinha. Chorando de saudades de Sophia e Philip, pois eram eles que me consolavam quando algo ruim acontecia no colégio.


Como se minha tristeza não fosse suficiente tudo começou a esfriar e eu me senti ainda mais depressiva do que normalmente. O lago a minha frente congelou. Levantei-me rapidamente sabendo exatamente o que estava por vir.


A nuvem negra de dementadores ainda estava longe, mas eu não poderia permitir que chegasse a Hogwarts.


Sozinha eu corri e aparatei para uma boa distância do castelo para segurar os dementadores. Eu só espero que eu esteja forte o suficiente para mandá-los ao inferno como da última vez.


POV Edward


Simplesmente odiava ver as duas pessoas que eu mais amo nesta vida brigando desse jeito. Eu já estou de saco cheio desta merda.


Sei que Vanessa ficará magoada comigo por ter mandado-a se calar. Mas Bella está certa. Nossa filha ficou muito mimada e precisava de uns puxões de orelha de vez em quando. Mas até então quem fez isso foi minha bruxinha e assim Vanessa fazia o senhor drama dizendo que sua mãe não a amava e blá.blá,blá.


Vanessa estava cega e suas acusações eram infundadas.


Bufei voltando da floresta e indo em direção ao castelo, mas um clarão prateado me chamou a atenção. Agucei minha visão e ofeguei ao ver que era Bella. Puta que pariu! Ela está lutando sozinha.


Uma nuvem densa de dementadores fazia pressão contra o escudo que minha bruxinha projetava. Exatamente como há 15, porém desta vez eram muito mais e eu não tinha certeza se Bella conseguiria lutar sozinha.


Corri para o castelo e entrei no grande salão onde o jantar ocorria. Procurei pelo bruxo de longa barba branca e o encontrei falando com Sirius perto da mesa dos alunos. Muitos alunos pararam suas conversas quando me viram entrar.


Aproximei-me dos dois bruxos. Sirius fechou a cara para mim como uma criança birrenta. O ignorei.

– Está acontecendo a mesma coisa que há 15 anos. - avisei no tom mais baixo possível para que somente os dois ouvissem, mas acho que os garotos que estavam à mesa também escutaram.


Entre eles Harry e seus melhores amigos.


Dumbledore me olhou entendo a seriedade, mas mantendo a calma perguntou.

– Muito aconteceu há 15 anos, o que exatamente está havendo?

– Dementadores.


Sirius deu um passo para trás, seus olhos arregalando de medo.

– Mas desta vez são mais. - continuei. - Não sei se ela irá conseguir segurá-los sozinha.

– Monitores! Levem seus alunos para os seus dormitórios! Nenhum aluno tem permissão para sair até que eu o diga! - ordenou o diretor e então chamou os professores com um aceno.


Dumbledore virou-se para mim.

– Sei que é difícil para você, mas poderia ficar aqui? - perguntou.

– Desculpe, mas não agüento mais um momento longe de Bella.


Eu realmente não agüentava, esses poucos minutos estavam me matando sem saber se ela estava ou não bem.

– Alice, Jasper e Emmett ficarão na porta de cada uma das casas. E Rose está dentro de outra, não precisam de mim aqui. - argumentei sobre os ombros e corri.


Se o mesmo acontecesse, Bella ficaria fraca de mais podendo até mesmo morr... Novamente, porém desta vez não acredito que exista volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que deu para sentir um pouquinho né? Semana que vem tem mais ;)