Nada é por Acaso escrita por Paola_B_B


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente :D Espero que gostem dessa estória. Já a posto no orkut e em outros dois sites e devido a muitos pedidos eu começarei a postá-la aqui também.

Quando comecei a escrever, pensei em fazer um grande drama do começo ao fim, mas minha personalidade não permite muito choro e a partir do capítulo 11 a fic se torna uma grande comédia... O pessoal vem curtindo as loucuras que escrevo, tomara que vocês curtam também :D

Postarei aqui todo domingo se eu tiver um bom retorno de vocês, qualquer dúvida é só perguntar, terei todo o prazer de esclarecer ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102329/chapter/1

Prólogo

POV Bella

Era difícil respirar, não conseguia me mexer, parecia que eu estava com um tampão nas orelhas, pois a única coisa que conseguia escutar era meu coração batendo cada vez mais lento, enxergava o rosto de Edward... Ele mexia a boca falando algo desesperadamente, mas eu não conseguia ouvir, seu rosto estava tomado por lágrimas e ele me sacudia levemente, minha visão começou a embaçar, não sentia mais os braços gélidos do meu amor em minha volta, eu não conseguia mais enxergá-lo e agora não podia mais escutar meu coração. Fui tomada pela escuridão e toda a dor que eu senti se dissolveu.

POV Edward

Do que adiantou tanto orgulho? Tanto sofrimento? Por que fiz isso? Eu sou um idiota, nunca encontrei alguém como ela, nunca amei alguém como amo ela e mesmo assim a magoei, a fiz sofrer e agora ela está em meus braços... Morta.

Perdi a pessoa mais importante em minha vida, a razão pela qual eu existo, eu perdi a minha alma.

Ainda me lembro de quando a conheci, ou melhor, esbarrei...

POV Bella

Olhei para mim mesma e estava com uma calça e blusa brancas, olhei para os lados e tudo o que eu via era escuridão, comecei a vagar pelo nada até que vi uma luz, segui em direção a ela e quando cheguei perto percebi que era uma linda menininha, ou seria um anjo? Ela tinha longos cabelos cor de bronze e olhos verdes, estava vestida com um lindo vestido branco e sorriu para mim. Aproximei-me daquela linda criatura, fiquei de joelhos diante dela e sorri.

- Qual o seu nome pequena? – perguntei encantada com aquele anjinho.

- Nessie. – ela respondeu, tinha uma voz doce e melódica.

- E o que faz aqui sozinha Nessie? – a perguntei, ela me olhou e sorriu se aproximando.

- Estava procurando por você. – ela disse docemente e não pude deixar de sorrir.

- Então você me achou. – afirmei estendendo os braços para ela que sorriu e se aproximou colocando sua mãozinha em minha bochecha direita, eu a abracei e ela deixou uma lagrima escorrer.

- Você não pode morrer, não pode! – ela disse com a voz determinada em meio aos soluços do choro.

A frase ecoou em minha cabeça e tudo começou a girar, mas o que estava acontecendo? Comecei a enxergar cenas do meu passado, era o filme da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A estória será narrada em sua grande maioria pela Bella e pelo Edward, são pouquíssimas as partes narradas por outros personagens.

Então o que acharam desse comecinho? Só deixando um review para eu saber né ;)



Minha comunidade > http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94537818