Is My Second Chance... escrita por Chase_Aphrodite


Capítulo 18
Momento Mais Feliz...




Hermione estendeu a mão ao lindo rapaz a sua frente que escorregou o anel em seu anelar.

- Coube perfeitamente. – o ouviu murmurar. Lentamente ela foi subindo e encontrou seus lábios com os dele. – Senhora Hermione Jean Granger McLaggen.

“O som era maravilhoso” – pensou.

- Eu quero me casar ao por do sol. – falou sorrindo enquanto descia do palco.

- Será tudo no mínimo detalhes para o seu agrado. – falou Córmaco – Desde que. A lua de mel fique completamente por minha conta.

Hermione sorriu internamente satisfeita. Harry a abraçou forte quando ela desceu.

- Então... Quem diria? Senhora McLaggen. – falou balançando negativamente a cabeça.

Malfoy gargalhou.

- Perdi dez galeões. - Harry, Hermione e Córmaco o olharam sem entender.

- No quinto fiz uma aposta com o Blásio. Ele dizia que a Hermione aqui ou casava com o Victor, ou com o Córmaco. Eu dizia que Hermione casava com o Weasley ou com o Potter. E Crabbe apostava que era comigo. Goyle dizia que seria ou com o professor Snape ou com o professor Lupin.

Hermione ficou vermelha. Harry riu gostosamente. Córmaco a convidou para valsar. Ela aceitou sorridente e apoiou a cabeça no ombro dele.

- Hoje é o dia mais feliz da minha vida. – murmurou.

Córmaco sorriu.

- Eu gosto de lírios. E rosas brancas para a decoração. – o rapaz comentou. – E seria uma boa também...

Ele não terminou, pois um dedo de Hermione estava encostado em seus lábios.

- O casamento eu vou decidir. Cuide da lua de mel. – falou sorrindo zombateiramente.

Córmaco sorriu e concordou com a cabeça.

- E teremos que discutir sobre os elfos domésticos... – a garota murmurou. – Mas, isso podemos discutir mais tarde...

***

Seis meses depois...

O jardim dos McLaggen estava lindamente arrumado para o casamento.  Os bancos de madeira polida e revestido com veludo rosa claro, com diversas flores brancas junto aos ramos de azevinho e visgo. As pessoas elegantes sorriam. No altar junto ao noivo que andava de um lado para o outro, os pais que sorriam felizes para o garoto, estava Harry e Gina. Os padrinhos do casamento convidados por Hermione.

- Ela não vem. – Córmaco falou deprimido. – Ela conheceu um jardineiro, mais bonito, sarado e bronzeado. Fugiu com ele. A essa altura devem estar na Califórnia provando Champanhe e rindo de mim. Ou...

Harry se aproximou dele e apoiou a mão no ombro do amigo.

- Relaxa. Hermione vai vim. Afinal... Mesmo que ela visse um jardineiro. Este seria o elfo domestico. Eu acho que ela ainda prefere um ser humano.

Córmaco deu um sorriso nervoso.

O piano de cauda mágico soltou as primeiras notas da já muito conhecida marcha nupcial.

As portas da tenda se abriram. Hermione entrou usando um lindo vestido branco e sorrindo segurando um buque de lírios, rosas e tulipas brancas.

Córmaco sorriu com algumas lágrimas nos olhos tal como sua noiva.

Quando eles saiam sorrindo depois dos dois dizerem “aceito” e se beijarem, Hermione murmurou:

- Hoje é o dia mais feliz da minha vida.

Córmaco segurou a mão dela no fim da festa para poderem aparatar.

O lugar era magnifico. Era enorme. Tinha uma sala de estar com um sofá de couro preto e outro de veludo vermelho. A lareira era enorme e decorada com diversos leões e o fogo crepitavam.

O quarto em si era de outro mundo.

Havia uma penteadeira de carvalho escuro decorada com ondas marítimas e um lindo espelho. Mas, o que mais chamava atenção era a cama em si.

Feita de madeira também, só que está negra, os pés eram decorados com lindas rosas e os lençóis de fina seda e linho eram brancos com o desenho de um rosa negra entrelaçada com uma rosa vermelha cobertos com diversas pétalas de rosas cor de rosas. Ao lado havia uma mesa com um balde de gelo e uma taça de champanhe mergulhada nele, ao lado do balde duas taças.

- Então senhora McLaggen. – Córmaco falou sorridente – Sabe onde estamos?

Hermione imediatamente lançou um olhar para a janela aberta onde era possível ver a Torre Eiffel toda iluminada.

- Deixe-me adivinhar... No Universo. Na Galáxia conhecida com Via Láctea. Em um Sistema Solar. No terceiro planeta depois do Sol, chamado de Terra. No continente Europeu. No país conhecido como França. Na cidade de Paris conhecida também como Cidade-Luz. No noroeste da cidade em seu oitavo Arrondissement. Na Avenida Champs-Élysées. – falou sorrindo.

- No Hotel L’Amour. No último andar. O vigésimo terceiro. Na Suíte Nupcial. No quarto. – Córmaco completou.

Hermione se virou para ele sorrindo.

- E se não me engano... Esse champanhe não seria o Henry Abelé? O champanhe mais caro do mundo? E este foi produzido... 15 de Agosto de 1769. Preservado por magia. Feito no dia...

- Do nascimento de Napoleão Bonaparte.

Hermione riu.

- Estou me sentindo maravilhada... Fez muitíssimo bem sua lição não é? Descobriu que a Esgrima nasceu na França. Tal como o Ballet e a Ópera. Também descobriu que grandes bruxas, tais como a Morgana Le Fay, nasceram na França. Que a minha figura historia favorita era Napoleão. Que meu momento histórico favorito era a Revolução Francesa.

- E também que apesar de ter crescido e vivido na Inglaterra e de vim de uma família britânica, a minha esposa nasceu em Paris.

Hermione sorriu ainda mais.

- Por isso decidi que nossa Lua de Mel deveria ser aqui. – Córmaco falou servindo o champanhe nas taças. – A França! E a nós! – exclamou enquanto brindavam.

Os dois abaixaram as taças e as puseram na mesa. Lentamente começaram a se beijar.

Córmaco foi livrando-se das incomodas peças no cabelo da amada e depois dos saltos.

Por fim, as belíssimas, mas, desconfortáveis roupas estavam no pé da cama e o casal continuava a se beijar.

Naquela noite consumavam não apenas o matrimônio, mas o enorme e incalculável amor que sentiam um pelo outro.

Os dois sabiam que nada poderia afeta-los.

Muito menos Rony. Pois, finalmente Hermione entendeu que se procura sua alma gêmea e não algo que complete a sua. Os apostos de fato se atraem por curiosidade e se afastam violentamente após a curiosidade passar restando apenas dois estranhos. E Rony... Pelo amor de Merlin! Rony não tinha nada em comum com ela.

- Eu te amo. – os dois murmuram juntos.

2 ano e 2 meses depois...

Córmaco trabalhava no Departamento de Controle dos Bruxos Super Dotados, recém-criado pelo Ministro Kingsley. Sorria ao ver como cada dia bruxos mais talentosos nasciam. Estava lendo um caso de um menino chamado Jake Hummel. Tinha cinco anos. E pelo visto controlava perfeitamente o feitiço Reducto.

- Um feito e tanto... – murmurou para si mesmo. Observou a foto sobre a mesa. Dois anos e dois meses desde seu casamento. E tanto havia acontecido! Angelina Johnson agora era Artilheira principal Pride of Portree. E se casou com Fred Weasley e tem com ele um lindo menino. Jorge Fred Johnson Weasley.

Carlinhos Weasley era o responsável do Controle Mundial de Dragões, presente de Hermione, e tinha uma namorada, Amanda Cohen-Chang. E com quem tinha um filho, Dragon Charles Cohen-Chang Weasley.

Cátia Bell estava trabalhando no Departamento de Controle dos Objetos das Trevas. Vice-Chefe do seu departamento. Casada com Jorge Weasley com quem tinha um filho, Fred Jorge Bell Weasley.

Colin Creevey era Batedor dos Tutshill Tornados. Namorado de Emily Schuester.

Seu irmão, Denis Creevey terminava Hogwarts, mas, já tinha uma vaga garantida no time.

Dino Thomas havia se tornado Auror. Se casará com Parvati Patil.

Gui Weasley era o novo dono do Gringotes e continuava muito bem casado com Fleur Delacour Weasley, tendo com eles duas crianças e esperando a terceira. A primeira Victore Delacour Weasley, a segunda Dominique Delacour Weasley, e o que Fleur esperava já de seis meses, Louis Delacour Weasley.

Gina Weasley havia se casado com Harry e estava grávida de quatro meses do primeiro filho, James Sirius Weasley Potter, e Harry no momento que soube saiu gritando pelo Ministério que seria papai, Gina era Artilheira do Holyhead Harpies.

Percy estava como Chefe do Departamento de Controle das Criaturas Mágicas. Casado com Audrey Hepburn, com quem tinha duas filhas gêmeas, Molly Hepburn Weasley II e Lucy Hepburn Weasley.

Harry além de casado com Gina, e esperando o primeiro filho era chefe dos Aurores.

Fred e Jorge seguiam podres de ricos com as Gemialidades Weasley e felizes com suas esposas e filhos, que apesar de serem apenas primos aprontavam juntos, tanto quanto os pais, sem falar que eram idênticos.

Lilá Brown havia se casado com Simas Finnigan e trabalhava do Departamento de Uso Indevido da Magia.

Lino Jordan havia virado narrador de jogos de Quadribol, estava rico, casado com Carol Felton e tinha uma filha chamada Alexis Felton Jordan.

Neville havia se tornado um especialista em Herbologia e estava casado com Anna Abbott uma de suas colegas de trabalho.

Olívio Wood era agora o goleiro titular da Seleção Britânica e casado com Samantha Corazon. Eles tem gêmeos, a Diana Corazon Wood e Stefan Corazon Wood.

Parvati Patil era uma grande estilista do mundo da magia e se casara com Dino Thomas.

Remo Lupin era o mais novo Chefe do Departamento de Seres das Trevas, casado com Tonks, criava feliz o seu único filho, Ted Tonks Lupin.

Nunca mais tinha ouvido falar de Rony.

Simas trabalhava junto à esposa no Departamento de Uso Indevido da Magia.

Sirius agora livre era o novo Chefe do Departamento de Mistérios.

Anna Abbott casará com Neville era a pesquisadora de ervas medicinais do St. Mungos.

Ernesto era um Auror que namorava Olívia Lopez.

Justino Finch-Fletchley era Professor de Duelos Mágicos no Treinamento Básico de Aurores e casado com Susana Bones.

Susana Bones, casada com Justino trabalhava no Departamento de Controle de Vassouras.

Zacharias Smith era um Jornalista Mágico e tinha um relacionamento duradouro com Alicia Spinnett, a qual era Fotografa Mágica.

Cho Chang tinha se tornado modelo e tinha se casado com um apanhador Irlandês.

Luna Lovegood cuidava do Pasquim e tinha se casado com Rolf Scamander.

Padma Patil tinha se casado com um trouxa que era Neurocirugião.

Rolf Scamander era neto do autor de Animais Fantásticos & Onde Habitam. Casou com Luna Lovegood.

Blásio Zabini era auror e se casara com Pansy Parkinson.

Draco também havia se tornado Auror e se casara com Astoria Greengrass.

Goyle e Crabbe haviam finalmente assumido o namoro homossexual deles e eram seguranças do Caldeirão Furado.

Pansy havia se casado com Zabini que a sustentava.

Córmaco estava tão distante em seus pensamentos que só percebeu Harry entrando quando este escancarou a porta com força.

- Córmaco! A Hermione... – ele não precisou dizer mais nada e Córmaco já saiu em disparada para o escritório da esposa.

A mais nova Chefa do maior Departamento do Ministério, o de Execuções das Leis Mágicas e sucessora de Kingsley se encontrava no próprio banheiro vomitando.

- Mione! – Córmaco exclamou.

Ele abraçou Hermione e afastou o cabelo dela do rosto.

- Eu estou... Ótima. – murmurou. – Vou ir para casa me deitar um pouco. Harry.

O amigo deu um passo à frente.

- Se Dino, Zabini, Simas e Ernesto não me entregarem o relatório amanhã você terá MUITOS problemas. Entendido?

- Sim.

Córmaco se despediu e aparatou em casa. Hermione correu para o banheiro e saiu com uma áurea de felicidade.

- Parabéns. – ela murmurou abraçada em Córmaco.

- Por que...

- Vai ser papai... De uma linda menina.

Algumas lágrimas brotaram nos olhos de Córmaco.



Notas finais do capítulo

COMENTEM!

E não, ainda não acabou.