Consequences Of An Abandonment escrita por Mih_Black


Capítulo 2
Captulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi geente :)
Volteei.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102075/chapter/2

Capitulo 1

POV Bella

Eu estava muito confusa. Eu queria correr e correr... mas o pior de tudo é que eu não tinha pés nem mãos. Eu tinha patas! Sim, PATAS. Só pode ser um daqueles sonhos absurdos onde a gente sabe que esta sonhando. A floresta passava como um borrão pelos meus olhos, e tudo que eu via eram flashes verdes. OK, esse definitivamente é o sonho mais idiota que eu já tive. Diminui um pouco a velocidade e vi um lago. Um lindo lago! As águas eram cristalinas e refletiam o luar junto com o topo das arvores. Me aproximei, queria ver mais de perto. Mas foi aí que o meu mundo caiu! Eu me apavorei totalmente. Eu vi uma loba branca enorme, suas feições eram assustadoras. Olhos castanhos avermelhados e cruéis, dentes afiadíssimos, garras cortantes e rugido feroz. Céus, essa sou eu?

Ao contrario do que, com certeza, muita gente faria, eu sorri. Meu reflexo no lago refletiu o mais cruel dos sorrisos. Eu me vi desejando que não fosse só um sonho... claro que a reação normal das pessoas nessa situação seria correr e gritar. Mas não quando a pessoa foi abandonada pelos dois homens mais importantes da sua vida.

Um sorriso amargo, cruel, cheio de cinismo e sarcasmo surgiu junto com o meu pensamento. As pessoas acham que podem me humilhar e me abandonar só porque eu sou uma garota frágil, que aceita tudo que é imposto sem discutir, que se preocupa com todos, menos comigo mesma não é? Então eu vou ser exatamente o contrario do que eles querem, do que eles esperam... posso virar o pior pesadelo de muita gente. Agora eu posso e vou passar pro Lado Negro da força. Ninguem mais vai me fazer de boba. Aquela Bella morreu, e eu vou tratar de enterrar ela muito bem.

Quero meter medo na cidade, quero fazer o mal, não quero mais ser boazinha com ninguém. Quero me meter em perigo, matar inocentes só pra ver o medo estampado nos seus rostos. Alarguei mais meu sorriso e corri. Estava decidida! Corri muito, e quando parei estava em Seattle. Sim, eu iria me mostrar pra todos! Subi em cima de um bando na praça central e rosnei. Um rosnado ameaçador e cruel. As pessoas que estavam ali perto gritavam e corriam, era incrível com0 o medo que elas tinham por mim parecia me deixar ainda mais forte. Desci do banco e corri atrás delas. Claro que as alcancei em um só pulo. Me senti estranha por querer me alimentar das pessoas. Sei lá, isso é meio que canibalismo... mas quem se importa? Eu estou morrendo de fome.

Quando acabei de me alimentar fui pra floresta. Eu não sabia o que fazer, e muito menos pra onde ir... Então meio que deitei numa clareira e dormi. Ou pelo menos tentei, porque apareceu uma voz na minha cabeça. Talvez seja a vez da minha consciência pesada por ter me alimentado de pessoas.Ou talvez eu esteja louca de vez.

“Humm... um novato. Como se chama?” – perguntou a voz. Aham, vai sonhando que eu vou responder pra uma voz da minha imaginação.

“ARGH. Eu não sou uma voz da sua imaginação. Eu sou um lobisomem! Como você. E quero saber seu nome” – disse a voz. EITA! Eu sou uma lobisomem?

“ Sim, vamos te explicar tudo se nos falar seu nome. Já estamos chegando ai” – disse a voz irritando que não me deixa dormir.

“Meu nome é Isabella Swan... mas me chame de Bel... me chame de Isa.” – pensei, achando que alguém fosse me ouvir. Não quero mais lembranças, então é melhor deixar o Bella pra trás. A partir de agora é Isa.

“Isabella? Uma mulher?” – perguntou outra voz, mas essa era zombeteira. Aff’z, era só o que me faltava. Uma voz machista! Hunf.

“Damon, comporte-se ta legal?!” – disse a primeira voz. Foi ai que 4 lobos enormes entraram na clareira. Todos me olhavam com curiosidade, mas tinha um que me olhava divertido. Hunf, até parece que ele vai conseguir me intimidar. Ergui o queixo e lhe lancei um olhar superior.

“O que foi? Querem um autografo? Então parem de me olhar com essa cara de retardados, ok?!” certo, nem eu me imaginaria dizendo isso. Mas como eu disse antes, a antiga Bella morreu.

“Ta, bem nos desculpe. É que não estamos acostumados com mulheres no bando.” – disse o maior deles.

“Certo, e como eu me destransformo ou sei o que?” – perguntei. Claro que ser uma loba gigante me seria muito útil, mas eu não queria ser uma loba o tempo todo.

“É impossível pra um novato, meu bem. Só tendo muita pratica pra se destransformar. Vai ter que esperar a lua cheia sair.” – disse aquele que me olhava divertido.

“Ta, e eu suponho que você saiba se destransformar sozinho, estou certa?” – perguntei num tom de desafio.

“Claro que eu sei” – ele disse se achando o tal.

“E como você faz?” – perguntei

“É só imaginar sua forma humana gênio” – ele disse sarcasticamente. Hum, vou tentar. Não deve ser tão difícil.

“Nem pense nisso. Você vai sentir dor de mais... em alguns casos pode ter até ferimentos sérios... alem disso, se você conseguir vai ficar nua e não temos roupas pra você” – disse um lobo acinzentado. Revirei os olhos.

“Ta, já que são tão bons porque não se transformam vocês? Eu não vou ficar olhando pras partes baixas de vocês... bom, na verdade eu vou. Mas quem se importa? – falei sarcasticamente. Eles se olharam e deram o que me pareceu um dar de ombros e se transformaram. UAU! Que gostosos. Acho que virei uma tarada, mas faz parte das minhas mudanças.

A qual é?! Nem deve ser difícil se destransformar. Me concentrei na minha forma humana, mas lembrei do que o lobo acinzentado falou e também me concentrei em não sentir dor e ficar vestida com aquele vestido vermelho que eu nunca usei por acha-lo muito provocante. Meu corpo foi perdendo a forma assustadora e lá estava eu humana e com minhas curvas perfeitas destacadas pelo meu vestidinho vermelho.

Os lobos me olhavam com cara de taxo.

- Uhhh. “É impossível pra um novato se destransformar” Ah, e “você vai sentir muita dor e ficar nua” – imitei suas vozes mentais em tom de desdém e sarcasmo.

- É mas acontece que isso nunca tinha acontecido, ta legal?! – perguntou um cara bem forte, fazendo biquinho. Aff. Já vi que esse ai é que nem o Emmett, muito músculo, pouco cérebro.

“Nossa essa garota é muito gostosa.” – não vi ele abrir a boca pra falar mas com certeza foi o sem cérebro que disse isso. Ao invés de corar, como certamente eu faria tempos atrás, me virei pra ele e disse:

- Obrigada. – sorri e ele me encarou sem entender. Aff, sem cérebro, com certeza. Mas tive paciência pra explicar – você me chamou de gostosa, gênio.

- Eu não disse, eu pensei. – ele disse de olhos arregalados. EITA. Será que eu posso ler mentes que nem o Edward? Droga. Eu não quero nada que me lembre aquele imbecil.

- Sério que alem de se destransformar sem sentir dor e ficar vestida, você ainda pode ler mentes? – perguntou o mais baixinho incrédulo.

- É o que parece seu imbecil. Quem quer pensar alguma coisa pra mim descobrir se posso ler mentes? – perguntei e o cara mais gato deles, aquele com o sorriso e o olhar sarcástico levantou a mão. Revirei os olhos e me concentrei.

“Até parece que uma garota vai ter poderes. Ta ela é bem gata e tal, e conseguiu fazer umas coisas sinistras ao se destransformar, mas não acho que ela tenha capacidade pra ler a minha mente. Mulher é tudo burrinha mesmo” – ele pensou, certamente certo de que eu não conseguiria ler a sua mente. Ele me olhava com um sorriso vitorioso. Claro que eu fiquei com uma raiva absurda. Eu enxergava tudo vermelho, olhei fixamente pra ele. E ele começou a se contorcer de dor no chão.

- Isa, pare. Vai mata-lo. – disse o mais alto de todos em tom de comando. Não consegui desobedecer e parei. Todos me olhavam espantados, e eu somente sorri.

Depois dos nossos mal entendidos, eles começaram a me explicar tudo. Primeiro se apresentaram, o com sorriso sarcástico era Damon, o maior – que descobri ser o Alfa – se chamava Scott, o lobo acinzentado se chamava Nick e o grandalhão sem cérebro era o Thomas. Eles me explicaram que agora eu era uma lobisomem, tinha muita força e era muito rápida, alem dos meus poderes – o que descobri ser raro - , disseram que nos transformamos na lua cheia, porem podemos nos transformar em qualquer dia e qualquer hora se fizermos esforço. Falaram que podemos nos alimentar de carne humana e animal, porem também precisamos comer comida normal. Descobri que tenho vários poderes, um deles é de controlar a mente das pessoas. E sim, isso foi útil pra poder convencer eles a irem morar em Forks, já que eles disseram que tínhamos que andar sempre em bando e insistiram pra eu me mudar pra Seattle. Até parece! Mexi nas mentes deles e os fiz quererem morar em Forks.

E agora, queridos moradores de Forks, se preparem. Porque Isa Swan vai voltar muito bem acompanhada, e com muita sede de vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Humm, no prximo capitulo eles vo chegar em Forks... :)
Mandem reviews pra mim continuar, tah?!


Beijos ;*