Consequences Of An Abandonment escrita por Mih_Black


Capítulo 1
Protologo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Fanfic nova, espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102075/chapter/1

Protologo

Quando Edward abandonou Bella, ele pensou que estava a protegendo dele e de toda a sua família, Edward achava que seu mundo não era seguro para Bella. Ele mal podia imaginar as horríveis consequências que seu ato teria.

Bella sofreu horrores com o abandono. Vivia tendo pesadelos, tanto que preferia se manter acordada e chorar até não ter mais lágrimas, do que fechar os olhos e ter a possibilidade de ter mais pesadelos. Seu amigo Jacob, também tinha a abandonado! Não do jeito que Edward fez, é claro. Mas Jacob simplesmente se afastou, assim de uma hora pra outra. Eu um segundo, ela e Jacob estavam juntos se divertindo. No outro, ele a ignora, não atende os telefonemas, manda Billy falar que não esta em casa. Bella não entende o que ela fez para afastar os caras mais importantes da sua vida assim, de uma hora para a outra.

Naquela noite, Bella estava com muito ódio deles. Ela os xingava de todos os palavrões possíveis, e quando o estoque de palavrões acabou, ela inventou mais. A linda e misteriosa lua cheia acompanhava a sua raiva. E de uma hora para outra, Bella sentiu um estranho calor, como se estivesse queimando de dentro pra fora. Suas curvas ganharam formas de dar inveja a qualquer uma. A lua a arrastou para fora de sua casa, e a fez aterrissar suavemente no solo. Bella sentia uma louca vontade de correr, então deixou o fogo tomar conta dela, fazendo seus ossos deslocarem e seu corpo ganhar uma forma assustadora. Ela simplesmente correu, sem rumo. Seus ossos doíam, mas relaxaram com forme ela foi correndo. Ela via tudo passar na forma de um borrão verde. Ela avistou um lago, e rapidamente foi até lá. Ela viu seu reflexo através das águas cristalinas, e se apavorou. Ela via um lobo branco enorme, suas feições eram assustadoras. Olhos castanhos avermelhados e cruéis, dentes afiadíssimos, garras cortantes e rugido feroz. Ela sentiu que nunca mais seria a mesma, e estava certa. A partir daquele dia, uma nova Bella iria nascer, e ela seria movida ao desejo de vingança contra todos que lhe fizeram mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Devo continuar?
Quero reviews, hein?!

Beijos ;*