Consequences Of An Abandonment escrita por Mih_Black

Consequences Of An Abandonment

Quando Edward abandonou Bella em Lua Nova, ela ficou muito mal, passou noites em claro imaginando o que o levou a fazer tal coisa. Até que em uma dessas noites, começou a sentir um ódio profundo, afinal quem Edward pesava que era para sumir e levar todos com ele? O ódio foi crescendo, e a luz da lua cheia adentrou seu quarto, fazendo com que um estranho calor percorresse em seu corpo.
Ela se sentiu ferver, foi reparando como suas curvas haviam ficado estranhamente mais salientes. Ela sentia uma louca vontade de correr. Bella, em um ato impensado, como se não controlasse a sua própria mente, pulou a janela caindo de pé no solo.
O calor se expandiu e os seus ossos se deslocaram, dando-lhe uma forma assustadora. Ela correu muito, e em seu percurso jurou que a antiga Bella nunca mais existiria. Ela estava sendo movida pela sede de vingança.
O que aconteceria se a Bella se transformasse em loba? Não como os quileutes que eram apenas transmorfos. Mas sim uma loba de verdade, aquela que precisa da lua cheia para se transformar. Como os quileutes lidariam com uma loba de verdade, que tinha o triplo da força deles? Como os colegas de Bella reagiriam as suas estranhas mudanças que aconteceram da noite pro dia? Como será o comportamento da “nova Bella”? E Jacob? Terá sua melhor amiga e grande amor de volta? Mas e quando os Cullens voltarem?
[. . .]
Uma fanfic cheia de mistérios. Onde não se pode confiar nem na própria sombra. Intrigas, comédia, romance, drama... e muito “fogo”. Tudo aqui, em Consequences of an abandonment!


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (2.243 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/10/2010 às 14:37 | Atualizada: 25/01/2011 às 19:59


Notas da História:

~~> Fanfic Original, Recuse Imitações ®

~~> Não permito qualquer tipo de plagio ou adaptação.

~~> Fanfic Team Jacob.


Capítulos

1. Protologo
410 palavras
2. Captulo 1
1.833 palavras