Beijos de Cinema escrita por WinnieCooper


Capítulo 1
Beijos de cinema


Notas iniciais do capítulo

N/A: Harry Potter não me pertence assim como os filmes aqui citados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101612/chapter/1

Beijos de cinema

Várias sextas-feiras à noite na casa dos Grangers:

– Já decidiu? – perguntou Hermione entediada.

O namorado estava escolhendo um filme entre milhares na prateleira.

– Ah não sei! – disse desistindo e sentando-se no sofá – Eu não conheço filmes trouxas. Escolhe você.

Animada ela foi até a estante e pegou um DVD o colocando no aparelho.

– Que filme é? – perguntou Rony curioso.

– Um que adoro e quero que você conheça – respondeu sentando-se no sofá e aconchegando-se nos braços dele.

Meu primeiro amor

– Eu não acredito que ele morreu picado por abelhas – disse o ruivo indignado.

– Ah, mas é lindo! – ela olhou para o namorado com os olhos brilhando – Você viu o primeiro beijo deles? Muito fofo

– Em comparação ao nosso que foi no meio da guerra...

A garota riu.

– Bem que poderiamos reproduzir essa cena deles né Mi?

– A do beijo?

– É – disse entusiasmado.

Animada ela sentou-se de frente a ele no sofá.

– Bom primeiro eles testaram – disse ela.

Ela beijou seu braço direito e ele o dorso de sua mão direita.

– No três... – anunciou Hermione.

Rony fechou os olhos fazendo um bico.

– Um... Dois... é no três – ele balançou a cabeça afirmativamente ainda esperando – TRÊS.

Finalmente pronunciou lhe dando uma bitoca.

A dama e o vagabundo

– Mi – chamou ele esperançoso – bem que a gente poderia reproduzir esse beijo dos cachorros.

– A cena do macarrão? – perguntou levantando as sobrancelhas.

– Temos comida chinesa – disse apontando caixas com comida em cima da mesa de centro.

Sem esperar o consentimento da namorada pegou a caixa, e colocou na boca uma ponta de um fio de macarrão.

– Isso é nojento – constatou ela.

– Vai ser só uma bitoquinha – pediu com o macarrão entre os dentes.

Fazendo não com a cabeça ela colocou a ponta restante do macarrão em sua boca.

Os dois começaram a comer o fio, quando o comprimento acabou, selaram seus lábios.

Titanic

– EU VOU CAIR – berrava Hermione.

– Fala baixo, quer acordar seus pais?

Os dois estavam nos jardins do fundo da casa da garota. Rony havia empilhado vários caixotes de madeira e Hermione estava em cima do mais alto com os braços abertos.

Rony encostou seu corpo nas costas da garota e segurou a ponta dos dedos dela.

– Isso é bom – disse ela fechando os olhos e sentindo o vento bagunçar seus cabelos.

Ele colocou seu queixo no ombro direito dela encostando seus rostos. Hermione sentindo a proximidade do namorado virou seu pescoço e selou seus lábios nos dele.

Se beijaram com os braços esticados...

O beijo se aprofundou e quando Hermione virou para ficar de frente a ele, os caixotes se desmontaram levando os dois a caírem com um enorme baque na grama.

10 coisas que odeio em você

– ...E sabe o que eu mais odeio? - perguntou ela para Rony furiosa.

Os dois estavam parados em pé um de frente ao outro, na sala, os créditos finais do filme passavam na tela da televisão.

– O que? – perguntou ele com um sorriso enorme no rosto.

– Essa sua ideia estúpida de reproduzir beijos de filmes...

Ele começou a rir, segurou a cintura da namorada, passou a mão no rosto dela e a beijou profundamente trazendo-a mais junto de si, sua mão embrenhada nos cabelos perfumados dela.

– Eu não vou reproduzir esse beijo – exclamou ela o empurrando para trás.

O jovem insistente foi novamente de encontro aos lábios dela.

– Eu não vou reproduzir este beijo! – voltou a empurrá-lo para trás separando seus lábios.

– Mas acabou de reproduzir – disse ele triunfante.

Hermione revirou os olhos desistindo e passou os braços envolta do pescoço dele.

– O próximo não vou reproduzir – anunciou antes de beijá-lo novamente.

Homem-Aranha

– Isso é ridículo.

– Não é não.

– Essa é com certeza a ideia mais estúpida que você já teve... Colocar uma sacola na cabeça? Uma sacola? Você vai morrer sufocado.

– Oras! Eu precisava de alguma coisa que indicasse a máscara do homem-aranha.

– Essa ideia é estúpida...estúpida...estúpida...estúpida... – repetia ela mexendo os pés impaciente.

– Lança Levicorpus? – pediu ele com a voz abafada.

– Nunca! – gritou olhando para a sacola, onde o rosto de seu namorado estava escondido.

– Ah Mi! Olha eu até já lancei o feitiço de chuva – ele apontou para o alto onde pequenos pingos caiam em volta dos dois.

– É e me encharcou inteira! – ela cruzou os braços – Quer saber? Fique ai, eu vou entrar e dormir – terminou começando a caminhar em direção a porta de entrada da casa.

– Está cada vez mais difícil respirar com essa sacola.

– ENTÃO TIRA DE SUA CABEÇA! – berrou se virando para ele.

– Eu não! Você que tem que tira-la – contra-argumentou sentando-se no chão e cruzando as pernas.

Fingindo não dar ouvidos ao garoto. A jovem continuou a caminhar em direção a porta.

– Se eu morrer diz para a Gina que deixo a ela meu jogo de xadrez bruxo? É realmente a única coisa valiosa que tenho.

Parando de chofre ela virou-se para ele furiosa levantando a varinha.

– Levicorpus!

Rony foi suspenso no ar, suas pernas para cima sua cabeça para baixo. Hermione chegou perto dele a passos largos.

– É a última vez, está me ouvindo?

– Ta bom.

Com os cabelos grudados no rosto, Hermione respirou fundo e retirou a sacola do lugar onde estava a boca dele mostrando o enorme sorriso que o garoto exibia.

– Ideia estúpida.

Foi à última coisa que ela falou antes de beijá-lo suavemente.

Romeu e Julieta

– PULA! – gritava Rony dentro da piscina.

– Está frio e você é louco, vai pegar uma pneumonia – avisou Hermione da beirada da piscina.

– O que adianta você ter piscina na sua casa se não a usar Hermione?

– Não vou usá-la em plena sexta-feira de madrugada só porque você quer reproduzir outro beijo idiota – finalizou cruzando os braços.

– Eu sabia, você é certinha demais para cometer loucuras – provocou o garoto.

– Não sou certinha demais – replicou ela.

– É sim – confirmou Rony feliz por ter provocado nela o efeito que queria – Eu pensei por um misero momento que...

– Não termine essa frase – o cortou colocando um pé na escada da piscina e descendo na água devagar – Eu vou morrer de hipotermia e a culpa vai ser sua, se sinta culpado – disse com os dentes batendo de frio.

– Não vai não – disse ele chegando perto dela – Vou te aquecer rapidinho.

Se beijaram no meio da madrugada, com a lua de testemunha. Hermione pedia que só a lua fosse testemunha, não queria ver a reação dos seus pais se soubesse o que ela estava fazendo.

Decidindo não mais arriscar separou seus lábios dos dele.

– É melhor sairmos.

– Mais um? – pediu ele.

Ela selou seus lábios nos deles brevemente e começou a nadar em direção a escada da piscina.

– EU TENHO MEDO.

Hermione, na beirada da piscina, parou e virou o rosto para o dono da voz permitindo que ele prosseguisse.

Ele nadou até a escada e subiu um degrau, ficando em pé, a poucos centímetros de distância dela.

– Tenho medo de que chegue um momento que algumas coisas fiquem na minha cabeça de modo que eu não saiba se foi real ou se foi um sonho e você é uma dessas coisas.

Hermione respirava forte balançando negativamente a cabeça, deixando que lágrimas escorressem de seus olhos.

– Você é... – continuou ele, mas ela não permitiu, pois se agarrou ao pescoço dele selando seus lábios. O garoto se desequilibrou e os dois caíram na piscina, se beijando embaixo d'água.

Um filme qualquer...

– CHEGA!

– Só mais esse Mione – implorou.

– Não! Eu já machuquei minha perna quando cai daqueles caixotes, você quase morreu com aquela sua ideia estúpida da sacola na cabeça e eu quase peguei uma pneumonia por entrar na piscina de madrugada.

– Mas esse beijo temos que reproduzir.

– Não Rony!

– Ah eu tento ser romântico e você me dá patada.

– Você não está sendo romântico, só está inventando jeitos diferentes de me beijar, isso não é romantismo.

– Ah então eu deveria mesmo é parar de te beijar de vez.

– É talvez seja a melhor solução.

Os dois ficaram se encarando a metros de distância. Ele bufando de raiva e ela batendo os pés de nervosismo.

– É melhor eu ir embora –  pronunciou ele minutos depois.

Vendo que a namorada não se manifestou virou e começou a caminhar em direção a porta da sala.

– Nós vamos ficar brigados por causa disso? – virou-se olhando para ela.

Hermione não respondeu. Desistindo ele abriu a porta e ia sair do aposento quando ouviu:

– Rony!

Ele olhou para trás e a viu correndo em sua direção.

Quando finalmente quebrou a distância, ela passou seus braços envolta do pescoço dele o beijando desesperadamente. Rony a abraçou forte retribuindo o beijo. A apertava tanto no abraço que os pés da garota estavam no alto a centímetros do chão.

– Que beijo foi esse? – perguntou Rony sem fôlego assim que separaram seus lábios.

– Rony e Hermione – respondeu ela sorrindo.

– O melhor de todos.

E desde então Rony desistiu de reproduzir beijos de filmes. Afinal, o "Rony e Hermione" é o melhor de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gente o que acharam dessa fic totalmente boba, boba, boba, e com muitos beijos, beijos, beijos?Reviews animam realmente meu dia, vocês não tem idéia...Beijos