Sala Vazia escrita por Jade Amorim


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101583/chapter/1

Queime tudo até as chamas encherem o chão de fumaça

E comece de novo quando seu coração for uma sala vazia

Com as paredes do mais escuro azul


Permiti-me apenas fechar os olhos e sentir o frenesi que invadia o meu corpo violentamente. Estava arrepiado até o ultimo fio de cabelo. Se sentisse isso há algumas semanas teria corrido para meu quarto, mas não, neste momento era apreciável. A sensação era de liberdade recém adquirida, no mesmo tempo em que estava eufórico por poder ver a luz do sol tinha receio do novo, medo do futuro sem toda aquelas coisas da qual estava habituado.

 

A fumaça era amena, mas me fazia tossir, contudo não queria me afastar e perder sequer um segundo da dança avermelhada do fogo. Plástico derretendo, fotos encolhendo-se em pequenos círculos de cores disformes para no fim ter o mesmo fim do papel, cinzas.

 

Todas as recordações dos últimos anos estavam queimando no canto da sala. O número de coisas que me apeguei nos últimos anos de depressão eram maiores do que conseguia me lembrar, mas agora não tinha importância. Livrar-me-ia de tudo para recomeçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está o prólogo, logo postarei os outros capítulos novos!

Espero que gostem!

Beijinhos e muitos abraços,
Jade Amorim.