Perturbação escrita por Sakura


Capítulo 3
Compassivo


Notas iniciais do capítulo

Itachi fez de Sakura sua propriedade, mas não era bem o que ele pensava já ela havia despertado nele um sentimento que não conhecia. Ele estava compassivo em relação a Sakura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10147/chapter/3

Sakura o olhava assustada. Ele com a mão em seu queixo e ela segurando firme a colcha da cama com as mãos. Itachi se aproximou dela...e subiu na cama e se aproximou mais...mais... -Se afasta de mim! -gritou ela tirando as mãos dele do rosto dela. ''Ela nem sabe quanto esse jeito assustado dela me atormenta...se soubesse Sakura, você não me olhava assim" pensou ele. -Por que não me deixa ir embora? -perguntou Sakura com os olhos arregalados. -Porque não quero que minha vida vire um tédio, cansei de ficar sempre na mesma. Com você tem muitas coisas a fazer, entendeu?! -Se soubesse quanto nojo tenho de você agora, pensei que era outro tipo de pessoa. -disse ela saltando da cama. Itachi a pegou pelo braço e agarrando-a pela cintura a beijou vorazmente. Sakura se debatia e tentava fugir daqueles lábios famintos. Mas o beijo era forte...as mãos eram fortes, o cheiro era forte, os olhos eram fortes... Sakura se deixou dominar pelos beijos. A quem queria enganar?! Era isso que ela queria também. Mas por momentos em meio ao fólêgo tirado, surgem flashs de coisas passadas. "Mãos...bocas...suor. Cortinas brancas...Janela aberta, sol encandescente...brisas, ondas do mar. Palavras sussurradas, perfume, mãos...bocas, sorrisos, olhares...lençol branco.'' Lembrou-se de alguém, na verdade Itachi fez ela lambrar de alguém e um sentimento surgiu então ela não podia continuar. -Pára! -empurrou ele com força. -Está louca?! -disse ele a pegando pelo braço -Por que parou agora? -Porque não posso continuar; se tem alguém que eu amo não posso traí-lo. Itachi riu e não entendeu nada. -Você ama alguém? Quem daria confiança a uma andarilha que nem você? Somente eu fiz isso e te dei casa e comida. Você então deveria me amar porque sou o único que se importou com sua existência. -disse ele se levantando e indo para a janela. Sakura entristeceu por ouvir que era realmente verdade o que ele dizia. Ela não sabia quem era e porque não lembrava de nada da sua vida. Não sabia de onde vinha e ficou sendo andarilha. "Sasuke é o único que sabe quem eu sou e devo tentar me encontrar com ele...talvez eu ache nele quem eu sou.'' pensou ela sentando na beirada da cama. Itachi virou-se e ficou olhando as costas de Sakura. Pensou consigo mesmo do porquê que ele foi tão passivo com ela. Se fosse outra ele já teria feito muito mais que um beijo, tinha forçado e feito o que quisesse. Mas por que ela não? "Algum sentimento especial? Que besteira, como alguém assim pode suscitar algo que não existe em mim...não me comovo com qualquer coisa, pois, coisas passadas da minha vida fiz pior e não tive piedade se quer da minha família, ela significa menos ainda.'' Passou-se o dia e Itachi fcou trancado no quarto sozinho e Sakura ficou em outro quarto. Ele fez isso por vontade própria. Sakura se sentiu mais aliviada mas queria muito mais entender o porque dele não ter tentado nada mais grave. A noite ela saiu e andou pela casa já que tudo ali estava um tédio. Não fazia nada. Dormiu quase a tarde toda mas pelo menos estava descansada. "Quanto tempo que não dormia bem" pensou. Andava pela casa, ou mansão. Era muito grande e havia muitos empregados. Mas também não falou com ninguém; simplismente a serviam enchendo a mesa de comida que ela nunca tinha visto. Após jantar ela queria saber onde estava Itachi, mas também não o procurou quanto longe melhor. Ela andou até o fundo da casa e saiu pela porta dos fundos ao quintal. Havia muitas árvores e uma piscina. Ela pensou para quê aquilo se ele parece não ter amigos, talvez matasse as pessoas afogadas. Andou mais um pouco mas quase não enxergava nada pela escuridão. -Se eu quiser fugir agora eu posso, já que está a noite e Itachi não está por perto. Sakura andou mais para esquerda e viu a mesma casa abandonada ao longe e por instantes pensou em ficar lá e se ficasse quieta ninguém iria saber onde estava. Mas ela não sabia que Itachi estava sentado na grama atrás de uma das árvores. Ele a deixaria ir sem pará-la já que sabia para onde iria primeiro. Sakura saiu correndo pelos fundos procurando uma saida entre as grades. Itachi deixou o portão aberto para ela sair e ela vendo aberta saiu correndo para casa abandonada. -Ela vai voltar. -disse ele entando para dentro de sua casa. Sakura chegou até a outra casa e parando na porta antes de abrir, olhou para a casa de Itachi. -Itachi...-havia falado aquilo com sentimentos e não como palavra ao vento -por que estou pensando nele agora? Preciso encontrar Sasuke e lá não há como isso acontecer...Sasuke tem algo que preciso saber, algo sobre quem sou...sinto que ele me conhece melhor do que eu e esse sentimento é especial. Sakura pôs a mão na cabeça mas não sabia o que fazer, olhando para o céu uma lágrima rolou. Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perturbação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.