A história "Lágrimas do Meu Silêncio" foi excluída pelo autor (Gil Haruno).


Confira também estas histórias


I don't care escrita por Nikki2

Naruto e Hinata haviam se casado há pouco tempo e mal haviam voltado à ativa como ninjas quando Kakashi, o Rokudaime Hokage, os envia em uma missão um tanto quanto questionável.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Hikari escrita por Luna Atsushi

Hikari
Olhando para o céu, Sasuke desejou que qualquer resquício da dor da perda o deixasse e também que se houvesse alguém que pudesse amá-lo, mesmo com todas as suas falhas, mesmo depois de tudo o que tinha feito, ele gostaria de ser a pessoa a quem aquele amor seria direcionado.

Hoje, ele tinha tudo o que desejou bem ali nos seus braços.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Canção de Ninar escrita por machadorisos

Canção de Ninar
Sasuke não imaginava que ser pai implicava tantas coisas. Isso nunca o impediu de dar sempre seu melhor e, amar sua menininha com todo seu coração.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

7 favoritaram   13 acompanhando  

 


Ela Não É Adorável? escrita por MJthequeen

Ela Não É Adorável?
Naruto não tinha acreditado em uma só palavra de Sasuke, que, muito orgulhoso, tinha quase tratado com desdém ao saber do nascimento de Boruto. "Garotas são melhores", o Uchiha tinha deixado escrito no fim do pergaminho de felicitações, para a surpresa do Uzumaki. Ah, tá bom. O Uchiha estava era com inveja que o futuro Hokage já tinha um menino, com O maiúsculo, para chamá-lo de papai.
Até o nascimento de Himawari.

SasuSaku | NaruHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

6 favoritaram   10 acompanhando  

 

Hold On escrita por Sakuu-chan

Hold On
O dia que era para ser o mais feliz de sua vida, tornou-se numa tragédia onde ele teve que abrir mão do grande amor de sua vida sem poder questionar e todo ano, na mesma data, ele fazia questão de levar suas flores favoritas naquele cruzamento, como se isso pudesse, um dia, trazê-la de volta.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade

9 favoritaram   8 acompanhando  

 

Hi, stranger escrita por Ero Hime

Hi, stranger
Um dia, Hinata recebe uma mensagem. O número é desconhecido. Parece que houve uma confusão, e, agora, ela conversa com Naruto, um cara extrovertido, cara de pau, desbocado e aparentemente muito azarado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

19 favoritaram   48 acompanhando  

 

Can't Help Falling In Love escrita por Kaline Bogard

Can
Shino e uma sequencia de dias ruins.

Mas no meio de tudo dando tão errado, existe algo muito certo, que está ali para ele sempre ao chegar em casa e encontrar seu companheiro de vida.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

1 recomendação   6 favoritaram   11 acompanhando  

 


Os Ventos Do Oeste escrita por Melloishy

Os Ventos Do Oeste
Longe dos campos de batalha, em uma pequena casa, podiam ouvir o som empolgante de um velho disco. As primeiras falas de “Os Ventos do Oeste” chamaram a atenção, e o interesse na história foi imediato. Tobirama encostou as costas do lado externo de uma das paredes para poder ouvir melhor. Não havia grandes intenções naquilo, ele só queria se distrair de um dia difícil, e foi incrível encontrar alguém com a raridade que era uma vitrola. Ele se sentou no chão barroso para ouvir até o fim, sem saber que Izuna fazia o mesmo do outro lado da casa, tão interessado naquele esquisito herói da história quanto ele mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 recomendação   4 favoritaram  

 

Manual de Sobrevivência aos Pais do Meu NamoradoUS escrita por teffy-chan

Manual de Sobrevivência aos Pais do Meu NamoradoUS
A vida de um ninja é cheia de desafios. Realizar missões, enfrentar inimigos poderosos, às vezes até colocar sua vida em risco. Mas não existe desafio maior do que namorar o filho do Hokage e ter que dizer isso a ele e a sua assustadora esposa, mais conhecida como "Pimenta Vermelha Sanguinária". Essa seria a missão mais difícil que Sasuke já enfrentou.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

5 favoritaram   15 acompanhando  

 

Letras Dançantes escrita por xHasashi

Letras Dançantes
Enquanto voltava do trabalho, Mito ouviu uma melodia vinda de uma loja de instrumentos; ficou tão encantada que acabou sendo atraída para dentro. Aquela pequena atitude fez com que conhecesse Hashirama.

A partir daquele momento, a vida dos dois iria mudar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   2 acompanhando