Puxar o Seu Trenó escrita por 01


Capítulo 3
Queimado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101197/chapter/3

Você tem idéia do quanto doeu? Eu sei que não.

Quando era frio, era frio demais. Eu acreditava na tocha, eu a desejava e perseverava. "Vai passar... Vai esquentar". E quando era quente, ainda assim não era o suficiente. Eu queria mais. Eu havia passado tempo demais naquele deserto gelado e o que eu mais desejava era um dia enrolarado numa praia. Eu desejava o calor ao máximo. O frio começava a se tornar intolerável, garota, e meus ossos doíam muito.

Quando você se atreveu a esquentar mais, você me queimou. Me queimou, e então até o que eu achava que era bom, o calor, até isso me feriu. Foi aí que eu começei a pensar que não valia a pena puxar o seu trenó. Foi aí que eu passei a crer realmente que eu estava completamente obsecado.

Ardia tanto... Toda a minha pele... Eu já nem me sentia num deserto. "Sente-se comigo.", você disse, suavemente, e eu sentei, caí na armadilha. Ao seu lado um havia um caldeirão em brasas e, hipnotizado pelos seus olhos, não reparei. Eu queimei até por dentro, porque o seu falso carinho me fazia acreditar em todas as coisas erradas e garota, doía demais quando você dizia "Agora se levante e volte a puxar o meu trenó".

Eu me sentia escravo. Eu dava tudo de mim para te satisfazer, acreditado em suas mentiras, acreditando que algum dia eu ganharia alguma coisa por todos esses sacrifícios... Como você consegue ser tão cruel?

Você não é um demônio, certamente. Mas também é certo que é capaz de fazer alguém arder como se estivesse no inferno. E é capaz de fazer com quem alguém congele como se estivesse afundado num oceano coberto por icebergs. Às vezes eu desejo saber como se sentiria se fosse você puxando o trenó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!