De Repente, Quem Sabe... escrita por Lady Thaw


Capítulo 8
Capítulo 8 – Como tudo mudou?


Notas iniciais do capítulo

Não esqueça de me dizer o q achou. Thank you!! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101153/chapter/8

Nós dois caminhávamos sem rumo certo pelas ruas de Konoha. Eu, um pouco a frente, com as mãos atrás da cabeça e olhando para o céu. Estava muito bonito e estrelado. E a Hinata um pouco atrás, com os dois dedos indicadores encostados movendo-se para cima e para baixo.

—O céu está bem bonito hoje, você não acha?

Depois de alguns instantes sua voz tímida respondeu.

—Acho.

Nem tinha percebido, que inconscientemente, estávamos indo em direção da floresta da morte; o local da segunda etapa da prova chunnin.

—Ei, ei, Hinata. Você se lembra daqui? – Eu disse empolgado.

Ela sorriu. É meio difícil ver esse tipo de expressão em seu rosto.

—Lembro. Nós fizemos...a prova chunnin aqui.

—Vamos entrar? – Propus.

—Isso parece perigoso.

—Ah, eu sou bem forte. Eu posso proteger você de qualquer perigo.

Lembrei-me então, daquele dia em que o Pain atacou Konoha. Ela me protegeu. Mesmo não tendo forças, ela enfrentou uma luta que sabia que não venceria, por mim. Tantas coisas se passaram na minha mente naquele momento... Medo que ela morresse, impotência por não ser capaz de proteger a vila, ódio pelas ações da Akatsuki. E no meio de todos esses sentimentos negativos, um mais fraco, porém mais agradável, era a sensação de ser amado. Sei lá. Ela me reconhecia do jeito que eu sempre quis ser reconhecido.

—Eu confio em você.

—Então vamos pular lá dentro. Você está pronta?

—Sim.

Eu subi com facilidade, acompanhado por ela. Rapidamente pulamos a grade e caminhamos floresta adentro.

A cada novo passo, lembrávamos tudo daquele dia, há uns três anos atrás. Ela foi se soltando mais, e em pouco tempo nós dois estávamos rindo, e ela falava com mais facilidade. Nem parecia ela.

—Agora que você ficou distraída, você está mais solta.

Arrependi-me de ter falado isso, pois no mesmo instante, ela ficou tímida novamente. Hinata repetia aqueles mesmo movimentos com os dedos indicadores.

Segurei sua mão, para que parasse.

—Por que você faz isso?

—Não...sei. Eu...

Ela deu dois passos para trás, e suas costas encontraram uma grande árvore. Espalmei a mão esquerda no tronco da árvore e me aproximei dela.

—O que foi? – Perguntei.

Ela lançou um olhar sugestivo para minha mão direita, que ainda segurava a mão dela. Soltei sua mão e segurei seu ombro.

—Hinata.

Ela olhou para mim. Seu rosto estava corado. Seus olhos me encaravam com muita intensidade. Meu coração bateu mais forte. O que está acontecendo comigo? De repente, não tinha mais nada na cabeça, nenhum assunto, nenhuma frase para dizer. Meu olhar não conseguia largar o dela. Então, como se fosse a coisa mais natural do mundo, aproximei meu rosto do dela. Sem qualquer motivo ou razão, colei meus lábios nos seus. Ela moveu seus lábios, retribuindo o beijo. Com a respiração rápida, coloquei a mão em sua cintura, trazendo seu corpo para perto do meu. Nunca pensei em como seria o meu primeiro beijo de verdade. Era bom. Fazia eu sentir um monte de coisas que eu nunca senti antes. Um frio na barriga, semelhante a uma dor, ou algo assim, mas a sensação era muito agradável, boa. Será que eu deveria parar? Não sei. Continuei. Ela não oferecia nenhuma resistência, e eu não queria parar nunca. Agora eu sei porque o Ero-sennin gostava tanto de garotas. Foi ela quem interrompeu o beijo.

—Na-Na-Naruto-kun...eu...desculpe-me.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela saiu correndo e sumiu da minha vista.

Estou sem chão.Coloquei a mão sobre o peito, sentindo meu coração ainda acelerado. O que é isso que está acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente, Quem Sabe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.