De Repente, Quem Sabe... escrita por Lady Thaw


Capítulo 6
Capítulo 6 – Perdido em pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Um agradinho p/ vcs. Vou postar + um, como um meio de pedir desculpas pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101153/chapter/6

—Então essa é toda a informação que conseguiram? – Sakura-chan perguntou, após falarmos o que tínhamos descoberto.

—Meus insetos procuraram na fortaleza e não acharam nada. – Shino complementou.

—O cheiro do Kabuto está praticamente imperceptível ao meu olfato. Isso significa que ele não vem aqui há muito tempo. – O Kiba reforçou o que dissemos.

O Akamaru deu um latido, como se estivesse concordando com seu dono.

—Tudo bem. Então vamos voltar para a vila e passar essa informação para a Tsunade-sama.

No caminho de volta para a vila, percebi que a Hinata salta de uma árvore para outra com muito mais habilidade que os outros. Acho que eu estou pirando. Ela salta igual todo mundo, não é?

Depois de passarmos pela sala da Vovó Tsunade, eu resolvi convidar todo mundo para comer rámen no Ichiraku para festejar o sucesso da missão.

O Kiba passou seu braço sobre o ombro da Hinata. Hum...não gostei muito disso.

—Naruto, pode contar com a presença do meu time. Não é mesmo? Shino, Hinata.

—Eu vou. – Shino falou.

Eu estava na expectativa da resposta da Hinata.

—Eu...também.

—Naruto, não posso ir. Tenho que ajudar a Shizune com um paciente.

—Tudo bem, Sakura-chan.

Achei estranho que eu não ficasse nem um pouco decepcionado. Normalmente, eu ficaria temporariamente triste por ela não ir. Já sei! Deve ser porque agora que eu cresci, eu entendo que ela tem responsabilidades. Mas mesmo dizendo isso, eu sabia que esse não era o real motivo. Mas como eu não achei nenhuma outra explicação deixei para lá.

—Então nos encontramos no Ichiraku às 7 da noite? – O Kiba perguntou.

—Ah, eu queria ir agora mesmo! – Retorqui.

—Qual é, Naruto. Temos que trocar de roupa e descansar um pouco. Acabamos de chegar de uma missão, lembra?

—Ta bom, ta bom.

Tive que concordar, e fui embora esperando dar 7 horas para eu ir no Ichiraku.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faltam só 4 capítulos! E um prólogo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente, Quem Sabe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.