De Repente, Quem Sabe... escrita por Lady Thaw


Capítulo 3
Capítulo 3 – Ela sempre foi assim?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101153/chapter/3

A equipe se separou em três grupos e cada um foi para o seu lado executar sua parte no plano. Eu fiquei com a Hinata. Percebi que algumas vezes, ela me lançava olhares furtivos. Será que isso sempre foi assim e eu nunca reparei? Em determinado momento, nossos olhares se encontraram. Não sei bem porque, mas desviei rapidamente o olhar, e ela fez o mesmo. A diferença é que eu continuei normalmente, e ela ficou vermelha como um tomate. Rá, rá. É bem legal quando ela está assim, corada.

—Ei, Hinata.

Ela parou, mas não disse nada.

—Como nós vamos nos deixar ser capturados?

—Hã... tem uma construção oculta... que é... fortemente guardada... E... temos que simular uma luta contra eles... Mas não podemos vencer...Acho que é melhor... eu ir na frente.

—Por quê?

—Eu...acho que eu posso... com o byakuugan... contar os inimigos antes... aí, podemos fazer um plano.

—Ok. Estou contando com você. – Eu a encorajei.

Ela me olhou surpresa.

—Na-Naruto-kun...

Em seguida, ela sumiu do meu campo de visão, e em menos de um minuto, já estava de volta.

—Naruto-kun, a 500 metros a oeste, há uma grande árvore. Entre suas raízes tem uma entrada, que é onde temos que ir. Temos que tomar cuidado, porque têm quinze ninjas guardando a entrada.

Fiquei meio distraído ouvindo ela falar. Ela até parecia uma kunoichi* profissional. Não hesitou em nenhum momento da explicação. Ela é incrível. Como eu nunca notei isso antes?

—Você... entendeu?

—É claro! Vamos ir lá chutar a bunda daqueles caras!

—Naruto-kun, nós não podemos derrotá-los, lembra?

Hum... já tinha me esquecido. Vai ser difícil me conter na luta, mas essa é uma missão de nível S.

—Então vamos dar o nosso melhor! – Eu estava empolgado, mesmo sabendo que eu tinha que perder a próxima batalha. – Mas é claro, temos que perder.

Hinata acentiu uma vez. E nós fomos em direção a grande árvore da qual a Hinata tinha falado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!