De Repente, Quem Sabe... escrita por Lady Thaw


Capítulo 2
Capítulo 2 – Uma missão nível S


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101153/chapter/2

Encontrei a Sakura-chan na entrada da vila. Achei que ela estaria com o Yamato-sensei, com o Sai ou com o Kakashi-sensei. Mas ao invés deles, quem estava lá era a equipe da Kurenai-sensei.

—Oi, Kiba, Shino, Hinata. – Ao vê-la lembrei-me do sonho.

Akamaru deu um latido de protesto.

—Oi para você também, Akamaru. Então, vocês também estão partindo em alguma missão?

O Kiba riu da minha pergunta.

—Eles estão na mesma missão que nós, Naruto! – A Sakura disse sem nenhuma paciência.

—Ah, é verdade. Aquela missão. – achei melhor fingir que sabia do que se tratava.

—Você não lembra qual é a missão, não é mesmo?

Cocei minha cabeça, dando um sorriso sem graça.

—Ai, Naruto, agora não temos tempo para explicações. Eu te explico no caminho. O que posso adiantar é que é uma missão de nível S, e eu sou a líder dessa missão.

—Você?!

—Qual é o espanto? Eu já sou uma chunin. E sou uma ninja médica. Você é o único aqui que é só um gennin. – Não gostei da parte em que a Sakura-chan disse que sou só um gennin.

—Hã, Naruto. Por que você simplesmente não escuta a Sakura? Já estamos atrasados para a missão por sua causa. – O Kiba e seu jeito presunçoso!

O Shino, que até agora não tinha dito nada, disse brevemente:

—Eu te explico.

Eu acenti e corri em direção a estrada que se estendia de frente para o portão principal de Konoha.

—Não é por aí, seu idiota! – A Sakura segurou meu braço – é por aqui! – Ela apontou para a floresta.

Agora todos se moviam rapidamente, saltando pelas árvores, em direção a missão por mim desconhecida.

—Naruto, nós vamos fazer uma missão de reconhecimento. Vamos nos infiltrar no país do Arroz, onde o Orochimaru tinha fundado a tribo do Som. Chegou aos ouvidos da Hokage-sama que Kabuto estava por lá. Há uma suspeita de que ele tenha se juntado a Akatsuki. A nossa missão é descobrir se essa informação é verdadeira ou não.

—E é claro que já temos um plano – Sakura-chan falou – Vamos nos dividir em três grupos. Eu e o Shino vamos ficar a distância, observando a situação e dando cobertura contra possíveis inimigos que possam aparecer. O Kiba e o Akamaru, que são bons rastreadores, além de encobrirem o nosso rastro, vão manter o contato de ligação entre o meu time e o seu. Você e a Hinata vão ser os reféns que se deixaram ser capturados para poder pegar a informação direto do QG do Kabuto. O Shino também colocará insetos em vocês para saber como está a situação. Quando conseguirem a informação, os insetos do Shino vão avisar a ele, e nós vamos ajudar vocês fugirem, caso encontrem dificuldade para fazê-lo.

—Certo! – falei alto demais.

—Naruto! Fale baixo! Você quer entregar a nossa localização para o inimigo? – Por pouco a Sakura-chan não me bate.

—Certo. – dessa vez eu falei baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!