De Repente, Quem Sabe... escrita por Lady Thaw


Capítulo 10
Capítulo 10 – Declaração


Notas iniciais do capítulo

Pois é, gente. Esse é o fim.
Ah, vou sentir falta de vocês y.y
Tomara que gostem do último capítulo, escrevi com o coração. As despedidas sempre são a parte mais chata de tudo, né?
Um super obrigado a todos que acompanharam a fic, se chegou até aqui, é porque estava boa, acho.
Ah, agora que estou no nível 20, vou dar um agradinho na popularidade de todos os meus leitores.
Parei de enrolar. Pode ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101153/chapter/10

Capítulo 10 – Declaração

Ficou inconsciente por 2 dias, sob o efeito da anestesia geral, enquanto eu esperei que ela acordasse. Mais 5 dias de espera para que ela finalmente pudesse receber visitas. Eu ia todos os dias ao hospital. Até que, uma semana depois, autorizaram as visitas.

Fiquei chocado ao vê-la. Sua perna direita e ambos os braços, estavam engessados. Sua cabeça estava enfaixada na altura da testa. Seu rosto estava cheio de hematomas.

—Hinata. – a chamei.

—Naruto-kun.

Estava completamente desnorteado. Ela estava tão ferida! Se depois de tanto tempo, ela está assim, eu imagino como ela estava quando chegou aqui.

—Está doendo? – minha pergunta foi bastante idiota. É claro que está doendo.

—Agora não...está doendo...tanto.

Percebi o esforço que ela fazia para conversar.

—Não se esforce tanto. Não precisa conversar comigo.

—Tenho...que falar uma coisa. É... – Hinata respirou fundo antes de continuar. - ...importante.

Ela tossiu, e saiu um pouco de sangue de sua boca.

—Hinata, você está sangrando!

Ela limpou a boca, mas continuou.

—Naruto-kun, aquele membro da Akatsuki, que meu time enfrentou...estava capturando...

—Seus próprios aliados. Eu sei. O Kiba me falou.

—Não é isso. Lembra quando o Sandaime-sama lutou com o Orochimaru? Acharam...dois corpos. Pareciam-se com o Shodaime e o Nidaime. Mas eram ninjas do som. Que foram usados como sacrifício para...um kinjutsu.

Não entendi aonde ela queria chegar. O que um assunto tem a ver com o outro?

—Estou...falando de probabilidade. E se eles estivessem capturando aqueles ninjas...para usá-los em um jutsu proibido? Se o Kabuto realmente estiver junto com a Akatsuki... Ele era discípulo do Orochimaru, então deve saber usar aquela técnica. E...era conveniente que Konoha não percebesse nenhuma ligação entre ele,e a Akatsuki e a extinta vila do som. Você tem que...falar isso para a Godaime-sama.

—Entendi. Mas antes eu tenho que falar uma coisa mais importante, para você.

Seus olhos me miraram com curiosidade. Senti-me constrangido. Mas eu tinha que falar.

—O medo de perdê-la, fez com que eu percebesse uma coisa. – Segurei seu rosto delicadamente entre minhas mãos. – Hinata, eu te amo.

Ela olhou-me, como se não entendesse o significado das minhas palavras.

Dei um selinho nela e disse:

—Descobri que te amo. Ouviu?

Hinata sorriu. E eu sorri também. Uma lágrima rolou pelo canto de seus olhos.

—Ei, ei! Não chore. Eu não sei o que fazer com uma garota, quando ela chora.

Abracei-a, devagar para não machuca-la. Depositei um beijo em sua testa, sobre a faixa.

—Vou falar com a vovó Tsunade.

Prólogo.

Hinata e Naruto se tornaram namorados. Eles estavam certos. Kabuto usou aqueles antigos ninjas da vila do som, como sacrifício para um kinjutsu. Ressuscitou alguns ninjas, entre kages e jinchurikis, para ajudar a Akatsuki com seu plano de dominar o mundo ninja através do plano tsuki no me (olhos da lua). Mas essa história, vou deixar para o Masashi Kishimoto contar. Espero que tenham gostado da fic.

By: Lina Schiffer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Últimos Reviews? Ah, já tô até sentindo falta.
Gostara?