A Misteriosa escrita por SasoSakuFanClub


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bem, desculpem a demora, mais eu fiz com todo o carinho, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101144/chapter/1

— O que vamos fazer agora, Sasori-kun? - A mulher que estava deitada entre os braços do ruivo, indagou, uma ponta de tristeza na voz.

 

— Sobre o quê? - O ruivo fazia-se de desentendido, amava aquela garota, era verdade, mais queria saber se ela sentia o mesmo por ele.

 

— Sobre a gente, Sasori. Agora que descobrimos o que sentimos, não posso simplesmente te encontrar de vez em quando nos finais das missões. Eu preciso de você... Mas é claro que vou aceitar se você decidir que não quer mais me encontrar. - A voz da garota tornou-se triste ao falar as últimas palavras, mais essa era a realidade, teria de aceitar se o ruivo não a quisesse mais.

 

— E o quê você faria se essa fosse minha decisão? - O ruivo indagou, estava entre curioso e preocupado.

 

— Eu sinceramente não sei, mais acho que a minha única opção seria seguir em frente e ao menos tentar ser feliz.

 

— Com outro? - Sasori não pôde deixar de perguntar, pensava que marionetes não poderiam ter tantos sentimentos, mais agora ele conhecia mais um, o gosto amargo do ciúmes.

 

— Não agora, mais talvez mais pra frente eu conseguiria sim ser de outro.

 

— A mulher respondeu, sabia que o ruivo poderia ficar chateado, mais ela só estava sendo sincera.

 

O ruivo largou a mulher e levantou-se, o peito apertado e o ciúme o corroendo só de pensar em SUA mulher com outra pessoa.

 

— Dê-me a lista, assim posso matar todos antes que pensem em te tocar.

 

— O ruivo sussurrou, sua voz carregada de uma ameaça mortal.

 

— Não precisa ficar assim, Sasori-kun. Isso só depende de você, porque a culpa não será minha, eu serei só sua enquanto você quiser. - A garota respondeu-o, o sorriso contido.

 

— Eu nunca vou te deixar, mais eu sou um ninja fugitivo, sou procurado por tods as vilas, e eu não quero ter que te fazer largar tudo. - Sasori suspirou e em seguida sentou-se em uma poltrona que estava localizada perto da cama.

 

— Se eu falasse com a Hokage, e ela aceitasse, a punição seria me ajudar, você aceitaria? - A kunoichi perguntou.

 

— Você não teria vergonha de andar pela vila com um nukennin? - O ruivo indagou, preocupado com a resposta.

 

— É claro que não, pra mim você é quem eu amo, por quem eu faria tudo. Se Tsunade não aceitar, eu fujo da Vila com você, mais eu não posso ficar sem você.

 

— Então se prepare, estamos indo para Konoha, não quero ficar nem mais um minuto sem ter você pra sempre. - O ruivo disse, levantando-se da poltrona e começando a se arrumar.

 

A garota sorriu e levantou-se, também se arrumando.

 

~ " ~

 

Os dois já estavam na porta da sala da Hokage, a kunoichi deu três batidas na porta, esperando a permissão para entrar.

 

— Entre.

 

Os dois ouviram e logo em seguida a mulher abriu, entrando na frente do ruivo.

 

— Tsunade, preciso falar com você. Ele está comigo. - A mulher falou antes que a loira pudesse atacar o ruivo ou chamar alguém.

 

A kunoichi contou a história dos dois desde que se conheceram, contou o que ambos sentiam e depois de ver que tudo estava bem, e depois do ruivo ser aceito, conseguiram resolver que o ruivo teria ao menos uma punição.

 

— O que acha de como punição, trabalho no hospital como meu assistente?

 

— Ele ficaria o dia inteiro preso em sua sala com os documentos, e sem você, já que agora eu tenho uma missão pra você.

 

— Tudo bem, Tsunade.

 

— Ok, sua punição, Akasuna no Sasori, é trabalhar como assistente da médica chefe. Agora podem se retirar.

 

Os dois se retiraram da sala imediatamente, ambos sorrindo.

 

— Tenho um pedido para fazer. - O ruivo ficou na frente da mulher, olhou-a no fundo dos olhos.

 

A mulher o olhou curiosa.

 

— Quer casar comigo, Haruno Sakura? - Sasori indagou.

 

— Sim, sim, sim meu ruivinho. - Sakura pulou no colo do mesmo, o beijando.

 

— Aishiteru, Sakura. - Sasori murmurou depois do beijo, olhando a noiva.

 

— Aishiterumo, Sori-kun. - A rosada respondeu, beijando-o novamente.

 

As coisas não foram fáceis, no começo nenhum dos dois queria admitir seus sentimentos, mais o amor falou mais alto e agora os dois estão juntos e felizes acima de tudo.

 

                                                    Fim sz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso, espero que gostem *-*

Obrigadaaa por ler até aqui *-*

Amooo vocês.

Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.