Feiticeiros de Bullivin - Discovering escrita por Mai_Nikko, Cla_Uchiha


Capítulo 8
Um final infeliz


Notas iniciais do capítulo

Não me matem ! SUAHUSHAUSA '
DESCULPEM PELA DEMORA (:


—______________oOoOoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100866/chapter/8

 O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício ( Sthendal )

______________________ OoOo _______

Anteriormente em Feiticeiros de Bullivin ...

– somos feiticeiros. Não nos subestime.

- Então vamos. – fizemos a mesma coisa da primeira vez, só que agora bem mais rápido. Eu e Hinata demoramos um pouco mais do que os outros. Ino explicou que, depois de um tempo você não precisa usar a varinha para mover o chackr e como eles já treinaram isso muitas vezes, foram bem mais rápidos. Neji foi na frente nos guiando, passamos por diversas árvores e poucas casas até que Neji parou e nós também.   – Chegamos – disse ele.

- Aqui é ... Lindo – disse Ino observando.

__________________OoOoO

- Aqui é ... Lindo – disse Ino observando. O lugar era lindo tinha um pasto enorme e mais distante tinha uma cachoeira. Era rodeado por árvores com várias frutas e no pasto tinha vários cavalos-alados, as asas eram grandes e bonitas. Parecia que eu estava em um dos contos infantis contados pelos pais as crianças antes de dormir...  a história da princesinha e do principe encantado com seu alazão. Mas na minha história os alazões não existiam e o principe ainda não havia aparecido. O que nós tinhamos era muito melhor. Tinhamos uns aos outros, tinhamos paisagens magnificas e animais maravilhosos e incantadoramente mágicos. Pela primeira vez na minha vida, senti que ali eu não seria mais a estranha que não se encaixava. Aquele lugar inteiro e todos ali presentes eram as peças que faltavam no meu quebra-cabeça.

- Hina. Você trouxe a porção ? – eu a perguntei sobre a porção que tio Hiashi tinha comprado.

- Hai . Está aqui – ela respondeu apontando para um bolso que tinha dentro da capa.

Todos ali observavam o lugar encantados, menos Neji, ele parecia estar acostumado com tudo aquilo.

- Venham –Neji nos chamou fazendo um gesto com  a mão direita.

- Boa tarde Neji-san ! – disse um velhinho com olhos perolados que apareceu entre as árvores.  

- Boa tarde ! – Neji respondeu sério. – Vim mostrar como as cosias funcionam a Hinata.

- Hinata-sama ? É você ?  Como você cresceu ! Ficou muito bonita. – o velho disse com um sorriso bobo no rosto.

- Arigatou . – a minha amiga respondeu envergonhada.

- Venham ! – o velho saiu em direção a um lugar onde parecia ser um celeiro. Ele entrou e nós o seguimos. Tinha cinco cavalos lá . O celeiro era definivamente enorme e tinha um ar misterioso nele, era pouco iluminado, só pela luz do sol que entrava pelo teto – Hinata-sama, este aqui é o seu . – ele disse puxando o cavalo .

- E-ele é lindo !  - ela falou e estava visivelmente nervosa... mas mesmo assim, não se conteve e acariciou o focinho do cavalo. Ele era lindo, parecia coisa de outro mundo... e realmente era . Com uma pelagem totalmente branca e suas asas enormes eram definitivamente enormes. Se não fosse tão estranho, diria que ele era tão branco que chagava a brilhar em meio à pequena escuridão do celeiro–  Mas eu não sei montar – disse Hinata com um sorriso triste no rosto.

- Que isso Hina-chan ! – Naruto meio que gritou e depois sorriu maroto aproximando-se da Hyuuga – Está no seu sangue – ele falou com os olhos azuis brilhando e então a levantou e a pegou no colo, vi Hinata ficar rubra e não contive uma risada baixa, Naruto então a colocou com cuidado em cima do cavalo, Hinata se assustou, mas logo depois estava sorrindo. O cavalo com muito cuidado saiu de dentro do celeiro e quando chegou na saída começou a correr, Hinata mesmo assustada agarrou na crina do mesmo. E então de repente a Hyuuga e o cavalo não estavam mais no chão estavam voando pelo local, Hinata não parecia uma amadora, e sim uma profissional.

- Eu não disse ?  Está no sangue dela – Naruto falou encantado e com um sorriso bobo no rosto, olhando para a Hyuuga no céu.

- Vamos acompanhar ? – Ino perguntou animada. O cavalo, estava indo em direção a cachoeira, corremos e chegamos lá o mais rápido possivel. Naruto tirou a capa e os sapatos e pulou dentro do lago, Neji e Gaara fizeram o mesmo. O cavalo aterrissou e entrou na água ainda com Hinata nas costas. Ino retirou a capa e a sapatilha e pulou com Hoshi logo atrás.

- Vamos ? – olhei para Sasuke, que apenas acentiu. Tiramos as capas e os sapatos e pulamos. Nós estavamos todos juntos e nos divertindo, até Sasuke que pelo visto não era muito divertido, dava risadas. Eu pensava que nunca ia achar meu lugar e que nínguem iria gostar de mim realmente. Eu sempre quis ser uma estrela na vida de uma pessoa, não um cometa, por que o cometa só passa, mas a estrela fica, e continua ali. Parece que eu achei meu lugar, e não sou mais um cometa na vida das pessoas. Eu sou uma estrela na vida dos meus novos amigos.

- Ei ! Hina !  Qual nome você vai dar a ele ?  - Ino perguntava com um sorriso no rosto.

- Hum ... – Hinata parecia pensar -  Chang . -  ela falou acariciando-o -  não é um nome japonês ... mas significa liberdade, acho que o nome perfeito para ele  .

- Eu amei  - falei animada – só falta ver se ele gostou . – eu disse piscando o olho para ela .

- É MESMO – ela gritou, colocando a mão na testa, depois puxou do bolso uma porção e saiu da água . E Chang a seguia .

- Acho que vai precisar disso Hinata-sama ! – o velho apareceu do nada com um pote nas mãos entregando a Hinata.

- Arigatou ...  – só agora percebi que o velho ainda não tinha se apresentado a ninguém .

- Kento – o velho falou sorrindo.

- Oh ! Siim . Kento-san . – ela falou sorrindo e pegando o pote, derramando a porção dentro do mesmo . Olhei em volta e todos prestavam atenção. – Tome  .  – ela falou para o cavalo e colocou o pote no chão, Chang foi diretamente a ela e bebeu tudo. Hinata aproveitou e retirou a capa e os sapatos que estavam totalmente molhados.

- Obrigado Hinata – ele disse. A voz do cavalo era grave. Muito legal de se ouvir – Oh ! Adorei o meu nome. – ele falou e aproximou-se de Hinata, quase dando um abraço na mesma, ela envolveu os bracinhos no pescoço do cavalo e beijou o fucinho do mesmo, logo depois os dois voltaram para a água.

- Bem Hinata ! – Neji começou a falar – aqui é onde você receberá o treinamento.

- NANI ? – Hinata perguntou sem entender.

- Nós recebemos um treinamento especial para o nosso clã, fora às aulas em Bullivin . – ele disse sério. – Eu lhe chamarei para fazermos os treinamentos juntos durante a semana.

- Hai – ela disse séria, e quando virou-se Naruto a agarrou  e puxou mais ainda para o lago. E então todos começaram a se divertir novamente .

__________________OoOoO

- Chegamos – Ino disse suspirando – E preciso de um banho .

- É loirinha você está fedendo mesmo – disse Gaara rindo, Ino o olhou com um olhar maligno – B-brincadeira – ele gaguejou, tirando risadas de todos.

- Vamos meninas  ? – eu falei, estavamos totalmente encharcadas.

- Hai – disseram.

- Hina-chan – Naruto a puxou, para mais perto do mesmo – Você monta muito bem .

- A-a-arigatou, Naruto-kun – ela respondeu, toda vermelhinha. Eles trocaram um sorriso e então nós todos subimos.

Não muito longe dali ...

???? : - Um Uzumaki, Uma Hyuuga, Uma mistura de Yamanaka e Uzumaki, Um Sabaku, Um Uchiha e uma garota igual a Amatarasu  - dizia um homem que estava escondido nas sombras – Esse ano Bullivin tem alunos realmente interessantes. Devo começar logo a agir contra essa cidade. *sorriso maligno *

__________________________OoOooo

- Hinata !  Sakura ! Vamos logo, temos que jantar ainda. – Ino estava com um vestido curtinho e com decote em V, tinha a cor preta, os cabelos presos em um rabo de cavalo e a franja cobrindo um dos olhos de cor azul celeste, uma maquiagem leve. Estava com uma rasteirinha vermelha, para dar um ar descontraido ao look. Ela ainda tinha o amoleto em seu pescoço. O amoleto de Ino continha uma única pedra preciosa, era a água-marinha . E o cordão era de cor marrom, igual ao meu e o de Hinata..

- Já vai Ino ! – eu disse. Estava terminando de me arrumar. Vestia um vestido tomara que caia, de cor rosa um pouco acima do joelho,  Tinha uma rasteirinha preta e meus cabelos estavam soltos. A minha maquiagem marcava bem meus olhos, estavam contornados de preto e um pouco esfumaçados. Nos lábios só um brilho. Ah ! Também estava usando meu amoleto. – Vamos Hinata - disse e corri para encontrar Ino que estava na sala.

- Você está linda. – Ino me elogiou.

- Arigatou, você também – disse sorrindo para ela.

- Olá meninas – disse Temari saindo do quarto das garotas do 2º ano de feitiçaria. – Vão descer agora ? estão lindas .

- Vamos sim Temari-chan – eu disse – Só estamos esperando Hinata. Arigatou, você também está linda.

- Arigatou  - disse Ino – vestido lindo . – sorriu.

- Arigatou meninas, devemos impressionar no primeiro jantar oficial aqui . – Temari respondeu sorrindo e piscando um dos olhos. Ela usava um vestido dourado, o tecido era leve e ele chegava até os joelhos. Tinha um decote em V que realçava os seios de Temari, tinha uma maquiagem leve e os cabelos estavam presos nas mesmas marias chiquinhas. O amoleto de Temari era  de Ametista, tinha o mesmo estilo de cordão marrom  e a pedra era em forma de um quadrado. – Vou esperar vocês então .

- Cheguei ! – disse Hinata abrindo a porta e correndo em nossa direção .

- Amém ! – Ino disse – Isso tudo é para o meu primo ? – disse com um sorriso malicioso. Hinata ficou vermelha. Muuuuuuuuito vermelha.

- Ã-ã .... claro que não Ino-chan, Naru-... – Hinata foi interrompida.

- Naruto  ? – Temari arregalou os olhos – ele é lindo Hinata ! – Hinata ficou ainda mais vermelha e eu ri .\t ‘‘Se ferrou !’’ – eu pensei.

- Ele é só um amigo ! – Hinata disse . Ela estava com um vestido tomara que caia, azul-marinho. Ele era de um tecido leve e ficava um pouco acima dos joelhos. Estava com o cabelo preso em um coque, com dois fios soltos acompanhado a franja. Uma maquiagem leve e nos pés sapatilhas. Hinata usava o amoleto e a varinha estava presa no coque.

- Temari, Ino ... seus amoletos são lindos – falei com os olhos brilhando – mas ... todos nós temos ?  – perguntei curiosa .

- Hai . Os feiticeiros usam como forma de proteção . – Temari falou – mas não precisamos usá-los direto. Também devemos tirá-los – ela disse sorrindo.

- Hum ...  – eu falei observando – Vamos ?

- Hai – elas responderam e nós descemos. Quando chegamos na sala de jantar já tinha muita gente, os meninos já estavam sentados e nos chamaram. Sentamos na enorme mesa e começamos a comer .

- Amanhã não tem aula, para onde vocês irão ? – perguntou Naruto empolgado.

- Não sei primo. – disse Ino – Hinata e Sakura, não conhecem Bullivin, então estava pensando em mostrar a cidade para elas.

- Eu vou com você – disse Naruto – Teme! Gaara ! Vocês vão ?

- Eu vou – Gaara falou, Sasuke só acentiu.

- SASUKE-KUN ! – Karin chegou e abraçou Sasuke por trás.

- O que você quer Karin ? – Sasuke perguntou com o rosto bravo.

- É que amanhã não tem aula e nós podiamos sair ...

- Não – disse frio.

- Mas por que  ?

- Eu vou mostrar a cidade para a Sakura e Hinata .

- Posso ir ?

- NÃÃO ! – todos nós dissemos em uníssimo. 

- Hunf . – ela saiu andando para outra mesa rebolando aquele traseiro.

- Temari-chan ! Você também vem ? – Hinata perguntou.

- Não vou poder ... marquei de sair com o Shikamaru ... – ela disse .

- Shikamaru Nara ? – Ino disse com um sorriso malicioso.

- O que você vai fazer com um garoto Temari ? – perguntou Gaara enciumado.

- Primeiro Gaara, você é o mais novo, não manda em mim, então mude o tom. – todos nós rimos e Gaara bufou de raiva - Segundo, o que uma garota faz com um garoto  ?  –  rimos mais ainda.

- Podia dormir sem essa Gaara – disse Naruto com um sorriso debochado no rosto .

- Cala a boca, baka – respondeu Gaara ainda bufando.

O jantar foi assim, conversamos bastante, e nos conhecemos melhor. Tsunade-sama passou para desejar boa noite e um bom fim de semana para todos nós. Nós estavamos subindo as escadas, quando eu me lembrei, do que tinha acontecido com a minha varinha e a de Sasuke hoje de manhã.

- Sasuke ... – eu o chamei – poderiamos conversar ? – as meninas subiram e os meninos também, só ficamos nós dois lá.

________________________________OoOoOOoOO

Sasuke Pov’s on

Nosso jantar foi digamos ‘‘ divertido ’’. E nós estavamos subindo para o dormitório, todos juntos. Até a voz que eu não queria escutar chamou pelo meu nome .

- Sasuke ... – ela parecia meio hesitante, e então eu me virei para a mesma – poderiamos conversar ? – eu não respondi nada, só fitei aqueles olhos, que de algum modo me deixavam fascinado. Quando dei por mim , só nós dois estavamos na escadaria. - Er... eu sou nova por aqui e só fui saber que eu era feiticeira, há dois dias atrás.... – ela falou e sentou em um dos degrais da escadaria, pela primeira vez eu não sabia o que fazer. Então decide sentar-me ao lado dela – Pode parecer bobagem para você, mas eu fiquei curiosa... O que foi aquilo com nossas varinhas, hoje ?

- Ah aquilo ? – eu perguntei, e me segurei para não sorrir. Não entendia ainda, mas era muito dificil manter minha expressão fria ao lado de Sakura – é uma longa história.

- Eu tenho tempo – ela me fitou sorrrindo, e dei um pequeno sorriso para a mesma .

- Eu realmente não devo contar essa história pra você – eu falei e balancei a cabeça em negativa, mas antes dela entender aquilo errado eu comecei a falar :

‘‘ - Há muito tempo atrás, dois feiticeiros estavam apaixonados. Chamavam-se Madara Uchiha e  Amaterasu. Madara  era meu tio. Amaterasu... nínguem sabe de que família ela veio – menti . Meu clã era o único que sabia a verdade por trás de Amaterasu, mas eu não poderia contar a Sakura. Especialmente  a Sakura – A única coisa que se sabe dela é que a mesma veio da Italia . ’’

- Italia  ?  - ela me perguntou confusa .

- Sim ... acha mesmo que os feiticeiros só vem do Japão ?  - perguntei com uma sobrancelha arqueada – Mas isso você vai aprender na aula de História de Bullivin, então não vou contar – vi que Sakura fez uma cara emburrada e sorri de canto - ''Amaterasu era muito talentosa, e meu tio e ela estavam muito apaixonados. Eles se casaram e Amaterasu ficou grávida de um menino. Madara resolveu fazer uma varinha para ver se a mesma escolheria seu filho, e Amaterasu fez uma para uma mulher, a mulher que a varinha escolhesse seria esposa de seu filho. Eles acreditavam que a varinha iria levar o filho a achar o verdadeiro amor. ''

- Que lindo – ela disse em um sussurro e vi um sorriso bobo nos lábios da mesma.

- É ...  – eu disse e fiz uma pausa, editando em minha mente o que eu poderia e o que eu não poderia falar - ''Mas Madara iria ser o lider do clã Uchiha e sucessivamente seu filho também seria. Algumas pessoas do clã Uchiha não queriam ter um ‘‘ mestiço ’’ como futuro lider, então decidiram expulsar Amatarasu a pauladas – eu falei sério e peguei em meu pescoço o amoleto com uma pedra ônix pendurada, e a fitei. Por um momento vi através daquela pedra a imagem, da pobre mulher sendo expulsa...  – Madara não podia fazer nada, então só observou. Amaterasu perdeu o bebê e ficou magoada com o clã e principalmente com Madara, então foi embora e resolveu que iria se vingar.

  Cinco anos se passaram, e Madara estava casado com outra mulher e até tinha uma filha. Amaterasu voltou a Bullivin e casou-se com o lider do clã Senju. Foi a partir daí que os clãs viraram rivais. Amaterasu queria vingança e Madara tinha ciumes por ela está com um Senju. Então uma era de Guerra entre os clãs começou. O clã Uchiha era podereso, mas os Senjus tinham ajuda dos Uzumaki’s, então os conselheiros do clã  ordenaram para que Madara seduzi-se Amaterasu e tira-se informações da mesma.

 E Madara assim o fez. Conseguiu a confiança de Ametarasu novamente e a seduziu. Mas Madara ainda era apaixonado por Amaterasu. Eles estavam tendo um caso em plena guerra. Quando os Uchihas mataram boa parte dos Senjus e dos Uzumaki’s, percebeu-se que era Amaterasu que dava as informações ‘‘preciosas’’. Foi um transtorno essa descoberta, e levou a resultados assustadores. Alguns dizem que o lider dos Senjus a matou e  quando Madara descobriu se matou. Outros dizem que Madara a matou e depois se matou.... e muitas histórias existem sobre a morte dos dois.  – não podia contar a verdade a Sakura, então só disse o que as pessoas de Bullivin sabiam.

Depois quando começaram a  investigar acharam em uma gaveta do clã Uchiha uma caixa e nela estava as duas varinhas e ao lado das mesmas tinha um papel que dizia :

‘‘ Para o nosso amado filho Daisuke, e para seu futuro amor.  Filho que você ache o seu amor verdadeiro, igual a mim e  a o seu otou-san .\t

De sua okaa-san e tou-san

Dio ti protegga sempre ’’

Lágrimas cairam dos  olhos de Sakura. E me deu uma vontade imensa de passar o dedo naquela pele palida e enchugar aquele rosto de fada. E foi isso que fiz, sem nem mesmo perceber eu estava enchugando as lágrimas do rosto da rosada e logo em seguida comecei a acariar o rosto da mesma. Ela fechou os olhos e parecia estar mais calma, mas mesmo assim eu vi algumas lágrimas que ainda caiam em seu rosto perfeito, mas então uma voz ecoou em minha mente ‘‘É ... Sasuke, não fique muito perto dessa. Não quero ter problemas com os Haruno ... de novo ’’ a voz de Fugaku rodeava minha mente e então eu não me contive em falar com a mesma voz séria e fria de antes.

- Por que está chorando ? Eu não vou continuar. – falei e retirei minhas mãos do rosto de Sakura que abriu os olhos, envergonhada.

- Não ! – ela quase gritou - Continue, é que é uma história triste.

- Está bem... 

  ‘‘ A guerra entre os Senjus e os Uchihas ainda existia, mas deram uma tregua, já que nós não tinhamos mais um lider. Depois, quando a filha de Madara cresceu tentaram ver se a varinha para a menina a escolhia, mas não escolheu. Então mandaram as duas varinhas, para a loja. Provavelmente um dia, pelo menos uma delas, iria achar um feiticeiro. Anos se passaram e os Uchihas resolveram guerriar com os Senjus novamente. Todos os Uchihas morreram só sobraram eu, minha okaa-san, meu otou-san e meu onii-san. Tsunade-sama assumiu a liderança dos Senjus  e fez um acordo de paz com meu pai. Ainda ofereceu para que nós fossemos morar com o clã Senju, meu pai aceitou, afinal não sobrou ninguém, ou nós iamos ou provavelmente morreriamos. Quando eu completei cinco anos, meu pai me levou para comprar a varinha, nenhuma me escolhia. Então o vendedor foi no fundo e pegou a varinha com listras vermelhas. Ela voou em minha direção e caiu em minha mão. Todos em Bullivin comentavam, alguns ainda comentam. E agora... a outra varinha te escolheu... Uma garota que segundo informações passadas se parece muito com Amaterasu.’’

- O pai de Hinata me falou, que pelas informações que as pessoas tem sou identica a ela – ela falou– Ele disse que todos estavam curirosos, para saber o que iria acontecer com nossas varinhas. Ele acha que estamos conectados de alguma forma.

- É eu sei ... lembra da briga que você ia pegando com a Karin ontem ? – ela acentiu – foi quando vi sua varinha, eu já sabia de toda a história, mas eu me senti um pouco estranho e fiquei assustado... quando sai logo depois, fui conversar com o meu pai. Ele me falou que não sabe o que vai acontecer, mas acha que eu e você estamos conectados de alguma forma.  Aquilo que aconteceu hoje, eu não sei te explicar ...  –  conclui.

- Eu me senti estranha depois daquilo – ela falou fitando os degrais da escada.

- Eu também – eu falei e suspirei.

- SASUKE-KUN ! – Karin apareceu e subiu correndo em minha direção, pulando em mim.

- Sai daqui Karin – eu disse irritado.

- Sasuke ... eu ... eu vou subir . Acho que as meninas estão me esperando . - Sakura falou e subiu. Pronto ! Agora eu teria que aguentar a Karin no meu pé.

Sasuke Pov’s  off

CONTINUA ...

Significados :

Dio ti protegga sempre Deus o abençoe sempre

___________________oOooO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então minna-san ? gostaram ? espero que siim *-*

Eu gostaria de agradecer a todos os leitores que deixam review's ... vcs não tem noção de como isso me deixa feliiz ;D pulando de felicidade aqui *o*


Beem ... um pouco da História de Amatarasu e Madara foi contada . E ... quem será o homem escondido nas sombras ? SUAHSUAHSUAH '


Deixem review's dizendo o que acharam do capitulo, me deem pontinhos de populariedade, indiquem a fic, peçam para amigos lerem e etc, etc e etc...


OOOH ! MUDANDO DE ASSUNTO ! (AVISO SPOILLER DO MANGÁ A PARTIR DAQUI )


Quem leu o mangá 515 que lançou ontem ? *o*
muuito boom, a guerra começa agr meu veey ! USHUASHAUHSA '

Tava com saudade de Zabuza *-* , Haku *-* (acho que assim que se escrevu ;s), Chiyo-baa-sama *-* , e do nosso Sasuke-kun *o*

Sakura, Neji, Hinata, Ino ... etc apareceram tbm ;) E Gaara todo fodão lá, comandando *-* USHAUSHAS '

Tadinho do Yamato preso u.u



beem era só isso mesmo ( ignorem os últimos paragrafos, crise de leitora de mangá ;s ) ... USHAUS A ;D


beem Beijinhos e Ja nee.