Feiticeiros de Bullivin - Discovering escrita por Mai_Nikko, Cla_Uchiha


Capítulo 7
Aulas em Bullivin // Especial de Halloween


Notas iniciais do capítulo

Leiam o aviso final !


—______________OoOoOoO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100866/chapter/7

*----------------------*-------------------------------*-------------------------------*------------------*

- Ah ! Está bem então – dava pra ver que Ino estava morrendo de curiosidade , eu ri baixinho e observei a loira que começou a falar novamente - – Mas só vamos poder sair depois da aula . – nós acentimos e fitamos uma mulher  que aparentava ter 23 anos, que subiu em um palco não muito alto e nem muito largo que ficava em um canto da enorme sala.

- Sejam bem vindos novatos. Estamos aqui para dar as boas vindas. Eu sou Tsunade Senju. Vou explicar como funcionam as coisas por aqui. Todos vocês terão aulas durante cinco dias na semana, os fins de semana serão livres. Poderão ir para onde quiserem. Durante a semana as 22:00 todos ... sem nenhuma exeção deveram estar em seus dormitórios. – ela falou a última parte sorrindo de canto, e pude ver alguns professores e alunos sorrirem também, mas os novatos reclamavam. Super estranho. – Calem-se novatos ! – ela gritou e o silencio na sala reinou -  Cada um de vocês irão escolher uma matéria extra-classe. – ela apontou o dedo para uma mesa que tinha uma pilha de papeis, então estes fluturam e começaram a se distribuir para cada aluno da grande sala. – Pronto ! Neste papel, tem todas as matérias e ainda as extra-classes. E para os feiticeiros que não sabem para que cada uma serve. Colocamos explicações logo abaixo.

- Sakura – Ino susurrou.

- Hum ?

- Sabe quantos anos essa mulher tem ? – ela perguntou .

- 23 ? – eu respondi normalmente .

Naruto deu uma gargalhada baixa, eu estava falando com a Ino, mas Naruto escutou toda a conversa.

- A ba-chan tem mais de cinquen-...  – Naruto levou um soco no rosto muuito forte.

- NARUTO ! – Tsunade gritou... como ela chegou tão rápido aqui ? – Quantas vezes eu já disse para não me chamar assim ? – ela continuava gritar. – Eu não sou sua Ba-chan seu baka . – todos no salão começaram a rir.

- Ai  ai ai ai !  Gomen Ba-... T-tsunade-sama !  - Naruto disse passando as mãos na bochechas. Tsunade era loira e muito bonita, tinha seios ENORMES, não ... me enganei eles eram GIGANTESCOS.

- Aquele traste do Jiraya não lhe ensinou bons modos.

- O ero-sennin... a senhora o conheci muito bem – Naruto dizia – Ele nunca daria boa educação a ninguem.

- Você tem razão, ainda me pergunto como a Kushina se casou com o Minato – ela disse bufando – seu pai era bem pervertido naquela época... –ela fez uma pausa e olhou para o loiro -  E VOCÊ ESTÁ FICANDO IGUAL A ELE – ela gritou, quando percebeu que Naruto tentava comparar os seios dela com os de Hinata.

- Que isso Ba-...  T-tsunade-sama ! – ele disse colocando a mão atrás na nuca e sorrindo – sabe que eu não sou um ero.

- Naruto se esqueceu que eu sou a feiticeira mais poderosa de Bullivin ? Você não vai me enganar com sua carinha de anjo – Naruto nada disse só riu – Bem ... – ela saiu e voltou para o lugar aonde estava antes, e todos nós nos acalmamos – Na semana ... após as aulas vocês poderam sair e andar por Bullivin. Mas terão que está aqui naquele horario. Ou serão castigados – ela disse com um olhar maligno.- bem as aulas começam de 7:40 da manhã então preparessem. Ja nee . - ela sumiu em uma fumaça.

- O que ela é sua Naruto-kun ? – Hinata perguntou.

- Sabe quem é Jiraya, Hinata-chan ? – ele perguntou e ela acentiu.

- Pronto ! Ele é meu mestre, ele é apaixonado pela Tsunade. Mas ela não da muita bola para ele. Desde pequeno que eu a conheço, já que nossos clãs são vizinhos.

- Hum – Hinata disse pensativa – Mas por que ‘‘ ba-chan ’’  ? – Ino e Naruto riram.

- É que a Tsunade-sama... – Ino falou – Como posso dizer ?  Tem a mesma idade que o Jiraya – Hinata e eu arregalamos os olhos.

- Sério ? – perguntei – Como pode ?

- É um feitiço especial que ela criou tem haver com magia sensorial, eu acho.

- Hum – eu disse, olhando para o papel que estava na minha frente. – Vocês vão fazer que aulas-extras ?

- Eu vou fazer magia mental – Ino falou, depois de um tempo fitando o papel.

-  Acho que vou ficar com adivinhatório .- falou Hinata.

-  Eu queria ficar com Profetização – disse Naruto com cara emburrada – Mas como é só para os alunos do 3º ano ... acho que vou ficar com adivinhatório também Hina-chan – Naruto a olhou com um enorme sorriso, Hinata ficou vermelha.

- E você Sakura ? – perguntou Ino .

- Acho que vou ficar com curandeirismo. Ino ! Nós vamos usar fardamento, ou alguma coisa do tipo ?

- Não ! Nós só usamos uma capa preta, durante as aulas, mas só isso.

- Hum, vamos nos deitar ? Estou com sono – disse me espriguiçando.

- Vamos ! Também estou cansada – disse Hinata.

- Vamos meninas, vou mostrar o dormitório feminino. – Ino falou . Nós nos levantamos e nos despedimos de Naruto.

- Vamos Hoshi – a chamei e ela veio atrás de mim.

Ino nos guiou até o dormitório feminino, nós passamos por diversos corredores que eram pouco iluminados e que tinha vários quadros pendurados nas paredes. Quando chegamos no dormitório me surpreendi. O cômodo onde nós estavamos tinha sofás e uma tv. Além desse existiam cinco portas.

- Os quartos aqui, são divididos por anos. Aquele é o nosso, esse aqui na frente é o do segundo ano e aquele lá é o do terceiro.

- E as outras portas ? – Hinata perguntou .

- Aquela ali é um banheiro e a outra a cozinha. Caso alguém não queira jantar no salão, ou que queira fazer pipoca , brigadeiro, ou essas coisas – ela disse – Ah ! Em cada quarto tem um banheiro também.

- Mas não são muitas pessoas, para só quartro banheiros ? – eu disse. E Ino riu.

- Realmente você nunca veio aqui. – ela foi em direção ao banheiro e abriu a porta. Nós entramos e eu fiquei assustada. O banheiro era enorme, acho que maior que minha casa.

- UAU ! – eu disse.

- Os banheiros dos quartos também são assim, e tem banheiros espalhados por todo o castelo também.

- Ino-chan –Hoshi falou – Como você conhece todo esse castelo ? Você também é novata.

- Ah ! Eu descobri que sou feiticeira a três anos atras. Desde então eu moro aqui em Bullivin com o clã Uzumaki. Foi dai que eu conheci Naruto, Sasuke e Karin. O clã Senju e o Clã Uzumaki ficam muito perto e como os sobribreviventes do clã Uchiha vivem com os Senju... – ela disse dando de ombros – Os moradores de Bullivin não são proibidos de vir visitar a escola.

- Hum – eu disse – e você se aproveitou para decorar cada canto do castelo não foi ? – eu disse rindo e ela sorriu para mim – Você não muda Ino.

- Você também não mudou testuda ! Vamos para o quarto, depois tomamos banho e vamos dormir afinal temos que acordar cedo amanhã.

- H-hai . – Fomos para o quarto era enorme e tinha várias camas, uma decoração moderna e elegante. Minhas coisas já estavam guardadas em uma cômoda onde tinha escrito, Sakura Haruno . Peguei uma camisola e fui em direção ao banheiro junto com Ino e Hinata. Tomamos banho, em box separados é claro. E nos deitamos, algumas garotas já começavam a chegar no quarto e estava meio barulhento. Após alguns minutos eu finalmente consegui dormir.

*---------------------------------------*----------------------------------------------*---------------------------------------*

TRIIIIIIIIIIIIIIIIN (N/A : Tentativa de fazer um som de despertador. )

- Eles pensam em tudo – susurrei para mim mesma, estava juntando coragem para abrir os olhos, como aquilo era díficil. Estava cansada ainda, mas teria aula. Aos poucos me levantei e vi que o quarto já estava movimentado, haviam várias garotas andando pra lá e para cá. Fui até minha cômoda, peguei uma calça jeans e uma blusa branca. E fui até o banheiro, tomei banho, escovei os dentes, troquei de roupa e voltei para frente da cômada, peguei um par de all-star  que estavam em uma portinha ao lado e as calcei. Abri a segunda gaveta e dei de cara com uma capa preta, a coloquei. Fui até o espelho e me fitei.

- Está linda – Ino falou atrás de mim.

- Você também – Ino estava com uma calça jeans e por baixo da capa, tinha uma blusa azul clara, calçava sapatilhas azuis também. – Ino, o quê quer dizer esse simbolo ? – Apontei para o simbolo no lado esquerdo da capa.

- Ah ! Isso  ? – ela também apontou – Esse aqui é um sapo, aqui é uma lesma e aqui é uma cobra e no meio deles tem um B – ela falou – Esses animais, foram os três animais dos mais  feiticeiros mais conhecidos de Bullivin. Esse simbolo foi acrescentado a capa da escola a uns 45 cinco anos atrás .

- Quem são ? – perguntou Hinata que já estava atrás de Ino.

- Yo Hina-chan – Ino disse sorrindo – Jiraya, Tsunade e Orochimaru. Jiraya acho que vocês conhecem, Tsunade é a diretora e Orochimaru foi banido. O por que eu não sei bem, acho que vão explicar isso na aula de História de Bullivin .

- Anham  ! – Hinata falou – estão prontas ?

- Hai ! – eu falei – Eu só tenho que acordar a Hoshi.

- Deixe-a dormir em paz, Sakura ! Ela não pode frenquentar todas as aulas, sabia ? – Ino falou .

- Ta, ta – eu disse revirando os olhos. Pegamos nossas varinahs e  saimos, eu deixei Hoshi dormindo em cima da minha cama. Descemos e fomos até um mural, onde tinha nossos horarios.

- Temos aula de Magia sensorial agora – falou Hinata.

- Vamos logo, ou vamos chegar atrasadas no primeiro dia – tagarelava Ino. Entramos em uma sala enorme, e reconheci alguns rostos. Naruto estava lá e acenou para nós, ao seu lado estava Sasuke. No fundo da sala, estava o moreno de rabo de cavalo que Temari falou, Shikamaru, eu acho. Ao lado dele estava  um gordinho que eu esqueci o nome. E mais pro lado estava o irmão da Temari, o Gaara. Fomos falar com Naruto e ele havia guardado lugares próximos. Nos ajeitamos e eu olhei para Gaara.

- Gaara ? – gritei, ele estava meio longe. – Fica aqui com a gente – disse sorrindo para ele, tinha uma cadeira vaga e ele veio. – Gente esse é ...

- Gaara no Sabaku ! – gritou Ino com os olhos brilhando.

- Prazer loirinha – disse ele, com um sorriso malicioso.

- Ino Yamanaka – ela falou estendo a mão, ele apertou a mão dela e deu um pequeno sorriso.

- Bom... Pareci que vocês já estão se dando bem – eu disse rindo. Olhei para o relógio o professor estava atrasado, uns 15 minutos .

- Ohayo ! – disse um homem que adentrava na sala, ele tinha cabelos prateados e arrepiados, usava uma máscara, tinha o corpo bem definido e aparentava ter uns 27 anos. – Gomen pelo atraso – disse –Meu nome é Kakashi Hatake, eu vou ser o professor de vocês de Magia Sensorial. Hoje temos duas aulas. Então... – disse ele esfregando as duas mãos - primeiro eu quero que me falem sobre vocês – ele se sentou em um canto de uma das mesas a nossa frente. – Vamos começar por aqui.

- Me chamo Naruto Uzumaki – disse Naruto – o que eu mais gosto é de lámen, e quando o ero-senin me leva para o Ichiraku Lámen eu fico louco de felicidade. Meu sonho é ser o melhor feiticeiro que toda Bullivin já viu . Sou filho de Minato e Kushina Uzumaki .

- Você sonha alto garoto ! – disse o professor – Mas talvez você consegua . – ele deu de ombros -  Próximo.

-  M-me chamo Hinata Hyuuga – começou Hinata – Passei a minha infância como uma humana, descobri que sou uma feiticeira há dois dias atrás. No momento só torço para que eu me dê bem por aqui.

- Hum, você é uma Hyuuga certo ? – ela acentiu e olhou para o professor – Interessante . Nunca vi uma Hyuuga com cabelos iguais aos seus. – Hinata ficou meio vermelha. O professor pulou o Sasuke e foi para o outro lado da turma. Escutei nomes como Kiba, Chouuji (ele era o gordinho), Shikamaru, Shino, Kin... Quase todo mundo havia se apresentado só faltava eu e o .... Sasuke.

- Sasuke Uchiha – o moreno disse meio indiferente – Não tenho nenhum sonho. E não gosto de muitas coisas. Eu só quero um dia reconstruir o meu clã, e sair do clã Senju.

- Hum ... Muito interessante Uchiha – disse olhando para Sasuke – agora só falta você – ele falou e me fitou. Eu estava com a varinha nas mãos e sorri para ele.

- Me chamo Sakura Haruno, morava em Naruto e meus pais não são feiticeiros. Meu sonho ... bem, acho que é, que as pessoas gostem de mim de verdade, e não sejam falsas ao meu lado.

- Entendo – ele ficou fitando minha varinha – Sakura... esta é a sua varinha ?

- Hai .

- Intrigante . – ele pareceu pensativo – Sasuke, pegue sua varinha e junte a ponta da sua com a da Haruno. – eu fiquei sem entender, Sasuke ficou sério e parecia emburrado, mas apontou a varinha em minha direção eu apontei a minha também e quando elas se chocaram, foi íncrivel. Nós ficamos rodeados por uma luz prateada e as varinhas ficaram grudadas como imãs.

- Mas o que ...? – eu falei .  E fiz um esforcinho para retirar minha varinha.

- Como pensei – todos nos olhavam – Vamos classe, tenho que ensinar sobre Magia Sensorial ou vou ser demitido. – ele disse dando uma pequena risada. A aula começou e eu tentei prestar o máximo de atenção, mas eu fiquei com uma sensação estranha, parecia que  tinha um fio me ligando ao Sasuke. A hora chegou e a aula acabou. Kakashi-sensei não ensinou muita coisa, só explicou o que nós iriamos aprender. Fomos para outra sala, onde teriamos aula sobre porções.

- Ohayo ! – disse uma mulher de cabelos ruivos e grandes, ela era linda. Tinha um corpo invejavel, parecia ter uns 22 anos. – meu nome é Kushina Uzumaki e vou ensinar porções a vocês.

- Okaa-san ! – disse Naruto sorrindo, essa era  a mãe dele ? Como ? Ela parecia ser mais velha do que nós poucos anos. Mas isso explica tamanha beleza da parte do loiro.

- Yo Filho – disse ela com um sorriso carinhoso. – Peguem seus livros e venham aqui. – pegamos os livros e fomos para o meio da sala onde tinha várias mesinhas com mini-caldeirões. E vários e vários fra0scos – Eu quero que abram na página seis e tentem fazer a porção da alegria. Quando terminarem guardem uma amostra e façam um relatório para me entregar. Ali estão os matérias ! – ela apontou para uma mesa ENORME onde tinha várias coisas. Fui até a página seis e vi o primeiro ingrediente. Língua de Hiena. ECA ! Seria uma longa aula... Passamos umas duas horas ali, mas estava tudo pronto. Entregamos tudo a Kushina e saímos. Teriamos ainda uma aula de Controle de elementos pela frente. E uma aula de Feitiços e Encantamentos. A aula de controle de elementos seria em um campo aberto. Pelo que Ino me explicara.

Chegamos ao campo aberto, tinha algumas árvores e era coberto por grama. Um homem chegou até ele e nós nos organizamos, ele ficou a nossa frente e nos fitava.

- Meu nome Yamato – disse o homem que aparentava ter uns 32 anos – Existem cinco elementos. Água, fogo, terra, trovão e ar. Cada feiticeiro tem pelo menos um elemento ao qual combinam. Hoje nós faremos os testes e descobriremos qual o elemento de cada um de vocês. Quero que formem uma fila e quando vinherem aqui na frente digam seu nome, aponte a varinha para frente e concentre-se ao máximo, quando estiver concentrado diga‘‘ Sei que é díficil e complicado, mas não quero, que me mostre o elemento errado. ’’

Formamos a fila, e a medida que iamos descobrindo o elemento ele nos separava em grupos. Cada grupo tinha um elemento especifico. Sasuke era fogo, Naruto era ar, Ino e Gaara eram terra, Hinata água. Até que chegou minha vez, eu estava nervosa. Meus dedos tremiam e eu tinha certeza que estava pálida.

- Sakura Haruno – eu disse, quando fui para frente. Concentrei-me -  Sei que é díficil e complicado, mas não quero, que me mostre o elemento errado. – eu falei, apontando a varinha para a frente. Sairam várias correntes de eletricidade da minha varinha , muitas mesmo, até o Yamato-sensei teve que sair correndo e as pessoas ficaram bem longe de mim . Depois que cessaram vi os alunos se aproximarem novamente.

- Sakura – ele disse – Você é raio, vá para lá. – fui até o grupo do elemento raio. E fiquei esperando...

Finalmente, depois de um grande tempo cada um tinha um elemento, e professor começou a falar.

 – Agora, eu vou explicar as disvantagens e as vantagens de cada elemento. Venham aqui ... – ele olhou para nós – Sasuke, Naruto, Sakura, Hinata e Ino. – fomos até ele.

- O que vamos fazer ? – perguntou Naruto ancioso .

- Calma. O elemento fogo – ele apontou para Sasuke – vai ser mais forte que o elemento vento. – ele apontou para Naruto.

- Nani  ? – Naruto gritava indignado – eu vou ser mais fraco que o TEME  ?

- Calma Naruto ! – disse Yamato – Se você atirar o vento em alguém que esteja soporando fogo,  o fogo irá aumentar e você será queimado. Mas o fogo é mais fraco que a água – ele disse apontando para Hinata – Se tiver uma fogueira e alguém jogar água, o fogo apagará. – ele olhou Naruto que o olhava indignado –   Mas ... – ele disse sorrindo – se for muito fogo e pouca água, o fogo não cessará, e se for pouco fogo e muito vento ...

- O fogo irá apagar – eu disse – então, trata-se apenas de uma vantagem elementar. Não é porque Sasuke tem o fogo, que Naruto não poderá vence-lo com o vento. E não é por Hinata ter a água que ela poderá vencer o Sasuke. – eu conclui.

- Isso mesmo, Naruto poderá vencer Sasuke.  E Sasuke poderá vencer Hinata.

- Agora eu gostei ! – disse Naruto com sorriso de orelha a orelha.

- O elemento vento, é fraco contra o fogo, como eu expliquei. Mas é forte contra o raio – ele disse apontando para mim - Primeiro, o raio não consegue cortar o vento, e o raio precisa do vento para percorrer o espaço.

- Sem o vento o raio não vai se locomover. – eu falei – Sem o vento ele não poderá sair de um ponto a outro.

- Isso mesmo Sakura – Yamato disse – O raio é fraco contra o vento mais forte contra a terra. – disse ele apontando para Ino. - A terra é mais um meio por onde a eletricidade pode cortar livremente, ela se torna fraca ao raio… A terra não é um isolante. Até porque algumas vezes os raios saem da própria e não do céu. Até certo ponto, ela é um ótimo condutor. E depois se torna isolante .

- Hum – eu disse pensativa – se estou certa, a terra vai ser fraca contra o raio, mas forte contra a água. Já que a terra absorve a água . - Isso mesmo Sakura . E por último temos a água que como explicamos é forte contra o fogo e fraca contra a terra. – ele disse, e fez uma pausa – Também podemos combinar os elementos para ter um poder maior. Se você estiver lutando com outro feiticeiro por exemplo. Então digamos que você pode controlar vento e fogo, ou você está em dois e você pode controlar fogo  e seu amigo vento...

- Combinando os dois, o fogo se tornará mais poderoso e poderá facilmente alcançar o feiticeiro inimigo – Hinata falou . - Isso mesmo, por issso ... – ele olhou o relógio que estava no pulso – próxima aula, eu continuo. Essa aqui já acabou estão dispensados. – ele estava indo embora, mas virou e nos fitou – Ah ! Tsunade-sama, pediu para eu avisar que as aulas extras, só começam próxima semana.

- Hai – respondemos em unissímo, alguns alunos estavam voltando para o castelo, e no meio de uma  floresta que não ficava muito longe dali, vi Hoshi.

- Hoshi ! – gritei e ela correu em minha direção – O que está fazendo aqui ?

- Neji-san, mandou vocês me seguirem, Hinata tem que escolher o cavalo-alado, lembram ?

- É mesmo, vamos  ! – Hinata disse. – Er... Gaara, Sasuke vocês vão também ? – ela perguntou lembrando que ontem eles não estavam presentes quando combinaram.

- O Gaara vai ! – disse Ino, agarrando o braço do ruivo .

- Ei ! Solte-me, loirinha – ele disse e todos nós começamos a rir menos Sasuke.

-  TEME – Naruto gritou – vamos ?

- Se eu aceitar, você cala  a boca ?

- Calo ! – Naruto disse sorrindo.

- Então ta.  – Sasuke falou dando de ombros. ‘‘Ata ! até eu que conheço Naruto desde ontem, sei que ele está mentindo ’’ – pensei.

- Então venham . – disse Hoshi que saiu correndo. Eu pensei em usar o chackra nos pés para ir mais rápido. Mas Neji não deveria estar longe e Hoshi também não corria tãão rápido. Passamos por muitas árvores, afinal estavamos no meio de uma floresta. E finalmente vimos Neji.

- Muito bem Moshi – disse Neji acariciando a cabeça da minha cadela – bem... vejo que vamos acompanhados. Hinata, os cavalos-alados estam no estabolo dos Hyuuga, não fica muito longe daqui, mas para chegarmos mais rápido vamos usar o chackra, todos vocês sabem, não é ? – ele perguntou nos fitando.

- Mas é claro – Ino disse – somos feiticeiros.

- Então vamos. – fizemos a mesma coisa da primeira vez, só que agora bem mais rápido. Eu e Hinata demoramos um pouco mais do que os outros. Ino explicou que, depois de um tempo você não precisa usar a varinha para mover o chackr e como eles já treinaram isso muitas vezes, foram bem mais rápidos. Neji foi na frente nos guiando, passamos por diversas árvores e poucas casas até que Neji parou e nós também.   – Chegamos – disse ele.

- Aqui é ... Lindo – disse Ino observando.

CONTINUA ....

_____________oOoOoOOoOoo

Especial de Halloween ...

Os doces do Tobi .

Mai : Acabaram as gravações ! Estavamos dispensados *todos saíram e a Mai apagoou a luz.*

Cri ... cri.. cri ...

- Seeeenpai – falava uma voz trêmula e cantando, querendo me assustar – Seeenpai (8) ... Está com meeedo .... Seeenpai (8)  ...  AI AI AI AI . Tobi com medo de Deidara-senpai.

- Pare com isso Tobi !  - eu sussurrei em meio a escuridão.

- Por que, temos que roubar chocolates na noite de Hallowen Deidara-senpai ? Não seria mais fácil pedir como todo mundo faz , senpai ?  - aquele ser  tagarelava junto de mim. Eu revirei os olhos e comecei a explicar ao Tobi pela décima vez.

- Pedir doces é coisa para mocinhos Tobi ... nós somos os violões, lembra ?  - escutei um choramingado – O que foi Tobi ? – eu perguntei bufando.

- O Tobi não gosta de ser vilão – ele chorava alto . – Vamos pedir doces Deidara-senpai ! – agora ele pulava e agarrava na minha capa, eu a puxei com brutalidade.

- Ta, ta, ta !  Nos encontramos no esconderijo as 22:00 horas.

- Arigatou Deidara-senpai ! – ele pulava e nós saímos do estudio de gravação da Mai . Nos separamos e eu comecei a andar  pelas casas pedindo doces.

OooOoOoOoo ___________ oOooOoOo

1 hora e meia depois ....

- Aquele idiota do Tobi ! Sempre chega atrasado – eu fitava o saco atrás de mim, cheio de doces e meus olhos brilhavam. Foi difícil conseguir todos esses doces, mas finalmente consegui – Dúvido que o Tobi consiga mais doces que eu .

- DEEEEEEEIDARA-SENPAI ! VOCÊ CONSEGUIU MUITOS DOCES ! – escutei o grito de Tobi ao longe.

- Cala-se Tobe. E me mostre o quanto você conseguiu – falei sorrindo. Dúvidava que Tobi traria muito.

- Aqui está senpai ... – Eu arregalei os olhos Tobi carregava cinco sacos cheios de doces .

- Como conseguiu Tobi ? – eu falava furioso.

- Tobi foi um bom garoto – ele me dizia com aquela voz irritante .

- O que você fez  ?

- Bem ....

Flash Back - on -

TOC TOC TOC 

- Olá querido – apareceu uma velhinha na frente do Tobi *o*  - O que você quer ? - Tobi quer doces – eu falei sorrindo.

- Já pegaram todos os doces. – a velhinha dissse e foi fechando a porta. Mas antes...0

- Por favor ... o Tobi queria doces. E ele não queria roubar  - eu falei. – O Deidara-senpai até me bateu, por eu não querer roubar .

- Oh ! Meu querido, coitadinho . Espere aqui ... – ela entrou dentro da casa e após um tempo ela saiu sorrindo para Tobi *-* -  Tome .

- Arigatou. Tobe fica feliz – eu falei e meu que estava a mostra brilhou com a enorme quantidade de doces.

- Ja nee, querido  - a velhinha disse fechando a porta .

Flash Back - off –

- Hum – eu falei bufando de raiva .

- E você Deidara-senpai ? – Tobi perguntou.

- Bem ...

Flash Back - on - - Droga – praguejei . – Por onde eu começo ? – eu fitei uma moça que dava alguns doces a umas criancinhas fantasiadas. – É isso . – corri e quando cheguei lá, a moça já começava a fechar a porta. – Ei ! Moça !

- O que você quer ?

- Doces – eu falei sorrindo .

- Você não é velho para essas coisas  ? – ela falou irritada -  sai daqui ! Projeto de barbie .

- Ofendeu – eu disse fazendo bico, mas ela ainda me olhava irritada – Veja – eu peguei um pouco de argila do bolou e diz um buquê com elas, e a entreguei .

- OOOH ! Que lindo – ela falou com os olhinhos brilhando. – Essa é a sua arte ?

- Não ! – ela me olhou sem entender – Quer ver minha arte ? – ela me olhou e sorriu.

- Claro . – ela disse ainda sorrindo.

- A verdadeira arte ... é um estouro ! – eu falei e fiz os selos com as mãos para o buquê explodi . E assim aconteceu.

- SEEEEEEEU BAKA ! VOCÊ É LOUCO ! VOCÊ IRÁ VER OS DOCES EU EU VOU LHE DAR – e então ela começou a me dar tapas e eu comecei a correr  - EEI ! VOLTE AQUI ! VOCÊ NÃO IRÁ ESCAPAR !

Flash Back -off-

- Que coisa feia Deidara-senpai – Tobi falava.

- ÉÉÉ – eu disse suspirando.

- Você não roubou esses doces não é Deidara-senpai ?  - ele tagarelava .

- Bem ... – eu comecei .

Flash Back -on-

- Desisto de ser o mocinho ... – e então entrei em uma casa e subi para um quarto. Não tinha nínguém então comecei a procurar os doces. Baguncei o quarto todo, mas então meus olhos foram de encontro a uma coisa maravilhosa e tenho certeza que eles brilhavam -  eu sempre quis um secador desses – eu falava para o secador de cabelos em cima de uma comoda – Arigatou Kami-sama. – olhei para o lado e meus olhos brilharam ainda mais – Uma chapinha ! – eu gritei e corri para pega-la . Comecei a alisar os objetos que tanto eu procurava.

- LADRÃO ! – eu escutei um grito  e vi a luz do quarto se acender – SOOOOOOOLTE MEU SECADOR E MINHA CHAPINHA SUA BARBIE ! – a pessoa gritava.

- AAAH!  - eu comecei a gritar e pulei com os  objeotos pela janela do quarto me espatifando no chão .

- VOCÊ ME PAGA !  - a garota gritava da janela e antes que ela decide pular, eu sai correndo dali .

Flash Back -off-

- Que coisa feia Deidara-senpai ! – Tobi falava indignado.

- Cale a boca seu baka. Eu agi como verdadeiro vilão que sou .

- Tobi acha que vilões não usam secadores e chapinhas, Deidara-senpai .

- Ora eu sou um vilão moderno . – eu falei – e vaidoso .

- Isso é estranho Deidara-senpai . Os outros já estam comentando .

- NANI ? QUEM ?

- Já ouvi o Sasori-kun conversar com Konan-san sobre isso ...

- Me fale mais...

Flash Back -on-

- Konan ... acho que você não é a única menininha da Akatsuki ! – Sasori falava . E Tobi escutava atrás da porta.

- NANI ? – ela perguntou indignada – quem quer tomar meu posto, como uma das maiores vilãs do anime ? – Sasori riu e começou a explicar.

- Achei secadores e chapinhas nas coisas do Deidara .... parece até que ele coleciona ou é viciado nisso.

- Ah ! Sasori isso não quer dizer nada.

- Ele faz aquelas artes delicadas ... e tem um jeito esquisito.

- Isso eu tenho que concordar !  - Konan falou.

Flash Back -off-

- Eles falaram pela minhas costas ... – eu falava indignado.

- Tobi ficou triste com Konan e Sasori .

- Bom garoto Tobi ... vamos voltar – eu falei saindo do esconderijo e Tobi ao meu lado . Caminhavamos tranquilamente .

- VOOOOOOOOOOCÊ  O LADRÃO DE CHAPINHA E SECADORES ! VOLTE AQUI ! – a mulher vinha correndo em minha direção .

- O que faremos Deidara-senpai ?  - Tobi me perguntava .

- CORRE TOBI ! CORRE TOBI ! – eu gritei e sai correndo .

- Para onde Deidara-senpai ?  -ele perguntava ao longe .

- PARA AS MONTANHAS  ! CORRER PARA AS MONTANHAS !

- VOOOOLTE AQUI ! EU VOU LHE MATAR SEU LADRÃO .

Tobi : - Estam vendo ? Seja bons garotos como o Tobi e não roubem ... Sejam vilões bonzinhos e engraçados que todos amam .... ou terminaram com o Deidara-senpai ... nas montanhas !    Tobi ama todos vocês .... até a próxima pessoal !

FIIM !

__________OoOoOo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então minna-san, gostaram ? Espero que sim .

O especial de Halloween veio adiantado um dia não foi ? SUAHSUAHUSHA ' ESPERO QUE TENHAM GOSTADO TBM .


beem quero pedir reviews, recomendações e pontinhos de populariedade. e também que passem na minha mais nova fic...


Ao ritmo do verão .



http://fanfiction.nyah.com.br/historia/105025/Ao_Ritmo_Do_Verao



Eu e minha amiga Sakuu-chan que estamos escrevendo a fic . Está ficando ótima, então leiam e deixem suas criticas... está bem ? Conto com vocês .

Beijinhos e Ja nee .

aaaah e a Mai-chan e o Tobi amam todos vocês *o*