Feiticeiros de Bullivin - Discovering escrita por Mai_Nikko, Cla_Uchiha


Capítulo 4
O caberé e a '' loja de feiticeiros ''


Notas iniciais do capítulo

Olhem o AVISO final ! Onegai .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100866/chapter/4

Acordei com os primeiros raios de sol no meu rosto, me levantei e fui ao banheiro tomar meu banho e fazer minha higiêne diaria. Olhei-me no espelho e pela primeira vez em muito tempo pude perceber. EU SOU MUITO BONITA . Meus olhos são verdes-esmeralda, tenho um nariz fino e delicado, meus lábios são rosados, juntamente com minhas bochechas, sob a minha pele branca e o ultimo requesito que me deixava com uma beleza meus longos cabelos rosas. Fiz uma careta para minha imagem no espelho e corri para pegar uma tesoura no armario. Eu teria uma vida nova, nada melhor  que ter um novo visual, certo ? Peguei o espelho me sentei e comecei a cortar meu cabelo com o maior cuidado. Momentos depois eu já havia terminado, sai do banheiro e fui me vesti. Peguei uma t-shirt e um short, coloquei uma das minhas all-star’s e fiz uma maquiagem bem básica. Passei mais uma vez no espelho e sorri. Agora eu tinha tudo que tinha antes, mas meus cabelos rosa estavam na altura dos ombros e repicados .

- Gostou ? – perguntei a Hoshi que estava deitada em minha cama .

- Au au – foi a minha resposta, ela abanou o rabo senti que ela havia gostado. Olhei para o relogio ao lado da minha cama, eram 8:40.

Desci a escada apressada e fui até a cozinha. Minha mãe estava sentada e me olhou supresa, lhe dei um sorriso e perguntei.

- Gostou ? Eu queria mud-...- fui interrompida.

- Ficou bom –falou séria, e continuou – Mas ficaria bem melhor se tivesse sido cortado por um profissional. E ... por que cortou tanto ?

- Por que me deu vontade – disse, claro que ela teria que dizer algo. Meus cabelos estavam nos ombros e eu adorei a mudança, não sou nenhuma profissional, mas ficou muito bom. – Er... mãe.  Os pais da Hina-chan, disseram que você e o tou-san juntaram dinheiro para a minha escola. E eu acho que vou precisar, já que vou partir hoje .

- Ah ! Claro . Tome a senha do banco de Bu... de Bu...

- Bullivin mãe, Bullivin – eu ri , o nome era meio complicado, mas depois de tanto falar eu já tinha me acostumado e até o achava meio normal.

- Isso mesmo. Tome.

- Tchau okaa-san – peguei um bolinho de arroz que estava em cima da mesa  e sai, teria que ir para a casa de Hinata . Cheguei à fachada da casa e bati na porta, depois de alguns minutos Hinata abriu a porta, ela estava com um vestidinho vermelho e com botas pretas de cano longo, com um salto não muito alto, o cabelo estava amarrado em um coque  e tinha duas mechas soltas na frente, acompanhado a franja. Ela me olhou com olhos arregalados.

- Você está maravilhosa – Hinata falou sorrindo .

- Arigatou Hina-chan – respondi – Você também está linda .

- Arigatou, está pronta ? Nós vamos agora.

- Hai – logo após Hinata se retirou e ficou esperando os pais comigo na frente da casa.

- Vamos meninas ? – perguntou tia Asuka. E tio Hiashi estava logo atrás dela .

- Hai – respondemos em unissímo.

Entramos dentro do carro e fomos embora . A viagem estava meio silenciosa, e eu estava curiosa sobre algumas coisas então não hesitei em perguntar .

- Tio ! onde fica essa ‘‘ loja de feiticeiros ’’ – perguntei e Hiashi riu .

- É  onde você menos imagina. Estamos quase lá. – eu fiquei confusa, mas não perguntei mais nada, após uns quinze minutos o carro parou e nós descemos...  em frente a um cabaré?

- M-mas o q-que estamos fazendo a-aqui ? – perguntou Hinata.

- Vocês querem comprar as coisas certo ? – Asuka perguntou . Nós duas ficamos confusas, mas nós os seguimos. Na porta tinham seguranças.

- Nós não estamos com apresentações no momento... e além do mais, menores não podem entrar – disse o cara altão para  tio Hiashi . Logo após, um homem apareceu. Ele aparentava ter uns 53 anos, tinha cabelos brancos  e longos preso em um rabo de cavalo, ele parecia ter uma verruga no nariz ou sei lá o que era aquilo. Usava um Kimono vermelho com um tecido verde musgo por cima, muito estranho.

- Jiraya ! – disse tia Asuka e tio Hiashi sorrindo.

- Jiraya-sama ! – disse Hinata e eu a fitei curiosa. Pensei que Hinata não conhecesse esse pessoal.

- Os Deixem entrar . – o tal Jiraya falou para os seguranças ... ele deveria ser o dono do local.

-  Sim senhor.

Nós entramos, o lugar era muito vulgar. Parecia que ali, tinha acontecido uma boa farra na noite anterior.

- Então Hiashi ? Veio trazer sua herdeira para comprar materias ?

- Hai ! E a nossa vizinha também – respondeu tio Hiashi, apontando para mim.

- Hum, muito intrigante. Nunca vi nenhuma feiticeira com cabelos rosados e olhos de um esmeralda tão intenso. Tsunade irá se interessar nessa aqui. – disse me olhando sorrindo, eu fiquei um pouco envergonhada e um pouco confusa. Até no mundo dos feiticeiros eu era estranha ? – Ah ! E vejo, que a pequena Hinata cresceu e ficou uma bela moça. Muito diferente dos Hyuugas normais que eu já vi. Cabelos preto-azulados ! Nenhum de vocês já teve cabelos preto-azulados, não é  ? – falou e Hinata ficou vermelha e sorriu.

- Não !  Nenhum de nós .

- De quem é a menina de cabelos rosados ?  - perguntou Jiraya curioso.

- Ela é filha de humanos. – disse tia Asuka.

- Intrigante ! – respondeu Jiraya pensativo – Esse ano vai ser interessante para nós feiticeiros. Novatos explendidos nós temos . – disse com um sorriso .

- Naruto irá entrar esse ano também ? – perguntou tio Hiashi. Eu não estava entendendo muita coisa da conversa mais me pus a escutar tudo com atenção.

- Claro, meu querido pupilo irá sim. Esse é o ultimo ano de Nagato sabia ?  Os Uzumaki são muito bons de se treinar. Ainda me lembro de quando Nagato era uma criancinha. E agora é a vez do Naruto. Sasuke Uchiha também entrará em Bullivin este ano. Soube ?

- É eu soube – disse tio Hiashi – Jiraya precisamos ir .

- Está bem, meninas fiquem aqui, novatos não podem saber a senha para a abertura do portal.

- Hai – eu e Hinata dissemos em unissímo e tio Hiashi, Jiraya e tia Asuka entraram em uma sala. Depois de alguns minutos.

- Venham garotas – tia Asuka nos chamou e nós fomos . Entramos, e eu não acreditei no que vi parecia magica, quer dizer ... era mágica . A nossa frente no meio de uma das paredes, havia pessoas passando em umas ruas bonitas e arrumadas. Havia também algumas lojas ...

- Pronto, podem ir . Foi bom conversar com vocês – Jiraya falou.

- Igualmente... vamos meninas – disse tio Hiashi passando pelo ‘‘ portal ’’ e  logo sendo seguido por tia Asuka, Hinata hesitou um pouco, mas passou e eu fiquei por último, olhei para Jiraya que sorria e acentiu para mim, eu passei e quando olhei estava em um lugar totalmente diferente do de antes, pessoas e mais pessoas, lojas e mais lojas. Tudo bem arrumado.

- Que bonito. – Hinata disse.

- Hai – eu falei.

- Vamos, temos que comprar a varinha de vocês.

- H-hai – respondemos.


Passamos por várias lojas até que paramos em frente de uma enorme, com várias varinhas na frente, se chamava ‘‘ Saru Varinheiro ’’ Entramos e tinha um senhor já de idade, cabelos brancos e olhos castanhos, vestia um kimono verde e aparentava ter uns 78 anos.

- Sarutobi – disse tio Hiashi rindo.

- Hiashi, há quanto tempo. Pensei que estivesse querendo ficar com os humanos. – falou o velho.

- Até parece – disse Hiashi rindo – vim trazer essas duas feiticeiras para escolher a varinha .

- A varinha que escolhi o feiticeiro Hiashi ... – ele falou e fitou Hinata - Oh ! Esses olhos perolados, é uma Hyuuga ? – observou Hinata mais ainda – Mas não uma Hyuuga comum. Essa ai, tem cabelos preto-azulados.

- Hai ! Ela se chama Hinata– disse Asuka, orgulhosa.

- Todos conhecem vocês dois, o nome de suas filhas é conhecido Asuka – ele olhou sorrindo para Asuka e depois me fitou - E essa pequena ai ?  Você deve ser bem especial . – ele me chamou de pequena ? --‘  Ora lá, eu tenho 16 anos. Não sou um bebê. – Cabelos rosas ! Nunca vi nenhuma feiticeira de cabelo rosa a não ser ... 

- Sarutobi – Hiashi repreendeu o velho, a não ser quem ? fiquei curiosa, mas guardei a curiosidade para mim mesma, a cara de tio Hiashi não estava boa.

- Gomen, Gomen – o velho se desculpou -  e esse par de esmeraldas... Vamos ter duas novatas muito bonitas esse ano.

- Hai, ela é a Sakura uma amiga da família ... agora Sarutobi – tia Asuka começou – Você poderia mostrar as varinhas, nós ainda temos que ir a Bullivin.

- Oh ! Claro ! Venham meninas – nós o seguimos – Aqui quem escolhi é a varinha. Ela é quem escolhi qual feiticeiro irá seguir. Vejamos – ele olhou para Hinata e foi até uma prateleira, puxou uma varinha que tinha manchas azuis escuras. Bem simples, mas bonita. Ele levantou o  braço e soltou a varinha. Pensei que ela fosse cair, mas ela saiu voando até a mão de Hinata.

- Encontrou sua varinha Hinata – o velho disse sorrindo .

- J-já ? E- ela é linda . – respondeu Hinata.

- Bem, apesar de diferente, você ainda é uma Hyuuga, Hinata. Essa varinha é feita de um material especial, para o seu clã. Mas é claro que se eu pegasse outra varinha desse mesmo material, ela provavelmente cairia. Essa é especialmente sua. – Hinata ficou que nem uma boba sorrindo e olhando a varinha a sua mão – Está se sentindo conectada a ela ? – perguntou o velho.

- H- hai,  é uma sensação boa e estranha . – disse Hinata.

- O feiticeiro se conecta com a varinha. E eles se tornam um só.

- Vamos!  Quero logo a minha – eu disse agitada.

- Vamos ver... – ele pegou uma e soltou, ela foi ao chão. Pegou outra, e outra, e outra . Ele pegou várias e todas foram ao chão. – Será que ? – ele foi lá no fundo e pegou uma varinha, ela era linda tinha linhas rosas nela, eu fiquei imaginando se por acaso aquela varinha escolhesse um garoto como seu feiticeiro, aposto que ele ia ficar puto da vida. Ele a levantou e  a soltou, ela veio correndo em minha direção e eu me assustei, ela me arrudiou várias vezes e parou em minha mão.

- Achei a minha Hina-chan ! – disse sorrindo .

- Ela é linda Saky ! – Hinata me falou.

- Hiashi ! Elas já encontraram – o velho gritou, ele estava sério,  mas eu nem liguei.

- Elas são linda meninas – disse Asuka e ela olhou para tio Hiashi que nos olhava sério –  Er ... vamos temos muito que comprar ainda. – Tio Hiashi pagou e saímos da loja, o  velho ainda me olhava estranho.

- Para onde vamos agora Tou-san ? – pegruntou Hinata.

- Primeiro guardem as varinhas e cuidado para não perde-las... vocês não iram querer ver uma varinha zangada ... – nós guardamos as varinhas e continuamos a olhar ele – Vamos comprar os livros e materias para rituais e poções. – nós acentimos e fomos com ele. Depois de muito caminhar, achamos  uma loja enorme. Enorme mesmo.

- Temos que comprar as coisas ! – disse tia Asuka.

Passamos umas 4 horas lá, os vendedores sempre elogiavam a  mim  e a Hinata, por nossa beleza e diziam que nós seriamos boas feiticeiras. Compramos toneladas de livros. Eu teria que estudar muito u.u  Compramos alguns ingredientes para as porções.

- Meninas ... isso é nosso presente para vocês . - Tio Hiashi nos entregou uma caixinha para cada uma,  eu abri a minha era uma especie de amoleto, o meu era uma pedra rosa, no formato de um quadrado e ao lado havia duas esmeraldas pequeninas. Olhei para o lado e vi que o de Hinata era uma pedra em formato circular azul escuro, com uma perola no meio. Combinava perfeitamente com a ela . Os cordões eram marrons e davam um ar rustico aos amoletos de pedras preciosas.

- Arigatou ! – disse olhando para os pais de Hinata – Vocês são como se fossem meus pais.

- Que é isso Sakura ! – tio Hiashi falou.

- Você é nossa sobrinha lembra ? – disse tia Asuka piscando um dos olhos. – Nós temos essa obrigação .

- Hai . – eu falei  e dei um sorriso . Eu sabia que não era nem parente deles, mas eles sempre me trataram bem, apesar de minha mãe sempre trata-los com frieza.

- Vamos embora ? – perguntou Hinata.

- Só falta mais uma coisa. Esperem aqui. – tio Hiashi disse e saiu. Após alguns minutos ele voltou com duas coisas na mão.

- Tomem ! Isso é para dar a seus animais.

- Hai – eu e Hinata dissemos.

- Asuka, as meninas devem estar com fome ... vamos almoçar aqui ? – ele disse com olhos brilhando.

- Sr. Hiashi Hyuuga ... está ... tentando fugir da minha comida ? – ela perguntou. E tio Hiashi empalideceu.

- N-não q-q-querida – ele gaguejou – é que faz um bom tempo que não como comidas do mundo mágico.

- Está bem .  Onde quer almoçar ?

- Hum – ele pareceu pensar – No restaurante dos Akimichi .

- Está bem ... venham meninas  - eles sairam andando e nós os acompanhamos. Paramos em frente a um restaurante que se chamava Food Magic .

- Chouza ! Quanto tempo ! – Tio Hiashi falou, ou melhor gritou .

- Hiashi ?  Pensei que viveria entre os humanos – um homem gordo, falou sorrindo e vindo nos receber .

- Nem pensar . – ele falou .

- Asuka ! – o gordão falou e tia Asuka sorriu, ele nos olhou – e quem são ?

- Hinata e Sakura – Tia Asuka falou apontando para nós .

- A pequena Hinata ? Como cresceu ... e essa é a criança no qual Inouchi  falou há anos atrás ... cabelos rosa e olhos de um verde esmeralda raro... só visto antes em -...

- Chouza! Não assuste a Sakura com essa conversa – tia Asuka disse .

- Gomen... hoje é por conta da casa para vocês, o que vão querer ?

- Bem ... o que você acha ? – Tio Hiashi perguntou .

- Bem ... acho que vão querer a especialidade da casa – ele fez suspense – Churrasquinho mágico . Vou trazer os melhores sabores – ele saiu . Logo depois ele trouxe churrascos, farofinha, arroz, feijão, etc ...  Nos servimos eu fui provar, eles pareciam churrascos normais, por que seriam chamados de mágicos.

- Ei ! Isso aqui é bom – eu falei após esperimentar, tinha gosto de chocolate com morangos  (N/S : sou louca por chocolate com morangos *-*)

- Esses Churrasquinhos Mágicos ficam com o gosto de sua comida favorita ou às vezes fica com gosto do que você quer comer no momento – ele colocou um na boca – o meu por exemplo tem gosto de sushi. – nós comemos muito . Por mim, ficaria o dia inteiro comendo, pois amo morango com chocolate .  Mas tivemos que sair e nos despedimos do senhor Chouza .

- Fiquem aqui .

Tio Hiashi e entrou em um beco com tia Asuka, logo depois tia Asuka voltou e fez sinal com as mãos para que fossemos lá. Uma parede mostrava o escritório de Jiraya. Eles deveriam ter aberto o portal para voltarmos. Entramos e passamos com todas as compras, já eram 15:00. Nos despedimos de Jiraya rapidamente, nós ainda tinhamos que viajar até Bullivin. Voltamos para Naruto e fui até em casa pegar a Hoshi e minha mala.

*-----------------*-----------------------*----------------------*

- Okaa-san !  - eu a olhei e dei um sorriso – Tchau .

- Tchau filha – ela  me deu outro sorriso – se dispeça da Chiyo !

- Tchau Chiyo ! – dei um beijo na cabeça dela

- Tchau Sakura-ne-chan . – ela me respondeu.

- Mande um beijo para o otou –san por mim.

- Hai, te esperamos aqui . – A okaa-san me deu um abraço rápido e eu sai acompanhada da Hoshi, cheguei em frente à casa dos Hyuuga.

- Já me despedi. Tia Asuka é para eu dar a porção para a Hoshi agora?

Ela acentiu. Peguei a porção e abri, tio Hiashi trouxe um pote e derramei a porção dentro dele.

- Venha Hoshi beba ! – ela foi e bebeu, bebeu tudo. E me olhou.

- Saky ! Estava delicioso – pensei que fosse desmaiar, a Hoshi estava falando ?

- O-okka-san ! A-a Hoshi f-falou ? – Hinata tirou as palavras da minha boca.

- Hai – tia Asuka falou como se tudo aquilo fosse normal. – É para isso que a porção serve, ela faz com que os feiticeiros consigam entender o animal e ainda faz com que ele viva até ....

- A morte do feiticeiro – disse Hiashi.

- A ta – dissemos eu e Hinata juntas.

- Vamos indo ? Já se despediu da Hanabi, Hinata ? 

- Hai ! Ela também não desconfia de nada está com a ba-chan.

- Pronto, então podemos ir.

Entramos dentro do carro e tio Hiashi nos levou o que parecia ser uma praia. Passamos uma hora de viajem mais ou menos. Saímos do carro com as malas e fomos para a beira do mar.

- O que faremos agora ? – perguntei.

- Sakura, Hinata, fechem os olhos e concentrem-se. Depois peguem a varinha rodem-na e apontem-na para os seus pés. Então quando sentirem que estão flutuando ainda de olhos fechados andem até o mar e depois abram os olhos sem se assustar com o que irão ver.

Nós acentimos e fizemos, eu me concentrei ao máximo e apontei a farinha para meus pés. E então segui para o mar, acho que Hinata me acompanhou no mesmo ritmo, pois quando eu abri os olhos ela estava ao meu lado. Eu tentei não me assustar e manter a concentração. Eu estava andando sobre a água. Isso era estranho.

- Mas como ...? – Hinata falou.

- Vamos andando, já estamos atrasados no caminho contamos. – disse tia Asuka, Hoshi estava atras de mim, flutuando também. – Temos que chegar a Bullivin as 22:00.

- Hai . – saímos na água, estavamos correndo a toda velocidade, mas eu não estava fazendo esforço nenhum.

- Como vocês andam sob a água ? – disse tia Asuka disse rindo.

- Com a concentração e com o movimento da varinha, vocês levam o chakra que é  a energia vital do corpo para os pés. Isso ajuda a se equilibrar em lugares assim – ele apontou para a água - e faz com que você tenha uma velocidade sobre-humana, por isso a sensação de flutuar, você se sente leve... Por enquanto que vocês estavam de olhos fechados eu pedi ao elemento água uma ajudinha. Por isso podem andar sobre a a água –ele apontou para nossos pés- E a Asuka, pediu ajuda para o elemento ar – ele apontou para o céu onde podemos ver nossas malas

- A Hoshi está conectada a você Sakura, então a partir do momento que você-...

- A partir do momento que eu flutuei na água, ela também pôde flutuar sem o menor esforço – completei sorrindo. Era estranho, mas tudo fazia sentido.

- Vocês ainda não podem controlar elementos, pois ainda são meras novatas – disse Hiashi – Mas vocês puderam controlar o chackra muito bem ... para iniciantes.

- Não brinque conosco tou-san ! Entendemos as coisa rápido – Hinata riu.

- Virem a esquerda – viramos e continuamos nossa jornada.

- Tio Hiashi ! Por que aquele velho ... como é o nome dele mesmo ? – pensei – Ah Sarutobi, me olhou estranho depois que a varinha me escolheu ? E aquele cara gordão falou sobre alguém....

- Você também percebeu ? – Hinata perguntou.

- Hai .

CONTINUA ...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, estou muito triste u.u recebi poucos reviews e isso realmente me deixa triste... se não estiverem gostando falem, eu posso mudar alguma coisa . Peço que por favor me falem o que acham e mandem muito reviws pra me deixar super feliz, ok ?

Ah ! Próximo capitulo, vai falar várias coisas sobre a Sakura e Sasuke. As meninas chegaram em Bullivin e encontraram ... a próximo capitulo vocês descobrem ;)


beijos Minna-san e Ja nee .