Feiticeiros de Bullivin - Discovering escrita por Mai_Nikko, Cla_Uchiha


Capítulo 17
Presentes de Natal


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Dio_Cullen por recomendar a fic.

" Obrigada amor *-* ! Sua recomendação me deixou super feliz. a Hoshi voar ? O.o kkkkkkkkkkkk' euri mt . osiaosai "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100866/chapter/17

Anteriormente em Feiticeiros de Bullivin...

- Olhe para cima Sakura – ela ordenou e assim eu fiz, vi Chang voando por cima de nós com Hinata montando-o. Sasuke e Ino logo atrás. Ino com sua coruaj e Sasuke com seu dragão. O lugar era lindo e inesquecivel, corremos a aula inteira por lá...

--

24 de dezembro ...  [ sexta –feira ]

Karin Pov’s

- Ohayo !  – Kushina falava – Hoje trouxe uma coisa muito curiosa para vocês. A porção do amor – pela primeira vez esse ano fiquei realmente interessada, e por um momento esqueci do fato de ter conhecido o mais poderoso feiticeiro de magia negra, há pouco tempo. Kushina colocou um frasco em forma de coração em cima da mesa e começou a falar – Essa porção não é proíba, apesar de eu achar que deveria ser. Mas ela é perigosa, a pessoa que tomar desta porção se apaixonará perdidamente pela primeira pessoa que ver... Precisa de uma magia forte para reverter os efeitos da porção.

- Kushina-sensei ! – eu a chamei e ela me olhou – vai nos dar a receita ?

- Não Karin. – ela me olhou – Essa porção é perigosa, e eu não posso ensiná-la em sala de aula. Só professores classificados para dar aula de porções sabem a receita...

- Está bem – respondi dando de ombros. E então ela começou a explicar os efeitos e outras coisas mais. Eu realmente não escutei muita coisa, estava mais preocupada em admirar o frasco a minha frente.

--

Shikamaru Pov’s

As aulas finalmente  acabaram, e eu marquei de encontrá-la aqui. Hoje é sexta-feira, véspera de natal, temos o fim de semana livre e podemos ir para nossas casas. Graças a Kami-sama moro com meu clã, aqui em Bullivin, acho que seria problemático demais ter que viajar.

Ela mora em Suna, mas disse que não irá passar natal lá, achei um pouco estranho, pois por mais que eu ache tudo problemático, natal é pra se passar em família. Mesmo achando tudo muito... muito... muito problemático decidi deixar para lá e não falei mais sobre isso com ela,  e por que eu iria insistir para ela ir a Suna ? Afinal se tudo der certo passaremos o fim de semana, juntos. De hoje não vai passar, eu não consigo mais tirar aquela loira da minha cabeça... Ela é tão linda. Acho que se eu ficasse com ela, até deixaria minhas preciosas nuvens de lado.

- PREGUIÇOSO ! – ela gritou e me abraçou por trás, me virei e a abracei de volta.

- Yo problemática – eu falei a soltando e a olhando profundamente.

- Já estava olhando as nuvens de novo Shika  ? – ela falou sorrindo – Não acho a mínima graça nisso...

- É só para passar o tempo... – falei dando de ombros.

- Trouxe isso pra você – ela disse me entregando um embrulho.

- Hã ?  O que é isso ? – perguntei confuso.

- Tão inteligente e ao mesmo tempo tão baka – ela falou irritada – é seu presente de natal, baka. Eu queria te entregar amanhã, mas não aguento esperar,  então resolvi te dar hoje mesmo –  concluiu. -  ABRE LOGO !

- Problemática – eu disse, e abri o pacote, era um enorme pacote. Quando vi o que era eu sorri de canto.

- Gostou ? – ela perguntou – eu achei a sua cara e tem isso aqui ó ! – ela falou apontando para uma frase escrita bem na ponta por cima da madeira  “com amor ,  Tema .”

- Arigatou Temari – eu falei sorrindo e segurando o meu mais novo Shogi. Sim ! Esse foi o presente um Shogi.  – Mas realmente não precisava . – conclui coçando a nuca.

- Deixa disso preguiçoso ! Nós somos amigos né ? – ela disse sorrindo. – e então cadê o meu presente ?

 – Eu sou paciente Temari. Seu presente está guardado, só receberá amanhã de manhã .

- A não Shika ! Eu lhe dei um hoje, também quero um.

- O seu presente realmente só virá amanhã. Mas na verdade eu tenho dois presentes pra você .

- O que é ?  Me dá  – ela disse chegando mais perto e animada pulando que nem louca -  Se for feio eu te mato ,  e  se disser que não vai me dar também te mato, o que você va-...  – essa garota fala muito e por puro impulso resolvi calá-la com um beijo. No começo ela tentou resistir, mas foi cedendo, nossas línguas estavam dançando, em perfeita sincronia eu a apertava em meu corpo puxando sua cintura cada vez mais, e ela se segurava no meu pescoço, foi um beijo cheio de luxuria. Até que o ar faltou e nós nos soltamos. Ficamos alguns segundos nos fitando, até que a garota saiu correndo.

- TEMARI ! – eu gritei – Mas que garota problemática ... – falei comigo mesmo, sentei-me no banquinho e comecei  a olhar o meu shogi, passando os dedos pela frase. Depois por puro costume olhei para as nuvens e comecei a pensar...  Afinal o que será que estaria acontecendo ?

- SHIKAMARU, pare de olhar essas porcarias de nuvens seu preguiçoso  - Ino chegou gritando atrás de mim ...

- Por que vocês mulheres são tão problemáticas ? – eu perguntei  a ela.

- NÓS ? – ela gritava no meu ouvido e parecia revoltada. – Vocês homens que são preguiçosos, estúpidos, cretinos, bakas, nojentos ... – Pronto ! Parece que eu tenho uma chama, para garotas problemáticas. Primeiro minha okaa-san, depois a Temari e agora minha melhor amiga Ino.

- Mais que problemático – foi à única coisa que eu falei e passei a escutar o tagarelar de Ino, sem prestar muita atenção.

--

Sakura Pov’s

Estava terminando de me arrumar. Para falar a verdade não sabia o que iria fazer. Naruto e Sasuke, provavelmente estavam se arrumando para irem para os respectivos clãs. Como eu não tinha clã, era para estar em Naruto com minha família, mas a Hinata não poderia ir comigo por que os Hyuugas menores de lá, não sabem sobre a existência de Bullivin e iriam ficar fazendo perguntas. Neji vai passar Natal no distrito Hyuuga perto de Bullivin. É o mesmo local onde fica o estábulo Hyuuga. Hinata disse que não quer passar natal lá, ela  me falou que mesmo sendo eleita a próxima líder do clã Hyuuga, eles não a aceitam muito bem por que... bem ... porque ela é mulher. Então resolvemos passar o Natal juntas, mas não tinhamos programado nada.

Dei uma última olhada no espelho de corpo todo, que tinha em meu quarto. Eu realmente estava bonita. Meus cabelos róseos estavam soltos e batiam em meu ombro, meus olhos verdes estavam vivos e com um contorno grosso e esfumaçado feito de delineador preto. Meus cílios já são longos e eu ainda coloquei um pouco de rímel para realçá-los ainda mais. Um pouco de blush  e um brilho labial.

Coloquei meu amoleto. Eu sempre o usava em momentos especiais e às vezes em aula. Estava usando um vestido cinza que chegava um pouco acima dos meus joelhos , ele não era justo e da cintura para baixo ele ficava bem mais leve, na cintura tinha um cinto fino preto, usava uma jaqueta de couro na cor preta por cima e estava de meia calça com estampas florais. Nos pés eu tinha uma bota cinza clara, e com o cano curto de salto alto. Sorri mais uma vez pro espelho e desci para a sala de estar da casa do time 7.

A sala da nossa casa estava linda, na verdade, não é querendo me gabar, mais foi eu que arrumei quase tudo. Naruto tentou me ajudar, mas ele quebrou nossa primeira árvore de Natal e tivemos que comprar outra e dessa vez eu tratei de deixá-lo de fora da arrumação.

Flash Back  - on –

- Sasuke ! Naruto ! Venham aqui . – eu gritei e em poucos segundos os dois estavam na sala. – Temos muita coisa pra arrumar. O natal está chegando e nós temos que enfeitar a casa, na frente e aqui na sala.

- EU QUERO AJUDAR – Naruto berrou.

- Tô fora ! – Sasuke disse sumindo dali.

- Sakura-chan ! Eu posso arrumar ? – o loiro perguntou chegando perto.

- E eu tenho outra escolha ?  O Sasuke sumiu, então só me resta você mesmo. – eu falei o puxando pela orelha.

- ITAI ITAI ITAI ! ISSO DOI SAKURA-CHAN . – ele choramingava.

- Naruto ali ta a caixa da arvore de natal. – comecei a falar o ignorando - Deve ter alguma instrução de como armar. Eu irei à  vila de Bullivin comprar enfeites e daqui a meia hora acho que to de volta. NARUTO, ESCUTE BEM ! NÃO FAÇA NADA ERRADO OK ?

- H-hai Sakura-chan – ele disse sorrindo e correndo para abrir a caixa onde estava a arvore. Então um pouco desconfiada e com receio de deixar o loiro sozinho para armar a arvore fui até Bullivin. Tsunade realmente tinha caprichado na decoração: bolas, árvores e diversos enfeites para o natal. Fui até uma lojinha que a Hinata tinha me indicado para comprar os enfeites e foi onde eu comprei a árvore junto com os meninos.

Depois que comprei tudo que era necessário, corri o mais rápido para casa. Estava com medo  que Naruto tivesse colocado a casa abaixo, ou colocado fogo na pobre árvore de natal. Cheguei em frente à porta onde tinha “Time 7” . Respirei fundo e ajeitei o cachecol que estava em meu pescoço. Isso mesmo cachecol ! Bullivin era sempre frio, mas no Natal até nevar, nevava. Abri a porta lentamente e fui até a sala me deparando com uma imagem anormal .

- N-naruto . – eu sussurrei – v-v-você conseguiu armar a árvore de Natal sem quebrar nada?

- Sakura-chan ! – ele falou rindo e com a mão atrás da cabeça.

 - Olha só os enfeites que eu trouxe ! – eu falei colocando as bolsas em cima do sofá e retirando de lá vários enfeites.

- AAAAAAA ! OLHA A ESTRELA – ele pegou a estrela que deveria ficar no topo da árvore – eu ficava louco quando a kaa-san me mostrava à estrela, a achava tão linda – ele falou e foi tentar colocar a bendita estrela no alto. Tudo bem que Naruto era alto, mas a árvore era enorme e ele pulou, mas no momento que pulou se desequilibrou e caiu por cima da árvore a quebrando toda.

- NA – RU –TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! – eu gritei e uma veia saltava em minha testa, fui em direção ao loiro com a mão coberta por luvas fechada em punho.

- Sa-sa-sakura-chan – ele dizia com um tom de medo na voz .

Flash Back  - off –

Logo depois do acontecido, nós voltamos na loja e compramos outra árvore e eu fiz toda a arrumação dessa vez.

Sentei-me no sofá da nossa humilde sala. Ta legal ! A sala não é tão humilde assim . Claro no começo quando as casas foram entregues era tudo a mesma coisa e bem simples, mas quando eu, Naruto e Sasuke voltamos de Tókio, nós trocamos os moveis e pintamos as paredes do jeito que queríamos. A sala não era ENOOORME, mas não era minúscula. Tinha as  paredes pintadas na cor branca e o piso de cerâmica branca e no meio tinha um circulo vermelho. É ! A cor nós escolhemos juntos, o Sasuke queria azul, o Naruto laranja e eu rosa. Mas no final concordamos no vermelho. Perto da parede de fundo ficava um sofá branco com almofadas vermelhas e ao lado desse uma mesinha com um abajur, logo a frente tinha um centro baixo e empenado nas pontas, ao lado do sofá dois prof’s vermelhos sangue, e a frente um móvel com uma televisão de 40 polegadas que era acompanhada de um aparelho DVD e um videogame. 

O videogame não foi idéia minha, quem sugeriu foi o Sasuke e o Naruto concordou de imediato, os dois afirmaram que não viveriam sem um, eu apenas concordei com eles. Acima da Tv tinha pranchas onde colocamos porta-retratos com fotos nossas juntas. Ao total eram cinco, uma tinha nós três juntos, outra eu, Hinata, Ino e Naruto, tinha uma Gaara, Sasuke e Naruto e uma minha e de Naruto. Atrás dos prof’s  tinha uma enorme janela que era acompanhada de duas cortinas vermelho escuro e logo ao lado a bela árvore de natal, enfeitada com bolas, papais Noeis, bonecos de neve, o pisca-pisca colorido que na minha opinião a deixou ainda mais bonita, e por fim no topo a bendita estrela, que Naruto tanto amava. Eu ri baixo me lembrando do escândalo do loiro e escutei a campainha tocar. Levantei-me e fui até a porta, a abri e dei de cara com olhos perolados.

- Saah ! – Hinata disse sorrindo e me abraçando – Vim te fazer companhia, nesse nosso natal solitário – ela concluiu com um bico e eu ri da cara da minha amiga.

- Venha Hina – eu a puxei para dentro – vamos ver se o videogame dos meninos serve para algo, além de trazer Gaara pra cá e depois ficar tudo para eu limpar. – eu disse revirando os olhos  e a morena riu .

- Pelo menos acho que o videogame irá nos divertir no natal – ela disse e eu me sentei no sofá sendo acompanhada por Hinata – Você está linda Saah ! – ela disse sorrindo.

- Ah ! Arigatou Hina. – eu disse a olhando melhor e sorrindo – você está magnífica – conclui com um sorriso. Hinata usava um vestido vermelho xadrez e uma leggie, o vestido era bem folgado e Hinata deixou uma manga cair de lado, nos pés a morena tinha uma bota de cano curto e de salto alto. Ela tinha o contornou os olhos em preto e colocou sombra preta, colocou um pouco de blush e por fim um brilho labial. Os cabelos estavam soltos e nas pontas faziam grandes cachos. Magnífica, essa era a palavra que definia minha amiga.

- Arigatou - ela respondeu.

- SASUUUUUUKE ! – eu gritei e após uns dois minutos ele apareceu  em minha frente, eu o olhei e ele sorria de canto, o cheiro dele se infiltrou em minhas narinas e eu realmente me controlei para não dar um cheiro no cangote do moreno. – Er ... por que demorou ? – foi a primeira coisa que veio em minha mente.

- Estava terminando de me arrumar – ele respondeu dando de ombros. E então passei a observá-lo melhor ele estava com uma calça jeans e uma bota, uma camisa preta e um casaco marrom escuro por cima, o pescoço estava envolvido por um cachecol cinza xadrez. Era bem simples, mas fazia com que Sasuke ficasse ainda mais bonito, e o olhando, eu começava a pensar que deveria ter escolhido outro modelito, um mais quente para a noite fria de natal .

- Você está bonito – eu disse sorrindo.

- Você está linda  - ele falou retribuindo o sorriso e olhando para Hinata – Você também Hinata .

- Arigatou – a morena respondeu sorrindo.

- Por que me chamou ? – ele agora voltou à atenção para mim .

- Ah ! É que eu queria que você me indicasse algum jogo, para mim e para Hinata.

- Hã ? – ele me olhou e parecia indignado – Não me diga que duas donzelas tão bonitas iram passar a noite de natal jogando videogame ?  - ele falou sentando-se entre mim e Hinata.

- Algo contra ? – eu perguntei .

- Não – ele disse dando de ombros – Mas o Dobe vai gritar – ele concluiu com um sorriso torto.

-  E quando é que o Naruto-kun não grita ? – Hinata disse, e fez com que todos nós ríssemos.

- Do que estão rindo ? – O Naruto perguntou chegando na sala.

- Nada – Hinata disse dando de ombros.

-  Você está linda Hinata – o loiro falou com os olhos brilhando, e então ele a puxou e a rodopiou no meio da sala, fazendo com que a Hyuuga ficasse vermelha, eu ri baixinho e Naruto me olhou – Você também está linda Sakura-chan ! – ele falou e então passei a observá-lo. Ele usava uma calça jeans e uma bota, uma blusa preta com uma jaqueta, as mangás eram longas e chegavam até o pulso do loiro. Ele também tinha um cachecol, mas este era vermelho sangue.

- Dobe ... sabia que essas lindas moças querem passar natal jogando videogame ? – Sasuke disse e o mesmo parecia indignado com a situação, mas logo depois ele me fitou por poucos segundos e soltou um sorriso debochado no lindo rosto . “Demônio”.O xinguei mentalmente. Sasuke queria ver Naruto gritar, por isso fazia aquilo. E quando olhei para Hinata a mesma ria baixinho. Eles realmente queriam ver Naruto gritar ?

- QUÊÊÊ ? – o loiro berrou – NÃO VÃO NÃO !

- E onde passaremos natal, então ? – Hinata perguntou.

- Conosco – o loiro respondeu puxando a Hyuuga pela cintura, a mesma ficou rubra na hora.

- Saah ? – ela falou me olhando, como se pedisse ajuda, para eu tirá-la dos braços do loiro antes que desmaiasse. “ Entrou no joguinho de Sasuke por que quis, agora se vira sozinha” eu pensei. E a olhei no mesmo instante, ela logo percebeu que eu não a ajudaria naquilo e me deu língua.

- Que coisa feia Hinata . – eu disse rindo . – Mas eu não tenho escolha , eles nos levariam de qualquer jeito – conclui dando de ombros .

- Vamos logo TEME !  A kaa-san e a tia Mikoto devem estar furiosas com o nosso atraso. – Sasuke levantou-se e me puxou, logo ele pegou meus braços e os colocou em volta do seu pescoço, e então nós ficamos muito próximos e trocando olhares. Olhei para o lado e Naruto segurava a cintura de Hinata com força, logo voltei meu olhar para Sasuke novamente e então ficamos nos encarando profundamente.

- Portami al luogo che sto pensando. – ele disse ainda me olhando e quando  olhei em volta novamente, estávamos no clã Uzumaki. Soltei-me de Sasuke e sussurrei um “arigatou” . Ao nosso lado estavam Hinata e Naruto. O moreno e o loiro guardaram as varinhas .

- Vamos – o loiro disse, seguindo para a mansão Uzumaki, onde ele morava. Nevava levemente, mas fazia um pouco de frio, o clã estava iluminado por pisca-piscas e na frente de cada casa tinham vários enfeites natalinos. Muito bonito de se ver. Pessoas em frente as suas casas bebendo e conversando enquanto às pequeninas crianças corriam e brincavam animadas e às vezes dizendo que o papai Noel viria àquela noite para deixar presentes.

- Chegamos – o moreno disse parando em frente  à mansão. Ela era iluminada por pisca-piscas coloridos e tinha algumas estrelas iluminando as paredes. Ao lado dela tinha uma enorme árvore, totalmente enfeitada para o natal. Fomos andando até a entrada e Naruto abriu a porta.

- BAKA ! Por que demorou tanto ? – Kushina recebeu o loiro,visivelmente irritada, mas quando viu a mim e a Hinata deu um enorme sorriso – vejo que conseguiram garotos . – ela disse e nos abraçou .

- O Naruto não fez nada tia, se não fosse por mim elas ficariam sentadas jogando videogame – Sasuke disse quando Kushina soltou a mim  e a Hinata.

- Hã ? Do que estão falando ?-  eu perguntei confusa.

- Asuka me falou que você e Hinata não iriam passar natal em Naruto, então eu e Kushina resolvemos pedir aos garotos que as trouxessem para cá. – Mikoto disse aparecendo atrás de Kushina. E vindo em nossa direção para um abraço.

- Por isso estava achando sua conversinha muito estranha, Sasuke-kun – eu disse quando Mikoto me soltou .

- O que eu não faço pela minha querida okaa-san – Sasuke disse abraçando a mãe.

- MENTIRA TEME ! VOCÊ SÓ FEZ ISSO POR QUE ELAS NOS PAGARAM ! – Naruto berrou .

- AH ! Quer dizer que Sasuke Uchiha foi comprado  ? – eu perguntei debochada e entrando na mansão acompanhada pelos outros.

- Digamos que eu merecia um credito por ser tão bom .  – ele respondeu sorrindo torto e eu sorri balançando a cabeça negativamente. Olhei em volta e tinha várias pessoas, a maioria era ruiva, que pelo que Naruto me contara era a marca do clã Uzumaki.  Ao longe eu via Fugaku e Minato conversando e logo em um canto vi Itachi.

Itachi era o irmão de Sasuke e meu professor de Feitiços e encantamentos. Sorri para ele e o mesmo retribuiu o sorriso, até que uma pessoa que eu conhecia desde pequena apareceu diante de mim .

- Sakura – ela falava sorrindo com os olhos azuis celestes me fitando.

- Izume – san -  eu respondi sorrindo. Izume aparentava ter uns 30 anos, tinha os cabelos ruivos curtos e olhos azuis celestes iguais ao de minha amiga Ino. Ela era minha vizinha em Tókio e era mãe de Ino. – Como vai ?

- Estou bem querida .  Você viu a Ino ? Aquela menina estava aqui, mas sumiu e não falta muito para meia noite – ela falava agora um pouco irritada.

- Não a vi – eu falei .

- Ah ! Obrigada querida, vá se divertir um pouco agora . – ela disse sorrindo e saindo dali. Olhei e fui caminhando para onde estava Hinata, Naruto e Sasuke. E comecei a pensar “Onde Ino se meteu ?”

--

Gaara Pov’s

Não pude para casa esse natal, e sou obrigado a ficar aqui em Bullivin. E agora aqui estou eu, no telhado da casa do time 1, olhando a lua e esperando que amanheça o mais rápido possível. Naruto e Sasuke me convidaram para a casa deles, mas eu neguei. Afinal o que eu faria lá ? Um monte de velhos que eu não conheço e canções de natal. Isso não faz muito meu gênero, prefiro ficar só e observar o céu.  [N/A : ta parecendo o Shikimaru ! ]

Meu time ?  Bem ele é composto por Rock Lee, Matsuri e eu . Matsuri é uma amiga de infância, mas ela foi para Suna, Rock Lee é um carinha meio sem noção e fica o tempo todo falando de uma tal de “Força da Juventude”, mas ele até que é gente boa. Ele foi passar natal com o Gai, que é nosso professor de concentração e pelo que parecia era como um pai para Lee. Estava frio, mas eu não ligava muito, não estava mais nevando mesmo ! Só tinha a grossa camada branca que cobria o telhado e mostrava que o natal aqui, era completo. De repente eu não via mais a nuvem e estava tudo escuro.

- Mas o que diabos é isso ? – eu falei um pouco irritado e tentando tirar a mão que tampava meus olhos.

- Tente adivinhar quem é, oras ! – a voz feminina e autoritária, falou atrás de mim e ao mesmo tempo puxou meus cabelos com força.

- Barbie, da pra tirar a mão dos meus olhos ? – eu perguntei irritado.

- Você não sabe mesmo se divertir não é, cabeça de fósforo ? – ela perguntou balançando a cabeça em negativa e sentando-se ao meu lado.

- O que está fazendo aqui ?  Pelo que eu saiba tem uma festa te esperando no clã Uzumaki . – eu falei sem olhá-la.

- Eu não quis ir . E acho que minha mãe deve estar louca me procurando .  – ela falou olhando para a lua.

- Então você decidiu estragar o meu natal ? – eu perguntei a olhando .

- OH ! Desculpe Gaara –  a loira falou e os olhos dela demonstraram um brilho triste – eu... – ela fitou o chão – eu acho melhor ir então – disse me olhando com um sorriso forçado e levantou-se do telhado, andando em direção a ponta.

- Hei Loira !  Espere ai ! – eu me levantei e fui até ela, segurando seu pulso. Ela virou e me encarou.  – Tome . – eu disse entregando um pacote a ela – Não que eu goste de você, mas decidi comprar um presente de Natal - conclui voltando para me sentar. Ela ficou atrás paralisada olhando o pacote. – EI ! NÃO QUER SENTAR ? – perguntei e ela olhou em minha direção balançando a cabeça em negativa, como se tentasse tirar algo da cabeça, e logo sorriu correndo e sentando-se em meu lado.

- Eu também comprei algo para você ! – falou pegando um pacote de dentro da bolsa e me entregando.

- É uma bomba  ? – perguntei.

- Não Idiota . Abra e veja se gosta – ela disse irritada e começou a abrir o pacote que eu havia lhe dado. Ela abriu a caixinha e tirou o colar  o olhando curiosa. – Ele ... ele é lindo ! – disse sorrindo e me olhando – Mas cadê a outra metade ?

- Aqui – eu disse puxando de dentro da camisa a outra metade. O meu presente para Ino foi um colar, bem ... ele vinha dois colares. Todos dois tinham o cordão marrom e o pingente em um era o Yin e no outro o Yang . Que quando ficavam juntos se completavam

- Arigatou Gaara – ela agora começava a colocar o colar . Depois de pôr ela me olhou e sorriu – EEEI ! ABRA LOGO MEU PRESENTE .

- Estou com medo. Vá que você esteja tentando me matar ? – eu disse e ela riu baixo, então peguei o pacote e comecei a abri-lo. Eu a olhava pelo canto do olho e os olhos dela demonstravam expectativa. Então terminei de abrir.

- Morreu ? – ela perguntou rindo.

- Não – eu respondi – mas você me surpreendeu.

- E o que você esperava ? – ela perguntou chegando mais perto.

- Sei lá. Uma bomba, ou quando eu abrisse a caixa uma luva de box me acertasse bem no meio da cara, como em desenhos. Talvez uma cueca usada  ou um rolo de papel higiênico, um dedal, um cubo de gelo ... Se quiser eu faço uma lista.

- Você acha que eu teria essa capacidade, cabeça de fósforo ? – ela falou parecendo indignada.

- Acho – eu respondi.

- AAAH – ela deu um tapa na minha cabeça – mas e então ,  gostou ?

- Gostei, arigatou Ino . – respondi sorrindo e abrindo o scrapbook. E tinha duas fotos logo na primeira página, uma nossa brigando ... e outra nossa brigando .  Eu ri e balancei a cabeça em negativa .

- A maioria é assim – ela disse dando de ombros e rindo – A Sakura e a Hinata que tiraram a maioria das fotos, e quando elas me mostraram me veio a idéia de fazer isso e te dar de presente.

- Olha essa aqui . – eu falei apontando para uma que tiramos em Tókio, estava engraçada Ino tinha uma pilha de roupa em cima de um balcão de uma loja e eu estava do lado emburrado e fazendo careta.

- Aaa ! São tantas fotos ai . E eu deixei um monte de folhas em branco para você completar com o tempo, ou até eu mesma. – ela disse sorrindo. Eu fechei o scrapbook  e a olhei.

- Arigatou loira. Mas ... por que resolveu me dar presente ? – perguntei e ela começou a olhar a lua novamente.

- Eu sei o que você é Gaara, e sei por que você não foi passar o natal com sua família e o por que de está estudando aqui em Bullivin, ao invés de não está  estudando em Suna. – ela disse e eu fiquei sério e rígido – Eu te dei esse presente para além de te dar algo no natal te mostrar uma coisa ... – ela disse sorrindo olhando para a lua, eu a olhei pelo canto de olho ainda sério.

- O que você quer me mostrar ? – perguntei sem a olhar .

- Que apesar de nós sempre brigarmos, eu sou sua amiga... E estarei com você sempre que precisar. Não importa o que os outros pensem. No começo eu realmente não queria me aproximar, mas percebi que tudo que eu fazia era em vão e que eu já gostava muito de você, para conseguir te deixar ... sozinho – ela concluiu sorrindo e eu a olhei com olhos arregalados.

- Você não tem medo de -...  – fui interrompido.

- Eu não tenho medo de você, como eu também não tenho medo do meu primo. Sei que seriam incapazes de fazer algum mal a mim ou a qualquer um de  nossos amigos . – ela disse.

- Arigatou Ino . – eu falei. – e desculpe por você não está com sua família agora.

- Não se preocupe, você precisa muito mais da minha companhia do que meus parentes – a loira concluiu e ficamos o resto da noite, uma hora brigando, outra hora conversando e outra hora apenas observando os enfeites natalinos e a lua que brilhava intensamente no céu.

--

Shikamaru Pov’s

Eu estava caminhando pelas ruas de Bullivin, toda aquela história de ceia e bebidas já havia acabado. Aquilo realmente era problemático, minha mãe reclamou por que resolvi sair, mas preciso esfriar um pouco a cabeça, não quero ficar louco antes do tempo.

- SHIKAMARU ! – escutei um grito e me virei, conseguindo ver quem era a dona da voz.

- O que é Temari ? – perguntei me abraçando, pois apesar de não nevar mais, estava frio. E então ela correu em minha direção, mas com um pouco de dificuldade por causa da camada grossa e branca que existia no chão. Provando que não fazia muito tempo que havia parado de nevar.

- Eu quero te pedir meu presente – ela disse quando chegou perto o bastante – e eu o quero agora.

- Não estou com ele aqui – disse sério – amanhã te dou.

- Mas não é esse o presente que eu quero – ela disse sorrindo e se aproximando ainda mais.

- Então o que você quer ? – perguntei e nossos rostos se aproximaram, eu podia ver a fumaça branca que saia da boca da loira. E então fechei os olhos e pude sentir meus lábios contra o dela, era um beijo urgente e cheio de luxuria, que demorou. – É isso que quer ? – perguntei um pouco ofegante. E ela negou  - Hã ? Então o quer ? – perguntei confuso. Ela pegou minha mão e colocou perto dos seios – T-te-temari .

- Eu quero ser sua, esse Natal – a loira concluiu me roubando um beijo.

--

Hinata Pov’s

Já era madrugada de Natal e eu realmente queria ir para casa. A festa dos Uzumakis estava linda e bem movimentada, mas eu estava cansada. Tive que acordar cedo para a aula hoje de manhã, tive que passar no clã e treinar para tomar posse da liderança, isso realmente me cansava. Procurei por Sakura e Sasuke, mas não os encontrei, só vi a Kushina e então fui em direção à mesma.

- Kushina – sensei ! – gritei, pois a mesma estava andando de um lado para o outro falando com os convidados.

- Hinata, querida ! – ela gritou de volta e veio em minha direção – Naruto estava lhe procurando – ela disse olhando sobre as pessoas e depois voltando à atenção para mim .- Acho que ele está lá em cima – ela disse sorrindo – venha ! –  então me puxou e subiu a escada me acompanhando – segunda porta à esquerda. – ela disse apontando para o longo corredor e  então desceu  a escada apressada.

- Espere Kushina - sensei – sussurrei o final vendo que a ruiva já estava longe – Hinata vamos voltar, amanhã você fala com o Naruto-kun – eu falava, mas minhas pernas não me obedeciam e iam caminhando pelo enorme corredor. – Ta bom, mas vai ser rápido – eu disse a mim mesma quando cheguei à segunda porta a esquerda. Exitei em bater, mas enfim tomei coragem.

TOC TOC

- ENTRA ! – escutei um grito vindo de dentro do quarto e ri baixinho, como ele poderia ser tão escandaloso ? Esse era meu pensamento. Abri a porta lentamente e entrei. – Hinata ! – ele falou sorrindo.

- Queria falar comigo ? – perguntei .

- Hã ? – ele falou confuso.

- É que a Kushina-sensei disse que você queria falar algo comigo – eu disse.

- Não, não me lembro disso. – ele concluiu.

- Oh ! Então tudo bem. – falei sorrindo – ér... eu vou indo, estou um pouco cansada. Feliz Natal . – conclui, e me virei colocando a mão na maçaneta.

- Não ! – ele gritou, então correu e chegou muito rápido, retirou minha mão da maçaneta e me guiou para uma poltrona que tinha no quarto. O quarto dele era  grande e bem decorado, tudo branco e laranja. Chegava até a ser engraçado. E em uma parede branca tinha o desenho enorme de uma raposa laranja e de olhos vermelhos, a mesma tinha nove caudas. Eu me interessei.

- O que é ? – perguntei apontando para o desenho.

- Hã ... – ele parecia nervoso – não... não é nada demais, apenas um desenho que minha mãe achou legal – concluiu.

- Hum .

- Vou aproveitar e te dar um presente Hina. O do Teme e o da Sakura-chan eu já dei, o do Gaara vou dar amanhã e o da Ino entreguei a minha tia. Então falta o seu. – ele olhou em algumas gavetas, tirou um pacote e me entregou. O pacote era vermelho e tinha uma fita verde, eu o abri com cuidado e nele tinha uma colar lindo, a corrente era fina e de ouro e tinha um pingente com a letra H e logo embaixo uma letra N. Uma grudada na outra.

- É ... Lindo – eu disse para ele sorrindo e tirando o colar da caixinha.

- Deixe que eu coloco em você – ele  veio para trás de mim e colocou o colar em meu pescoço – isso é para você saber que eu sempre estarei com você.

- Arigatou Naruto-kun. – eu disse sorrindo e o olhando – o seu presente eu dei a Sakura-chan para ela colocar na árvore de vocês .

- Hei ! Hinata ! Eu posso escolher meu presente ? – ele falou sorrindo, e eu o olhei um pouco confusa.

- Tudo bem, eu já comprei, mas posso comprar outro. – eu disse sorrindo.

- Não vai lhe custar nada – ele falou – vamos lá ... feche os olhos . – eu o olhei, um pouco desconfiada mais assim fiz. – fique calma, ok ? – eu apenas acenti e fiquei esperando. E então de repente eu senti algo macio em meus lábios e abri os olhos,  um pouco assustada e enfim percebi que Naruto me beijava, ele então segurou minha nuca e me puxou para mais próximo, por puro instinto fechei os olhos e senti Naruto pedir permissão para explorar minha boca, concedi na hora e então nos beijamos com desejo e doçura, com luxuria e delicadeza, com fúria e com ... Amor.

--

( N/A : agora eu vou narrar esse pedacinho, por que a Hina-chan está um pouco ... ocupada, para perceber o que estava acontecendo do lado de fora.)

Atrás da porta do quarto do Uzumaki, uma ruiva ria vendo a cena.

- Deu certo Mikoto – a ruiva falava animada – Vamos para o outro plano.

- Okay ! – a morena respondeu sorrindo.

(N/A : Autora intrometida saindo ! )

--

O ar faltou e o beijo cessou. Eu o olhava respirando com um pouco de dificuldade e ele estava do mesmo jeito. Então fechei os olho e respirei fundo e quando abri eu vi um par de safiras me encarando, senti minhas bochechas esquentarem e sabia que estava vermelha.

- Acho melhor irmos – ele disse – Vamos ! Te levo em casa. – concluiu sorrindo.

- Vai dormir na casa do time 7 ? – perguntei.

- Sim. Amanhã passo aqui de novo. Vamos ?

- Hai – eu respondi e saímos juntos da mansão Uzumaki.

--

Sakura Pov’s

Estava andando pelas pessoas na mansão, procurando por um de meus amigos, e de repente vi Naruto  e Hinata passarem juntos e saírem pela porta de entrada da mansão.

- Ei ! Esper-... – tentei gritar, mas Mikoto apareceu atrás de mim.

- Sakura, espere ... o Sasuke te acompanha. – ela falou sorrindo.

- Mas eu não o vi por aqui – disse.

- ELE ESTÁ AQUI – Kushina gritou enquanto puxava o moreno. – Sasuke, leve a Sakura para casa.

- Hã ? Mas pensei que fosse dormir lá em casa hoje, kaa-san – o moreno disse.

- Mas eu e Kushina não sabemos onde Naruto irá dormir, então é melhor você ir e fazer companhia para a Sakura. – Mikoto falou.

- Não precisa .– eu disse.

- É claro que precisa – Kushina disse empurrando a mim e a Sasuke, e Mikoto correu para abrir a porta de entrada.

- Mas -... – eu e Sasuke dissemos, mas fomos interrompidos pelas mulheres.

- Feliz Natal, crianças ! – e então elas fecharam a porta na nossa cara, literalmente.

- Hunf. Venha – Sasuke disse abrindo os braços e então o agarrei no pescoço do moreno - Portami al luogo che sto pensando – quando olhei em volta estava em frente à entrada de Konoha.

- Se quiser pode voltar. Eu não preciso de babá – eu disse fazendo careta.

- Já vim até aqui . Não vou voltar – ele respondeu emburrado.

- Hunf . – eu falei e sai andando na frente, mas então, de repente fui atingida por uma bola de neve. Olhei para trás e vi Sasuke sorrindo de canto – Ora seu ! – peguei um pouco de neve e fiz uma bola, jogando em direção ao moreno que desviou com facilidade, e depois revidou. E então começou literalmente uma guerra de bolas de neve. E quando eu peguei uma SUPER BOLA DE NEVE para jogar em Sasuke ele segurou minha mão e ficamos nos encarando, até que eu dei um chute no joelho do moreno e o fez cair no chão. Mas o que eu não esperava é que ele iria cair em cima de mim.

- Droga ! – praguejei e olhei para Sasuke que estava com o rosto a centímetros do meu, alguns fios de cabelo caiam sobre a face perfeita do moreno e eu por impulso os tirei cuidadosamente dali.

- Sakura ... – ele sussurrou e eu podia sentir a respiração dele bem próxima do meu rosto.

- Hum ? – falei.

- Acho que quebrei a perna – ele disse fazendo uma careta .

- Que ? – eu gritei e me levantei rapidamente.

- Itai !

- Venha ! Eu te ajudo até em casa e quando chegar eu te curo – disse o ajudando a levantar e a caminhar até a casa do time 7. – Não acredito que quebrou  a perna com um chute meu Sasuke.

- AH ! Você é forte garota ! – ele disse. O ignorei e peguei minha varinha quando chegamos na entrada da nossa casa.

- Aperto – a porta se abriu e eu entrei ajudando Sasuke. Com cuidado o sentei na no sofá da nossa sala. – Fique ai. Vou aqui pegar algumas coisas. – corri e fui até uma mesinha onde tinha algumas gavetas, abri a terceira e tirei de lá um kit medico. Corri e voltei para a sala.

- O que você vai fazer ? – ele perguntou.

- Não se preocupe, só irá doer um pouco. – eu falei – Coloque o pé aqui – falei apontando para o centro que ficava a frente do sofá, logo me sentei no chão e comecei a examinar a perna de Sasuke – Realmente está quebrada, mas vou ter que enfaixar antes de usar o feitiço.

- Por que ? – perguntei.

- É que eu sou nova nisso, e então para não ocorrer nenhum erro na junção dos ossos, terei que enfaixar – então com cuidado enfaixei a perna de Sasuke e logo depois puxei minha varinha apontando para o local - guarire le – eu disse .

- ITAI, ITAI, ITAI ! Isso dói Sakura . – Sasuke reclamava.

- Deixe de ser molenga ! Já vai acabar – passaram-se mais uns dois minutos e eu guardei minha varinha – aa ! Nem se atreva a sair desse sofá, mocinho – corri e guardei  meu kit, passei em meu quarto e peguei o presente de Sasuke. Voltei para a sala. – Toma. – coloquei no colo do moreno e sentei-me ao lado do mesmo, ligando a TV.

Sasuke abriu com cuidado e viu um porta retrato, e em cima de tinha o nome Sakura e Sasuke  e do lado um coração pequenino. Ele olhou sem entender. E então eu tirei do meu bolso uma maquina fotográfica.

- SORRIA SASUKE ! – eu disse e ele posou para foto comigo ao lado. Depois que acabou eu olhei a foto da câmera – Ficou linda. – Eu falei com os olhos brilhando.

- Claro, mesmo sendo pego um pouco desprevenido, eu estava nela. – ele disse sorrindo torto e olhando para TV.

- Convencido – eu disse rindo – olha depois coloco para revelar e te dou, ok ?

- Tá . Agora eu vou te dar um dos meus presentes.

- E são quantos ? – perguntei curiosa.

- Dois . Um está ali na árvore.

- E o outro ?

- Aqui – e então ele pegou a minha nuca e puxou em sua direção, fazendo com que nossos lábios se encontrassem em um beijo carinhoso e demorado. Sasuke explorava minha boca com delicadeza e nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. Mas o oxigênio faltou e tivemos que nos soltar.

- Por que isso sempre acontece ? – perguntei um pouco ofegante.

- Sei lá. Me dá vontade e quando vejo já estou fazendo. – ele disse e eu ri baixo.

- Babaca – eu disse.

- Sakura ... eu te dei dois presentes então que tal fazer uma bacia de pipoca para o doente aqui ? – ele falou enquanto olhava para a TV.

- Nem pense nisso . – disse me levantando e indo em direção as escadas – Feliz Natal Sasuke.

- Feliz Natal . – o moreno sussurrou e continuou a olhar a TV. Subi, tomei um banho e vesti meu pijama. Então me deitei na cama e fiquei pensando no beijo de agora a pouco até que escutei um grito.

- FELIZ NATAL PESSOAL ! – era a voz de Naruto lá embaixo.

- Cala a boca Dobe ! A Sakura ta dormindo . – Sasuke gritou irritado.

- Não enche TEME ! – ele gritou de volta. Eu ri baixinho e depois de longos minutos pensando no beijo de Sasuke, enfim adormeci .

--

Portami al luogo che sto pensando. (Leve-me para o lugar que eu estou pensando.)

Aperto

( Abra )

--

Leiam também :

Minha primeira one ! :   Natal em FAMÍLIA

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/118498/Natal_Em_Familia

Ao ritmo de um verão: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/105025/Ao_Ritmo_Do_Verao

Amigos : http://fanfiction.nyah.com.br/historia/92304/Amigos_

--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal ! Feliiz Natal para todos .

beem esse foi meu maior capitulo . E felizmente deu para a maioria dos casais, só faltou a parte NejiTenten que vai ser próximo capitulo. E vou adiantar que ta supeer fofa.

Então ... se eu receber bastante reviews e recomendações prometo postar rápido, se não só ano que vem . osiasoia

Beeijos e até o próximo capitulo.