Feiticeiros de Bullivin - Discovering escrita por Mai_Nikko, Cla_Uchiha


Capítulo 16
Suzu Takashi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100866/chapter/16

Anteriormente em Feiticeiros de Bullivin ...

-  Vou dormir – eu disse me levantando .

- Vou com você . – Sakura respondeu e caminhou ao meu lado .

- ESPEREM GAROTAS ! TAMBÉM VAMOS ! – Naruto berrou – VENHA TEME ! –  ele disse puxando o Sasuke e subindo conosco.

 --

Ino Pov’s

Eu não sai ontem da mansão e fui dormir cedo, não vi quando Gaara voltou. Mas quando acordei o vi deitado ao meu lado. Me levantei e fui tomar um banho, troquei de roupa e olhei para o relogio no meu pulso, ainda eram 6:00 da manhã...  Olhei para o homem adormecido na cama, estava tão calmo e sereno. Ele era tão bonito...

- O Sasuke também é bonito Ino – eu disse para mim mesma. Eu pensei gostar do Sasuke de verdade, mas por que eu não investi mais nele ? Por causa da Sakura ? NÃO . Eu nunca fui disso, mesmo que fosse minha melhor amiga nunca desistiria de algo que eu quero. Então isso quer dizer que ... EU NÃO O QUERO MAIS.

-  E o que eu quero ? – perguntei-me e olhei para o homem deitado e um sorriso brotou no meu rosto.  – Não Ino ! Você não pode .... ele não gosta de você. Ele te odeia. – senti meus olhos encherem de lágrimas e sai correndo de dentro daquele quarto o mais rápido qu eu pude, e nessa hora agradeci a minha super velocidade que adiquiri como uma feiticeira. Estava confusa e chorando. Encostei-me em uma parede e fui caindo aos poucos, sentia as lágrimas cairem,  mas eu não estava me importando com nada, só queria que aquilo passase e quando eu abrisse os olhos eu visse Sasuke e corresse na direção do moreno o abraçando e como sempre ele dando uma de durão... Eu, eu apenas queria que essa confusão acaba-se.

- INO ! – Sakura e Hinata me chamaram e vinheram até mim assustadas. – O que aconteu ?

- Mas que diabos vocês fazem acordadas uma hora dessa ? – eu falei sorrindo e tentando, em vão, enchucar as lágrimas que escorriam sem parar do meu rosto.

- Não importa, nos conte o que está acontecendo...  – Sakura disse sentando-se ao meu lado e Hinata a imitou.

- Não está acontecendo nada ! – eu disse firme, mas meu rosto vermelho e molhado  estava me entregando . As menias agora me olhavam sérias – está bem ... – eu disse sabendo que estava sendo derrotada e que no final teria que contar, dei um sorrisso tristonho para minhas duas amigas e comecei a falar  – e-eu estou confusa...

- Confusa com o que ? – Sakura perguntou .

- Bem ... quando eu cheguei em Bullivin eu era nova, e não sabia absolutamente nada. Naruto foi o meu primeiro amigo. Ele é como um irmão mais velho e sempre cuidou de mim. Não demorou muito para eu conhecer Karin ... e logo depois Sasuke . – eu falei e dei uma pausa para respirar -  Eu queria ser uma boa feiticeira e mostrar a Karin que eu era melhor que ela. Mas o meu maior objetivo era conseguir Sasuke... Sasuke iria ser meu – eu disse firme olhando para frente, logo depois virei-me  e vi Hinata com um sorriso de canto no rosto, e vi que Sakura estava palida e os olhos dela demonstravam ... Medo – Calma Sakura  !  - eu disse rindo baixinho e logo depois senti uma lágrima solitaria descendo por minha face – Espere eu chegar no final e você faz essa cara pra mim Testuda ! – disse a olhando – Bem ... Karin também queria Sasuke  e isso apenas me motivava mais e mais. Até que um dia ... – eu fechei meus olhos me recordando do dia .

- Até que um dia  ... ? – Hinata parecia curiosa.

- Eu transei com o Sasuke  - falei .

- QUÊ  ?   - Sakura quase gritou .  – INO VOCÊ NÃO É MAIS ... VIRGEM ?

- Nossa ! Pensei que fosse dizer “ Você transou com o meu Sasuke-kun ?” – eu falei a imitando e ri – É querida Testuda . Isso foi ano passado. Sabe, eu ainda gosto do Sasuke ele realmente foi especial, mesmo não demonstrando carinho algum na frente dos outros e mesmo que nós nunca namoramos, ele foi especial. Afinal foi ele que tirou minha virgindade. A escola começou, e como agora iria ficar mais perto de Sasuke meu objetivo era te-lo para mim definitivamente. Fazê-lo me amar ...     mas ... – eu não consegui terminar.

- Mas ? – Hinata me incentivou a continuar.

- Quando chego perto do Gaara, eu fico abobalhada. E-eu não sei o que é isso. Fico confusa e começo a brigar com ele...  eu não gosto disso. Eu até gosto de irrita-lo, mas brigar com Gaara de verdade, não gosto. Mas esse é meu jeito de afasta-lo, mas ele não sai de junto – eu agora voltei a chorar e as garotas me abraçaram – e sei... que ele não gosta de mim, eu não quero sofrer por alguém que não me quer...

- Não se preocupe Ino ... se Gaara realmente não gosta de você. O que eu acho díficil... – Hinata começou.

- Ele não sabe a pequena e linda Ino que está perdendo – Sakura  e Hinata falaram juntas e eu ri. Elas se tornaram minhas melhores amigas, e sem elas eu acho que não viveria bem . –

- Abraço ? – Sakura disse abrindo os braços  e nós nos abraçamos como três menininhas de cinco anos.

- AAAAAAH ! Testuda !  Não se preocupe o Sasuke agora é todo seu – eu disse e a rosada ficou rubra .

- Ino ... eu tenho uma ídeia – Hinata falou e eu a olhei  a garota dos olhos perolados estava com um sorriso estampado no rosto – Que tal irmos ao-...

- SHOPPING ! – Eu a interrompi -  Nada me deixava mais feliz que compras. Mas primeiro deixa eu acordar o cabeça de fósforo – as meninas me olharam confusas e eu sorri – Ora essa, alguém tem que carregar minhas compras...Chamem os outros, vamos passar o dia fora. - Eu sai correndo em direção a porta do quarto e entrei, vi Gaara dormindo e susurrei.

- Agora eu vou me vingar – pulei em cima dele e comecei a catuca-lo. Sério ! Eu queria ver um Gaara revoltado.

--

Sakura Pov’s

- Sasuke-kun – eu  o catucava . Ele abriu os olhos lentamente.

- Hum ? – ele se espreguiçava ainda deitado na cama.

- Você quer ir ao shopping ? Os garotos também vão ...

- Tudo bem, espera eu tomar banho ? – ele perguntou .

- Claro, pode ir – eu sorri e sai do quarto. Hoje tinha me acordado cedo e já estava pronta para sair. Fui até lá em baixo e fiquei esperando. Sentada comecei a pensar. Eu não contei as garotas sobre o beijo que havia dado em Sasuke. E nem com ele iria tocar no assunto. Sasuke era um bom amigo e eu tinha um carinho imenso por ele, até poderia dizer que o amava  de uma forma diferente .

- Hã ? Que isso Sakura  ? – falei comigo mesma. – Você só pode estar maluca ! – como eu poderia ama-lo dessa forma ? Fazia pouco tempo que nos conheciamos. E agora eu descobri que Sasuke e Ino ... bem eles tiveram algo ano passado. Realmente foi um choque pra mim, não que eu esperasse que Sasuke fosse virgem, não isso eu sabia que não era. Mas minha amiga... ela era apaixonada por ele.  E  pior Ino saiu na minha frente de novo. Ela não era mais virgem. Ri com meu proprio pensamento eu e Ino sempre fomos muito competitivas, mas é claro que acima de tudo, vinha nossa amizade.  

- O Naruto–kun daqui a pouco vem – dizia Hinata interrompendo meu desvaneios  e descendo as escadas. Logo depois sentando ao meu lado.

- AHA ! Convenci o cabeça de fósforo – dizia Ino com os olhos brilhando descendo as escadas. Estavamos todas prontas, roupas normais de se usar no dia a dia. Ino estava com uma calça jeans e uma T-shirt. Calçava um par de Ankle boot de cor preta. Seus cabelos estavam amarrados no seu sempre impecavel rabo-de-cavalo, com a franja cobrindo um dos seus olhos azuis-celestes. Hinata estava com um short de cintura alta que realçava as curvas da morena e uma camisetinha, tinha mangas que chegavam até os os ombros era branca e tinha dois gatinho juntos, calçava um all-star. O cabelo estava preso em um coque e na frente estava a franja jogada de lado e dois fios cacheados na frente. Eu estava com os cabelos curtos e roseos soltos, uma mini-saia uma camiseta abotoada na frente e os primeiros botões estavam desabotoados e pra dar um ar mais descontraido, ainda coloquei minhas botas de cano longo e uma gravata meio desajeitada. 

- Estam prontas ? – Naruto gritou e correu para o andar de baixo, sendo seguido por Gaara e por Sasuke.

- Estamos – Ino falou – Vamos logo !  - saimos e fomos até o shopping .

--

Passamos o dia inteiro no shopping e voltamos umas  19:00 ...

- Voltaram. – Tsunade nos recebeu com um sorriso. – aproveitaram o dia ?

- Hai . – eu respondi. – Ino comprou várias coisas .

- E eu tenho a prova aqui – dizia Gaara quase perdendo a voz. O garoto tinha umas 20 sacolas em cada mão, duas no pescoço e duas penduradas em cada ombro, Ino ainda tinha uma sacola em cada mão .

- Estou vendo Gaara! Isso tudo é dela ? – Tsunade perguntou admirada com a quantidade de sacolas.

- Sim Tsunade-sama . – Ino disse – Vamos cabeça de fósforo ! – ela saiu e o arrastou escada a cima. Nós olhamos as cenas e começamos a rir.

- Lamento pelo homem que se casar com aquela garota – Jiraya chegava no cômodo – vai ter que ter muito dinheiro e ainda correrá o risco de ir a falencia.

- Mas não foi só a Ino que exagerou nas compras – Sasuke dizia segurando minhas coisas. Ele segurava umas 12 sacolas em cada mão e tinha uma pendurada no pescoço eu segurava duas sacolas em cada mão.

- Sasuke-kun não reclame !  Comprei coisas pra você também ... Venha vamos guardar as coisas – o puxei .

- Você fica atraente com isso no pescoço Sasuke – Jiraya falou entre risos.

- ESPERE TEME ! SAKURA-CHAN  ! VAMOS HINA – ele saiu correndo, Naruto realmente estava engraçado tinha umas 10 sacolas em cada mão, uma no pescoço, uma em cada ombro e duas em uma das pernas. Ele andava pulando e gritando o tempo todo. Nós subimos ( depois é claro, de Naruto conseguir subir as escadas) , deixamos nossas malas no quarto e descemos para jantar.

- Bom já que estam todos aqui ... amanhã partiremos cedo, tenho que estar em Bullivin logo para receber os alunos que passaram o fim de semana fora e que eu começarei a pensar em um projeto para o natal desse ano, afinal falta um pouco mais de um mês e toda a cidade deve está decorada. Quando terminarmos aqui vamos para o porão, tenho o feitiço para ensinar a vocês.

- Hai – respondemos em unissímo, comemos rápido, pois queriamos aprender logo esse tal feitiço avançado. Todos nós nos levantamos e Tsuande nos guiou até o porão, era ilumanado e tinha algumas coisas que temos na sala de aula.

- Bem... vou ensinar o feitiço de teletransporte a vocês... ele é um feitiço básico dos feitiços avançados, como vocês não estam conectados o bastante com a magia para transmiti-la atraves do dedo, usem a varinha – cada um de nós pegou a varinha – apontem para si e pensem em ... seus quartos aqui na mansão, é ... pensem neles e digam com força   Portami al luogo che sto pensando .

- Portami al luogo che sto pensando. – depois de ter feito tudo que foi informado eu falei o feitiço, mas quando abri os olhos nada aconteceu, estavamos todos no mesmo lugar.

- Mas uma vez, com vontade . – Tsunade nos incentivava. Fechei os olhos e me concentrei-me o máximo possivel.

- Portami al luogo che sto pensando. – Abri meus olhos olhei para o meu lado e Sasuke estava ao meu lado, estavamos no quarto. – Conseguimos – eu disse pulando  e sorrindo.

- Ér... agora vamos voltar . – ele fechou os olhos e eu também e dissemos juntos - Portami al luogo che sto pensando. – abri os olhos e nós estavamos no porão novamente.

- Todos conseguiram – surgiu duas cortinas de fumaça e delas apareceram Ino e Gaara. – Cadê o Naruto e a Hinata ?

- Parece até que você não conheci Naruto – Jiraya falou e ficamos em silencio, não passou-se um segundo  e podemos escutar os gritos de euforia do loiro chegando.

- CONSEGUIMOS BAA-CHAN ! – ele gritava e arrastava Hinata – CONSEGUIMOS .

Tsunade chegou perto dele e deu um cascudo.

- Itai itai itai itai, o que foi que eu fiz baa-chan? – ele choramingou 

- Primeiro me chamou de baa-chan, quantas vezes vou ter que dizer que não sou sua baa-chan? E segundo... você é baka ? Por que não usou o feitiço para voltar ao porão ? – Ela disse o fuzilando com o olhar. Naruto coçava a cabeça e dava um de seus enormes sorrisos.

- Era isso que eu queria dizer Naruto-kun ! Mas você saiu correndo e me arrastou junto – Hinata explicava.

- Gomen – disse o loiro fazendo bico e nós rimos. Tsunade disse que era para nós imaginarmos nossos quartos e voltarmos para Bullivin amanhã a qualquer hora, ela e Jiraya iriam mais cedo. Fomos dormir e decidimos que assim que acordacemos partiriamos.

--

Hinata Pov’s

Nós voltamos de Tokyo no domingo, pela tarde. Mas parece que o feitiço nos deixou bastante cançados, pois dormimos o resto do dia e só nos acordamos pela manhã para ir para as aulas. Já vai fazer um mês, desde que Tsunade-sama nos chamou para a viagem. Durante esse tempo meu relacionamento com Kiba e Shino melhorou muito. Nós não queriamos comer na casa do time, então vinhemos jantar no salão do castelo. Aproveitei para ir a biblioteca e continuar minha pesquisa sobre os feiticeiros que estavam nos espionando.

- Hinata-san você sempre procura no mesmo departamento ... A pesquisa ainda não acabou ? – a bibliotecaria perguntou,  congelei, o que diria ?

- É ... é ... eu me interessei pelo assunto e gosto de ler, então fico procurando – eu disse sorrindo para ela.

- Está bem então... – a bibliotecaria disse saindo dali.

- Vamos Hinata você tem que achar daqui a pouco é hora de dormir – eu dizia para mim mesma, já fazia 1 mês que eu tinha iniciado minha pesquisa sobre a garota que vi nos espionando. Depois que chegamos da viagem com Tsunade eu vi eles com o byakugan, mas foram poucas vezes, e quando eu me aproximava, eles fugiam. Olhei para o livro e parei lendo o que estava ali -  Suzu Takashi ... – olhei para imagem e arregalei os olhos – ENCONTREI ! – gritei e as pessoas que estavam ali me olharam como se falassem “ela é louca ? ”. Então coloquei a mão na boca e me voltei para o livro. Li tudo que tinha escrito ali, mas infelizmente não havia muita informação sobre ela, então fui procurar em outros e passei alguns minutos a estudando para depois ir para a casa do time 8,  e enfim adormecer.

--

 - Ohayo minna-san ! – dizia aquela rosada estupida para os amiguinhos dela. Como ela pode ser amiga do Sasuke ? Do meu Sasuke ? Comecei a olhar ao redor do corredor do lado esquerdo tinha árvores e arbustos vi duas pessoas espionando algo, olhei em direção e percebi que eles estavam espionando a chiclete e os amiguinhos dela, fui averiguar, sai e fui por trás entrei no meio dos arbustos em direção aonde aquelas pessoas estavam mais não tinha ninguém ali, dei de ombros e decidir  voltar.

- Fermalo – uma pessoa atrás de mim falou e eu não consegui mais andar. Era uma mulher, tinha os cabelos longos e um pouco cacheados, eram castanhos. Fiquei assustada quando de trás de uma árvore apareceu um garoto loiro de olhos verdes, ele se aproximou e me amarrou – Orochimaru-sama vai gostar desta, mas o que eu esperava mesmo, era a Hyuuga . – disse a mulhar um pouco desanimada. - Portami via, portami indietro – tudo de repente ficou escuro, o local onde eu estava, era pouco iluminado.

- Vejo que me trouxe um presente Suzu .

- Sim Orochimaru-sama. Acho que vai querer informações. Desamarre a garota, Akihiko – e então o garoto veio e me desamarrou  e eu olhei o homem a minha frente.

- N-não m-me mate – eu dizia desesperada.

- Não se preocupe. Não vou matá-la – ele falava com um sorriso maldoso no rosto e acariciava minha pele – Qual o seu nome querida ? – ele perguntou.

- K-karin ... Karin Uzumaki – eu respondi e o homem sorriu. Um sorriso diabolico.

- Eu sou Orochimaru...

- O-orochimaru ?  O maior feiticeiro de magia negra ?

- Sim ... sabe o que eu pretendo fazer querida ? – eu o olhei assustada ele sorriu e se pôs a falar –  Eu tenho dois objetivos, pegar a Kyuubi e Sasuke Uchiha . – eu prestei atenção e ele me contou tudo. Minutos depois eu não conseguir deixar de perguntar ...

- O senhor ficará controlando Sasuke ? – eu perguntei .

- Sim minha querida – ele falou alisando meus cabelos. – ele será meu novo brinquedinho.

- Ele poderá se apaixonar por mim ? – perguntei .

- Claro que sim . Uma garota tão bonita como você – ele falou e eu sorri .

- Pode contar com minha ajuda – eu falei .

- Arigatou Karin – ele disse sorrindo para mim .

--

- Nesse primeiro mês ensinei coisas básicas a vocês enquanto seus animais se desevolviam – Kurenai começava a explicação – Hoje estou devolvendo os animais totalmente desenvolvidos, e com o poder da escolha. Eles iram escolher se voltam para o mundo deles ou se ficam com vocês. Então agora todos. Apitem. – assim fizemos apitamos e nenhum som saiu, como já tinha sido explicado antes, isso aconteceria, minutos depois os primeiros animais chegavam. O cavalo de Hinata, os Sapos de Naruto, o dragão de Sasuke, a coruja de Ino... O urso de Gaara. Esse realmente me impressionou ele era um dos animais não desenvolvidos e era extremamente pequeno, até mesmo para um urso. E agora, ele ... ele estava enorme.

- Sakura ! Que saudade – eu escutei a voz de Hoshi e me virei. Por Kami-sama, Hoshi estava enorme, estava mais peluda também, mas o tamanho realmente me imprecionou.

- H-hoshi é você ?- eu perguntei assustada.

- Claro que sou eu . Não me reconhece mais  ? – ela disse parecendo indignada.

- V-você cresceu – eu ainda a fitava – Vem aqui ! – eu abri os braços  e a agarrei, eu estava com muita saudade dela. Ficamos assim alguns minutos até...

- Sakura eu não vou ficar aqui . – Hoshi falou assim que eu a soltei .

- Mas .... por que  ? – eu perguntei triste.

- É-é que eu estou c-com o A-akamaru-kun agora ... – ela falou olhando pro lado, aposto que ela estaria vermelha se não fosse um animal – Mas...daqui a algum tempo eu volto e fico com você,  sempre que precisar é só apitar . – ela agora olhava para mim de novo.

- Está bem ... mas venha logo ! – eu disse autoritaria.

- Hai .

- Minna-san... a partir de hoje vamos começar com o treinamento de verdade. A primeira parte vocês irão aprender a montar ... sei que alguns de vocês já sabem, mas outros não. Então por favor ajudem-se. – Kurenai falou calma.

- Hai . – todos animais responderam e sairam correndo muito rápido, eu me agarrei aos pelos de Hoshi e fechei os olhos.

- Sakura ! Abra os olhos ... eu não vou deixa-la cair – Hoshi começou a falar, ela corria, e quando abri os olhos pude ver tudo passando em uma velocidade fora do normal.

- O-onde vamos ?  Eu não estou  te machucando não é ? – eu peguntei.

- Você verá aonde vamos logo, logo... e  não, não está me machucando, Sakura eu passei um mês fora para ficar mais forte, eu aguentaria duas de você ... por favor não me subestime. – ela me repreendeu.

- Gomenasai Hoshi – eu falei – é que você era tão pequenina e eu que devia te proteger... – eu falei.

- Você passou anos me protegendo, digamos que é minha vez de retribuir – ela falou e eu sorri.

- Lembra da vez que a okaa-san ia  dar você ? – eu falei – que eu peguei a coleira e fuji com você, mas quando chegamos na esquina o otou-san estava chegando e nos levou de volta para casa.

- Como esqueceria ? – disse ela – Não é todo dia que uma criança de  11 anos sai com uma gaveta de uma cômoda na cabeça em cima um filhote de cachorro – eu ri . – Estamos chegando....

- Está bem – respondi. E de repente não tinha mais árvore alguma, só uma extensa area verde e um lago enorme no meio. E nós e outras pessoas correndo. Pelo enorme lugar.

- Olhe para cima Sakura – ela ordenou e assim eu fiz, vi Chang voando por cima de nós com Hinata montando-o. Sasuke e Ino logo atrás. Ino com sua coruaj e Sasuke com seu dragão. O lugar era lindo e inesquecivel, corremos a aula inteira por lá...

--

Portami al luogo che sto pensando. (Leve-me para o lugar que eu estou pensando.)

Fermalo (Detê-lo)

portami via, portami indietro (Me leve, me leve de volta)

--

Avisos

Minna-san !

Primeiro queria agradecer pelos reviews, já estamos chegando aos 200. Isso é tão emocionante !   soasiao '\t    é eu sei ! sou bestona .

Bem vou logo pedindo desculpa se tiver muitos  erros ortograficos, é que eu não corrigi esse capitulo direito.

HOHO !  A Ino e o Sasuke já transaram . E a Sakura e o Sasuke não falaram mais sobre o beijo . Hoshi e Akamaru juntos . Que kawaii.

Deixando isso de lado ... Próximo capitulo vai ter o seguinte :  Karin vai ver uma coisa interessante tanto para ela quanto para Orochimaru. Temari vai dar um presente de natal a Shikamaru . Sakura e Hinata passam a vespera de natal junto da família de Sasuke e Naruto. No dia do Natal Hinata e Sakura tem uma surpresa. E logo depois um momento bem fofo e rômantico (esse eu não posso garantir no próximo capitulo,  pois é grande, mas vou fazer o máximo possivel.)

Se quiserem eu posto quarta  uma parte e a outra sexta ou sábado. Isso tudo vai depender da quantidade de reviews. Por favor gente !  OOOOH ! É claro que se acharem que a fic merece recomendem também .

Pessoal vou indo ... bem deixem reviews, pontinhos de populariedade e me adicionem como amiga. Recomendem a fic e não percam os próximo capitulos.

PS : os fardamentos só seram comentados depois do Natal em Bullivin .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!