Feiticeiros de Bullivin - Discovering escrita por Mai_Nikko, Cla_Uchiha


Capítulo 11
Espionando e conecção com os animais .


Notas iniciais do capítulo

AVISO NO FINAL ! NÃO DEIXEM DE LER .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100866/chapter/11

Anteriormente em  Feiticeiros de Bullivin ...


- Está pronta barbie  ? – Gaara chegou assustando Ino .

- Ã ...  e-eu sempre estou – Ela se virou – Cabeça de fósforo – concluiu sorrindo.

- ENTÃO VAMOS ! – gritou Naruto .

- PARE DE GRITAR BAKA – eu dei um soco na cabeça dele antes de saímos.

---

Hinata Pov’s


Eu me afastei do grupo, precisava usar o apito, para chamar o Chang . Nós teriamos aula de conecção com os animais e eu presisaria do meu cavalo-alado, isso era obvio.  Soprei, mas não saiu som algum, o homem me explicou que isso acontece já que os animais têm audição sensível e que o som é diferente para cada um. Fui voltar para o grupinho mas antes parei e os observei.

Nunca fui muito importante, nunca tive muitos amigos e nunca tive talento. Até agora! Eu sou importante na vida deles, eu tenho vários amigos legais  e tenho talento para feitiçaria. Eu realmente estou feliz. Sasuke não fala muito e a maioria das vezes é sério, mas nós já conseguimos arrancar gargalhadas gostosas dele. Ino é ... extrovertida e agitada, mas uma ótima amiga. Gaara é safado e fica dando indiretas para Ino, ele nos trata bem parece até um irmão mais velho de todas nós, menos de Ino, isso é FATO. Só a loira que parece não perceber. Sakura sempre foi minha amiga e sempre foi muito especial. E por último o loiro de cabelos arrepiados, eu tentava tirar algumas brincadeiras com  o Naruto, mas no final  ele se aproximava demais e eu ficava que nem um tomate. Sinto-me diferente junto dele, mas não sou louca de contar isso para as meninas. Elas iriam dizer a ele e eu ia ficar como a doente da história, eu virei meu rosto para os arbustos que estavam ao lado, um pouco afastados dos meus colegas. Vi duas pessoas, uma delas não visualisei bem, mas a outra era uma garota de olhos e cabelos castanhos, os cabelos eram lisos e nas pontas cacheavam, eram bem longos. Eu fiquei observando eles, estavam espionando meus amigos, fiquei desconfiada, mas quando cheguei mais perto eles sumiram.

- Droga ! – praguejei.

- Vem Hina-chan – gritava Naruto .

- Estou indo – sai correndo e quando cheguei, fomos em direção ao lugar do treinamento. Eu não falei nada a nínguem, talvez fosse coisa da minha cabeça, mas eu iria investigar.


Hinata Pov’s off

---

Sakura Pov’s


- Ohayo, meu nome é Kurenai .

- KURENAI-SAN ! – eu e Hinata dissemos em unissimo. Kurenai era a mulher que nos mostrou o banco de Bullivin logo quando chegamos aqui. Era simpatica e linda.

- Yo meninas – ela disse sorrindo – vejo que conseguiram chegar até aqui.

- Não foi tããão complicado – eu falei . – Kurenai-sensei, minha cadela não está aqui, como posso chama-la ?  Eu não tenho um apito como os outros . – conclui apontando para o apito que estava pendurado no pescoço de Hinata.

- Vou pronunciar um feitiço e você irá realizá-lo, está bem ?

- Hai .

- Faça um circulo na terra, encoste sua varinha no circulo, pense em sua cadela e  diga  Portalo qui.

- Hai – eu disse, fiz tudo o que ela mandou e disse – Portalo qui. – apareceu uma fumaça e dela saiu Hoshi.

- O que foi Sakura ? – ela perguntou .

- Aula – eu disse apontando para Kurenai.

 – Yo Kurenai-san . – Hoshi falou e veio para meu lado.

- Yo – ela respondeu sorrindo, alguns alunos ainda invocavão seus bichos. Gaara e Ino eram um deles. O animal de Gaara era um urso marrom e bem fofo, ele era pequeno, acho que é um filhote. O animal de Ino era uma Coruja eu já havia visto, ela carregou Gaara e Ino na noite de sábado. Era linda, tinha olhos enormes que pareciam ler nossas mentes, era bege e muito grande. Vi que alguns animais chegavam como um dragão e dois sapos. O cavalo-alado de Hinata também estava lá. Vi um garoto com um cachorro enorme, parecia ser quase maior que ele.

- Aquele é o Akamaru ? – eu perguntei a Hoshi curiosa.

- Hai ! – ela respondeu – e aquele é o dono dele o Kiba-kun .

- Por que ele é tão grande ? – perguntei confusa.

- Kurenai-san vai lhe explicar. – eu bufei .

- Bom, vejo que muito de vocês não tem o apito, e que alguns animais não estão desenvolvidos ainda, como vocês estam vendo temos animais grandes aqui. Quem tem animais pequenos ou do tamanho normal venha para cá. – ela apontou para um local. Foram umas oito pessoas, incluindo eu e Gaara. – Os animais fiquem aqui. Vou listar vocês – ela pegou uma pena e um caderno. E então foi anotando algumas coisas. – As pessoas que possuem animais desenvolvidos e que não possuem o apito para cá – ela os chamou e os listou do mesmo jeito. – Bem hoje, não vou treinar com vocês já que nem todos têm seus animais desenvolvidos. Esses animais irão para o mundo a cada qual pertence, e os outros, já podem ser dispensados. Peço que os donos continuem no mesmo local.

- Hai – todos ali responderam. Ela pediu que cada animal ‘‘ não-desenvolvido’’ ficasse na frente de seu dono. Assim fizemos, ela realizou um feitiço e nossos animais sumiram em uma fumaça, a cada vez que ela realizava esse feitiço entregava um apito. Quando chegou a vez de Hoshi eu fiquei apreensiva e Kurenai notou.

- Não se preocupe ! – ela me olhou sorrindo – Vou explicar logo quando acabar . Hoshi você sabe o que vai acontecer, não é  ? Pedi que Akamaru lhe deixasse ciente da situação .

- Hai, Kurenai-san. – Hoshi falou.

- Então vamos lá – ela pronunciou as palavras rapido demais. Acho que foi para que eu não entendesse. Então... Hoshi sumiu na fumaça e ela me entregou o apito, fui em direção aos meus  outros  colegas e ficamos esperando que ela terminase. Minutos depois ela voltou e já estavamos todos ali.

- Bom... Alguns de vocês devem estar se perguntando ‘‘ por que levaram meu animal ? ’’ – ela fez uma pausa – Esse feitiço foi para que seus animais desenvolvam. Mas eles não podem desenvolver neste mundo, cada animal foi para o seu mundo ... Como posso explicar ? – ela se perguntava – Os ursos para o mundo dos ursos, os cachorros para o dos cachorros... Entenderam ?

- Hai – nós respondemos.

- Mas ... por que eles não podem se desenvolver aqui ? – uma garota ruiva perguntou.

- Isso é por que aqui não tem a magia especifica. Cada especie tem uma magia diferente para seu desenvolvimento. – ela olhou e viu que  o cavalo-alado de Hinata ainda estava lá – Vejamos... este cavalo... quando ele nasceu ele foi para o mundo dele, mas esse tipo de cavalo é designado apenas para os hyuugas e após se desenvolverem eles não precisam voltar para o mundo deles, podem ficar nos estabolos. Já o Akamaru – ela olhou para o enorme cão deitado – ele vivi no mundo dos cães, mas sempre que precisar o Kiba pode chama-lo.

- Kurenai-sensei, quer dizer que a Hoshi vai ficar no mundo dos cães ?

- Só se ela quiser... No começo é melhor que ela fique lá, pra se fortalecer mais rápido, mas depois ela pode viver aqui normalmente. O apito que cada um recebi, tem um som especifico. No caso de Hoshi e Akamaru eles são cães, certo ? Vivem no mesmo mundo, mas o som dos apitos serão diferente.

- Ah ! – eu falei – se caso fosse por especie, provavelmente viria um bando de cães .

- Isso mesmo, – ela disse – mas se por acaso a sua cadela tiver filhotes, por enquanto que eles tiverem com você, vai atender ao mesmo apito, pois ai será o seu bando.

- Entendi. Se chamar um, eu também estarei precisando da ajuda dos outros. – eu respondi.

- É isso mesmo. Os animais desenvolvidos crescem e ficam enormes. Como podem ver o cavalo-alado da Hyuuga é maior que cavalos normais e o cachorro do Kiba é bem maior do que cães normais... Isso acontece por que os animais nos ajudam em combates e por isso crescem mais e ficam mais fortes.

- Kurenai-san, estou indo embora – Akamaru falou – Tenho que ajudar os novos cães .

- Certo, pode ir .

- Hinata-chan, eu também vou indo – Chang olhou para Hinata que o acariciou.

- Pode ir Chang. – O cavalo voou, e Akamaru desapareceu em uma fumaça.

- Kurenai-sensei – eu a chamei – Por que precisamos dos apidos, já que podemos invoca-los?

-  É que se você por acaso, estiver precisando dele urgente, provavelmente não vai dar para realizar o feitiço tão rápido e a situações que nem da para realizar o feitiço.  Então é ai que entra o apito. O animal vai chegar rápido e como ele é invocado um pouco distante do feiticeiro... O que eu quero dizer é, se você estiver em batalha com um feiticeiro, você arma com seu animal uma ‘‘ surpresinha ’’ – ela disse sorrindo.

- Armar ? – a garota de cabelos ruivo perguntou – Como assim ? Ele não vai estar longe ? Como posso armar com ele ?

- Essa aula, serve para você se conectar com o animal, assim os seus pensamentos estaram conectados.

- Hum ... – Naruto falou, com um  o rosto sério, pelo pouco que eu o conheço ele estava fingindo. Provavelmente o loirinho não entendia nada. – Quando vamos começar a treinar de verdade, sensei ?



- Os animais não demoram muito a se desenvolver – ela disse – próxima aula, já podemos.

- Kurenai-sensei – eu a chamei – No caso da Hinata o apito não serve para invoca-lo. Só serve para dizer que está precisando dele, certo ?

- Hai ! Se por acaso a sua cadela não estiver no mundo dela, você também pode usá-lo só para isso. Mas com o tempo, você só precisará usar o apito para invocá-lo já que vocês estaram conectados.


- O que vamos fazer agora ? – perguntou Naruto .

- Bem ... como não posso dar aula por falta de animais, vocês estão dispensados. – ela disse se retirando dali. O meu grupo já estava saindo quando eu vi uma cabeleira castanha e gritei.

- Kiba-kun ! – eu corri até ele.

- S-sakura-san ? – ele falou.

- Ér... bem eu queria perguntar se você desconfia de algo entre Akamaru e Hoshi ... – eu perguntei meio curiosa, ele me olhou e sorriu. Ele era lindo. Não tinha a beleza sobrenatural de Sasuke e Naruto, ele tava mais como aqueles modelos gatos de revista.

- Akamaru anda falando muito da sua cadela, e últimamente quando o chamo para cá ele quase não fica comigo – fez uma carinha emburrada, que o deixou mais lindo ainda – ele está me trocando por uma fêmea. – eu ri alto.

- Nem se preocupe a Hoshi, mal fala comigo e quando fala é Akamaru, Akamaru e Akamaru – nós rimos juntos – Olha tenho que ir, o pessoal tá me esperando – apontei para o grupinho que nos olhava – Quer vir ?

- Sakura, é um convite tentador, demo ... – ele parou – tenho que ir com aqueles caras – ele falou apontando para o outro grupo atrás de nós eram três garotos, um com uma cabeça de bolha, o outro gordo que se chamava Chouuji e o Shikamaru.

- Hum ... Está bem – eu disse sorrindo – Ja nee Kiba-kun .

- Ja nee Sakura – nos abraçamos, muito desajeitados, mas foi um abraço. Sai e fui de encontro ao pessoal.

- Sakura ... o que estava fazendo com Kiba Inuzuka ? – Sasuke perguntou sério .

- Estavamos conversando – eu disse sorrindo.

- Hunf – Sasuke fez uma careta e foi andando.

- O que deu nele ? – eu perguntei a Ino .

- Sei lá. Sasuke-kun é estranho, - ela deu de ombros e eu ri baixinho -  e além disso ele não gosta muito do Kiba. Alias, o que foi aquilo ? – ela falou com sorriso malicioso, pronto agora ela não pararia mais de falar – ele é lindo e ...   

                             

(N/A: não vou ecrever todo o falatório da Ino, pq seria um capítulo inteiro...  ou mais ;s)

---

- Sakura ! – gritou Ino – sente-se aqui ! – ela apontou para o lugar vago ao lado dela. Nós estavamos na arena de Bullivin, ficava um pouco afastado do castelo e era grande, lá é onde seria, a aula de Defesa contra as artes das trevas.

- Cadê seu pai Naruto ? – eu o catuquei, o loiro que estava na minha frente se virou e sorriu.

- Ele já vem – ele falou e votou-se para frente.

Duas fumaças brancas apareceram no local e delas sairam Minato e Fugaku.

- Ohayo Minna-san – Minato falou sorridente.

- Ohayo – disse Fugaku não muito empougado.


- Me chamo Minato e esse é o Fugaku. Nós vamos ensinar a vocês como se defender das COISAS DAS TREVAS ... – disse ele fazendo um gesto quando chegou nas palavras coisas das trevas, acho que para assustar e depois sorriu. Fugaku revirou os olhos entediado - Como hoje é a primeira aula de vocês, nós só vamos falar sobre Magia das Trevas e fazer algumas demonstrações, nada complicado... – ele fez uma pausa e fitou todos na arena. – Acho que até quem vivia no mundo dos humanos, já escutou falar na Magia das Trevas. Alguém poderia explicar  o que é ?  


CONTINUA ...

--

Portalo qui

( Mais ou menos : Trazê-lo aqui)

--

AVISOS !

Beem ... primeiro de tudo queria agradecer por todos os reviews. Amo todos e agradeço de coração. Queria agradecer a Haii-chan que me mandou uma sinopse, para que eu substitui-se a anterior. MUITO OBRIGADA !

Quem quizer falar sobre a magia negra, pode comentar. Quem sabe eu possa acrescentar algo na fic ?

Agora eu quero falar sobre outra coisa. Assim ... na minha fic's Amigos ? eu fiz tipo um trailler de Feiticeiros de Bullivin, e fiz algumas explicações lá também [quem acompanhava sabe ! ] Mas tem muita gente que ta acompanhando Feiticeiros de Bullivin e não acompanhava Amigos ? E eu também não me lembro se já tinha explicado como as coisa vão ser. Então desculpem se estou repetindo algo que já falei anteriormente.

1º  Feiticeiros de Bullivin, vai ser dívidido em três histórias. Cada história vai falar sobre um ano deles na escola de feitiçaria.

2º Dependendo da situação. [se por acaso tiverem muitos leitores], após terminar as três primeiras histórias, lançarei outra. Contando alguma aventura dos nossos personagens depois de formados.

3º Já comecei a escrever Feiticeiros de Bullivin II. Mas como ta bem no comecinho, vou deixar pra comentar sobre ele mais a frente.

beem acho que é só isso . Comentem sobre o assunto nos reviews, e digam o que acham disso !

E como sempre peço, não se esqueçam de me adicionar. Ou até mesmo pedir para ser adicionado, farei isso com o maior prazer . Deixem reviews, pontinhos de populariedade e recomendem a fic se achar que ela merece !

ps : minha mão ta coçando aqui pra colocar um emoticon mais não pode  [teria emoticon no final dessa frase .]    osiasoia '

Ja nee , minna-san  ! E não percam o próximo capitulo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!