Feiticeiros de Bullivin - Discovering escrita por Mai_Nikko, Cla_Uchiha


Capítulo 10
Fim de treinamento, História de Bullivin .


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capitulo a Haii-chan .


'' muuito obrigada pela indicação floor ! ''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100866/chapter/10

Anteriormente em Feiticeiros de Bullivin...

- Depois de um tempo, vocês não precisam mais gritar ou dizer ‘‘Levita e sia I Controlee ’’ só pensem e acontecerá. E vai ser nessa hora que vocês faram parte da magia e a magia parte de vocês. – Ino disse.

- Agora é a minha vez – disse Naruto – Sai pra lá Ino.

- Hunf. – Ino se afastou. Eu e Hinata devolvemos os amoletos para o chão e pegamos. Nos arrumamos e já fitavamos Naruto.

------

- Bem, esse feiticiço é se caso, vocês peguem uma briga com um feiticeiro. Ele é muito básico. Hinata aponte a sua varinha para mim. – Hinata hesitou mais assim fez – Concentre-se na varinha do inimigo e... Desarmio ora, senza esitazione – a varinha de Hinata caiu ao lado da morena com brutalidade. Hinata apanhou a varinha e olhou para Naruto assustada – está vendo ? Isso é um truque simples de defesa. Meu pai que me ensinou, mas um feiticeiro bom nunca caíri-...

- Desarmio ora, senza esitazione – A varinha que estava na mão do loiro foi ao chão, Naruto olhou para Hinata confuso  - O que estava falando, Na-ru-to-kun ? – Hinata falou irônica e sorriu debochada. Naruto se aproximou dela sorrindo e a mesma deixou o sorriso de lado e ficou muito rubra.

- Você é uma boa aluna Hinata – ele disse com aquele sorriso enorme a poucos centimetros do rosto da pequena Hyuuga.

- Vocês dois! Parem ai .... Agora é minha vez de ensinar as garotas ! – disse Gaara animado – Ino fique ali. – ele apontou  para uma enorme árvore, Ino não entendeu, mas obedeceu Gaara – Vocês duas, olhem para o céu e apontem suas varinhas. Limpe sua mente de qualquer problema e.... Il cielo sarà pianto e io comando di stop – Na mesma hora o céu começou a escurecer e logo os primeiros pingos de chuva começaram a cair, os pingos iam ficando mais fortes. Todos nós estavamos encharcados menos Ino.

- SEU BAKA ! – gritava Naruto – PARE COM ISSO.

Gaara pareceu se concentrar um pouco, e aos pouquinhos a chuva ia diminuindo. Até que parou. O céu estava limpo de novo,nós encharcados e Ino... bem Ino estava enchuta.

- Por que  ? – Ino perguntou confusa a Gaara.

- Acho que não iria querer estragar a escova... não é barbie ? – ele falou sorrindo.

- Seu baka – ela foi bater nele, mas o mesmo segurou o braço dela . Mas logo soltou e Ino desistiu de batê-lo.

- Bem... esse foi o primeiro feitiço que aprendi . E Ino... poderia agradecer não é  ?- o ruivo olhou para loira com um sorriso de canto. 

- hunf ... -  foi o único som que saiu garota de olhos azuis.

- Meninas não tentem isso agora. Não quero me molhar mais ainda – Naruto tagarelava.

- Tem medo de água Naruto  ?  – eu perguntei sorrindo .

- Eu não – disse ele, fazendo pose de machão – mas acho que vocês não vão querer se molhar mais, não é ?

- Ér ...qual próximo feitiço ?  - eu falei desviando meu olhar para o lado e mudando de assunto.

- É minha vez – disse Sasuke sério – allontanarlo – ele falou ao mesmo tempo que apontava a varinha para Naruto. O loiro foi parar longe e quase batia a cabeça na árvore, mas Ino usou o feitiço de levitação um pouco antes.

- TEME ! VOCÊ FICOU LOUCO ? – gritava Naruto de longe, muito irritado.

- Você pegou pesado dessa vez Sasuke-kun – dizia Ino. Eu estava assustada, mas tive uma ideia. Olhei para Hinata com um pequeno sorriso no rosto e a mesma acentiu.

- Allontanarlo – Hinata disse ao mesmo tempo em que apontavaa varinha para Sasuke, que foi parar longe. Ele também iria bater a cabeça em uma arvore, mas....

- Levita e sia I Controlee – eu disse e o coloquei no chão. Em poucos segundos Sasuke já estava ao meu lado, acho que ele utilizou ‘‘nossa velocidade’’.

- Vocês realmente aprendem rápido – ele disse olhando para mim e para Hinata – Então ... por serem tão boas alunas acho que devo dar um credito a vocês, certo ? – apenas dei de ombros –  Luce  – ele disse e uma luz apareceu na ponta da varinha.

- Luce – eu disse e a mesma coisa aconteceu com a minha varinha – Arigatou Sasuke-kun. – eu agradeci sorrindo e ele sorriu de volta.

- Naruto-kun ? – Hinata o chamou .

- Hum ?

- Por que, os feitiços são em italiano ? 

- Ah ! Ino ! Acho que esquecemos dessa parte . – ele disse coçando a nuca e sorrindo.

- É que, esses são feitiços básicos e antigos – Ino começou a explicação –  Algumas das famílias fundadoras de Bullivin eram italianas. Por isso que muitos desses feitiços são pronunciados assim... Mas como vocês sabem falar italiano ?  – ela perguntou curiosa.

- Cursinho – nós dissemos juntas.

- Er... parece que os Hyuugas mesmo sem contarem a verdade, preparam bem os feiticeiros. – a loira disse sorrindo – Ah!  Os nomes dos elementos também são pronunciados em italiano, apesar de Yamato não te-los pronunciado naquela aula. Mas a maioria dos feitiços que utilizamos os elementos, é pronunciada em nosso idioma.

- Por que só o nome deles  ? – perguntei .

- Uma homenagem – uma voz feminina e conhecida soava atrás de nós.Virei-me e vi que era Tsunade-sama -  á Amaterasu – ela disse sorrindo – ela estudava os elementos e foi ela quem descobriu, que poderiamos pegar os poderes destes, emprestado. Nós só descobrimos isso, anos e anos após sua morte, não existiam mais tantos italianos aqui em Bullivin.

- Mas como Amaterasu era italiana – Sasuke continuou – Os elementos foram mantidos no idioma, para ser uma forma de homenagem. – ele concluiu .

- Hum ...

- Estavam treinando ?  - Tsunade perguntou .

- Hai ! Estavamos ensinando feitiços a Hina-chan e a Sakura-chan – Naruto falou .

- Que bom ! Mas venham ... já está escurecendo.

- Está bem – disse Ino . Nós entramos, nos depedimos. Os meninos foram para a ala masculina e nós três fomos para o nosso quarto.

---------- 

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN   {tentativa de fazer o som do despertador}

\t     Já estamos na segunda-feira, as aulas vão começar e muuuuuuuuuuuuuito cedo por sinal. Estou muito cançada. Por que  ?  Simples ! Sábado à noite, ficamos acordados. Pois fomos voar por ai, isso mesmo, eu e Neji em um cavalo-alado, Hinata e Naruto no outro, Gaara, Ino na coruja da loira e Sasuke no dragão dele. E ontem Naruto recebeu permissão de Tsunade e foi fazer uma visitinha na ala feminina. Mas nós estavamos dormindo e ele nos acordou com gritos escandalosos. Claro que eu, Ino e Hinata protestamos, mas as garotas que estavam lá acordaram e suspiraram com o loiro. E para completar a noite nós fomos para a cidade e voltamos 1:00 da manhã. Levantei-me com cuidado para não acordar Hoshi, fui para minha cômoda e peguei uma mini-saia, uma blusinha e roupas íntimas. Fui para o baheiro escovei os dentes e entrei no box. Por enquanto que a água escorria pelo meu corpo eu comecei a pensar.

'' Eu era uma feiticeira, e uma feiticeira estranha... por que simplismente eu sou indentica a uma mulher que morreu a uns 400 anos atrás. Meus novos amigos são ótimos. Eu gosto muito deles.  Bullivin é uma cidade ótima, e eu estou adorando morar aqui, pena que só é seis meses, já que só estudamos 6 meses por ano. Mas em compensação vou fazer missões no ‘‘ mundo dos humanos ’’ durante  4 meses, claro que vai ser de acordo com meu nível. ''

\t   Escutei os barulhos no banheiro e sabia que já estava na hora de sair. Vesti-me e quando ia saindo esbarrei com Ino.

- Está cansada ? – ela me perguntou .

- Hai – eu disse – Nunca mais Naruto venha me acordar cedo. Ou ele irá receber uns bons murros naquele lindo rostinho. – Ino riu e foi para o box.

- Ohayo Saky !  – Hinata disse sorrindente demais .

- Ohayo Hina ! – eu falei , depois iria interrogá-la.

Fui até minha cômoda e peguei minhas botas de cano longo e minha capa. Calcei-as e coloquei a capa, peguei meu kit de maquiagem e fui até o espelho fiz uma maquiagem bem leve e comecei a me fitar quando vi uma menina de cabelos castanhos curtos e olhos de mesma cor me fitando por trás.

- Olá – eu me virei e sorrir .

- O-olá – a menina sorriu, ela era do 1º ano. Estudava comigo, mas eu não me lembrava do nome . – Meu nome é  Matsuri – ela disse e ergueu a mão eu apertei.

- Sakura Haruno – eu disse sorrindo – não... só Sakura.

- Prazer.

- Quer descer conosco ?

- Não ... vou ficar esperando a Temari-chan .

- Conhece Temari ? – eu disse sorrindo e a garota acentiu – Você parece um pouco nova ...

- Ah isso é uma longa história – ela disse – depois te falo . Ja nee Sakura-san – ela disse.

- Ja nee – eu disse vendo a menina sair do enorme quarto.

- SAKURA ! – Ino gritava e fazendo o maior alvoroço.

- Você e Naruto não são primos atoa – eu disse revirando os olhos – Vamos ?

- Hai .

- Ei esperem por mim – Hinata veio correndo em nossa direção . Peguei minha varinha e sai. Chegamos lá em baixo e ficamos observando as pessoas passando apressadas para suas aulas.

- Estão prontas garotas ? – perguntou Naruto.

- Hai. – respondemos em unissimo.

----------

- Passado de Bullivin – Ino disse bufando. – Não gosto disso.

- Claro, você sabe de tudo – eu disse - eu estou super curiosa. – vi Ino revirar os olhos, mas nem dei atenção.

- Ohayo minna-san. Meu nome é Iruka Umino. Vou ser o professor de História de vocês .... bem vejamos...- ele estava fitando a sala e parou quando me viu, ele pareceu confuso, mas logo depois começou a falar -  Acho que podemos começar com a História de Madara Uchiha e Amaterasu, certo ?

- ... – nínguem falou nada, eu sabia que ele estava falando disso por minha causa. Mas eu estava curiosa para saber mais sobre essa tal de Amaterasu.

- Bem ... Madara Uchiha era neto de um dos fundadores de Bullivin. Era um homem muito respeitado e muito poderoso.

‘‘ O clã Uchiha como sabemos, é um dos clãs mais poderosos que já existiu. Nele sempre existem pródigios, e Madara era um desses. Ele sempre foi um homem frio e nunca se importou com nínguém só com ele mesmo. Dizem que Madara era um homem gentil e feliz, até o dia que ... ele matou o próprio irmão. Há informações que ele não queria fazer isso, mas o clã o obrigou, para que ele pudesse obter mais poder e ser um bom líder. Depois desse dia Madara virou um homem frio e distante de todos. Até ele conhecer Amaterasu ...

    Amaterasu veio da Italia,  ela veio acompanhada de outros dois feiticeiros. Níguém sabe qual o passado dessa mulher, mas ela era uma feiticeira poderosa e muito bonita. Digamos que ela era exótica. Fazendo com que feiticeiros ficassem apaixonados por ela facilmente. Amaterasu era uma pessoa egoísta e gostava de brincar com os sentimentos das pessoas. Mas, após um tempo... aqui em Bullivin aconteceu uma festival e ela e Madara Uchiha se encontraram pela primeira vez.

     Madara era frio e distante, mas vivia com mulheres diferentes a cada dia. Na festa ele se interessou por Amaterasu e ficaram juntos. E Madara em apenas uma  noite se apaixonou. Em apenas uma noite o frio e grosso Uchiha, ficou louco por uma mulher.  Ele voltou a ser feliz, era gentil e sorria com facilidade, Amaterasu também se apaixonou por Madara e  não era mais a menina egoísta. Eles foram morar no clã mais ainda não haviam se casado. Algumas pessoas do clã acusavam Amaterasu de ter utilizado a porção do amor em Madara, mas a mesma sempre negava. O casal mais feliz e invejado de Bulivin se casou e Amaterasu estava esperando um filho. As pessoas do clã não suporvam a ídeia de que seus filhos seriam futuramente governados por um ‘‘ mestiço. ’’   Expulçaram Amaterasu do clã a pauladas e a mesma perdeu o bebê. Ela ficou magoada já que Madara não fez nada para ajudá-la e foi embora, uns dizem que ela voltou para Italia, outros falam que ela andou pelo mundo, não se sabe ao certo. Madara se tornou frio e impiedoso de novo, se casou com sua prima Chika Uchiha e com ela teve uma filha Hajime Uchiha.

\t     Cinco anos se passaram e Amaterasu reapareceu deixando todos surpresos. Ela aproveitou e se casou com o o lider do clã Senju. Fuyuki Senju . Ele era poderoso e muito conhecido, Madara ainda era apaixonado por Amaterasu e declarou guerra entre os dois clãs. Um ano de guerra se passou, e os Uchihas estavam perdendo feiticeiros, pois apesar de sua força os Senjus tinham a ajuda dos Uzumakis e as coisas estavam ficando dificeis até que ...  O clã ordenou que Madara seduzisse Amaterasu e obtivesse informações.

\t\t Madara assim fez, depois de muitas tentativas conseguiu ter Amaterasu em seus braços e a mesma lhe deu várias informações. Mas uma guerra de feiticeiros aconteceu e dessa vez os Uchihas mataram grande parte dos Senjus e Uzumakis. Desconfiaram de Amaterasu e Fuyuki conseguiu que a mesma confeçasse o que fez. Não se sabe bem como Amaterasu e Madara morreram, mas o que provavelmente aconteceu foi que...

\t\t  Fuyuki matou Amaterasu e Madara não suportou tanta tristeza e se matou. A partir daí, os clãs começaram a entrar em guerra sempre  até que finalmente fizeram o acordo de paz. ’’

- Alguma dúvida  ? – Iruka perguntou . Eu levantei o braço . – Sim ? Sakura,  não é  ?  - eu acenti.

- Bem ... eu sei que o senhor falou muita coisa, mas eu queria saber sobre as varinhas. É que... eu além de parecer com Amaterasu, à varinha que ela criou, me escolheu como feiticeira.

- As duas varinhas ? – ele perguntou sorrindo –  Bem ... Amaterasu criou a sua varinha Sakura, para que a mesma escolhece o amor verdadeiro de seu filho. Madara criou outra varinha com o intuito de que esta escolhece seu filho como feiticeiro. Eles guardaram as duas varinhas juntas, e quando os dois morreram e começaram as investigações acharam as duas varinhas escondidas no escritório de Madara e havia um bilhete.

Anos passaram e quando Hajime Uchiha tinha idade para entrar na escola de Bullivin tentaram fazer com que a varinha femina a escolhe-se, mas nada aconteceu. Então decidiram levar para a loja , e então anos e anos se passaram e as duas varinhas escolheram vocês – ele apontou para mim e Sasuke – Acho que vocês trarão coisas interessantes crianças , afinal suas varinhas são especiais. Você é um Uchiha, e você é uma  humana que veio de uma família ‘‘desconhecida’’ e parece com Amaterasu. É quase como se a história fosse se repetir, ou que você Sasuke...fosse o filho que Amatarasu e Madara tanto queriam, e Sakura  il tuo amore è vero – todos nos fitavam, e eu fiquei vermelha e até Sasuke ficou um pouco rubro. Nem em sonho que eu seria o verdadeiro amor do gato do Sasuke. Iruka olhou para o relogio.

- A aula acabou minna-san. Espero que tenham gostado. Ja nee.

- Ja nee – dissemos.

- Il tuo vero amore ? – Ino falou com sorriso malicioso .

- Iruka deve ser louco – eu disse, mas eu sabia que estava ficando vermelha – Hinata,  está com algum pretendente ?  - eu perguntei olhando a loira a minha frente - Está tão feliz hoje.

- Hã ? Hinata ? – Ino arregalou os olhos, como era fácil desviar o assunto com Ino – Hinata ! Vem aqui – a morena veio - Quem é ?

- Quem é o que  ?  - ela perguntou confusa.

- Você está beeeeeeeeem mais feliz – a loira falava euforica – isso deve ser algum garoto – ela concluiu com os olhos brilhando.

-  N-n-não é n-nada I-ino. – Hinata disse .

- Você vai nos contar mais cedo ou mais tarde – eu falei – vamos ! Teremos aula de conecção com os animais, é no campo de treinamento, não é ?

- Hai – disse Ino .

- Está pronta, barbie  ? – Gaara chegou assustando Ino .

- Ã ...  e-eu sempre estou – Ela se virou – Cabeça de fósforo – concluiu sorrindo.

- ENTÃO VAMOS ! – gritou Naruto .

- PARE DE GRITAR BAKA – eu dei um soco na cabeça dele antes de saímos.

CONTINUA ...

-----

Desarmio ora, senza esitazione

(Desarme-se agora, sem hesitação)

Il cielo sarà pianto e io comando di stop

( bem eu não achei a tradução exata dessa, mas fica mais ou menos assim  :   O céu irá chorar e só irá parar sobre meu comando.)

allontanarlo

(Distância)

Luce

(LUZ)

Levita e sia I Controlee

(Levita e deixe eu controlar)

Il tuo vero amore

(Seu verdadeiro amor)

-------

AVISOS

Queria agradecer a todos que me mandam reviews, que me dão pontinhos de populariedade e que me adicionam como amiga. Isso me deixa suuuuuper feliiz. MUITO OBRIGADA !

Queria agradecer especialmente a Haii-chan, pois ela indicou minha fic e    sério mesmo, fiquei super feliiz. MUUUUUUITO MESMO. É bom saber que estam gostando de Feiticeiros de Bullivin !

Bem  talvez, vocÊs tenham percebido que eu mudei a sinopse da fic . Bem o que aconteceu foi o seguinte... LEVEI ADVERTENCIA DO NYAH ! Isso mesmo ! Me avisaram que foi por que tinha muito trecho da história na sinopse e então... a apagaram ! Bem ... quando vi tratei logo de criar uma sinopse nova. Mas eu sei que não ficou muito legal então, eu decidi, que irei deixar essa como uma '' sinopse temporaria'' . Vou tentar criar outra e quando estiver pronta, postarei.

aaaaaaaaaaaa! se você querido leitor for bom em sinopse [coisa que eu não sou] e tiver alguma ídeia coloque-a junto com seu review ou me mande uma mensagem privada ;     eu realmente iria agradecer muito.

beem voou parar de encher o saco de vocês. Mas antes queria pedir reviews, pontinhos de populariedades, me adicionem ... e INDIQUEM a fic se acharem que ela merece  !

Beijos e Ja nee

ps: desculpem se tiver algum erro ! Eu só dei uma olhadinha rápida nesse capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!