Feiticeiros de Bullivin - Discovering escrita por Mai_Nikko, Cla_Uchiha


Capítulo 1
Novidade de Hinata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100866/chapter/1

– Bom dia Hoshi – falei – Ei pare de me lamber – a repreendi e logo em seguida dei um belo sorriso para ela . Hoshi é minha cadela, acho que um dos poucos seres que me amam de verdade.

– Vamos tenho que me arrumar para a escola e antes chamar a Hina – levantei-me da cama e fui direto para o banheiro, tomei um banho e fiz toda minha higiêne matinal, coloquei uma roupa e desci.

*-------------*-------------*-----------*------------*-------------*------------*-------------*

- Ohayo, okaa-san ! – falei com o meu sorriso finjido.  Eu moro com a minha mãe e minha irmã mais nova. Meu pai ... bem ele trabalha em outra cidade e só aparece aqui fim de semana. Moro em  Naruto desde dos dois anos, só tenho duas amigas e três seres que acho que me amam de verdade. Hinata Hyuuga, Tenten Mitsashi e a Hoshi.

- Ohayo ! – ela me deu um sorriso. Eu passei quase toda minha infancia sem querer admitir para mim mesma, que minha própria mãe não me amava, mas eu já superei isso. Até pensar que eu era adotada eu já pensei, mas sei que não sou. Como minha mãe também não me tratava mal, pensei em esquecer que ela realmente minha mãe, só alguem que cuidou de mim e eu tinha que finjir que era minha mãe para não magoa-la . (Ah ! E sim ela podia me magoar.) – Como estão as coisas na escola ? – ela perguntou.

- Boas . – disse não muito animada. Era sempre a mesma coisa, agora ela iria mandar eu comer rápido e sair logo dali.

- Sakura, tem uma coisa que quero lhe entregar, mas só quando você voltar da aula – fiquei supresa e desconfiada, fiquei pensando em dizer ‘‘ Mãe, cadê o discurso do café da manhã para ir logo embora ? ’’, pensei melhor e desisti. Acenti, peguei uma torrada e sai. Estava atrasada.

Cheguei em frente à porta de Hinata e bati, sim ela era minha vizinha desde os dois anos de idade. Alguns segundos se passaram e Hinata abriu a porta.

- Saky ! – ela veio e me abraçou com um sorriso de orelha a orelha. Eu não entendi direito por que tanta alegria em me ver, afinal de contas eu morava na casa ao lado.

- Yo Hina – disse sorrindo. Esse sim foi um sorriso verdadeiro. Um dos poucos. Hinata era linda e exótica. Cabelos lisos e longos e tinha uma franja que a deixava com rosto de menininha, exóticos olhos perolados, corpo muito bonito, e tinha seios enormes. Ri do meu próprio pensamento sobre minha amiga, olhei para o relógio e disse assustada.

– Estamos atrasadissimas. Vamos logo.

- Hai – ela entrou pegou a mochila e fomos embora.

*-------------*-------------*-----------*------------*-------------*------------*-------

------*

Chegamos na escola atrasadas. Não tinhamos muitos amigos, na verdade era só: eu, Hina, e Tenten. Nós já andamos com os populares e para falar a verdade não somos excluidas, mas é que as pessoas não gostavam de VERDADE da gente, então decidimos nos afastar. Levei um belo sermão da minha mãe.


FLASH BACK ON

- Sakura ?

- Hum ?

- Por que você não está mais saindo com Akihiko, Akira, Amaya, Daiki, Emi, Eiko....

- Tá bom mãe, não precisa falar o nome de todo mundo – ô vicio safado --‘ – eles não gostam de mim e eu resolvi me afastar, ta bom ?

- Respeito Sakura – eu bufei, ultimamente tinhamos sempre a mesma discursão – você está se excluindo filha, e se afastando das pessoas, parece até um bicho. Você nem parece que é minha filha.

- Já sei Mãe – ela me olhou confusa e ficou esperando eu continuar – Quem sabe... eu não nasci da barriga errada ?  - disse e subi as escadas para o meu quarto. Por Kami-sama, quantas vezes eu ainda vou ter que aguentar isso ?


FLASH BACK OFF

Entrei e já havia começado a aula, o professor olhou para nós duas nos fuzilando com os olhos. Nós o ignoramos e fomos sentar. A aula tava muito chata então aproveitei.

- Hina-chan ? – perguntei baixinho.

- Hum ?

- O que aconteceu com você Hinata ? Está feliz demais – dei um sorriso malicioso, talvez ela finalmente houvesse arrumado algum namorado. Acho que isso a deixaria feliz e mais confiante consigo mesma.

– Eu ... Eu tenho uma novidade.

- Desencalhou ? – peguntei .

- Não é isso Saky – ela disse vermelha

- Que chato – eu falei decepcionada.

- HA-RU-NO !  - o professor me chamou atenção. Dizendo meu sobrenome daquele  jeito, ele parecia furioso.

- Gomenasai sensei . – disse colocando a mão na cabeça e mostrando a língua quase em forma de um risinho.

- Da próxima vez, vai para fora da sala – é eu ia ter que prestar atenção na aula . Fiquei pensando mil e uma coisas que a Hinata quizesse contar. Assim, talvez a aula passa-se mais rápido.

Depois de três aulas longas o sinal tocou e eu pude sair daquela sala. Eu acho que aqui não é o meu lugar, quase ninguem gosta de mim e me acham muito insignificante. Já pensei em fujir, mas sempre eu pensava na Tenten, na Hinata e na Hoshi. Acho elas iriam sentir minha falta, mas só elas.

- Cadê a Tenten ? – perguntei .

- Estão falando de mim ? – ela chegou de supresa atrás de mim.


Tenten era mais velha do que nós um ano, ela tinha 17 anos e fazia o 2º ano. Tinha cabelos castanhos e olhos no mesmo tom. Os cabelos viviam amarrados em um coque deixando-a com rostinho de uma menina de 5 anos. O corpo de Tenten não chamava muita atenção, mas também não era um horror. Ela era bem bonita.

- Até que enfim chegou - a Hinata falou – estou com fome, vamos logo comer.


Nós fomos comprar os lanches e depois nos sentamos em debaixo de uma arvore velha. Nós sempre ficavamos ali conversando e fofocando.

-Tenten ? Sabia que a Hina tem uma novidade ? – falei

- Sério ?  Conta logo Hinata .

- Prometem que vão acreditar em mim ? – Hinata perguntou desconfiada.

- Claro – dissemos em unissímo.

- Eu descobri ... que sou uma ... feiticeira – ela falou, eu arregalei os olhos e a fitei. Tenten começou a rir que nem louca e ficou falando ‘‘ Você ta brincando né ? Só pode ! ’’ Se não conehecesse Hinata muuuuuuuuuuuito bem, acho que diria o mesmo,  ou até diria que ela está louca. Como uma pessoa poderia ser feiticeira, mas eu sei que Hinata não é muito de brincar sobre essas coisas e ela estava seria demais para estar brincando. E Hinata não mente quase nunca e quando isso acontece, eu sei logo.

- C-como você descobriu isso ? – perguntei-a séria .

CONTINUA....

*------------*-------------------*------------------------*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mai : Gostaram ?

Sakura : Esperamos que sim ...

Hinata : ainda tem muita coisa pra rolar, e a Mai-chan vai trazer coisas novas pra essa FIC .

Tenten : Então deixem reviews e aguardem o próximo cap .

Todos : Ja nee minna-san

Hoshi : au au