Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

O que seráque vai acontecer com a Lucie? e com o ladrão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/9

Lucie pov’s

Aquele filho da mãe não vai sair ileso.

Ele tirou o capuz e pegou tudo o que tinha roubado e colocou dentro de uma mochila. Enquanto ele estava baixado com o revolver bem guardado eu me aproximei lentamente por trás e bati forte com o bastão na cabeça dele.

- AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

Eu comecei a gritar desesperada. Saía sangue da cabeça dele e eu gritei mais ainda. Logo todos os vizinhos estavam lá em volta para ver o que eu tinha feito e eu senti alguém me abraçando.

- Pensei que ele tinha te ferido. Você gritou alto.

- Será que eu o matei Ricardo?

- Não Lucie. E se tiver feito foi o melhor. Esse filho da mãe te roubou e desmanchou meu cabelo.

- Ricardo...

Eu disse com um sorriso. Eu não sei se ele falou aquilo para eu rir, mas pelo o que eu conheço do Ricardo ele devia estar mesmo preocupado com o cabelo.

Logo chegou a policia e a ambulância. Ele foi levado para o hospital e os policiais nos devolveram tudo.

Eu estava cansada e aflita. O ladrão não estva morto, mas pelo visto bem mal. O Ricardo me acompanhou até em casa e pegou o bastão cheio de sangue dele.

- Eu pensei que você tinha morrido. Por isso eu corri quando você gritou.

- Brigada Ricardo. Valeu mesmo por você ter vindo até aqui.

- Você ia se matar pulando a sacada. Ia ser desperdício demais.

Eu o abracei forte. Era tudo o que eu precisava agora. Mesmo sendo o cara mais metido acho que o Ricardo me faz bem.

Ricardo pov’s

A gente tava abraçado em frente a casa dela. Depois do que ela fez com o ladrão acho melhor eu ter medo da Lucie.

- Tchau Lu. Se cuida viu. E qualquer coisa me chama.

- Eu chamo. Ou tento pular a sacada.

- Eu correria pra te salvar daí.

Ela me deu um beijo no rosto e eu fui pra minha casa. Meu Deus como eu queria um beijo em outro lugar.

No outro dia eu cheguei na escola e vi todo mundo olhando pra mim e cochichando. Passei a mão no cabelo e não tinha nada. Meu zíper tava fechado e não tinha nada grudado nas minhas costas.

- Oi Ricardo. Verdade o que tão falado por aí?

- Oi Charlene. O que tão falando por aí?

- Que você e a novata quase mataram um ladrão.

- Eu e a Lucie? Bem ela quase matou e eu fiquei amarrado. Foi terrível.

- Eu imagino.

- Achei que ia morrer. Ela também achou, disse que ia pular a sacada e tudo. Mas daí eu fui lá para acalmá-la pobrezinha. Estava tão assustada. Nada que eu não resolva.

- Você é perfeito para isso Ricardo. Eu lembro quando eu ficava assustada., você sempre cuidou tão bem de mim.

A Charlene é uma ex que vive no meu pé. A gente ficou um tempo conversando sobre algumas banalidades e o quanto ela sente a minha falta. Eu gosto dela, bastante. Foi com ela que eu tive a minha primeira vez e com ela que eu aprendi muitas coisas. Se ela ao fosse um grude a gente podia ta junto até hoje. Sinto falta dela, e se a Lucie é realmente assim durona, por que não ficar um tempo com a Charlene? Bem, é só um passatempo.

Convidei-a para tomar sorvete depois da aula. Eu acho esta história de tomar sorvete ridícula, mas garotas acham uma coisinha tão romântica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ricardo. seu mau menino. custava amolecer um pouco o caração da Lucie antes de se agarrar em qualquer rabo de saia???