Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Conheçam a familia do Ricardo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/7

Ricardo pov’s

- Ricardoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

- O que foi? É assalto? É incêndio? Quem morreu?

Eu acordei num pulo todo assustado com a minha irmã mais velha gritando daquele jeito.

- Ricardo Kepler! Eu disse pra você que ia pro salão de beleza hoje. Como você pôde acabar com a gasolina do carro?

Ela apareceu toda de rosa chock no meu quarto com uma mascara de pepino verde no rosto gritando histéricamente enquanto eu ria descontroladamente.

- O que foi maninho?

- O Jason já te viu assim?

- O meu namorado? Claro que não.

- Então é por isso que ele ainda te come por que a coisa ta feia hein Carlinha?

- Por que você acha que eu engordei, tem alguma espinha, cravo ou, ou, ou...

Ela começou a se desesperar e eu ouvi atenciosamente por que afinal, era difícil vindo da minha irmã, mas podia ser alguma coisa séria.

- Ricardo eu to com alguma ruga? 

- Bem Carlinha. – eu fiquei contendo o riso. – não precisa exagerar, mas o que é isso aqui? – apontei pra perna dela - celulite?

Ela deu o grito mais alto do mundo e logo a minha mãe apareceu de langerie laranja, com mascara de cenoura e uma touca verde. Parecendo uma cenourinha!!!

Ela e a minha irmã começaram a comentar sobre produtos de beleza e cabelo. Logo a Lara, minha irmã de 9 anos acordou já vestida pra ir pra escola fazendo a minha mãe gritar.

- O que é isso Lara?

- Vô pra escola assim.

- Não mesmo!

A Lara tava com uma camisa do Iron Maiden, uma saia preta curta com uma meia arrastão e bota preta e ainda por cima um óculos escuro.

- Filhinha por que você não segue o exemplo da sua irmã mais velha. Olha como ela esta sempre bem vestida.

- Vestida como uma perua. Eu sou Rock’n Roll mamãe!!!

Ela fez paz e amor com as mãos e uma careta hilária enquanto a minha mãe punha a mão na cabeça desacreditada.

A minha família era mesmo estranha, a mamãe era do tipo sem neurônios só com creme pra cabelo na cabeça, mas era um amor e segurava qualquer barra lá em casa sem descer do salto. Como da vez que não tinha doce pra visita e ela serviu o biscoito do cachorro, olha que todo mundo adorou. Eu gosto dela.

A Carla é um porre como toda irmã mais velha. Ela é dois anos mais velha do que eu. Sempre me encheu o saco por que eu reprovei um ano e ela é a toda inteligente. Patricinha que só ela vive pensando em merda nenhuma. Tem namorado, se é que se pode chamar assim. O cara era atacante do time de futebol. Todo metido, se acha pra caramba, galinha que se enrosca em qualquer rabo de saia. Sempre detestei caras assim. Que se acham os melhores do mundo. ( N/A: Olha quem fala, Ricardo o mais se chão do mundo).

O papai nem sempre esta em casa. Vive trabalhando e é um cara bem sério. Ele e a mamãe se completam. Só ele consegue dizer que ela não esta velha e sim experiente. Que ela não esta gorda esta com excesso de gostosura.

A Lara é uma doida. Ela só tem nove anos mais a menina é super decidida. Desde os 7 ela rouba os meus Cd’s e graças a Deus essa aprendeu a ouvir musica boa. Como diz a própria ela é Rock’n Roll.

Eu ri a manhã inteira e logo me vesti e fui pra aula, mas eu estava apenas na garagem quando vi uma garotinha desapontada em sua sacada. Eu sabia que ela viria me ver. Por que afinal pra que melhor colírio do que vislumbrar a minha imagem pela manhã? Eu aposto que isso é uma garantia de dia feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!