Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/5

Ricardo pov’s

- Com licença mocinha, mas este lugar é meu.

Ela olhou para cima e eu vi seus lábios se entreabrirem e ela corar logo em seguida. Deve ter se admirado com a minha beleza, é normal todas ficam assim.

- Pena, por que agora você vai ter que arrumar outro lugar pra sentar.

Ela olhou para professora Indiferente. Era do tipo durona.

- Algum problema Sr. Kepler?

Aquela baleia de óculos me perguntou. Ela não ia com a minha cara, perdi o lugar eu logo imaginei.

- O problema é a mocinha no meu lugar.

É lógico que ela nem tinha percebido que era meu lugar, aliás, ela nem percebe quando eu estou na aula.

- Oh. Você deve ser a Srta. Lucie. A aluna nova, venha à frente para se apresentar.

Aluna nova? Repararam como a baleia nem me deu atenção. E depois a minha mãe briga por que eu tenho um  mal desempenho. Mas fazer o que os prof. Me odeiam!!! Principalmente aquela professorinha de português. Velha bruxa.

A tal garota Lucie foi se apresentar e quando ela resolveu levantar-se e ir para frente da sala eu percebi que já a conhecia. Foi só ver aquele corpo curvilíneo e gracioso que eu logo percebi que já a tinha visto. . A garota da sacada amarela.

Tive que rir. Uma gargalhada alta e escandalosa ao de me lembrar a cara de vergonha dela por aparecer só de calcinha para um completo desconhecido.

- O que foi agora Sr. Kepler? Quer visitar o diretor?- a prof. Me perguntou brava.

E lá fui eu ter uma longa e desagradável conversa com o Sr. Diretor.

- De novo você Kepler meu anjinho? Anjinho não brigue mais com a D. Amélia....

Esse era o tipo de bronca do meu diretor.  É por isso que a juventude se perde.

Lucie pov’s

Eu dei graças aos céus por aquele idiota ter ido para a diretoria. Pelo menos eu não precisaria mais olha-lo naquela aula. Eu nem quero saber que cara eu fiz quando percebi que ele era o garoto da sacada azul.

Eu não consegui prestar atenção naquela maldita aula. Quando bateu o sinal para aula de química eu o vi entrar na sala com um grande sorriso no rosto olhando para mim se segurando para não rir. Ele sentou-se na carteira do meu lado encostado na parede.

No meio da aula de química, ma qual eu tentava aprender algo ele me mandou um bilhete. Prendi a respiração e senti-me corar de novo. Ainda morria de vergonha. Abri o bilhete devagar pensando no que ele teria escrito.

Belo par de coxas Srta. Lucie. Quero dizer-lhe que seria muito agradável se a Srta. Se espreguiçasse mais vezes.

Se preferir pode se espreguiçar da minha sacada, eu não ficaria nem um pouco incomodado de dividi-la com a Srta.

O que?!!! Que garoto abusado!!!! Eu comecei a tremer de ódio! Garoto dos infernos!

Olhei para o lado e o vi com um sorriso sedutor no rosto. Olhei bem para aquele papel e amassei-o novamente jogando no garoto em seguida. Mas a minha raiva erra grande demais e então sem conseguir me conter eu esqueci que estava no meio da aula e levantei-me para começar a bater nele.

- O que é isso Lucie?

A prof. Olhou-me horrorizada e eu fiquei com cara de tacho quando me lembrei que estava no meio da aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!