Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

O último cap. dessa fic foram como as atitudes da Lucie, impulsivas... Mas espero que voces gostem
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/47

Lucie pov’s

Eu pensei que sem aquele beijo eu não dormiria. Mas mesmo com isso eu fiquei a noite toda sem conseguir dormir. E o pior é que eu to com uma olheira enorme e preciso ir para aula. Já tentei disfarçar com tudo mas o Ricardo acabou de chegar no meu portão para gente ir.

- Oi Lucie.

- Oi. O que são estas ataduras na sua cabeça?

- O Henrique jogou um vaso na minha cabeça ontem.

- O que??????????

- Eu entrei em casa e ele jogou um vaso na minha cabeça. Daí a minha mãe acordou e chamou o meu tio que levou ele embora.

- Ela não tinha tomado calmantes pra dormir?

- Ela não tomou suco, ta fazendo dieta.

- Quer dizer que ela sabe que você foi pra festa?

- Aham, e como ela ia me castigar eu tive que dizer a ela uma coisa para deixa-la feliz.

- Quer dizer que se você faz algo que a deixa feliz ela não te castiga?

- Exato.

- E o que voe disse?

- Bem , tinha que ser uma coisa muito boa, então eu disse que a gente tava namorando.

- Que a gente o que?

- Tava namorando.

- Você disse mesmo isso?

- Lucie, tenta me entender, eu precisava mentir de alguma forma.

- Ah, mas mentir é feio.

- Eu sei, mas...

- Por que a gente não transforma isso em verdade?

Eu corei na hora, mais um impulso. Não sei se queria realmente dizer aquilo, coisas do coração...

- Adoraria transformar em verdade.

Ele me olhou com aquele olhar penetrante e a gente ficou parado na calçada se olhando feitos dois idiotas, até que o lerdo do Ricardo percebeu que essa era a hora em que ele me beijava.

Ricardo pov’s

Eu pensei que fosse demorar mais tempo para mim sentir de novo esse gostinho de Lucie, mas ela é rápida.... Agora eu acho que a gente ta namorando.

- Lucie, só uma coisa... a gente ta mesmo namorando agora?

- Não. Mas se você tiver a decência de se ajoelhar e me pedir em namoro estaremos.

- Posso fazer isso no colégio? Essa calçada é dura.

Eu ia machucar meu joelhinho pedindo ela ali.

- Deixa de ser fresco garoto.

- Você não pode esperar nem um minutinho?

- Oras, logo por quem eu fui malditamente me apaixonar.... Espero sim.

Nós andamos até o gramado da escola.

- Pode me pedir agora?

- Claro.

Eu a peguei no colo e a coloquei sobre a mesa mais alta do pátio.

- O que você esta fazendo seu maluco?

- Fazendo tudo ser perfeito.

A Lucie parecia um pouco assustada, mas ela vice dizendo que eu sou louco, vou fazer jus a fama que tenho.

- Lucie, você só pode estar compartilhando da minha loucura se aceitar namorar comigo, mas todas as besteiras que a gente fez juntos me fizeram gostar cada vez mais de ti, eu te amo minha menina.

Ela estava com um sorriso vitorioso no rosto, eu para não perder a minha também fama de sacana resolvi acrescentar.

- Por afinal né querida, se até o Josh conseguiu pegar a minha irmã no baile, eu também devo conseguir te conquistar.

E a minha história com a Lucie termina assim: A Carla correndo atrás de mim com o rosto todo vermelho e a Lucie rindo e chorando em cima da mesa.

Eu comecei a contar tudo isso quando eu ainda era imaturo e não sabia o que eu queria de verdade, mas é como dizem:

Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:
Há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo.

E hoje tudo o que eu quero é ela, como ela me quer....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!