Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

é curtinho, mas eu prometo postar outro logo
Bjss, espero que gostem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/43

Lucie pov’s

Pipoca, cobertor e filme. Tem coisa mais deprimente do que isso? É sábado a tarde, quatro horas, tem três buques de flores na mesa da sala e eu tenho três convites para ir ao baile, pena que tive que recusar todos três.

- Ding,dong.

Campainha não! Ainda bem na hora que o mocinho e o bandido estão lutando!

- Oi Lucie, vim te convidar para ir comigo buscar a minha fantasia.

- Oi Carla. A fantasia pro baile?

- É. Eu vou de anjo. E você?

- Não vou.

- Como? É claro que você vai.

- Acho melhor não Carla, você sabe de tudo o que aconteceu, as coisas não estão muito bem para mim.

- Nossa Lucie como você é. Vai ficar a vida toda lamentando os glhos que aquele idiota do meu primo te colocou?

- Não é só isso...

- Lucie eu sei que é isso. E então, vai ficar aí vendo filme e engordando com essa pipoca cheia de manteiga e sal, ou vai emagrecer alguns quilos na pista de dança?

- Mas eu nem tenho fantasia, nem par.

- A gente ta indo numa loja de fantasias, e quem disse que você precisa de um par?

- Você também vai sem par?

- Bem eu vou com o Josh, ele conta como um par?

- Acho que conta.

- Bem então por que você não vai com um espantalho ou com um guarda-chuva? Se o Josh conta como um par qualquer guarda-chuva conta como dois.

Nós rimos e fomos para a tal loja. Gatas, coelhinhas, bruxas e princesas. Tinha todo tipo de fantasia. Eu não era nenhum animalzinho, não era uma bruxa, muito menos uma princesa. Chapeuzinho Vermelho! Era a fantasia perfeita, tinha um capuz grande que quase escondia o meu rosto e uma cesta de docinhos caso eu sentisse fome.

Eu voltei para casa e tomei um demorado banho. A Carla e eu nos arrumamos juntas. Ela foi de limusine com o Josh e eu como uma boa Chapeuzinho Vermelho fui andando com minha cesta de doces até o baile.

Ricardo pov’s

- Ricardo eu consegui! Eu sou o homem mais feliz do mundo. Eu consegui!

- Ganhou na loteria Josh?

- Muito melhor!

- Comeu alguém?

- Não ainda. Vou ir ao baile com a sua irmã.

- Com a Carla?

- Aham.

- O que você fez para convence-la?

- Aluguei uma limusine.

Eu sabia, mas interesseira que a Carla não tinha.

- Agora eu tenho que ir me arrumar para ir ao baile com a Carla. Tchau.

- Tchau e juízo hein. Não esquece que é minha irmã e que eu sou mais forte que você.

Todo mundo tava feliz, todo mundo sorrindo. E eu? Também. Tinha o plano perfeito para ir ao baile, colocar sonífero no suco dos meus pais!!! Não é brilhante?

A Carla sabia do meu plano e disse que ia ajudar no que fosse preciso, alias agora ela deve estar na casa da Lucie descobrindo que fantasia que ela vai usar e com quem ela vai.

- Ricardo, más noticias.

ela chegou!!!

- O que foi?

- Eu a convenci a ir, mas ela vai de Chapeuzinho Vermelho.

- Chapeuzinho? Onde eu arrumo fantasia de lobo?

- Não sei. A única coisa parecida com lobo que temos é aquela fantasia do tchu-tchu cão.

- Eu não vou vestido de Thcu-Thcu cão.

- Vai como então? De gazela saltitante?

- Eu preciso de uma fantasia de LOBO. Lobo e não um cachorro laranja imbecil.

- Eu fiz a minh parte. Agora eu vou voltar lá e me arrumar na casa da Lucie. E imbecil vai ser você se não colocar aquela fantasia e for atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!