Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/42

Lucie pov’s Meus olhos estavam inchados, a escola me parecia o inferno agora. Todos animados com o baile da primavera, eu nem tinha percebido que já estávamos no final de outubro e logo as aulas acabariam. - Lucie, queria falar com você. - Justin, o que você quer? - convidá-la para o baile. - Desculpe, eu não sei se venho. - Ah, mas se pensar melhor e decidir vir o convite ainda esta de pé. - Obrigada. Eu terminei a porcaria do meu namoro há três dias, como alguém pode pensar que eu vá a um baile? O pior de tudo era ter que olhar para a cara de certo cafajeste hoje. Já vim cedo para escola para poder mudar de lugar, sentar ao lado do Ricardo nem me parece mais tão mal assim agora. E pior é que a primeira aula é Ed. Física. Vôlei misto, existe alguma coisa pior do que jogar num time misto? - Lucie, Ricardo e Henrique. Time número três. Eu devo ter sido a serpente que convenceu Eva a morder a maçã numa outra encarnação. Estou pagando os pecados agora. - Ei Lucie vem. O Ricardo me chamou para ir a quadra. Por que será que o professor não nos mandava lutar kung-fu ou boxe? Eu me sairia bem melhor batendo no Ricardo e no Henrique do que jogando com eles. - Ei Ricardo eu preciso falar com você. - Não precisa não Josh. Eu falei exaltada para o Josh que chamava o Ricardo. Se ele pensa mesmo que eu vou ficar sozinha com o Henrique numa quadra está muito enganado. - O Ricardo é propriedade sua agora Lucie? Henrique perguntou irônico. - Conversa entre A e B. C não entra. O Josh logo entendeu que eu não queria ficar sozinha com o Henrique e se foi. Eu tive que escutar mais quatro aulas depois daquela. Duas de física, uma de matemática e uma de português. Segundas são os piores dias da semana, mas finalemnte havia acabado. - Psiu. Não! Quem será agora? Será que nem quando eu estou indo para casa me deixam em paz. - Ah, é você Ricardo. - Posso falar com você? - Claro. - Só queria saber se a casa amarela já está desocupada. - Está sim. Vai transformá-la em motel também? - Eu tinha pensado numa boate, com umas garotas fazendo striptease. Mas até que a sua idéia é boa. - Há-há-há. Engraçadinho. - Não é por isso, é só que um primo do Josh quer vir morar pra cá, pensaram em comprar a Casa. - Primo do Josh? Ricardo pov’s - Primo do Josh? Os olhos dela brilharam por um instante. - Lucie, sem ofensas mas você tem algum tipo de tara por primos. - Não falei pensando nisso. - Ah não e no que? - Em nada. Só fiquei surpresa. - Bem acho que é aqui que a gente se despede. Eu falei na frente do casarão. - Tchau Ricardo. - Espera Lucie. - O que? - Se despede direito. Me dá pelo menos um beijo. Ela veio até mim e tentou me dar um beijo no rosto, vejam bem : tentou. Por que eu sou uns sete centímetros mais alto e isso não foi possível. - Para Ricardo. Você sabe que eu não consigo. - Então tenta dar um na boca. Ela ficou um pouco vermelha, um pouco sem-graça, um pouco com vontade. - A gente ta no meio da rua e se você olhar para trás tem um velhinho fumando ali. Ela apontou e foi pra casa. Odeio velhinhos que fumam no meio da rua!!!! Odeio, odeio, odeio!!!! Eu andei chutando pedras até chegar em casa e ver meu tio lá na sala. - Oi tio. - Oi Ricardo. O Henrique não veio com você pra casa? - Não. O Senhor quer falar com ele. - É. Acho que ele não vai mais morar com vocês. - Sério? Eu falei abrindo um sorriso mais largo do que o permitido pela Sra. Educação. - Nossa, parece que você está até feliz. - Não tio. É só a surpresa. Feliz eu vou ficar quando ele já tiver ido. - Que modos são esses Ricardo. O seu primo se portou mal? - Desculpa tio, mas o Henrique é um porre. - Pena que você vai ter que me agüentar até o fim do ano ainda, priminho. O dito cujo disse quando entrou em casa. - è, bem. Você vai ficar só até o fim do ano aqui filho. Depois vai voltar a morar comigo. O nosso tio se despediu e foi embora. - Ricardo só não esqueça de uma coisa: eu ainda tenho um mês aqui, e isso é tempo suficiente para reconquistar uma certa garota.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!