Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/41

Lucie pov’s

Eu já chorei todas as lágrimas que eu tinha nesses dois dias. Enquanto eu tentava bater no Ricardo pela imensa raiva que eu sentia dele a única coisa que ele fazia era me abraçar. Não sei por que tenho raiva dele, afinal ele só me falou a verdade. Eu sentia que o Henrique estava estranho há um tempo, desconfiava que o Ricardo não estivesse mentindo, mas talvez essa confiança cega nele é por que agora eu tinha consciência plena de que estava apaixonada. Quero dizer, eu não sei se estava com raiva do Henrique por não gostar mais dele ou por que gostava do Ricardo.

- Lucie eu acho que eu e você precisamos conversar.

Ele chegou falando calma e friamente.

- Por quê? A Clara quer o sutiã dela de volta Henrique? – eu gritei.

- Lucie não se altere. E Ricardo, por favor, nos dê licença.

- Se você fizer algo a ela, está morto.

O Ricardo nos deixou a sós o que me fez tremer até os cabelos.

- Lucie o que foi? O que está acontecendo com você?

- O que Ricardo falou é verdade?

- Claro que não Lucie, você acha mesmo que eu ficaria com a Clara para fazê-la mentir?

- E como você explica o sutiã jogado no quarto.

- Lucie aquele sutiã vermelho deve ter sido alguma armação. Coisa do Ricardo de novo.

- Para de jogar toda culpa no seu primo quando isso é um problema nosso. E alias Henrique, como você sabe que era vermelho?

- Você disse.

- Não disse nada.

- Ahhh, o Ricardo deve ter dito, ou você mesma e não se lembra. Que importância isso tem?

- Tem que depois de tudo que já me falaram a seu respeito eu não consigo mais acreditar em nenhuma palavra sua. É melhor a gente terminar tudo Henrique, eu não agüento mais você.

- Como você pode dizer uma coisa dessas hein Lucie?

- Henrique, eu já gostei muito de ti, muito mesmo. Mas agora não dá mais, é melhor a gente terminar.

- O meu primo também só serve pra encher sua cabeça de besteiras.

- Henrique entende que não é o seu primo somos você e eu. – eu comecei a gritar e fui invadida por uma onda de choro. – E eu não agüento mais você. eu não tenho mais nenhuma confiança em você.

- Lucie como você é manipulável.

- Sou mesmo, você me manipulou direitinho não é? Cachorro. - eu dei um forte tapa no rosto dele, que me machucou mais profundamente do que nele mesmo e voltei pra sala buscar meu material para ir embora. Tudo o que eu queria agora era chorar até não poder mais, eu nunca imaginara que a verdadeira face do Henrique pudesse ser tão desprezível.

Ricardo pov’s

O Henrique logo chegou para me tirar daquele delicioso abraço. Eles começaram a discutir e me pediram para sair por que queriam conversar. Quando um casal quer conversar eles sempre acabam terminando e essa eu não ia perder. Me escondi fora da sala e fiquei espiando o que acontecia. A Lucie foi mesmo muito forte, ela banhou-se de lágrimas mas se desfez daquele canalha.

Logo depois dela ir para casa o Henrique tentou segui-la mas lá estava eu o Super Capitão Ricardo para não deixar que ele saísse do colégio.

- O que você está fazendo? Ele perguntou enquanto eu segurava o braço dele forte.

- Segurando seu braço.

- Me solta Ricardo eu estou indo falar com a minha namorada.

- Ex-namorada, você não vai reconquistá-la querido e nem fazê-la sofrer mais. O melhor pra Lucie é nunca mais te ver e eu fazer com que ela sempre tenha o melhor.

- Ricardo duas coisas: eu vi primeiro e eu peguei primeiro. A Lucie gosta de mim, independente de quantas vezes você tentar nos separar.

- Acho que uma vez deu certo, que mancada hein Henrique ninguém tinha falado a cor do sutiã.

- Como você sabe...

- Eu vi e ouvi tudo o que vocês falaram, ela ta realmente te odiando agora...

- E tudo por culpa sua seu Filho-da-mãe.

Ele tentou... Vejam bem tentou me bater, mas eu segurei seu outro braço e logo nós começamos a brigar. Pior que duas mulherzinhas por que o Henrique só sabe dar tapinha e puxão de cabelo, que briguinha enfadonha. Nós continuamos nos socando por um bom tempo até que uma pequena multidão se juntou atrás de para olhar, chamando a atenção dos diretores. Resultado: 5 dias de suspensão! Uma semaninha inteira! Nem queria saber como minha mãe iria reagir.

- Cinco dias? Por vocês terem brigado? Mas eu vou é bater mais em todos dois agora.

- Mãe se acalma, foi só uma briguinha a gente até já fez as pezes.

- É tia... uma briguinha....

- Briguinha que nada. Levaram cinco dias, cinco dias de suspensão. E eu não vou dar nenhum castiguinho infantil em vocês desta vez. Vai ser um bom castigo.

- Qual?

Perguntamos juntos.

- Este ano nada de baile da Primavera.

Sem baile da primavera? Agora fudeu!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!