Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/39

Lucie pov’s

Eu sabia que só podia ser mais uma armação daquele inútil. Aposto como era ele no casarão aquele dia. E pensar que terei que olhar para aquela carinha de cachorro sem dono dele daqui a pouco.

- Oi Lucie.

- Henrique o que aconteceu?

Eu o vi cheio de curativos e com um olho roxo.

- Meu primo teve um ataque de loucura. E resultou nisso.

- Ataque de loucura ou ataque de pelanca? É mais apropriado para oi Ricardo.

- Nem fale esse nome, não acredito que terei que vê-lo hoje.

- Eu também não.

Nós começamos a falar do Ricardo e caminhar lentamente para sala de aula. E lá estava ele,  é impressionante como o Ricardo pode ser falso, mas desta vez não, ele não disse nada, não jogou nenhuma indireta para mim. Apenas ficou em seu canto calado e corava toda vez que eu olhava para ele. Vergonha. Era isso que ele estava sentindo, vergonha. Amarga vergonha por tudo o que tinha feito, mas era bom assim ele aprendia de uma vez por todas que eu e o Henrique nos amávamos, ou melhor que o Henrique certamente me amava.

Ricardo pov’s

Há-há-há. Vocês não têm idéia de como o Henrique fica bem de roxo e cheio de ataduras. Ele foi até mais cedo hoje para o colégio para não precisar me ver, pois é o medo faz coisas. Triste seria a versão que ele daria para Lucie. Eu posso até imaginar “aquele animal do meu primo pulou no pescoço e começou a me bater, é claro que eu tinha força o suficiente para acabar com ele, mas não quis sujar as minhas mãos” pobre Lucie, vai ser triste quando ela descobrir que o namoradinho dela anda levando meninas para o casarão.

Mas a verdade é que eu não queria mesmo que a Lucie soubesse que o Henrique é um canalha que a traiu com a Clara só pra me queimar, ou que ele pensa em levá-la pra cama quando a mudança estiver pronta. Agora eu só queria que ela não estivesse brava comigo. O que seria muito, mas muito difícil.

Lucie pov’s

Eu guardei o meu material para ir pra casa, desta vez sozinha por que o Henrique foi no posto de saúde comprar curativos, quando o Ricardo veio falar comigo.

- O que é que você quer?

- Tenho que falar com você.

- Que mentira a sua mente fértil preparou para me contar?

- Lucie eu não quero mentir pra você. Aliás, eu nunca menti pra você, eu só queria conversar.

- Ricardo eu não tenho nada pra falar com você.

- Mas eu tenho.

Ele segurou meu braço forte.

- Será que você não entende que o Henrique só quer te fazer mal Lucie?

- Tem certeza que é ele que quer me fazer mal?

- Lucie eu gosto de você, eu pensei que não, que eu só sentia uma atração pelas suas coxas e pela sua bunda, mas eu descobri que realmente gosto de você.

O meu queixo estava no chão. Ricardo fazendo declaração?

- Eu sei Ricardo, a Clara fez questão de me contar essa novidade ontem mesmo, mas o problema que eu não gosto de você.

Ricardo pov’s

- Eu sei Ricardo, a Clara fez questão de me contar essa novidade ontem mesmo, mas o problema que eu não gosto de você.

Eu me senti tonto e aquela musiquinha brega “ meu mundo caiu no instante em que eu...” começou a tocar na minha cabeça. Ela não gosta de mim? Como não gosta?

A musiquinha continuou tocando e os meus olhos se encheram de lagrimas. Não, eu não vou chorar por uma garota que só me chuta e é burra o suficiente para gostar do meu primo, eu não vou chorar, não vou chorar.

É inútil, eu já estou com o rosto molhado e essa vida injusta que só me faz gostar das pessoas erradas brinca comigo. Meu Deus o que foi que eu fiz? O que eu fiz, eu nunca fui uma má pessoa, por que isso esta acontecendo comigo? Por que... Por quêêêêêê???

(N/A- E Ricardo continuou chorando e planejando uma vingança contra o Henrique até o fim do pov’s. )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap é importante por que vai definir bastante coisa na fic e mostra bem o que ospersonagens estão sentindo.
Espero que gostem