Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/33

Lucie pov’s

O Ricardo deve estar se sentindo o maximo no meio de todas aquelas garotas, eu sei que o problema é dele e que eu não tenho nada a ver com isso, ,mas que bando de vadias, aposto como ele já levou todas elas para cama e mais de uma vez.

- Lucie eu posso falar com você?

O Henrique me perguntou gentilmente.

- Claro. O que você quer?

Ele se ajoelhou como um cavalheiro na minha frente e pegou na minha mão.

- Lucie apesar do pouco tempo em que nós nos conhecemos eu sei que o meu coração hoje é só seu. Lucie quer namorar comigo?

Ele me estendeu uma caixinha de veludo com um anel dentro, um anel de prata com um rubi.

- Cla-claro que eu aceito Henrique.

Ele colocou o anel docemente no meu dedo. Era inexplicável a felicidade que eu sentia, admito que no fundo havia uma ponta de duvida, afinal eu tinha só quinze anos e eu e o Henrique nos conhecíamos a pouco tempo, mas eu sabia que gostava dele só de ver o Ricardo se mordendo de raiva no outro canto eu já me sentia tão bem, aquele cachorro safado.

- Lucie eu te amo.

- Eu também te amo Henrique. Muito.

Ele passou a mão levemente no meu rosto e nós nos beijamos calma e apaixonadamente ali mesmo, no meio do refeitório com parte dos alunos batendo palmas.

Ricardo pov’s

- Lucie eu te amo.

Aquilo doeu profundamente em mim, como assim ama? Ele conhece a garota a um mês!!! Eu olhava para os dois desacreditado. O Henrique me olhava com uma cara que só queria dizer: Uhul, vou levar ela pra cama!!! e a Lucie estava tão feliz que não conseguia tirar aquele sorriso enorme do rosto, espera ela saber o cachorro que o Henrique é.

Eu saí do refeitório correndo( imagina um manco de muletas correndo) cheio de raiva e o Josh veio atrás de mim.

- Eu não acredito que ela foi capaz de aceitar.

- Será que se eu falar isso pra sua irmã ela fica comigo?

- Se você comprar um anel de ouro com rubi ela pensa no caso.

- Sério??

Ele me olhou como se tivesse descoberto o mapa do Eldorado.

-Claro que não. Só a Lucie mesmo pra aceitar uma coisa dessas.

- Ricardo eu sei que você tava baita a fim da Lucie, sei que você odeia o Henrique por que ele se finge de bonzinho, mas não é nada tão grave para você ficar desse jeito. Cara você não ta gostando da guria né?

- É claro que não Josh. Ou sim.

- Gosta ou não Ricardo?

- Gosto, gosto muito dela, mas é do mesmo jeito que eu gosto da Sofia, da Charlene, da Julia... eu gosto da Lucie pelo que ela é e pelo o que ela tem, mas não é um gostar de verdade, um gostar de paixão.

- É vontade de levar ela pra cama.

- Também, mas não é só isso.

- Cara tu é complicado demais, melhor pegar qualquer uma outra por aí, já que o seu gesso ta cheio de assinaturas e nº de telefone.

- Você tem razão. Olha essa aqui tem uma letra bonita.

- Ah mas essa é original olha.

Eu e ele ficamos o resto da tarde decidindo para qual garota eu ligaria julgando pela letra delas. E eu ainda acho que a tal Maria tinha mais originalidade do que a Joana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!