Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/30

Lucie pov’s

Eu ainda não acredito que ele me acordou as 7:30 da manhã de um domingo!

O Ricardo estava no banho enquanto eu arrumava a cama dele. O que eu fiz obrigada é claro por que se fosse por mim ele teria que arrumar. E Meu Deus como ele bagunça a cama, parece que transou com o travesseiro de tanto que o lençol ta amassado!

Eu peguei os três travesseiros dele para guardar quando eu senti um estranho perfume vindo deles. Com certeza não era o meu cheiro, mas sim o do Ricardo. Eu encostei o travesseiro no meu rosto para melhor absorver daquele perfume realmente bom.

- Lucie eu preciso de um sabonete.

Eu ouvi ele chamar do banheiro e joguei o travesseiro para longe. É mesmo eu havia esquecido de dar-lhe um sabonete, mas como eu faria isso com ele nu e com o sabonete onde ele não poderia alcançar?

- Ricardo o sabonete ta na prateleira de cima da espelheira, tenta pegar.

- Lucie eu já to com uma perna quebrada, duas já é demais.

- Mas como eu faço pra pegar, eu não posso entrar ai!

- Por que não?

- Por que você ta totalmente nu.

- Qual o problema?

- Eu não vou te responder isso. Como você pode perguntar qual é o problema?

- Lucie deixa de ser fresca.

- Espera um pouco.

Eu abri o meu armário à procura da fantasia de cigana que a minha prima de 7 anos havia esquecido na minha casa. Peguei um lenço vermelho e abri a porta do banheiro.

- O que é isso Lucie? Vai pro Brasil pular carnaval ou já estamos no haloween?

- Você quer ou não um sabonete?Eu me levantei na ponta dos pés e comecei a tatear as prateleiras. Logo eu senti os meus pés molhados, como ele sujava o banheiro tomando banho. Eu estava quase conseguindo pegar o sabonete quando escorreguei feio no piso e senti que eu caíra bem em cima de uma coisa molhada e macia, também quente e forte. Eu caí em cima do Ricardo. E com a mãe numa coisa comprida e gelada.

- AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

Eu soltei rapidamente o objeto no qual eu me apoiava e estava prestes a sair correndo, mas o Ricardo me segurou.

- Calma Lucie, era só a alça da muleta.

Eu respirei aliviada e senti ele abrindo o meu lenço.

- Para Ricardo.

- Lucie agora você vai ter que me ajudar a levantar. Terá que tirar esse lenço.

Eu tremi dos pés a cabeça. Vê-lo nu seria um choque para mim e eu realmente não queria.

Quando eu senti aquelas mãos na minha nuca desamarrando do lenço eu até tentei impedir, mas era o jeito. Aos poucos eu fui abrindo os olhos e o vi sentado.

- Você estava o tempo todo assim?

Ele estava com uma toalha em volta da cintura, o que cobria sua nudez parcialmente.

- Sim.

- E por que você me disse que estava nu?

- Eu não disse nada, você que deduziu.

Eu comecei a dar uns tapas nele e o ajudei a levantar.

- Toma o seu sabonete.

Eu joguei um pra ele.

- Lucie mais problemas.

- O que foi agora?

- Eu sou alérgico a estes tipos de sabonete.

- Você ta de brincadeira.

- Não é sério. Eu só posso usar sabonetes anti-alérgicos para peles hiper - sensíveis.

- Que pena. Quer sabão então? Ou melhor amaciante.

- Por que eu não macio o suficiente?

- Você é, é... é um fresco mentirosos é isso que você é

Ricardo pov’s

Ela ficava linda irritada daquele jeito. Vermelha e cerrando os punhos.

- Lucie eu estou doente, por sua culpa e do Henrique eu quebrei a perna.

- Minha culpa e do Henrique? Você e o Josh que se ofereceram para estragar o nosso passeio, quebrar a perna foi bem feito pra você.

- Não fala assim eu sei que você ficou assustada quando me viu daquele jeito.

- Eu pensei que fosse algo mais sério.

- É bastante sério. Mas acho que msmo que eu ficasse com todos os meus membros quebrados ia ser difícil de a gente parar de brigar.

- Mas antes a gente tava se dando tão bem.

- Falou certo Lucice antes, antes do Henrique vir para cá.

- Ricardo não tem nada a ver com isso.

- Tem sim.

- De qualquer forma eu gosto do Henrique, e muito. E você Ricardo, você é meu grande amigo.

- Você também é uma grande amida Lucie.

Eu a baracei forte. Doeu ouvir aquilo, nenhuma garota jamais tinha me falado que gostava mais de outro cara do que de mim, nenhuma havia me chamado de amigo. o jeito foi disfarçar o meu desapontamento e trata-la como amiga também, mesmo que o que eu quisesse mesmo era ficar logo com a Lucie, nem que fosse só uma vez, nem que fosse só como com todas as outras, eu queria muito ficar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!