Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/3

Lucie pov’s

- Não pode ser Aqui!!!

Eu estava em frente a casa  Nº. 521 a nossa nova casa na Filadélfia e o que esta a minha frente? Uma casa velha e caída que parece ter saído de um filme de terror.

- Mão você viu a casa antes de comprar?

- Filha eu comprei pela internet. Vi umas fotos e ela parecia estar tão bonita.

- Freddy Krueguer pode achá-la bonita. Jason talves, mas nós mamãe nunca! Eu não vou morar ai!

- Vai morara onde então Srta. Lucie??? Mas não se desespere esta casa só precisa de uma reforma o que não demora muito.

- E nós vamos ficar aonde até lá?

- Eu pensei naquela casinha amarela que fica no final da rua.

Eu olhei para o final da rua e avistei uma casinha amarela, o que era difícil por que afinal aquele casarão mal assombrado ainda por cima era o primeiro da rua.

- Parece-me que a casa esta para alugar e nós não ficaremos lá mais do que um mês.

Eu me sentei no gramado olhando para todos os caminhões de mudança. Tudo bem afinal não tinha jeito, mas nunca que todos os nossos moveis caberiam naquela casinha pequenina.

- É o único jeito né?

- Sim querida, ao menos que você queira ir morar com seu pai.

- Muito engraçado. Eu sou muito nova para morrer envenenada pela minha doce madrasta. 

Ela riu e me olhou com um orgulho escondido no olhar. Eu não odiava meu pai, mas aquela perua com quem ele se casou e as minhas duas meio-irmãs que até 4 anos atrás eu nem sabia que existiam haviam mudado ele.  Talvez ele que se mostrava diferente enquanto morava comigo e com a minha mãe. De qualquer forma elas me odeiam e um tempo na casa dele era o que eu menos queria.

Eu me levantei e enquanto a minha mãe ia tentar falar com os proprietários da tal casa eu fui até um restaurante qualquer almoçar sozinha. A Filadélfia tinha praias, sol, calor. Diferente da minha outra cidade que tinha uma temporada em que as casas e as ruas ficavam cobertas de neve. O que não era ruim se você gostasse anjos e bonecos de neve. Aquilo seria uma mudança total de costumes e eu estava começando a considerar o que minha mãe disse sobre doar meus casacos novos.

Eu voltei para verificar a casa e me deparei com algo realmente assustador. A casa era enorme e parecia Rose Red. Aquilo me deu medo.

- Pronto querida.

- Ai mãe! Que susto.

- Desculpa. Eu falei com o tal proprietário da casa. A gente pode se mudar pra lá enquanto reformam esta casa.

- Tem certeza que ela fica pronta em um mês?

- Espero que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!