Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/28

Lucie pov’s

Depois de quase uma hora o Josh e o Ricardo estavam prontos e nós fomos à praia. Eu estou com vontade de matar aquele enxerido! O que ele pensa que está fazendo indo comigo e com o Henrique?

Nós chegamos e a praia estava cheia de gente, por sorte encontramos um lugar mais afastado que por algum motivo estranho estava deserto. Eu me sentei numa cadeira de praia e comecei a passar bronzeador enquanto os garotos corriam para água.

- Hei vocês três já aqui!

Ele olharam para trás e vieram andando.

- O que foi Lu?

- Vocês estão achando mesmo que vão pra água sem protetor solar?

eu estendi um frasco de protetor e eles começaram a passar pelo corpo enquanto eu terminava com o bronzeador.

- Por favor alguém pode passar protetor nas minhas costas?

Eu olhei para o Henrique que se apressou a pegar o frasco.

- Não Henrique, deixa que eu passo, as suas mãos estão cheias de protetor.

O Ricardo tirou o bronzeador das mãos do Henrique e logo em seguida estava passando aquelas mãos grandes, macias e quentes nas minhas costas. Eu contia um suspiro de prazer enquanto ele passava o bronzeador calmamente, quando eu já estava quase perdendo a razão que ainda me sobrava ele parou e disse.

- Pronto Lucie.

Eu olhei para ele que sorria, droga! Ele deve ter percebido que eu estava quase gemendo com aquilo! É bem típico do Ricardo deixar as garotinhas excitadas e larga-las, mas ele não faria mais isso comigo.

- Agora você pode passar protetor nas minhas costas?

- Posso.

Eu passei o protetor a contragosto ele logo foi para água com os outros.

Eles estavam se divertido bastante como tres marrequinhos quando o Ricardo começou a gritar alto e o Henrique saiu da água correndo enquanto o Josh pegava o Ricardo no colo.

Eu corri para água enquanto o Henrique gritava qualquer coisa sobre tubarão  e quanto mais me aproximava eu podia ver uma mancha maior na água, uma mancha vermelha e com certeza de sangue.

Eu ajudei o Josh a trazer o Ricardo para praia. Ele estava com a perna sangrando muito.

- A gente tem que levar ele embora daqui!!!!

- Henrique rápido liga pra policia, ambulância qualquer coisa.

O Henrique ligou para o corpo de bombeiros enquanto eu e o Josh tentávamos para aquele sangramento.

- Ta doendo muito Ricardo?

- Muito. Demais.

Eu percebia algumas lagrimas de dor correndo pelo rosto dele  e dei-lhe um beijo na testa.

Logo os bombeiros chegaram e eu e o Josh fomos junto com ele para o hospital.

Ricardo pov’s

Eu tremia muito ao entrar na sala de cirurgia. Eles disseram que eu ia precisar de uma transfusão de sangue e milhares de pontos. Foi a ultima coisa que eu ouvi e depois de desmaiar, mas realidade eu não sei se foi desmaio ou se era efeito da anestesia.

Um tempo depois eu acordei sozinho num quarto branco e percebi que a minha perna estava enfaixada. Eu toquei uma sineta que havia ao lado da minha cama e logo apareceu uma enfermeira gorda  e velha. Eu não sei por que, mas sempre que eu sou internado aparece uma enfermeira assim. Eu já fiquei no hospital tres vezes e é sempre assim. Uma vez o meu tio ficou no hospital e eu fui visitá-lo, quando ele tocava aquela sineta parecia mágica, aparecia cada vez uma enfermeira mais gostosa, cara aquilo que era hospital!

Mas voltando aos fatos...

- O que o Sr. Deseja?

- Eu desejo saber onde eu estou, como eu estou e quem está responsável por mim.

- O Sr. Está no hospital Santo Antonio, a sua perna esta bem melhor e em questão de uns tres meses estará novinha em folha e a sua responsável é a senhora Elena McGregor.

- A mãe da Lucie?

Eu disse mais pra mim do que pra enfermeira.

- Não sei o nome da filha dela. O sr quer receber visitas ou prefere descansar?

- Visitas.

Logo apareceu a mãe da Lucie que disse que eu iria para casa dela por que os meus pais pediram que ela ficasse responsável por mim por eles estavam viajando.

Se a minha perna não estivesse imóvel eu ia pular de alegria! Um mês na casa da Lucie!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!