Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/17

Lucie pov’s

- Lucie acorda.

- Me deixa dormir mãe. É domingo.

- Acorda menina nós vamos ter visita hoje.

- De quem?

Eu perguntei no meio de um bocejo.

- O seu pai e a mulher dele.

- O QUE?

- Levanta Lucie. E arruma o quarto por que as suas irmãs vão vir também.

- Meio irmãs.

Eu disse enquanto ela ia pra cozinha limpar alguma coisa. Droga! Tudo o que eu menos precisava agora eram aquelas duas me enchendo o saco!

Eu comecei a limpar o quarto quando senti que alguém tinha atirado uma pedra nas minhas costas.

- Ai!

Olhei para o chão e vi uma pedrinha pequena com um bilhete amarrado.

Como você ta? Melhor depois de quase se afogar?

Queria te convidar pra ir pro parquinho comigo e com a Lara hoje.

Beijos Ricardo.

Ou abraços se você achar isso muito indecente.

Eu ri. Era a cara do Ricardo mandar bilhetinhos daquele tipo. Olhei para janela e ele estava lá.

- Bom dia Ricardo.

- Bom dia. Pensei que você não fosse acordar mais. Eu estou aqui a quase uma hora e meia te esperando.

- Nossa então você madrugou. São 8:40 agora.

- Que nada você é que dorme demais.

- Culpa do fuso horário. Onde eu morava tinha um fuso horário diferente.

- E então vai no parque comigo e com a Lara. Eu prometo que você te pagar um algodão doce se você for.

- Desculpa Ricardo mas eu não vou poder ir.

- Eu te pago um cor-de-rosa. Impossível recusar um algodão doce cor-de-rosa.

- Você não deve recusar mesmo né? Mas eu tenho visitas hoje, não vou poder ir.

- Que chato. Mas quem é a visita, posso saber?

- Meu pai e a outra família dele. A minha madrasta e duas meio irmãs que eu não suporto.

- Eu entendo. A Carla e a Lara não são as mais legais do mundo. 

- Percebesse o quanto vocês três se amam.

- A gente briga bastante, principalmente eu e a Carla.

- Eu brigo muito com a Cristina, a Amanda é chata também mas a gente não se fala.

- Elas tem a sua idade?

- A Cris tem vai fazer 15 em agosto e a Amanda tem 14. São mais novas.

- Você é a irmã mais velha?

- Sim por que?

- Estranho, sempre dizem que irmãos mais velhos são chatos e autoritários.

- Sempre dizem que irmãos do meio são um saco.

Nós nos olhamos e sorrimos quando eu percebi que o meu pai tinha acabado de chegar.

Ricardo pov’s

Acabava de chegar um carro preto  na casa dela. A Lucie apenas me jogou um beijo e foi pra calçada receber o pai.

A Cristina é bonita. Tem cabelos longos e lisos, muito loiros. É magra e bem alta.

A Amanda tem os cabelos ondulados e também loiros, ela é mais baixa. Só que comparadas a Lucie eu não achei elas grande coisa. A Lucie é uma menina bonita, eu já havia constatado isso desde que a vira naquela sacada amarela. Com os cabelos nem tão compridos e de um castanho escuro ela tinha a pele clara e os olhos verdes meio acastanhados. Nem tão alta, ela era só um pouco menor do que eu e bem magra.

Eu os vi entrar na casa quando a Lara me chamar e me fez sair do meu transe.

- Ricardo a mamãe disse que eu não posso ir por parque. To com febre.

- Então é melhor voltar já pra cama mocinha.

Ela se virou e foi pro quarto quando a Lucie voltou pra sacda.

- Ricardo eu preciso da sua ajuda.

- Algum problema?

- A mamãe acabou de queimar o almoço e ela não quer que a mulher do meu pai saiba, orgulho de mulher sabe como é. Dá pra você ir até o restaurante italiano e comprar alguma coisa?

- E como é que eu entrego?

- Pela porta dos fundos. Vai rápido!

Eu pus qualquer roupa que eu vi na minha frente corri pro restaurante fazer o que ela me pedia. Comprei todo tipo de comida que se pode imaginar, as mais requintadas é claro, afinal é pelo orgulho da mãe da Lucie.

Levei toda a comida para casa dela e entrei pela porta dos fundos que dava direto na cozinha.

- Que bom que você chegou. Eles estão na sala conversando.

- Aqui ta a comida. Quer que eu ajude a por nos pratos para servir.

- Eu agradeceria muito.

Eu e ela estávamos colocando a comida nos pratos quando a Lucie escorregou no tapete e se apoiou em mim. Os nossos rostos ficaram perto e eu a segurei firme para ela não cair, a gente foi se aproximando como dois imãs e logo nossos lábios estavam selados.

- Lucie?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enquete:

Quem chegou na cozinha?

Votem e descubram o resultado no próximo capitulo.