Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/16

Lucie pov’s

Eu acordei e senti o sol batendo no meu rosto e o Ricardo com os braços em volta da minha cintura.

- Ricardo olha.

- O que?

- A gente ta de frente pra praia.

Eu olhei atentamente e vi que a minha mãe estava lá, a família do Ricardo e a Charlene. Mais uns 40 metros e nós estaríamos em terra firme.

- Parece que a idéia do vento não foi tão ruim – ele sorriu.

- Mas a idéia de dormir foi péssima. Olha isso!

- O que?

Foi só ai que ele percebeu que nós dois estávamos molhados e afundando.

- A gente acabou de passar pelas pedras.

- Lucie vem.

Ele pegou na minha mão e nós pulamos na água. Chegamos à praia onde havia um monte de gente esperando por nós. Minha mãe me esmagou e eu ouvia a Charlene gritar cada vez mais alto com o Ricardo.

- Ricardo Kepler! Que idéia é essa de levar a novata para o meio do nada?

- A gente só tava fazendo um piquenique Charlene.

- Eu nem quero imaginar o que você comeu nesse piquenique. Eu não sei se você lembra, mas a gente ta namorando. NAMORANDO!

- Estávamos você quer dizer!

- Realmente estávamos Ricardo.

Ela virou as costas e foi embora enquanto eu e ele começávamos a rir.

Ricardo pov’s

Eu dei um forte abraço na Lucie molhando ela um pouco mais.

- Desculpa, se você quiser eu falo com a Charlene.

- Você não tem culpa de nada Lucie.

E mesmo que tivesse eu não falaria, que tipo de garoto ela acha que eu sou?

- Parece que vocês terminaram mesmo né?

- É. Mas as coisas já não iam muito bem. Acho que isso logo ia acontecer.

Logo mesmo por que na semana que vem eu queria pegar a Suzane.

- Eu já tenho que ir Ricardo. Tchau.

- Tchau Lucie. Quando quiser fazer um novo piquenique pode me chamar.

- Claro. Da próxima vez a gente leva um microondas para fazer as pizzas. Que tal?

- Ótima idéia.

Ela de deu um beijo demorado no rosto e foi embora com a mãe dela.

Parece que eu e a Lucie podemos mesmo ser amigos, juro que eu nunca imaginei isso. Ela era uma menina legal e aos poucos eu acho que estava começando a gostar dela cada vez mais como amiga.

Eu fui pra casa assobiando uma musica qualquer no carro coma  minha família, que ainda estava se recuperando do susto, por que afinal eles poderiam ter me perdido, vi o Josh sentada na calçada em frente a minha casa.

- Oi Ricardo.

- Oi Josh.

- Você e a Charlene terminaram já?

- Como você sabe??

- Eu tinha vindo te procurar aqui na sua casa e ouvi sua irmã falar no telefone com ela. Ela disse que você tinha ido fazer um piquenique com a menina da sacada amarela. Do jeito que a Charlene é influenciável já imaginei que voces iriam terminar.

Maldita Carla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!