Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 13
Capítulo 13 - Uma chance para sermos amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/13

Lucie pov’s

E estava calmamente sentada no sofá vendo teve quando a minha mãe entra em casa branca e assustada.

-  O que foi? Viu assombração.

- Eu tava lá no casarão. – ela falou assustada e sentando-se no sofá ao me lado.

- E viu assombração?  - eu pergntei com os olhos arregalados. Será que a história de casa assombrada era mesmo verdadeira?

- Mais ou menos. Vi um garoto e uma garota.

- Mortos?

- Não. Transando. – ela falou como se tentando careditar naquilo e eu comecei a rir descontroladamente.

Ela me olhou incrédula e jogou a cabeça para trás tentando espantar o pensamento.

- Você não imagina como foi horrível garota.

- Eram só garotos. Nada de mais.

- Falando assim me faz pensar que você se prostitui né Lucie.

- Mãe pelo o que eu sei essa casa velha era o motel e casa de festas dos garotos do bairro. Eles devem estar irados com você por t?ê-=la comprado.

- De qualquer forma vou falar com os pais dele manhã.

- Você conhece ele?

Eu ainda ria quando ela falou que era só o garoto da casa azul aqui em frente. Eu parei subitamente de achar graça. O Ricardo? Só podia ser ele. Eu não acredito que ele foi comer a Charlene na minha casa!

- Mãe você tem certeza que era ele?

- Absoluta. Ainda me chamou pelo nome e disse para mim não pensar besteiras. Que ele não estavam fazendo nada do que eu pensava. Aquele garoto abusado.

Eu abri a boca e meu queixo caiu! Não podia ser verdade.

Ricardo pov’s

Eu pensei que a velha (N/A:reparem em como ele chama a mãe da Lucie) ia ter um troço. Como se fosse grande coisa o que eu e a Charlene estivéssemos fazendo, ela fez um drama que parecia que ela nunca tinha feito aquilo, que era fora da lei.

Eu acordei bem cedo vi que a Lucie tava na sacada sábado e eu não tinha nada para fazer e fui falar com ela.

- Oi Lucie.

- Oi Ricardo. São R$100.

- O que é 100 reais?

- Aluguel do quarto. ou você pensa que motel é de graça. – ela começou a rir.

- Sua mãe te falou?

- Falou. Ela estava assustadíssima.

- Muito fresca ela. Parece quer nunca fez isso.

- Mas também né Ricardo ela não esperava um casal se comendo na casa dela.

- Mas ela ta melhor?

- Aham. Vai falar com a sua mãe hoje.

- falar o que?

- Sei lá. Acho que vai falar que você precisa arrumar um motel novo.

- É caro. Essa casa velha já custa 100 reais.

- Você vai sair hoje.

- Não tenho nenhum compromisso. Por que?

- Por que eu tinha pensado que hoje é um lindo dia pra piquenique. O que você acha?

- Conheço um lugar ótimo.

Eu sorri para ela.

- Onde fica?

- Bem, é difícil chegar lá por que é uma ilha.

- Mas como a gente atravessa a praia?

- Da pra alugar um barco.

- Boa idéia. Você vai comigo?

- Claro Lucie. Só a gente?

- É. Acho que precisamos de um tempo sozinho, a nossa história começou meio mal, eu pensei que a gente pudesse se dar uma chance para sermos amigos.

Eu ouvi a mãe dela chama-la e ela me jogou um beijo desaparecendo dentro do quarto em seguida. Eu continuei na minha sacada. Uma chance para sermos amigos. Proposta tentadora. A Lucie me surpreende cada vez mais, acho que eu realmente gostaria dela como amiga.

- Psiu. Ei Ricardo.

- Oi Josh.

O Josh mora ao lado da minha casa e a sacada do quarto dele fica em frente a sacada da minha irmã mais nova. Corri pro quarto dela e a vi dormindo pesado na cama.

Falei um tempo com o Josh e ele me perguntou da Charlene e tudo mais. Nós éramos muito amigos desde crianças, o meu quarto era o que é da Lara agora.

Quando terminei de conversar com ele e ouvir suas infindáveis lamentações por não conseguir pegar a garota que ele amava, que no caso era minha irmã Carla, eu ia ir pro meu quarto quando olhei de novo para a Lara dormindo. A voz da Lucie dizendo uma chance para sermos amigos ressoou na minha mente. Amigos, era isso que ela queria que nós fôssemos somente amigos, por u lado eu me desapontei ao perceber que não tinha nenhuma chance de ir alem com ela, mas para começar a amizade sem nenhum erro eu precisava controlar meus instintos masculinos, e para isso nada melhor do que a Lara por perto, afinal com ela eu me controlaria e não iria agarrar uma garota na frente dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!