Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/11

Lucie pov’s

Eu acordei super cedo e fui pra escola. Não fui pra sacada, não olhei a calçada. Acho que ele ainda estava dormindo quando eu fui pra aula.

O portão da escola ainda nem estava aberto, então eu fui pra pracinha. Tava tudo deserto. Eu nem sei o que deu em mim pra ficar depressiva assim de uma hora pra outra. A visão do Ricardo coma outra menina me perturbou a noite toda. E olha que eu nem deveria pensar nisso.

- Sonhando com que Lucie?

Uma voz conhecida perguntou atrás de mim.

- Nada. Só esperando o portão do colégio abrir.

- Lucie você sabe que horas são?

- Não por quê?

- Por que você deve estar há uma eternidade ai esperando. O portão já abriu e o sino já bateu.

- Como assim Ricardo?

- O sino acabou de bater, você perdeu o primeiro horário.

- Ah não! O que falta acontecer?

- Oi Ricardo!

Pergunta errada Lucie. Acho que voces já devem imaginar quem chegou né?

- Oi Charelene. Deixa eu te apresentar. Lucie esta é a Charlene, Charlene esta é a Lucie. Minha nova vizinha e amiga.

- Muito prazer querida. Mas o que os dois estavam fazendo aqui sozinhos?

Ela olhou ameaçadoramente para o Ricardo que gaguejava e tentava se explicar.

Ricardo pov’s

- Bem amor, a gente só perdeu o rpimeiro horário e tava aqui conversando.

- As mesmas conversas que você tinha com a Isabel, Suzana, Beatriz, Angerla....

- Para com esse ciúme bobo Charlene. Eu e a Lucie somos só amigos.

- É você também dizia isso das garotas com quem você me botava galho né Ricardo?

- Charlene pára!

Eu e ela estávamos discutindo interminavelmente a Lucie assistia tudo de camarote com um risinho debochado no rosto.

- Sério Charlene. Eu e o Ricardo não temos nada. Eu tenho bom gosto, garanto.

Ela levantou – se rapidamente e foi andando em direção ao colégio. A Lucie ainda me paga! “eu tenho bom gosto” se tivesse já teria me levado para conhecer o quarto dela.

- Eu espero, realmente espero que isso seja verdade Ricardo.

- É verdade Charlene. Eu te amo.

- Eu também Ricardo. Mas não consigo acreditar em você.

- Quer que eu te prove?

- Do mesmo jeito que me provou da ultima vez?

Ela sorriu safada.

- Aham.

- Ótimo.

- Pode ser amanhã? O casarão esta em reforma, mas a noite eles não trabalham.

- Pode ser no final da tarde Ricardo?

- Assim que terminar a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ricardo e seu motel particular...